PESSOAS ESPECIAIS

Adolf Hitler, o Lado Oculto - Parte 4

hitler6Misticismo Nazi  - O Misticismo Nazi é um termo usado para descrever uma subcorrente do Nazismo quase religiosa, caracterizando-se pela combinação do Nazismo com o ocultismo, o esoterismo, a criptohistória e o paranormal. Nalguns casos atribui uma importância religiosa à pessoa de Adolf Hitler e à sua doutrina. Algumas teorias modernas chegam a defender a fuga de Hitler para a Antárctida onde terá juntado forças com uma raça draconiana superior com a qual agora percorre o ...

centro oco da Terra, outras falam de bases lunares. "O Führer é profundamente religioso, embora completamente anti-Cristão; ele vê o Cristianismo como um sintoma de decadência. E com razão, é uma ramificação da raça judia.” - Diário de J. Goebbels, 28 de Dezembro de 1939. "O Cristianismo é o protótipo do Bolchevismo: a mobilização pelos Judeus das massas de escravos com o objectivo de minar a sociedade”. - Hitler, 1941. O misticismo nazi tem a sua origem nas ideias racistas de Arthur de Gobineau. Guido von List e Jörg Lanz von Liebenfels tiveram um papel importante no inicio e vieram a fundar movimentos após a guerra.

Oficiais Nazis de alta patente como Heinrich Himmler, Rudolf Hess e Walther Darré foram conhecidos pelo seu interesse no misticismo e no paranormal. Pessoalmente, Hitler sempre se interessou menos por estes assuntos.
O papel desempenhado pelo misticismo no desenvolvimento do Nazismo e dos seus ideais foi imediantamente identificado em 1940 por Lewis Spence na sua obra “As causas ocultas da presente guerra”.

O esoterismo hitleriano centra-se nas mitologias pagãs, pré Cristãs como a Hindu e a Samurai.

Os Teutões de uma forma geral e os Povos Germânicos de uma forma particular serviram de base para a crença na Raça Ariana, e da sua superioridade sobre todas as outras. Foram sugeridas diferentes origens para o ínicio desta raça superior, desde a Atlântida, Thule na Escandinávia, Hyperborea na Grécia e Shambhala no Tibete. Outro pensamento dominante era o de que esta raça superior tinha sido enfraquecida por se misturar com outras raças “inferiores”.

Influências Originárias

Em 1912, um grupo de místicos alemães altamente antisemitas formou a Germanenorden (Ordem dos Teutões). A Germanenorden era uma sociedade mística baseada na prova da origem ariana. O biógrafo Ian Kershaw não a classifica como uma sociedade mística, mas, sim, como uma sociedade popular/populista.

Os membros fundadores da ordem incluíam Theodor Fritsch, Phillip Stauff (aluno de Guido von List) e Hermann Pohl. Este último viria a formar a Ordem Teutônica do Santo Graal, em 1915. Muitos membros da Germanenorden viriam a ocupar posições elevadas no partido nazista.

Ariosofia

O termo Ariosofia foi criando por Lanz von Liebenfels, fundador da Ordem dos Novos Templários, em 1915 e substituiu a Teozoologia e o Ariocristianismo como etiqueta da sua doutrina nos anos 20. É normalmente utilizado para descrever as teorias arianas de ocultismo e racismo.

Armanismo

Guido von List chamava à sua doutriana “armanismo” (nomeado de acordo com os “Armanen”, supostamente os herdeiros do rei sol, um corpo de padres-reis na antiga Nação Ário-Germânica).

A Sociedade Vril

A Socieade Vril não tem actividades documentadas até 1915, mas crê-se que foi fundada pelo General Karl Haushofer, um aluno do mágico e metafisico russo Georg Ivanovitch Gurdjieff. Em Berlim, Haushofer fundou a Sociedade Vril. O seu objectivo era explorar as origens da raça ariana e praticar exercícios de concentração para a acordar as forças de Vril (uma raça subterrânea, baseada na obra de ficção A Raça Futura, de Edward Bulwer-Lytton). Quer Gurdjieff quer Haushofer afirmavam ter contactos com fontes tibetanas que tinham o segredo dos “superhomens”. Há quem afirme que o poder persuasivo de Hitler adivinha dos segredos ensinados por Gurdjieff, que tinha aprendido com os Sufis e os Lamas tibetanos, e estava familiarizado com os ensinamentos Zen da Sociedade Japonesa do Dragão Verde.

Oração a Hitler

No nazismo Adolf Hitler era ocasionalmente comparado com Jesus, ou tido como um Messias enviado por Deus.
Nalguns orfanatos era habitual esta oração:

Führer, mein Führer, von Gott mir gegeben, beschütz und erhalte noch lange mein Leben
Du hast Deutschland errettet aus tiefster Not, Dir verdank ich mein täglich Brot
Führer, mein Führer, mein Glaube, mein Licht
Führer mein Führer, verlasse mich nicht.

Tradução aproximada:

Führer, meu Führer, que me foste enviado por Deus, protege-me e mantém-me vivo por muito tempo.
Salvastes a Alemanha da mais profunda miséria, a ti te devo o meu pão de cada dia
Führer, meu Führer, minha fé, minha luz
Führer meu Führer, não me abandones.

Julius Evola era um ocultista com tendências politicas de extrema direita, e embora nunca tenha estado ligado nem ao nazismo nem ao fascismo italiano, tentou converter Mussolini ao paganismo, e afastá-lo de um acordo com o Vaticano. A sua influência na mistica nazi foi muito maior após a guerra do que enquanto estavam no poder.

Savitri Devi

Com a queda do Terceiro Reich o esoterismo hitleriano tinha ficado sem Hitler, que, morto, podia agora ser tornado numa divindade. Savitri Devi tentou ligar a idelogia ariana com os indianos pro-independência, especialmente hindus. Para eles a suástica era um símbolo particularmente importante, significando a unidade entre os hindus e os alemães (sendo também um simbolo de boa sorte para os tibetanos). Muitos hindus ainda consideram Hitler um swami, especialmente os da sociedade Vishva Hindu Parishad (VHP) (ver Hitler, o Quase Anticristo, de Dave Hunt).

Miguel Serrano

Miguel Serrano era um diplomata chileno que defendia que Hitler estava em Shambhala, um centro subterrâneo na Antarctida onde estava em contacto com os deuses de Hyperborea, de onde emergiria com uma frota de OVNIs para liderar as Forças da Luz contras as Forças das Trevas, dando origem ao Quarto Reich.

Ahnenerbe

A Sociedade Ahnenerbe era um ramo das SS, dedicado principalmente à pesquisa de provas da superioridade da raça ariana, mas também envolvida em práticas de ocultismo. Fundada em 1935 por Himmler, esta Sociedade esteve envolvida na busca da Atlântida e do Santo Graal.

Pesquisas e Expedições

Foram gastos muitos recursos e tempo em pesquisas com vista a criar uma base que tivesse aceitação popular sobre a origem cultural, cientifica e histórica da raça Ariana superior. Foram criadas organizações misticas como a Socieade Thule, o Sol Negro (Schwarze Sonne), a Sociedade Vril e outras, normalmente ligadas a corpos de elite das SS, e adaptando crenças, rituais e iniciações especificas.

Foram organizadas expedições ao Tibete, Nepal, Grécia, ao Ártico e à Antártica em busca da nação Ariana de Hyperborea, cuja capital, Ultima Thule, foi supostamente construída pelos antepassados extraterrestres das raças arianas, provenientes da estrela Aldebaran.

Foram ainda organizadas expedições similares em busca de objectos semi-míticos que se acreditava trazerem consigo poderes especiais ao seu portador, como o Santo Graal e a Lança do Destino, tambem conhecida como lança de Longinus, supostamente o nome do centuriao romano a quem pertencia a lança.

Influencia do Paganismo no período de Hitler

hitler7Alguns autores, escreveram sobre as fortes influências por crenças de cunho pagão sobre o nazismo. Dentre essas crenças pagãs, a fé nazista pregava que seriam eles a raça ariana descendente do povo de Atlântida, mencionada pelo filósofo grego Platão, e, no entendimento nazista, o povo judeu seria a causa de sua destruição. Também houve uma mistura de elementos do panteão da mitologia germânica, pregado por líderes e propagandistas nazistas, por intermédio dos órgãos de informação oficial, e num último momento, para se opor definitivamente a católicos e protestantes, há substituição do Deus monoteísta por deuses vikings. Em 1934, no livro "Nazismo: um assalto à civilização" é apresentado que no dia 30 de Julho de 1933 mais de cem mil nazistas tinham-se reunido em Eisenach para declarar querer tornar "a origem germânica a realidade divina", restaurando Odin, Baldur, Freia, e os outros deuses teutônicos nos altares da Alemanha - Wotan deveria estar no lugar de Deus, Siegfried no lugar de Cristo [1]. Nesses rituais, o Deus Pai e o seu Cristo eram substituídos por esse panteão pagão [2].

Durante o ano de 1936, Joseph Goebbels, ministro da propaganda nazista, apresenta o Nazismo como se fosse uma religião a ser respeitada, defendendo uma nova fé alemã. Joseph Goebbels havia sido editor do Der Angriff (o Ataque), um jornal propagandista nazista. Antes de suicidar-se, na sua “carta”, Hitler o nomeia Chanceler da Alemanha, o que mostra o grau de confiança que depositava nesse Ministro, responsável pela propaganda oficial, e o primeiro que teria utilizado a expressão Heil Hitler.

Movimento da Fé Germânica (Deutsche Glaubensbewegung, DGB) tinha como profeta Jakob Wilhelm Hauer (1881-1962) [3], professor de Teologia em Tübingen, que pregava uma fé ariana para os alemães. No livro Deutsche Gottschau, Hauer defendia que a história da Alemanha era mais do que mera seqüência de factos, havendo na sua base uma Divindade que encarnava o espírito da raça ariana.

A Páscoa de 1936, foi preparada na Alemanha como se um grande festival pagão se tratasse. As livrarias encheram-se de literatura pagã, e a bandeira azul com o disco solar dourado do “Movimento da Fé Germânica” (DGB) chegou às mais recônditas zonas rurais. Uma grande manifestação foi organizada em Burg Hunxe, na Renânia.

Em 1937, o Papa Pio XI publica uma encíclica de condenação ao Nazismo [6], onde diz:

Damos graças, veneráveis irmãos, a vós, aos vossos sacerdotes e a todos os fieis que, defendendo os direitos da Divina Majestade contra um provocador neopaganismo, apoiado, desgraçadamente com freqüência, por personalidades influentes, haveis cumprido e cumpris o vosso dever de cristãos.

No Congresso de Nuremberg, em 1937, revivia entre os nazistas o paganismo ancestral do povo ariano, surgindo um místico laicismo como um dos tópicos centrais em discussão: para que a Alemanha voltasse à sua antiga fé, não bastava a separação da Igreja e do Estado; as Igrejas cristãs teriam que ser destruídas, e o Estado transformado numa nova Igreja; impunha-se uma nova religião Nacional

Micklem, ao escrever “O Nacional Socialismo e a Cristandade”, apresenta rituais da mitologia nórdica, uma crença tipicamente pagã, onde, durante esse ritual, em 1938, o proeminente oficial nazista Julius Streicher, no festival nórdico do Solstício de Verão, perante uma enorme multidão de alemães reunidos em Hesselberg - montanha que o Fuhrer declarou sagrada -, ao lado de uma grande fogueira simbólica, disse:

"Se olharmos para as chamas deste fogo sagrado e nelas lançarmos os nossos pecados, poderemos baixar desta montanha com as nossas almas limpas. Não precisamos nem de padres nem de pastores"
 
Julius Streicher, autor dessa declaração, era amigo pessoal de Hitler responsável pelo marketing nazista, por intermédio do jornal Der Stürmer, o qual fora diretor, era um dos que fazia a apresentação para o público do que de representava o nazismo. Era um dos porta vozes da imagem nazista, foi um dos principais responsáveis pelo ambiente racista, xenófobo e anti-semita na Alemanha, que acabaria por culminar no Holocausto, em 1938. Suas declarações nesse ritual rompiam com as igrejas cristãs, protestantes e católica..

É nesse ano de 1938, depois das perseguições aos judeus que vinham desde a subida ao poder de Hitler, em 1933, que a perseguição aos cristãos também passava a ser sistemática. Gerado pela ação dos responsáveis por órgãos nazistas, como destaque para, além de Goebbels, Heinrich Himmler e Reinhard Heydrich [10], o nazismo entrava em clara ruptura com as igrejas cristãs, protestantes e católica.

Mais tarde, ao estudar o fenômeno totalitário, o filósofo Herbert Marcuse identifica na ideologia do nazismo várias camadas sobrepostas, considerando precisamente o paganismo, a par do misticismo, racismo e biologismo, uma das componentes essenciais da sua "camada mitológica". A perspectiva de Marcuse foi partilhada pela "Escola de Frankfurt", especialmente por Max Horkheimer e Erich Fromm.

Segundo o teólogo protestante Paul Tillich, no paganismo do nazismo estava o elemento essencial que explicava o seu antisemitismo, no enfoque colocado nos "laços de sangue arianos" [12]. Essa visão de Tillich pode ser explicada pela propaganda nazista distorcida que adicionava, à crença grega em Atlântida, que o povo judeu seria a causa da destruição dessa cidade mítica.

Para Emmanuel Levinas, o Nazismo apresentava uma forma de religiosidade pagã que se opunha a toda uma civilização monoteísta

Ordens Ocultistas

Hitler, aficionado por tudo o que se relacionasse com o autoconhecimento, com o esoterismo e magia, foi membro de algumas ordens ocultistas germânicas. Vejamos a história de algumas delas para compreender um pouco mais como funcionava a psique desse personagem:

1. Sociedade Ahnenerbe

hitler9A Sociedade de estudos para a antiga história do espírito (Deutsche Ahnenerbe), mais conhecida como a Herança dos Ancestrais, foi criada no dia 1º de Julho de 1935. Em seu começo funcionou como um instituto de investigações avançadas das SS para logo se independizar. Seus mentores foram Henrich Himmler, Herman Wirth e Walter Darre. Havia 43 departamentos na Ahnenerbe, dos quais um era insólito, aquele que se dedicava às atividades ocultistas. Os interesses dessa verdadeira confraria, altamente seleta, versavam sobre: a busca do Santo Graal, escavações de vestígios atlantes, exploração e contato com as culturas místicas do Tibet, práticas de yoga, estudos de antigos cultos pagãos, viagens ao interior da Terra para comprovar se esta é realmente oca etc. O grande líder dessa seção, depois de Himmler, era Friedrich Hielscher, um homem enigmático e do qual há poucos dados.

Hielscher incentivou a famosa expedição ao Tibet (1938-1939). A missão foi comandada pelo antropólogo Erns Schaefer, acompanhado por cinco sábios alemães e 20 membros da SS.

Juntamente com a Ahnenerbe, coexistiram outras organizações que também tiveram uma vinculação esotérica. Uma delas foi a Thule, de onde surgiriam dois importantes desprendimentos: a Ordem do Sol Negro e a Loja Sociedade Vril.

2. Ordem do Sol Negro

Foi um corpo especial batizado como SS Schwarze Sonne, estabelecido para pôr em prática os ensinamentos do monge tibetano conhecido como o Homem das Luvas Verdes, o qual trouxe técnicas tenebrosas para atrair a energia do Sol Negro de nosso Sistema Solar.

As teorias geológicas e astronômicas que os cientistas nazis manejavam asseguravam que a Terra, como o resto dos corpos cósmicos, é na realidade um satélite de dois sóis, e não um somente, um branco e luminoso que nos dá vida, e outro, de matéria astral, que nos desequilibra. Essa Ordem do Sol Negro teve um objetivo: atrair energias cósmicas negativas do Sol Negro e pôr em marcha projetos secretos de dominação mundial.

3. Sociedade Vril

A Loja Luminosa ou Sociedade Vril foi fundada pelo professor de geopolítica e esoterista berlinense Karl Haushoffer. Diz-se que a fonte de inspiração para a sua criação, baseou-se no livro intitulado Vril – A Raça Futura, do escritor inglês e discípulo de Eliphas Levi, Edward Bulwer-Lytton, onde se descreveria uma sociedade subterrânea que utilizava uma misteriosa energia tântrica, o Vril.

Entre os objetivos dessa loja estava: Investigar as origens da raça ariana e saber como essas capacidades mágicas que dormem no sangue podem ser reativados para convertê-las em veículos sobre-humanos.

Documentos nazis capturados após a queda do Terceiro Reich indicam que Hitler e seus partidários lançaram várias expedições em busca de uma entrada rumo ao mundo interior, à Terra Oca. Geógrafos e cientistas alemães receberam a ordem de encontrar túneis que conduzissem os Vril-ya (como se denominou a esse povo subterrâneo oculto). Foram pesquisadas minas alemãs, suiças e italianas para encontrar possíveis poços, e inclusive Hitler ordenou a um coronel de inclinações intelectuais que investigasse a vida do lorde Bulwer-Lytton con a esperança de conhecer onde e quando o autor havia visitado o mundo dos Vril-ya.

Os nazis acreditavam que através da energia Vril eles poderiam “ter acesso a profundos conhecimentos no campo da tecnologia atômica, muitos dos quais ainda não foram descobertos, e cujo manejo errôneo teria provocado o abrupto desaparecimento de civilizações antigas das que apenas há algum registro, como é o caso de antigos textos hindus em que aludem a Vimanas voadores e armas com raios atômicos”.

4. Thule-Gesellschaft

A Sociedade do Thule foi uma sociedade esotérica alemã fundada em 1918 pelo ocultista e nobre alemão Rudolf von Sebottendorff. A ela pertenceram importantes personalidades do Terceiro Reich, como o próprio Adolf Hitler e seu braço direito Rudolf Hess. Aparentemente, o Partido Nacional-socialista (e, portanto, o próprio Terceiro Reich) teve sua origem nessa sociedade, sendo o DAP (Deutsche Arbeiter-Partei, depois transformado em NSDAP) seu braço político. Como escudo da Sociedade Thule escolheu-se a suástica colocada atrás de uma reluzente espada disposta verticalmente. O nome Thule foi escolhido por causa do legendário Reino de Thule dos nórdicos e a Tula dos astecas, a ilha encantada do norte do mundo, onde se encontrariam os regentes da raça ariana e da evolução espiritual da humanidade. Em 1919, o membro da Thule Karl Haushofer fundou uma segunda ordem, que se chamou Brüder des Lichtes (Irmãos da Luz), depois denominada Vril-Gesellschaft.

A esta nova sociedade uniram-se os membros de outras ordens, tais como a Die Herren von Schwarzem Stein (Os Senhores da Pedra Negra), que era a refundação de uma Ordem Templária. Entre os membros da Sociedad Thule encontravam-se, ademais dos pagãos Heinrich Himmler e Alfred Rosenberg, também sacerdotes (como o confessor de Hitler, Bernhard Stempfle), monges cistercienses (Guido von Lizst) e membros da Ordem do Temple Refundada (os chamados Herren von Schwarzem Stein), além de nacionalistas, patriotas, antimarxistas e anti-sionistas. O autor alemão Jan Udo Holey afirmava em seu livro Sociedades Secretas e seu Poder no Século 20 que os homens mais destacados dessa ordem, e que influenciaram os destinos da Alemanha e mesmo da própria humanidade na época foram: Freiherr Rudolf von Sebottendorff; Guido von Lizst e Jörg Lanz von Liebenfels, mestres da Ordem; Adolf Hitler, Führer, chanceler do Reich e Führer da Alemanha; Rudolf Hess; Hermann Göring, marechal do Reich; Heinrich Himmler, Reichsführer SS; Alfred Rosenberg, ministro do Reich; Hans Frank; Julius Streicher; Karl Haushofer; Gottfried Feder; Dietrich Eckart; Bernhard Stempfle; Franz Gürtner; Rudolf Steiner; Theo Morell; W. O. Schumann; Trebisch-Lincoln e a Condessa Westrap.

A Morte de Hitler

O suicídio de Adolf Hitler e sua mulher, Eva Braun, é considerado por todos como uma verdade incontestável. Mas será mesmo que ele e sua família se mataram em seu bunker, em Berlim? Por que será que isso foi contestado logo após o fim da Segunda Guerra Mundial por inúmeras autoridades? Para muitos, a farsa armada em torno do suicídio de Hitler está ultrapassada, pois vários pesquisadores coincidem na falta de provas de sua morte na Alemanha. Não há cadáver, nem autopsia, nem perícia jornalística. Para o jornalista argentino Abel Basti, autor de um interessante livro (Hitler em la Argentina), Hitler desembarcou em Caleta de los Loros, entre as cidades de Viedma e San Antonio Oeste. Protegido pela colônia alemã e mesmo pelo serviço secreto argentino, Hitler e Eva Braun teriam vivido sossegados neste país da América do Sul, até sua morte por velhice. A versão de Basti consiste em que o casal Hitler-Eva no dia 29 de abril de 1945, em um avião JU-52, após passar sem prejuízo a defesa aérea soviética, aterrissou na Espanha e daí em um submarino chegou à Patagônia.

Josef Stalin, dias depois da invasão soviética de Berlim, comentou com seus principais generais: “Ele não está morto. Ele escapou para a Argentina ou Espanha”. Como o Terceiro Reich entrou em colapso na primavera de 1945, a primeira coisa que o Exército soviético fez ao entrar em Berlim foi chegar o mais rápido possível ao bunker onde estaria escondido Hitler para capturá-lo antes das demais tropas aliadas. Depois, os russos fizeram uma série de afirmações contraditórias sobre a morte do líder alemão. No dia 17 de julho do mesmo ano, em Potsdam, Stalin comentou, durante um café da tarde, ao presidente norte-americano, Harry Truman, de que eles não haviam achado o corpo de Hitler, e o que havia sido encontrado foi o sósia dele, morto com um tiro na cabeça, segurando uma foto de Eva Braun. Mas que o verdadeiro Hitler não se encontrava mais no local. Stalin também confidenciou que divulgaria as fotos desse sósia de Hitler como se fosse o próprio, até que o verdadeiro fosse achado. Os vencedores da Segunda Guerra Mundial nunca o encontraram.

No dia 19 de abril de 1945, o New York Times escreveu: “Rumores estão circulando sobre o dublê de Hitler. Pode ter sido ele o que foi encontrado no bunker, ele foi treinado para ‘ser’ o próprio Hitler e iria se transformar num mártir no lugar de Hitler, enquanto este se tornaria o verdadeiro mártir”.

Um relatório da KGB, o serviço secreto soviético, afirmava o seguinte: “No bunker com Hitler estava seu doppleganger (sósia), Gustav Weber. Eles estavam sempre juntos para o caso de Hitler precisar dele”.

Se Hitler não morreu, pois o cadáver achado foi o de seu sósia, seu dublê, então por que isso não foi relatado pelos vencedores? Por que os soldados soviéticos simplesmente cremaram o cadáver do suposto Führer, em vez de apresentá-lo como objeto de exposição? Para onde teria ido Hitler? Talvez seja por isso que C. J. Heimlich, coronel do serviço de informações da presidência norte-americana afirmou que “nenhum ser humano pode afirmar conclusivamente que Adolf Hitler morreu”.
À época, um dos agentes do FBI afirmou, depois de alguns anos de investigações: “Ele realmente escapou para a Argentina e se diz que ele ainda viveu mais 11 anos. Depois desse tempo, ninguém mais soube de seu paradeiro”.

Realmente, informações de diversas fontes sobre o verdadeiro paradeiro de Adolf Hitler vêm coincidir com as afirmações do VM Samael Aun Weor sobre a vida e morte desse líder do povo germânico. Samael disse que Hitler realmente morreu de velho em um país qualquer da América do Sul, país esse que seria nada menos que a Argentina.

 

hitler8

 COMPARE AS DUAS FOTOS !!! O CORPO ENCONTRADO NO BUNKER (ACIMA) SERIA MESMO DE HITLER ??

Hitler não suicidou-se !!

Perverso ditador alemão no qual achava que a raça Ariana era a superior no planeta Terra.
Além de sua grande crueldade, Hitler era um grande estrategista político no qual tinha uma grande capacidade de conquista e poder.

O Ditador Alemão Hitler, poderia ter usado a sua grande capacidade de conquista, poder e inteligência para beneficiar o seu país e o resto do mundo, mas fez o contrário, levou o mundo a II Guerra Mundial.

Em 1914, Hitler alista-se no exército alemão como voluntário e é condecorado depois de ser ferido em combate, resultando em uma condecoração da Cruz de Ferro. Já em 1923, Hitler é preso por tentativa de golpe de Estado em Munique. Hitler chegou a escrever um livro enquanto esteve preso "Men Kampf" que significa "Minha Luta".

Além de todo esse passado, Hitler possuía grandes conhecimentos ocultistas. Revoltado com um passado de dificuldades financeiras e mágoas, Hitler se tornou o maior dos Nazistas Alemães, sua crueldade com os Judeus eram intermináveis. Alguns pesquisadores dizem que Hitler usava um amuleto, no qual sempre o carregava aonde quer que fosse, a ponta da seta no qual um soldado feriu Jesus quando estava na cruz. Existem relatos que a ponta desta seta passou por muitos exércitos e até pela primeira cruzada no ano de 1097, no qual os cruzados precedidos da lança sagrada, mostraram-se irresistíveis e ganharam a luta na cidade de Antioquia. De alguma forma parou nas mãos do ditador Adolf Hitler. (A Seta hoje encontra-se em Roma). Dizem também que Hitler possuía o livro “Necronomicon”. O livro possuía todos os nomes dos “demônios ou entidades cósmicas”, no qual Hitler os invocava apenas pronunciando os seus nomes.

Será que os seus conhecimentos ocultistas e o grande amuleto chegou a interferir em suas conquistas?

Assumindo o cargo de Chanceler em 30 de Janeiro de 1933, massacrou os seus opositores com grande crueldade. Para Hitler, a raça Ariana era a mais perfeita do mundo, no qual deveria predominar. No dia 20 de Julho de 1944, Hitler sai apenas com alguns arranhões após um atentado perpetuado pelo Conde Claus Schenk von Stauffenberg.

Com um alto QI de141, conhecimentos ocultistas e uma alta inteligência em estratégias políticas, Hitler se vê sem opções e se suicida no dia 30 de abril de 1945, pelo fato das tropas soviéticas terem cercado Berlim. Depois dos 6 milhões de inocentes Judeus terem sido mortos, finalmente chegou a queda do nazismo.

Após todas as suas conquistas e pelo seu grande conhecimento, Hitler se suicidaria?

A grande Conspiração:

Através do conhecimento da personalidade de Adolf Hitler, seria muito difícil de acreditar em suicídio, como também é difícil de acreditar que a foto abaixo seja a do verdadeiro Adolf Hitler, pois não se parece com ele.

A teoria é que Hitler matou ou mandou matar um sósia, após não ter mais escapatória, mudando de identidade e fugindo para outro país. Se a morte de Hitler foi uma conspiração, e que o mesmo tenha vivido ao ataque das tropas Soviéticas, hoje Hitler teria mais de 100 anos de idade

Profecias de Hitler

Material retirado, de um pequeno livreto publicado em 1955, que tráz supostas profecias atribuidas ao espírito de Hittler. Essas professias teriam sido psicografadas por vários médiuns espíritas, pouco tempo após a Segunda Guerra Mundial e reunidas no tal livreto.

Hitler (1952) por I. Fridmant: "Diga aos homens para se prepararem para enfrentar tempos muito duros. Haverá fome em todos os lugares. E mais do que falta de pão, haverá falta d'água. Muitos dirão: os reservatórios estão cheios de água. Mas se tratará de água infectada. Se lembra da grande crise de 1929? Um século depois voltará a ocorrer. E será muito pior, porque não será somente uma crise econômica. Na antecâmera (nas vésperas) do terceiro conflito mundial haverá uma grande quantidade de enganadores, capazes somente de mover a língua e de sugar o sangue do povo criança. (...) Nos altos postos, haverá somente gigantes da corrupção, com coração de coelho. Os ladrões mais astutos e mais rafinados se apresentarão ao povo com uma rica bagagem de mentiras. E o povo criança votará neles... (...) No entanto, ao povo criança serão dados jogos, divertimentos e campeonatos. Assim, o povo esquece sempre a liberdade e a democracia, os cidadãos votam em ladrões e o país se torna um esgoto".

Hitler (1946) por H. Kolder: "Não se alegre pela paz, porque a centelha da guerra continuará acesa entre os povos. E haverá sangue... e haverá lágrimas. Mas a pessoa cruel virá no cruzar do milênio. Entre 1995 e 2005, o mundo será governado por víboras. E o veneno estará espalhado um pouco em todos os lados. O céu de muitas cidades alemãs, suíças, francesas e italianas será obscurecido por nuvens que transportarão uma carga de morte. (...) O capitalismo e o marxismo são sistemas injustos porque terminam crucificando o homem. Primeiro cairá o marxismo e o barulho da queda se ouvirá até a lua. Depois cairá o capitalismo e o barulho de sua queda se ouvirá até o sol. Onde caírem as duas bestas, restará somente cinzas, porque suas doutrinas eram somente cinzas. Quando entrarem no túnel da década viperina, as ideologias entrarão em crise profunda. Faltarão as idéias... As grandes idéias caem do céu, como o maná".

Hitler (1952) por um grupo de pesquisa mediúnica de Frankfurt: "Não se salvará nada desta civilização de consumo. E é justo que seja assim, porque o consumismo é uma roda que gira continuamente. E a cada giro produz ânsia e fadiga. Cobiça de ter? Cobiça de consumir! Sobre esta plataforma vem edificada uma vida angustiada".

hitler10Hitler (1951) por F. Riedman, ao responder a pergunta se haverá mudanças substanciais para a Europa: "Mudarão as fronteiras, as capitais, as terras e os mares. Haverá mudanças impostas pela natureza e mudanças impostas pelo homem. A natureza dará uma nova forma a muitas praias, a muitos mares e a muitos montes. Moscou se tornará uma cidade provincial enquanto que São Petersburgo voltará a ser capital da Rússia. Roma se tornará um museu enquanto que Milão se tornará a capital da Itália. Belgrado se apagará (será totalmente destruída), quando os fogos se acenderem. E Berlim voltará aos esplendores dos anos gloriosos. O Mar do Norte pegará algumas terras. Mas serão sobretudo as praias da Itália, França e Espanha que serão mudadas. Algumas destas serão irreconhecíveis. A parte alta do Mediterrâneo ferverá como uma panela sobre o fogo". Ao ser perguntado por sinais que indicarão estes eventos, foi dito: "Quando virem o inverno junto do verão... mas sobretudo quando Calais abraçar Dover, lembre-se que está entrando nos dias das grandes mudanças".

"O homem simples não poderá fazer nada, porque já está tudo escrito. Quem enfrentar os tempos das grandes mudanças com humildade, serenidade e sobretudo preparado dentro, se salvará. Quando o milênio morrer, morrerão muitas coisas. E muitas coisas mortas, ressurgirão. Naquele tempo, apronte sua bolsa, porque será o tempo de grandes migrações".

Hitler (1952) por L. Helmut: "Não passarão ainda muitas décadas e a vida terrestre não valerá a pena de ser vivida... Toda a terra será um veneno e toda a vida do homem será uma doença. A terra se tornará infectada como uma ferida cheia de pus. Os políticos prometerão consertar as coisas, mas gastarão todos os fundos na luta "desintoxicante" em inúteis assembléias, em discussões, em contestações, em comissões, em paracomissões... (...) Chagas horrendas se abrirão na carne dos homens e dos animais. Chagas horrendas se abrirão na terra que um dia era fértil". Ao ser perguntado se o Apocalipse virá mesmo, disse: "Sim, o Apocalipse foi construído grão após grão por homens loucos, incapazes e corruptos. Por isso foi decidido o grande dilúvio. E se salvarão os mais dotados. Na lei eterna, só há lugar para os melhores. Não será a massa que será salva, mas os super-homens. E a vida nova, os novos relacionamentos entre os homens, serão projetados e realizados por estas mentes superiores..."
stanley:

Hitler (1952) por R. Dowden, ao responder sobre o papel dos antigos aliados no que poderá ser o último grande conflito da humanidade (Terceira Guerra Mundial): "Quando o turbilhão oriental passar pela Terra, o Japão será destruído por uma série de terremotos que deixarão na vida daquele povo uma ferida profunda... O destino da Itália é aquele de "mudar a cada mudança de vento".

Hitler (1954) por T. Simpson. Hitler teria falado em alemão e em francês enquanto que os registros afirmam que o médium não conhecia francês: "A Alemanha voltará a ser uma. A Inglaterra perderá as suas colônias, perderá a monarquia e perderá a unidade histórica. Então se compreenderá que a democracia não existia naquela terra. A França será destinada ao papel de dependente da Alemanha. A União Soviética se despedaçará em mil fragmentos. E cada fragmento reivindicará a sua bandeira. Uma crise espantosa passará pelos países do leste. A fome e a peste levarão os povos eslavos à agonia. Os Estados Unidos perderão as suas estrelas: uma a uma. De agressores serão agredidos. Chegará o dia em que eles deverão se defender, seja no interior como no exterior. A estátua da liberdade explodirá durante a lua cheia. E com a estátua da liberdade, despedaçará a história dos Estados Unidos da América. O mundo entenderá então que os Estados Unidos não eram grandes, mas somente ricos. E a riqueza é como a onda do mar, vai e volta. A cor que atacará os EUA será a amarela. Naquele tempo, tremerá o mundo. E tremerá sobretudo a Europa. Somente os países da América Latina darão luz. Será o Brasil o centro da civilização. Será necessária uma grande limpeza: onde não chegar o homem, chegará a natureza. A Flórida desaparecerá, se tornará mar... E do mar voltará uma terra. Que terá escondido o mistério de uma civilização. E neste mistério se encontrará uma nova lei de vida".

Hitler (1954), por F. Zellerh: "Tudo mudará somente quando o homem mudar. Quando a vida mudar. Quando se apagar a luz e depois de uma longa noite, surgirá o novo sol. (...) Eu disse que mudará tudo, na terra, no mar e no céu. O sol surgirá no poente e se porá no levante. A brisa do mar será sentida (onde é hoje) na montanha, enquanto que o gelo será encontrado (onde é hoje) no mar. (...) O primeiro sinal destes acontecimentos será dado pelas estações. Quando a rosa florescer em janeiro e a neve for vista em maio, significará que os tempos estão vizinhos... Então haverá pânico entre os povos. Mas será necessário que isto ocorra. (...) E no novo tempo, um novo sol se porá, no levante e não mais no poente".

PARTE 5

Fonte:http://www.eusouluz.iet.pro.br/hitler.htm
         http://www.espada.eti.br/n1008.asp
         http://pt.wikipedia.org/wiki/Misticismo_nazi
         http://www.gnosisonline.org/Mestres_da_Senda/adolf_hitler.shtml
         http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/4388/hitler_nao_suicidou_se/
         http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?topic=38991.0;wap2