PESSOAS ESPECIAIS

Giorgio Bongiovanni

Giorgio12aGiorgio Bongiovanni nasceu em Flórida (Siracusa), Itália, a 5 de Setembro de 1963. Quando tinha um pouco mais de 13 anos de idade teve o seu primeiro avistamento extraterrestre e conhece o famoso contactado Eugénio Siragusa que lhe instrui por um pouco mais de 10 anos na cultura sobre a pluralidade dos mundos habitados. Em 1984 casa-se, transladando-se para a região de Le Marche, na localidade de Porto Santo Elpídio (Itália), têm um filho e  trabalha na sua pequena empresa de acessórios para calçado, para assegurar o sustento económico da sua jovem família. Em 1985 com o seu irmão e outros amigos que também reconheciam a mensagem recebida por Siragusa, fundaram a revista "NONSIAMOSOLI" para dá-lo a divulgar em diversos idiomas, imprimindo-se e distribuindo-se até Junho de 1999. Na localidade onde residia, no dia 5 de Abril de 1989 é ...

protagonista de uma experiência impressionante, é visitado pela Mãe Celestial Myriam, que lhe anuncia próximos encontros que chegam ao seu ponto culminante quando, obedecendo ao seu pedido, se dirige a Fátima (Portugal) e ali, na Praça do Santuário sob a azinheira perto da qual, em 1917 os três pastorinhos viram a Virgem, a 2 de Setembro de 1989, quando Giorgio entra em êxtase e aceita da parte da Mãe Celeste a sua proposta de levar consigo uma parte do sofrimento do Seu Filho, trespassando-lhe ambas as mãos com os estigmas da crucificação, para iniciar a missão de divulgar pelo  mundo oculta Terceira Mensagem de Fátima, que logo foi manipulado e oficializado pela Igreja Católica a 26 de Junho de 2000 através do Cardeal Ratzinger, Perfeito da Congregação para a Doutrina da Fé (Ex-Santo Ofício, quer dizer, a antiga Santa Inquisição).

Leia também - Vivendo com lobos - A incrível história de Werner Freund

 
gio3

Noutra fase da sua Missão é instruído e guiado por Jesus que o estigmatiza a 2 de Setembro de 1991, nos pés, a 28 de Maio de 1992 no lado (costelas-Coração) e a 26 de Julho de 1993 marca-o com o 6º estigma, uma cruz de sangue na testa, visível a todos, sendo analizado pela ciência médica em vários países, com os seguintes resultados certificados por profissionais qualificados: no aspecto físico, é considerado um facto não explicável para os conhecimentos actuais, já que porta no seu corpo as feridas desde 1989, que sangram todos os dias, não se lhe infectaram e não morreu; no aspecto psicológico considera-se como um homem com uma grande capacidade de sofrimento e no aspecto psiquiátrico, mentalmente são, sendo descartada a possibilidade de somatização por influência da sua própria mente, já que, para a psiquiatria, não lhe seria possível suportar 24 sobre 24 horas essas chagas, por tantos anos, realizando uma alta actividade física-psiquica-mental habitualmente, apenas no tempo de duração dos sangramentos, algo menos de 1 hora, em que deve permanecer deitado e onde atinge o máximo nível de dor física.

Percorreu muitos países do mundo onde interveio nos meios de comunicação mais destacados, conferências públicas, encontros com dirigentes políticos, científicos e militares para dar-lhes a conhecer a sua experiência pessoal e a mensagem de que era testemunha, destacando as suas intervenções no CONGRESSO MUNDIAL PARA A CONCORDIA ESPIRITUAL de 1992, em Alma-Ata (Kazaquistão) diante de líderes e representantes de quase todas as religiões, para que abandonem o separativismo e os interesses temporais. A 28 de Outubro de 1994 dá uma Conferência na sala n.º 5 do famoso palácio de vidro da ONU., diante de 50 delegados de outras tantas nações, sob o título "DIÁLOGO COM O UNIVERSO. INCIDÊNCIA DO CONTACTO EXTRATERRESTRE NA EVOLUÇÃO HUMANA".

Participando também na considerada sua segunda etapa nos congressos especializados mais destacados a nível mundial do chamado tema U.F.O., O.V.N.I. ou Extraterrestre, onde fala da sua implicação espiritual ante provas irrefutáveis e análises apresentadas por investigadores qualificados a nível internacional, nas suas diversas áreas, ressaltando que a alta tecnologia apresentada corresponde a uma CIÊNCIA COM CONSCIÊNCIA, diferente da terrestre que é ainda todavia, uma CIÊNCIA SEM CONSCIÊNCIA. Editou diversas revistas, destacando-se entre elas "NONSIAMOSOLI", "TERZOMILENIO" e "UFO LA VISITA EXTRATERRESTRE".

Marcando o final da etapa anterior, quando se concentrou na luta antimáfia  onde exerce como Director de um jornal chamado "Antimafia Duemilla" por ele mesmo fundado e que se edita no seu país, Itália. É neste terceira etapa, a 11 de Fevereiro de 2002, que lhe é retirado o estigma permanente, da testa.

Origem Humilde

gio4

Giorgio Bongiovanni é italiano, filho de operários humildes. Mora em Porto Santo Elpídio, um pequeno lugar da Itália banhado pelo mar Adriático. Quando tinha 14 anos de idade, conheceu Eugênio Siragusa, a quem chama de pai espiritu-al. Durante 10 anos, Bongiovanni viveu na casa de Siragusa, seguindo suas obras e conferências. Teve a oportuni-dade de ver alguns UFOs e ouvir mensagens que seu mestre recebia dos seres. Mais tarde, Giorgio afastou-se dele fisicamente, pois precisava trabalhar.

Leia também - Maurice Tillet

Porém, não se distanciou espiritualmente de Siragusa. Trabalhou como todo mundo, mas ao mesmo tempo, preocupava-se se em divulgar a todos as mensagens que vinham das estrelas, porém nunca imaginaria que algo incrível lhe aconteceria. Tudo começou no dia 5 de abril de 1989, quando saia de seu trabalho, uma sapataria em Porto Santo Elpídio. Apareceu diante dele uma senhora resplandecente, que o fitou profundamente dizendo: "Giorgio, meu filho, sou Maria. Tu és minha última esperança. Escuta-me, tenho que confiarte uma missão. Prepara-te e tenha fé". Logo em seguida, a imagem desapareceu.

Depois disso, sua vida mudou completamente. Quase todos os dias a Virgem aparecia para ele e, junto a ela, seu filho Jesus. Ela o instruía, preparava-o para algo muito importante que deveria desenrolar-se no mundo, mas ainda não lhe dizia do que se tratava. Finalmente, em agosto de 1989, a Virgem disse a Giorgio o que deveria fazer: "Vá a Fátima, em Portugal, porque ali você deverá se encontrar com Lúcia e convidá-la, em meu nome, a divulgar a terceira mensagem de Fátima que dei a ela em 1917".

Giorgio Bongiovanni obedeceu e foi ao mosteiro de Coimbra, Portugal, mesmo com medo. Sabia que falar com Lúcia seria um milagre e tinha que entregar a ela pessoalmente uma carta ditada pela pró-pria Virgem Maria. Além disso, não sa-bia o que o esperava em Fátima, pois a Virgem também lhe disse: "Depois de fa-lar com Lúcia, vá a Fátima que lá te da-rei um sinal". Após essa mensagem, foi ver Lúcia e, como por milagre, conseguiu falar com ela. Contudo, a religiosa não aceitou o pedido da Virgem para revelar a terceira mensagem, pois a autoridade da Igreja não permitiu.

Infelizmente, Giorgio teve que ir a Fátima sozinho e visitou o mesmo local em que a Virgem aparecera aos três peque-nos pastores em 1917. Lá ele chorava e implorava para que fosse dado um sinal na praça onde todos pudessem ver e acreditar. No entanto, a Virgem não lhe apereceu em público. Nesta ocasião, deixou a seguinte mensagem: "Filho, agradeço-te por ter respondido ao meu chamado. Porém tenho enviado tantos sinais ao mundo e os homens continuam maus, sem querer mudar. Chegou o tempo final do Apocalipse. Meu filho Jesus e o Pai Celeste te darão uma missão e o sinal será tu. Porém, este será o último sinal de sofrimento que darei e todo mundo do poderá ver".

Naquele momento, saíram do peito da Virgem dois raios luminosos, que golpearam as palmas das mãos de Giorgio e o sinal prometido começou a aparecer. Das palmas de suas mãos começou a sair sangue abundantemente, formando assim as chagas (estigmas). Começou a sentir uma grande dor, como se um prego atravessasse suas mãos de um lado a outro. No início, as chagas apareceram somente nas mãos, porém, pouco a pouco, alastraram-se até a parte superior, como uma ação em câmara lenta, pois durou uma semana para se concretizar.

Dois anos após este acontecimento, Giorgio recebeu as chagas nos pés, e mais tarde, no peito e na testa. E assim começou. Desde aquele dia Giorgio se tornou um instrumento das potências celestes, começou a sangrar diariamente e a entrar em contato com o Mestre Jesus, que lhe dá uma série de mensagens para divulgar em todo o mundo, e também aos chefes de Estado.

Nos últimos quatro anos, Giorgio vem percorrendo diversos países encontrando-se com diversos governantes, participando de conferências, procurando despertar o maior número de pessoas para o seu sofrimento e para as mensagens de amor que lhe são transmitidas durante os sangramentos (que ocorrem hoje duas vezes ao dia). Nesses momentos, Giorgio entra em êxtase e contata astralmente seres da sétima dimensão como Cristo, Ashtar Sheran e da própria Virgem Maria, entre outros. As mensagens que Jesus envia a Giorgio Bongiovanni, em síntese, são as seguintes:

gio5

"Vocês estão no ponto de autodestruição. As crianças que eu pedi para custodiar são violentadas, assassinadas, morrem de fome e sofrem. Eu lhes recomendei proteger esta mãe Terra, amá-la, bendizer os frutos que ela lhes dá, a comida, o ar, o perfume das flores, a água e o fogo para aquecê-los. Ao invés disso, vocês a destroem, poluem, fazem experimentas nucleares provocando traumas em seu interior. Vocês poluem seu ecossistema, impedem que ele dê bons frutos, porque vocês disseminaram sobre a Terra milhares de produtos químicos. Eu lhes recomendei que se amassem uns aos outros. Ao invés disso, vocês se matam uns aos outros. Em 2000 anos vocês fizeram mais guerras que todos os habitantes do Universo. E vocês não se têm amado. Vocês fizeram proliferar o ódio, o egoísmo e o orgulho. E reina soberana a injustiça. De que ser-viu a minha crucificação? Para redimi-los, mas vocês não quiseram redimir-se, porque a cada minuto, a cada segundo, crucificam-me. E o sinal que leva este instrumento meu significa que ainda estou na cruz. E o sangue que verto através dele e através de outros servos no mundo significam as duas coisas: a salvação de vocês, se vocês se redimirem e se reunirem em fraternidade. Se não agirem de outra forma, meu pai fará este sangue recair sobre vocês e seus filhos, castigando a todos".

O mensageiro afirma que anuncia esta mensagem porque não quer que o Pai castigue a humanidade. Diz ainda que, para lutar por isto, está disposto a dar sua própria vida, porém nada poderá fazer se as pessoas escolherem continuar cometendo os mesmos erros. Se for assim, o Pai os castigará.
Giorgio Bongiovani, farsa ou verdade?

O italiano estigmatizado Giorgio Bongiovani  publica artigo em diversas revistas UFOs pelo mundo (incluindo a UFO - Brasil). Diz que seus estigmas foram produzidos pela Virgem de Fátima, quando, a pedido dela, esteve naquele santuário. A Virgem lhe revelou então o Terceiro Segredo de Fátima (que não é nada semelhante ao divulgado pelo Vaticano) e ainda confidenciou-lhe várias mensagens de cunho ufológico. Segundo ele, também Jesus lhe aparece e lhe entrega mensagens ufológicas crísticas.

Giorgio Bongiovani nasceu em 5 de setembro de 1964, na Sicília, vivendo hoje em Porto Sant' Elpidio, na província de  Marcas (Marche), na Itália. É casado e tem um filho, Não pertence a qualquer ordem religiosa.

Em setembro de 1989, a pedido da Senhora, que já há alguns meses lhe aparecia, Giorgio foi a Fátima, e no local famoso das aparições de 1917, teve um êxtase. Foi então que lhe brotaram nas mãos, com dor lancinante, hematomas, que sangravam copiosamente na parte interna. Ao passar de algumas horas uma ferida se abriu. Dois anos depois Giorgio recebeu os estigmas nos pés e em 1992 apareceram também nas costas, e em 1993 brotou o estigma da testa, em forma de cruz: único na história dos estigmatizados. Sempre em setembro, em 1996, 1997 e 1998, no primeiro aniversário dos primeiros estigmas, Giorgio chorou lágrimas de sangue, episódio que foi fotografado e filmado. Giorgio sangra cotidianamente em todas as feridas. Quando termina os sangramentos, que dura cerca de meia hora, ele recuperas suas forças e está capacitado a dedicar-se a todas as atividades normais.

Leia também - Gesina Gottfreid, o Anjo Demônio de Bremen

A missão que recebeu além do sinal de Jesus, tem um duplo aspecto:

1 – Testemunhar ao mundo e divulgar o Terceiro Segredo de Fátima aos potentes, chefes de estado, religiosos e ao homem comum.

2 – Revelar à humanidade inteira que Deus não criou a inteligência e a vida só no nosso planeta, mas também em milhares de milhões de outros mundos, e que estas inteligências nos visitam em paz para recordar a congregação com o Criador e para estimular a respeitar a Lei Cósmica Universal deixada na Terra por Jesus Cristo. Giorgio tem viajado pelo mundo todo e continua a viajar levando a mensagem e tudo o mais que é sua missão. Hoje é diretor responsável do site ANTIMAFIA 2000,  com o qual pretende dar uma informação clara e aberta a todos. 

Fonte: http://www.amorincondicional.com.pt/resumo_biografico_de_giorgio_bon.htm
          http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/4045/giorgio_bongiovanni/
          http://br.geocities.com/edsec21/ufo2.html