Farol da ilha de Westman

    farolu12017 - O Farol da ilha de Westman (Islândia) foi construído em 1939. Logo no inicio o farol contava com 2 trabalhadores que tinham a missão de executar a manutenção do farol e manter as condições da ilha em dia. Para isso eles alternavam entre si substituindo um ao outro. Hoje, o farol é totalmente automático. Às vezes, os trabalhadores chegam aqui para verificar o estado do farol e corrigir possíveis problemas. Os últimos trabalhadores que estiveram no local, voaram para o farol no ultimo verão que ocorre nos meses de junho e agosto. O piloto Gisli Gislason publicou ...

    um vídeo incrível quando ele e sua equipe estavam se aproximando da ilha a bordo de um helicóptero. O farol está localizado na parte mais alta das três rochas circundantes que é chamado Háidrangur. A partir de um determinado ângulo, parece que as rochas são pontiagudas e de difícil acesso, mas na verdade é bastante plana e larga. A única forma de ter acesso à ilha é voando de helicóptero.

    Leia também - Masdar City: bem-vindo à cidade do futuro

    farolu2

    farolu3

    farolu4

    farolu5

    A equipe passou a noite trabalhando na ilha de Westman e ficaram encantados com a sua incrível beleza. Os rapazes verificaram o equipamento e as condições do farol. Checaram também os painéis solares montados no farol, uma das condições essenciais exigidas para voar nas proximidades da ilha. O tempo estava ótimo e sem nuvens, o que é um pouco raro na Islândia. O clima agradável permitiu um passeio aéreo memorável.

     

    Fonte: http://actamundi.com.br

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco