SÍMBOLOS E OBJETOS

Placa energética púrpura

plapur1Feita de alumínio anodizado na cor violeta uma cor do espectro solar que atua desde os níveis físicos até o mais sutil, ela permanece em ressonância com uma vibração de alta freqüência .a qual chamamos de força de energia vital. A placa eleva de forma gradativa a freqüência vibratória daqueles que as usam, reduzindo as vibrações negativas do corpo físico, dos alimentos e da água. Suas indicações: Placa Energética Púrpura tem como objetivo ocasionar bem estar e equilíbrio, emitindo ...

vibrações energéticas que se propagam em determinada freqüência, produzindo mudança químicas e físicas de forma sutil no ser humano, interferindo em seu metabolismo quer em nível físico ou emocional. A placa eleva de forma gradativa a freqüência vibratória daqueles que as usam, reduzindo as vibrações negativas do corpo físico, dos alimentos e da água. Corpo Físico Ela age no corpo humano diminuindo a fadiga, basta usar a placa durante 30 minutos, duas vezes por semana, junto ao corpo, ou diariamente para se sentir com disposição e energia ou colocá-la debaixo do travesseiro e dormir sobre ela durante a noite.

Leia também - A Cruz Hermética

A energia da placa atravessa qualquer objeto, exceto o metal. Alimentos Ela reduz as vibrações negativas de qualquer alimento ou liquido. Para isto, basta colocar o alimento sobre uma placa durante 15 minutos. À água, por exemplo, fica energizada em apenas 5 minutos (é comum os viajante estranharem a água de determinados locais, o que não virá a ocorrer caso se fizer o uso da Placa Energética Púrpura). O abacaxi por exemplo perderá seu sabor ácido, tornando-se mais adocicado.

Dores Quando a Placa Energética Púrpura é colocada sobre um corte ou uma queimadura, o alívio é rapidamente perceptível, quando não completamente eliminada em 15 minutos. A energia da Placa devolve o ritmo vibratório normal ás celular ou tecidos danificados. O desaparecimento da dor ocorre porque a área atingida recupera o equilíbrio adequado. Plantas e Flores Deverão ser regadas com água energizada com a Placa Energética Púrpura ou colocar as flores sobres a placa, pois assim irá durar o dobro. Náuseas A energia da Placa tem a capacidade de modificar quase que instantaneamente a sensação da náusea. Basta colocar a placa sobre o umbigo por 5 minutos.

A cor

É determinada pelas médias de freqüência dos pacotes de ondas que as moléculas constituintes refletem. Um objetivo terá determinada cor se não absorver justamente os raios correspondentes à freqüência daquela cor. A cor é relacionada com os diferentes comprimentos de ondas do espectro eletromagnético. A cor violeta usada na Placa Energética Púrpura é a que mais expressa a vida espiritual do homem no plano físico, a luz violeta está situada no espectro cromático da faixa que vai dos 380 a 440 nanômetros[2]. É considerada a primeira cor do espectro porque possui o menor comprimento de ondas. A freqüência de radiação é o que faz a cor da Placa Energética Púrpura ser introspectiva ao homem. A vibração dessa cor é de aproximadamente 750 ZHz (zilhões de vezes por segundo), sendo tão penetrante quanto as ondas da radiação ultravioleta.

A cor da Placa Energética Púrpura esta em sua forma mais sublime, vibra com a força da integração e da unidade. Quando sua qualidade intrínseca estiver coligada pela energia psíquica com a visão e intuição. Dons artísticos, tolerância e consideração estão associados à cor violeta. Sua força tranquilizante e suavizante representam um idealismo prático imbuído de humildade.

Os efeitos físicos da cor da Placa Energética Púrpura normalizam todas as atividades hormonais ou glandulares, já que esta ligada à função da glândula hipófise, situada na base do cérebro. Essa cor tem ação eficaz na meningite cérebro-espinhal, concussões, epilepsia e quaisquer outros distúrbios nervosos ou mentais, tais como neurose obsessiva e distúrbios da personalidade. A cor violeta da placa alivia nevralgias e problemas associados aos olhos, ouvidos e nariz.

Essa cor é praticamente valiosa como purificador do sangue e ajuda na formação dos leucócitos. A cor violeta a manter o equilíbrio do sódio e potássio no corpo que, por sua vez, facilita o controle do equilíbrio hídrico e normaliza os ritmos cardíacos. Os pulmões, o fígado e os ruins também podem ser tratados com sucesso usando a Placa Energética Púrpura. Dor ciática e distúrbios nervosos, em geral, são melhorados com a placa.

O alumínio

É composta de alumínio anodizado um elemento químico de símbolo AL de número atômico 13 com massa atômica 27u. Na temperatura ambiente é sólido, sendo elemento metálico mas abundante da crosta terrestre. O alumínio é o metal leve, porém resistente fazendo com que a Placa Energética Púrpura tenha ótimas qualidades técnicas. O alumínio da placa não é tóxico.

Leia também - Crânios de Cristal

Lembrando que a placa combate insônia, tensões musculares, hemorragias, flores mortas, frutas azedas, raiva, medo, tensão espiritual, caganeira, gonorreia, AIDS, espinhas, cravos, frieiras, picadas de abelhas, deixa a água mais gostosa, combate a tristeza, dor de cabeça, dor nas costas, dor no saco depois de bater no cano da bicicleta, dor nas juntas, reumatismo, artrite, artrose, osteoporose, câncer, dengue, catapora, varicela (é a mesma coisa), sarampo, difteria, tuberculose, coqueluche, resumindo, o treco faz milagres. Agora só quero ver quem é que vai comprar!


Fonte: http://espacoolhosdehorus.loja2.com.br/
http://desciclopedia.org/