LUGARES EXTRAORDINÁRIOS

O Cemitério e a Cidade Assombrada de La Noria, Chile

cemiassNo deserto do Chile existem duas cidades mineiras abandonadas, La Noria e Humberstone. Nós vamos falar sobre La Noria e as histórias sobre seu cemitério sombrio. No início do século 19, os moradores desta cidade foram muito mal tratados e viviam em condições horríveis, como escravos. Acredita-se que a cidade é assombrada por causa do tratamento cruel essas pessoas receberam e a morte horrível que tiveram. Contam que, embora a cidade seja abandonada, depois do pôr do sol diversas atividades paranormais começam a se manifestar por lá. As pessoas que vivem nas redondezas dizem que já escutaram passos e que já viram espíritos à deriva nas ruas da cidade.

Não bastasse as histórias, o cemitério da cidade é um dos mais assustadores do mundo, e tem algumas sepulturas abertas.

Uma cidade assustadora

cemiass2

Bom, segundo moradores das cidades vizinhas, sim, das cidades vizinhas, pois La Noria não há mais habitantes a cidade é assombrada. Gritos, passos e esqueletos são vistos, afirma a população. Segundo eles na cidade foi feito um cemitério improvisado e que as covas são rasas e que por isso os mortos tendem ao levantar no entardecer da noite. Há também relatos de UFOs na cidade. Em 2003 uma múmia foi encontrada e a partir daí o governo da China estabeleceu uma ordem para que arqueólogos fossem ao lugar.

Leia também - O Reator Nuclear Pré-histórico do Gabão, África

Um sitio arqueológico foi montado na cidade, mas não durou por muito tempo. Após dois anos na cidade os arqueólogos saíram da cidade as pressas ao ser questionado o porque, eles afirmam: “Há presença de fantasmas lá e eles passeiam durante a noite.”

cemiass3

Eles não tiveram muita sorte ao deixar o lugar, a cidade era distante e o lugar mais próximo para eles se esconder seria um posto de gasolina que ficava 20km de distância. Você pensa que acabou? Não, lá vem mais uma história assustadora do local. Na década de 80 foi encontrado um esqueleto pequeno com detalhes polêmicos.

cemiass4

Com cerca de 15cm, dentes afiados e Crânio um pouco alongado. É claro, logo deram um apelido pra ele: “ o conhecido alíen do norte”. Houve uma perícia no esqueleto e os médicos afirmaram que era real. E que, provavelmente era de um ser da terra que no mínimo teria desaparecido ou vivia em profundezas do deserto. Bizarro não?

cemiass5

Leia também - Cueva de los Tayos: a caverna do tesouro

Você teria coragem de conhecer um dos lugares mais assombrados do mundo? La Noria é conhecida mundialmente por estas histórias e muita gente prefere manter a distância. Já que a cidade tem a localização mais seca do mundo, deserto Atacama. Muitas pessoas morreram por lá e nenhuma morte foi investigada.


Fonte: http://tudomisterioso.com/
http://dessvenderosobrenatural.blogspot.com.br/