O Falso Inimigo,a Última Dialética Hegeliana!Parte2

inimigo spilbergSteven Spielberg - o Agente de Mudança de Cultura do Grupo Bilderberg - Todos os anos, desde 1954, o reservado Grupo Bilderberg (assim denominado por causa do hotel onde eles se encontraram pela primeira vez na Holanda),formado pela elite do poder absoluto da Europa e da América do Norte, se encontraram para discutir, e influenciar a alternante paisagem global, política,econômica e social. Pontilhadocom os habituais suspeitos Rockefeller,Kissinger,...

Soros etc. vemos a presença do renomado diretor de filmes de Hollywood Steven Spielberg. Spielberg participou do encontro Bilderberg de 1999 que foi realizado em Cintra, Portugal. Qual tipo de negócios que Spielberg, comandante da “indústria do entretenimento” secretamente tem entrosado com os banqueiros internacionais, com a inteligência militar e com os líderes políticos mundiais?

Leia também - Crop Circle (agroglifo) em Prudentópolis, no interior do Paraná, Brasil

Desde os anos 70, Spielberg ou dirigiu ou produziu sete dos vinte maiores filmes de todos os tempos. Ao longo de sua carreira nós temos visto uma obsessão com o tema alienígenas/OVNI/espaço. Desde o filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau de 1977, ET em 1982, até o filme Impacto Profundo em 1998. Todos eles descrevem uma invasão vinda do espaço exterior. Até mesmo o filme “Tubarão” está coberto de cenas com estrelas cadentes e estranhas luzes no céu.

Em Fevereiro de 1997 uma das principais luzes da indústria de filme britânica vazou a história de que Spielberg e executivos de sua companhia DreamWorks tinham se reunido secretamente em Los Angeles com funcionários graduados do Pentágono. Os oficiais disseram para Spielberg "parar tudo" e produzir um filme cujo tema envolvia cometas e/ou meteoros. Um ano depois o filme Impacto Profundo já estava na lata. O filme descreve um cometa que se lança rumo a Terra e a luta por quem terá o privilégio de acessar para um abrigo subterrâneo.

Quem eram estes funcionários do Pentágono e por que eles estavam tão ansiosos pelos recursos dos Bilderbergs para que Spielberg produzisse um filme sobre uma ameaça vinda do espaço exterior?

Começando em Dezembro de 2002, o canal SciFi levará ao ar a série Taken,uma mini série de Spielberg de 20 horas de duração cujo foco focalizam é o seqüestro por alienigenas. O custo desta produção foram estonteantes 120 milhões de dólares tornado-a a míni-série mais cara da história da televisão.Você acharia que Spielberg agorá já teria se cansado do gênero, mas a sua elite de controladores são realmente zelosos para implantar este paradigma alienígena nas mentes das massas.

inimigo Ray Santilli film3

inimigo autopcia

Além disso, a infame filmagem da “Autópsia do Alienígena”, de 1995, que agora é amplamente aceita como uma fraude pode ser rastreada e leva até Spielberg. O filme se tornou todo numa fúria na comunidade UFO/ÓVNI internacional, com metade das publicações especializadas estampando em suas capas o cadáver do alienígena de Santilli. Mas, agora parece que Santilli é somente a pessoa na frente do verdadeiro dono do filme. Numa entrevista para a BBC Santilli admitiu que o dinheiro por trás do filme veio da Alemanha.Subseqüentemente a Rede francesa TF1 informou que o filme originou de um indivíduo de nome "Herr Volker Spielberg." A TF1 tentou encontrar este homem mas ele provou se evasivo.

Spielberg claramente é uma ferramenta da elite. O seu trabalho em Hollywood propaga a realidade de uma presença alienigena que foi embutida no corpo político; isto tem sido um sucesso. As recentes pesquisas da Roper nos indica que 80% da população americana acreditam em Ufos/Óvnis

Concluindo: considere os comentários Jacques Vallee pesquisador de UFO/Óvnis.

"Quando eu conheci Stephen Spielberg, eu discuti com ele que este assunto [os UFOs/Óvnis] seria mais interessante se não fosse extraterrestre. Se fosse real, físico, mas não extraterrestre. Então ele disse: -você provavelmente temrazão, mas isso não é o que o público está esperando - isto é Hollywood e eu quero dar para as pessoas algo que esteja próximo daquilo que elas esperam."

Por que o Rockefellers estão fundando o Movimento UFO/ÓVNI?

A família Rockefeller tem tido os principais papéis em estabelecer os grupos globalistas quase-secretos Bilderberg, CFR, e a Comissão Trilateral. Eles representam o ápice do monopólio da elite do capitalismo. Os Rockefellers têm uma propensão em controlar as denominadas minorias radicais "anti-estabelecimento".

Trinta anos atrás quando o movimento estudantil radical ganhava impulso na América do Norte, a dinastia Rockefeller foi surpreendentemente rápida para oferecer fundos. Um líder estudantil James Simon Kunen, em seu livro intitulado The Strawberry Incident - O Incidente Morango", relata sobre a convenção Estudantes para uma Sociedade Democrática, de 1968, na qual,"homens empresários da "távola redonda" internacional ,... tentaram comprar alguns radicais. Estes homens são os industriais do mundo e eles concordam em decidir como deve ser as nossas vidas. Eles ofereceram financiar as nossas demonstrações em Chicago. Também nos foi oferecido da ESSO
(Rockefeller)

O líder dos Panteras Negras Eldridge Cleaver avisou que os mega ricos estavam eles mesmos comprando uma revolução. Ele escreveu:

inimigo Eldridge Cleaver

Existe um perigo para desenvolvimento saudável da Revolução Americana no fato que geralmente as revoluções são manipuladas pelas classes governantes para que se pareçam uma ameaça maior do que elas realmente são."

Considere este comentário feito por Frank Capell na U.S Review of News:

"Claro que sabemos que estes estudantes radicais não vão assumir o governo.O que eles farão é dar a desculpa para que o governo se apodere das pessoas, aprovando leis mais repressivas para "manter as coisas sob controle."

Leia também - ARIEL Fenômeno - Contato Extraterrestre com 60 Alunos da Escola "Ariel" no Zimbábue

Em Março de 1993 Laurance Rockefeller, auxilado através do ex oficial da inteligência naval Comandante Scott Jones se encontrou com o Dr. John Gibbons então Conselheiro das Ciências do Presidente Bill Clinton e apresentou o estudo "Matriz de Convicção de ÓVNI" um estudo ameaçadoramente profundo. Num final de semana, nos dias 19 e 20 de Agosto 1995 Rockefeller encontrou-se com o próprio Clinton em sua Fazenda no Wyoming para mais discussões adicionais sobre assunto dos UFOs/ÓVNIs.

inimigo laurence rockfeller

Em 18 de Dezembro de 1995, o New York Daily News relatou que o bilionário Laurence Rockfeller estava fundando um relatório UFO/ÓVNI entitulado “AMelhor Evidência Disponível” que subsequentemente seria enviada para Bill Clinton e outros líderes mundiais. O relatório foi amplamente distribuído, porém Rockfeller não recebeu resposta. São dois os motivos. Ou Rockefeller não estava no circuito a respeito do fato que o assunto UFO/ÓVNI havia sido cooptado como uma ferramenta de operações psicológica (psy-op) ou o relatório era na verdade um acobertamento para uma instrução sensitiva específica no desenvolvimento desta mesma operação psicológica.

Rockefeller também canalizou dinheiro na pesquisa do Dr. John Mack, o psiquiatra de Harvard que escreveu vários livros afirmando a validade do fenômeno de abdução por extraterrestres. De 1993 até 95 a "doação" feita por Rockefeller foi calculada em $500,000 no total.

Rockefeller pagou pelo menos por duas sessões de reunião da Starlight Coalition (Coalizão Luz das Estrelas), um grupo que se diz ser composto por ex oficiais da inteligência e por homens militares interessados por Ufos/Óvnis.

Uma vez Rockefeller elaborou um plano para estabelecer contato com extraterrestress, enquanto sem utilizar o método SETI (por meio de rádio telescópio), mas sinalizando para eles com bancos de poderosos holofotes halógenos. Em Maio de 1999 a BBC informou que Rockefeller estava fundando no Reino Unido o maior estudo científico de círculos das plantações (crop-circles), e geralmente estão ligados com as atividades UFO/ ÓVNI pelos pesquisadores. Rockefeller também fundou numerosas grupos "new-age" buscando conduzir para uma "transformação espiritual" e para novas maneiras de pensar. O seu dinheiro também se infiltra nos movimentos ambientalistas,cujas cupulas são controladas e são usados pela elite para patrocinar o neo-feudalismo e o apoderamento de terras continentais


O Falso Inimigo

inimigo invasão

De só uma olhada na história. O modo mais bem sucedido de se legitimar o que seria nada mais que um claro abuso de poder é criar monstros nas mentes do público. Eles sempre escolherão o menor dos males. Claramente há em progresso um programa para apresentar uma falsa presença alienigena hostil como sendo real. Vamos dar uma olhada em dois exemplos de como o o teste com tornassol para esta engançaõ decepção foi realizado.

Obviamente, um exemplo bem conhecido é o de Orson Welles com a sua versão atualizada e teatral da dramatização de H.G. Wells - The War of the Worlds - A Guerra dos Mundos. Em 30 de Outubro de 1938 a Rádio CBS levava ao ar a música de Ramón Raquello e sua orquestra ao vivo do Meridian Room, no Park Plaza de Nova York. De repente um repórter da Rádio de Noticias Intercontinental interrompeu a radiodifusão para passar um anúncio importante. Astrônomos tinham acabado de descobrir enormes chamas azuis que lançavam para cima a partir da superfície de Marte.

O programa retornou à música de Ramón Raquello, mas logo foi novamente suspenso com mais notícias. Agora um estranho meteoro tinha caído na Terra com violento impacto numa fazenda perto de Grovers Mill em Nova Jersey.Logo repórter ja estava disponível para descrever a horripilante cena ao redor da cratera do meteoro, e agora o programa de rádio alternava a programação para a cobertura contínua deste evento que se desenrolava.

Para o desânimo da audiência apavorada que ouvia o programa de rádio, os eventos em torno da cratera do meteoro de Grovers Mill rapidamente se escalava do meramente estranho para o positivamente ameaçador. Aconteceu que o meteoro não era um meteoro. Na realidade, era algum tipo de astronave da qual logo surgiu uma criatura com tentáculos, presumivelmente um marciano, e explodiu os populares curiosos com um raio de calor mortal. As casas foram evacuadas e foi declarado um estado de lei marcial.

Estimativas originais descreveram uma reação de pânico total entre um milhão dos seis milhões de ouvintes. Embora isto depois tenha sido reduzido,centenas de milhares de pessoas pensaram que a brincadeira era real, apesar ter sido anunciado antes, durante e depois do programa de ráido indicando que se tratava de uma dramatização. Pessoas encheram os carros, estocaram alimentos, e dirigiram centenas de quilometros para se encontrar com familiares.

Obviamente, hoje em dia as pessoas são (um pouco) mais sofisticadas dia.Porém, assim também é a inteligência de operações psicológicas (psy-op) e a tecnologia para tornar a fraude de uma ameça extraterrestre hostil mais acreditável. A rádiodifusão de Guerra dos Mundos improvavelmente tenha sido uma ampla conspiração para testar a reação psicossomática das pessoas americanas com uma fraudulenta invasão alienigena. Mas, pensando bem esta provou ser um estudo de caso de muito útilidade.

Nosso segundo exemplo é um documentário televisivo da Walt Disney no fim de semana de 18-19 de Março de 1995. O documentário caracterizava outra operação de elite, o CEO Michael Eisner, e anunciava que havia ocorrido contato inteligente com seres extraterrestres. O espetáculo apresentou uma história de avistamento de UfO/ÓVNI e de discos acidentados. Eisner pronunciou a reveladora linha:

"Para governos determinados em manter a sua autoridade, o contato extraterrestre é dinamite pura."

A exibição pela TV foi anunciada e patentemente era um teste de como o público iria reagir à declaração de uma ameaça vinda de fora do planeta.

Nós fomos e temos sido condicionados. Não é nenhuma estranha coincidência que os tenentes de topo da Comissão Trilateral tal como Laurance Rockefeller e homens de posição dos Bilderberg como Steven Spielberg estão fundando e estão fomentando este paradigma alienigena. Isso para não mencionar que todo o campo de pesquisaUFO/ÓVNI é controlado, mas a gravata que aperta e que está no topo representa a elite de manipulação e direção social. Atecnologia para sacar esta fraude está no lugar, os precedentes históricos estão documentados. Bastará apenas uma única declaração do Presidente, e a dramatização de um ataque contra uma cidade dos Estados Unidos para convencer as pessoas de uma ameaça universal. Somente um governo mundial centralizado poderá nos proteger.

Leia também - Teria Nikola Tesla e outros cientistas captado mensagens de alienígenas?

A última Dialética Hegeliana foi cuidadosamente construída. Na conclusão da guerra contra o terrorismo, o falso inimido espera.

Nota do tradutor para a língua portuguesa:

Dialética é a arte do diálogo, da contraposição e da contradição de idéias que leva a outras idéias. A dialética hegeliana é idealista, aborda o movimento do espírito. A Dialética Hegeliana diz respeito às teorias do filósofo alemão Georg Wilhelm Friedrich Hegel (1770-1831), um dos primeiros pensadores a se preocupar com a “modernidade” como base dos estudos sociológicos. Por exemplo, os estudos de Hegel sobre a dialética são chamados de "Dialética Hegeliana".


Fonte: http://www.propagandamatrix.com/counterfeit_foe.html
Traduzido por JOSÉ BARRETO SILVA Domingo, 20 de Julho de 2008 1:37:39 hrs.