Um meio alternativo (comprovado!!) de tratar o câncer...além da quimioterapia que é extremamente agressiva ao organismo!!!

cancerverdDepois de anos dizendo as pessoas que a quimioterapia é a única forma de tentar (tentar é a palavra-chave) eliminar o câncer. John Hopkins esta finalmente começando a dizer-lhe que existe um meio alternativo. Atualização sobre o câncer do Hospital John Hopkins - EUA. Cada pessoa tem células cancerosas no organismo. Essa células concerosas nao aparecem nos testes normais antes de se terem multiplicado a alguns milhões. Quando os médicos dizem aos doentes que não ha mais células cancerosas em seus corpos após o tratamento, isto significa apenas que os testes nao são capazes de detectar as células cancerosas, porque elas nao atingiram o tamanho detectável.As células cancerosas ocorrem entre 6 a mais de 10 vezes na vida de uma pessoa. Quando o sistema imunológico de uma pessoa é forte, as células cancerosas serão detruidas e impedidas de se multiplicarem para formar tumores.

Quando uma pessoa tem câncer, isso indica que a pessoa tem múltiplas deficiências nutricionais. Isso poderia ser devido a fatores genéticos, ambientais, alimentares e ao estilo de vida. Para vencer as múltiplas deficiêcias nutricionais, mudar hábitos alimentares e incluir suplementos na dieta reforçará o sistema imunológico.

A quimioterapia envolve o envenenamento das células cancerosas que crescem rapidamente e também destroi as células saudáveis da medula óssea, do trato gastrointestinal, etc. e podem danos em órgaos como o físico, rins, coração, pulmões, etc. A radiação ao destruir as células cancerosas, também queimam, ferem e danificam as células saudáveis, os tecidos e os órgãos. O tratamento inicial com quimioterapia e radiação, frequentemente reduzem o tamanho do tumor. Contudo, o prolongado uso da quimioterapia e da radiação nao resulta na detruição do tumor.

Quando o corpo tem muita carga tóxica proveniente da radiação e da quimioterapia e o sistema imunológico esta comprometido ou detruido, a pessoa pode sucumbir a vários tipos de infecções e complicações. A quimioterapia e a radiação podem transformar as células cancerosas e torna-las resistentes e difíceis de destruir. A cirurgia também pode provocar a disseminação de células cancerosas para outras partes do corpo.

Uma forma eficaz de combater o câncer é matar de fome as células cancerosas, não as alimentando com alimentos que elas necessitam para se multiplicarem. A proteína da carne é dificil de digerir e requer muitas enzimas digestivas. A carne nao digerida restante nos intestinos putrefaz-se e provoca mairo acumulação tóxica.

As paredes celulares do câncer são cobertas por uma proteina dura. Ao abster-se de comer ou comendo menos carne, mais enzimas são liberadas para atacar as paredes de proteina dura das células cancerosas e permite que as células assassinas do corpo detruam as celulas cancerosas.

Alguns suplementos fortalecem o sistema imonológico (IP6, flor - ssence, Essiac, anti-oxidantes, vitaminas, minerais, etc) Para permitir que as células assassinas do corpo destruam as celulas cancerosas. Outros suplementos como a vitamina E, sao conhecidos por causar apoptose, ou morte celular programada, que é o método normal do corpo eliminar as células danificadas, indesejáveis ou desnecessárias.

O câncer é uma doença da mente, do corpo e do espírito. Um espírito pró-ativo e positivo contribuirá para que o combatente do câncer seja um sobrevivente. Raiva, impeidade e amargura colocam o oragnismo em um ambiente estressante e ácido. Aprenda a ter um espírito amoroso e piedoso. aprenda a relaxar e desfrutar a vida.

As células cancerosas não podem prosperar num ambiente oxigenado. Exercitar-se todo o dia e fazer exercícios respiratórios ajuda a obter mais oxigênio para atingir o nível das células. Oxigênio terapia é outro meio empregado para destruir as células cancerígenas.

As células canceroasa alimentam-se de:

1) Açúcar é um alimentador do câncer. Ao cortar o açúcar, corta-se um importante abastecimento alimentar para as células cancerosas. Os substitudos do açúcar, os adoçantes como NUTRASWEET, EQUAL, SPOONFUL, etc, são feitos com aspartame que é nocivo. Os melhores substitutos naturais são o mel ou melado, mas apenas em quantidades muito pequenas. O sal tem um protudo químico adicionado para torna-lo branco. A melhor alternativa é o sal marinho.

2) O Leite faz com que o organismo produza muco, especialmente no trato gastrointestinal. O câncer se alimenta de muco. Ao cortar o leite e substitui-lo por leite de soja sem açucar as células cancerosas são mortas de fome.

3) Células cancerosas prosperam em ambiente ácido. A dieta a base de carne é ácida e é melhor comer peixe ou um pouco de frango, do que boi ou porco. A carne também contém antibióticos para o gado, hormônios de crescimento e parasitas, que são todos nocivos, em especial para as pessoas com câncer.

4) Uma dieta feita de 80% de legumes frescos e sumos, grãos, sementes, nozes e um pouco de frutas ajuda a por o corpo em um ambiente alcalino. Cerca de 20% pode ser de alimentos cozidos, inclusive feijão. Sucos de vegetais frescos fornecem enzimas vivas, que são facilemente absorvidas e atingem as células em 15 minutos para nutrir e aumentar o crescimento de células saudáveis. Experimente beber sucos de vegetais frescos e de brotos de feijão e comer alguns vegetais crus 2 a 3 vezes por dia. As enzimas são detruidas a uma temperatura de 40º C. Portanto mantenha os vegetais e os brotos de feijão em local fresco.

5) Evita café, chá ou chocolate, que tem alta concentração de cafeína. Chá verde é uma alternativa melhor e tem a propriedade de combater o câncer. Água, é melhor beber água filtrada ou purificada, para evitar toxinas ou metais pesados. Água destilada é ácida, evíte-a.


ATUALIZAÇÃO DE CÂNCER DO HOSPITAL JOHN HOPKINS - EUA

NENHUM RECIPIENTE DE PLÁSTICO NO MICROONDAS

NADA DE GARRAFAS DE ÁGUA NO CONGELADOR

NADA DE REVESTIMENTO DE PLÁSTICO NO MICROONDAS.

John Hopkins recentemente publicou essa comunicação, no seu boletim informativo. Esta informação esta sendo divulgada no WALTER REED ARMY MEDICAL CENTER.


cancerquimioDioxinas químicas provocam o câncer, sobretudo o de mama. As dioxinas são altamente tóxicas para as células do nosso corpo. Não congele seus frascos plásticos com água neles pois isso libera dioxinas do plastico. Recentemente o Dr Edward Fujimoto, gerente do programa de bem estar do Hspital Castle, foi a um programa de tv explicar esse risco a saúde. Ele falou sobre as dioxinas e como são altamente prejudiciais. Ele disse que nao deveríamos aquecer os nossos alimentos no microondas usando recipientes plásticos. Isso se aplica especialmente aos alimentos que contém gordura. Ele disse que a combinação de gordura, calor alto e plásticos libera a dioxina em alimentos e finalmente nas células do corpo. Ao invés disso, ele recomenda usar utensílios de vidro, como pirex, ou de cerâmica, para o aquecimento dos alimentos. Você obtem os mesmos resultados, apenas sem a dioxina. Assim, os alimentos industrializados e embalados em plásticos devem ser removidos do recipiente e aquecidos em outra coisa.

O papel não é mau, mas você nâo sabe o que esta no papel. Só é seguro usar vidro temperado ou cerâmica. Ele nos lembrou que a pouco alguns dos restaurantes "fast-food" trocaram os invólucro de plástico por papel. O problema das dioxinas é uma das razões.

Além disso, assinalou que invólucros de plástico são tão perigosos quanto colocados nos alimentos a serem cozidos no microondas. Quando o alimento é aquecido, o elevado calor provoca toxinas venenosas derreterem para fora do revestimento plástico e gotejar na comida. É melhor cobrir o alimento com uma toalha de papel.