TEMAS INEXPLICADOS

O Código Egito: O Mistério de 10500aC

mistegi207/02/2015 - O Código Egito: O Mistério de 10.500 aC, Em 2008, o livro de Robert Bauval O Código Egito, em seu estilo meticulosamente pesquisado típico ele se propõe a provar a teoria de que os antigos egípcios construíram suas pirâmides no Memphite Necropolis não de uma forma aleatória, mas para refletir o cosmos a fim de unir o Céu e a Terra. Aqui vou apresentar as ideias centrais e as provas do livro de Robert Bauval O Código Egito que vai validar a existência de uma grande civilização que existia na Terra há cerca de 12.000 anos atrás. Isso é importante porque, por um lado, ele é essencial que compreendamos a verdade da nossa história e da verdade das origens humanas.

Se de fato houve uma grande civilização na Terra há 12.000 anos capaz de feitos fantásticos de arquitetura, engenharia e ciência, como teria que mudar a nossa percepção de nós mesmos ? E em segundo lugar, há uma grande quantidade de conhecimentos e sabedoria antiga que os antigos egípcios possuíam que esquecemos. Nas palavras de Robert Bauval: o que estamos preocupados neste artigo é, mais ou menos, é a origem do mito de que o Egito foi feita em Em seu livro, O Código Egito “, a imagem do Céu.” Robert Bauval equivale isso com o mito da criação de Heliópolis, onde eles dão a genealogia do panteão de deuses e como suas interações criou o céu, a terra, o ar e assim por diante. Mas e se a origem desse mito não era realmente um mito em todos, mas arquitetônico na origem, e que se ele foi realmente muito mais antiga?

E se fosse uma memória que tinha sido transmitido às gerações futuras, e que tinha sido mitificado uma vez que o significado da memória havia sido esquecido por alguns, talvez até a maioria? Isso é o que eu acredito ser o caso. Vamos começar com as pirâmides. Aceita-se quase por unanimidade pelos estudiosos que a Grande Pirâmide de Gizé foi construída em torno da data de c.2500 aC. Isto é baseado na suposição de que Khufu construiu este grande monumento, o que o coloca muito bem durante o pico da “idade de pirâmide” no Egito, quando é inegável que os egípcios fizeram um grande projeto de construção da pirâmide. No entanto, há algumas idiossincrasias.

Nenhuma outra pirâmide no Egito chega perto da Grande Pirâmide. Especialmente os que conhecemos foram construídos durante a idade pirâmide, muitos dos quais foram reduzidos a uma pilha de escombros hoje. Há também o fato inexplicável que ele aparece como se a habilidade edifício dos antigos egípcios diminuiu ao longo do tempo, em vez de melhorada. E ainda assim a grande pirâmide ainda existe, embora a sua camada exterior de calcário branco foi extraído de edificar a cidade do Cairo, permanece hoje praticamente inalterado. Sem mencionar o fato de que os próprios egípcios antigos nunca sequer afirmam ter construído o Grande Pyramid.

Há apenas uma peça de evidência que os egiptólogos usar até à data da pirâmide para 2.500 aC, e é uma cartela do nome de Khufu que foi escrito na parede em tinta ocre vermelho em um pequeno espaço isolado dentro da grande pirâmide que tivemos usar dinamite para explodir o nosso caminho para. Em nenhum outro lugar toda a pirâmide há uma única inscrição, exceto neste espaço que foi fechado antes mesmo da pirâmide foi totalmente concluída. Isso para mim é sugestivo o fato de que os antigos egípcios nunca sequer dentro da Grande Pirâmide, simplesmente porque, como sabemos, eles colocaram inscrições sobre tudo e sobre tudo.

Então, basicamente a história oficial do namoro da pirâmide é que nós alegadamente sei que foi construída em torno de c.2500 aC devido a uma suposta cartela original pintado em uma parede – nem mesmo inscrito? – em um quarto que os construtores teriam totalmente acreditava que ninguém jamais teria entrado novamente Isso para mim soa como escamosa como o 9/11 história oficial. Talvez as mesmas pessoas estavam por trás dele.

Esta é uma evidência muito mais convincente do que poderia ter sido construída na época, mas no entanto, ainda não resolver o fato de que os egípcios nunca alegou ter construído a grande pirâmide, e que uma estrela mapa é criado no terreno pelas pirâmides de Gizé, indicando especificamente 11.541 aC (como veremos), bem como o simples fato de que estas pirâmides foram além do nível do Egito de tecnologia na época (como eles são, provavelmente, até mesmo além do nosso nível de tecnologia hoje). Isso deve, se estamos de mente aberta, levar-nos a, pelo menos, considerar que ela foi construída em uma hora mais cedo. Uma data mais antiga For The Pyramids?

No livro de Robert Bauval O Código Egito, em seu estilo meticulosamente pesquisado ele fornece uma grande quantidade de provas altamente persuasivo que os egípcios construíram suas pirâmides nas Necropolis de Mênfis para refletir o céu. Ele percebeu que quando se observa a Memphite Necropolis partir de uma perspectiva norte, especificamente a partir de um antigo local conhecido como Letopolis, ele descobriu que, enquanto olhando para o sul ao longo do Nilo, alguns dos principais sítios arqueológicos teria criado um mapa de início com o Nilo, simbolicamente representando a Via Láctea (O Código Egito, p.106).

A cidade de Heliopolis teria sido mais próximo a este ponto de vista, ao sul e à esquerda do Nilo, que como ele mostra em seu livro era um antigo centro de culto que girava em torno de estrelas, mas também mais tarde em torno do Deus Sol, Ra. Ele fornece mais provas convincentes (O Código Egito, páginas 79-95) que Ra foi mais tarde se uniram com o deus estelar Horakhti (Horus-of-the-Horizon), que foi muitas vezes simbolizada como um “leão estendido ‘, fundindo para criar o divindade Ra-Horakhti (Ra Horus do Horizonte).

Nas palavras do próprio Robert Bauval: Portanto Heliopolis teria representado a constelação de Leão no céu. Depois, mais para o sul e para a direita (oeste) do Nilo desta vez temos a grande pirâmides de Giza, que claramente estão alinhados para representar Orion no céu. Curiosamente eles estão no alinhamento à direita, de acordo com o Nilo, bem como para refletir a relação entre a Via Láctea e da constelação de Orion no céu. Depois, mais para o sul outra vez no lado direito (oeste) do Nilo, temos o pequeno aglomerado de Abusir pirâmides que representam a constelação Plêiades criando um mapa do céu no chão, com a relação triangular de Leo-Orion-Plêiades todos contabilizados no chão e todos localizados em sincronia com o Nilo para representar a Via Láctea. A única coisa é que a c. 2500 BCE o Nilo, que corre sul-norte, teria sido perpendicular a Via Láctea no céu que teria sido paralelo com o horizonte na época (O Código Egito, p.107).

Este é o lugar onde as coisas começam a ficar interessantes, e onde Robert Bauval corajosamente e admiravelmente segue a prova, mesmo que rompe com convenções. Houve um momento em que a Via Láctea teria sido executado em uma direção “norte-sul” no céu, de modo que foi em alinhamento com o Nilo, e para que este mapa estrela era uma imagem de espelho do céu, em vez de uma imagem que tinha de ser girada em 90 graus para que seja uma partida?

Robert Bauval acreditava-lo. Baseado fora do sotíaco ciclos (que se relacionam com o antigo calendário egípcios, que desempenhou um papel importante em O Código Egito, mas que, infelizmente, além do escopo deste artigo) Robert Bauval decidiu voltar aos céus que mudam ao longo do tempo devido ao fenômeno chamado precessão dos equnoxes, para chegar à data de 11.541 aC (The p.110-111 Código Egito). A coisa surpreendente é que, na data de 11.541 aC a Via Láctea teria realmente sido transformado de 90 graus em relação à forma como ele apareceu em c.2500 aC e, desta vez, em vez de perpendicular com o Nilo, que corre em paralelo com o Nilo e perpendicular ao horizonte, na verdade, dando a aparência de que a Via Láctea, o rio cósmico, está fluindo diretamente no rio Nilo! Assim, quando os egípcios alegaram que sua Nilo foi obtida nas estrelas este não era apenas mito, esta foi uma referência direta a uma data muito mais velho quando ele realmente olhou como se este fosse o caso, embora a partir de uma perspectiva imaginativa e poética.

Por incrível que pareça, quando observamos as estrelas e o alinhamentos das pirâmides a partir deste ponto de vista, as duas estrelas mais brilhantes de Orion fazer um ângulo de 43 ° 20 ‘com a norte-sul meridiano, e as duas maiores pirâmides de Gizé (Khufu e Khafre de) também fazem um ângulo de 43 ° 20 ‘com o meridiano sul ao norte. E ambos estão posicionados à esquerda da Via Nile-Láctea. Um mapa estelar perfeito no chão. Direitos de Autor Robert Bauval, O Código Egito, p. 110 Além disso, como os [acima] imagem mostra, Heliopolis, que como vimos foi dedicado a Ra (que às vezes era simbolizada como um leão) teria espelhados no chão a localização da constelação de Leo, e as pirâmides de Abusir foram no local correto (embora não seja perfeito) para representar o aglomerado estelar das Plêiades.

Nas palavras de Robert Bauval, agora no Código Egito, Robert Bauval fornece esta prova tão sólido que os antigos egípcios construíram suas pirâmides nas Necropolis Mênfis de acordo com um plano mestre: para refletir a imagem do céu no Egito cumprindo, assim, a crença de que o Egito foi feita em “a imagem do céu”, como discutimos no início deste artigo. Concordo com Robert Bauval sinceramente … em parte.

É evidente que durante a idade de pirâmide, que compreendem o terceiro e sexto dinastias entre c. 2686 – 2181 aC (. O Mistério Orion, p 13) os antigos egípcios se lançaram em um projeto de construção de pirâmides zelosa e da evidência sugere fortemente que eles construído de acordo com um plano mestre para espelhar os céus no Egito, afinal, como poderia todos desses alinhamentos ser riscado até pura coincidência?

Mas não existe outra explicação? Como já explicado anteriormente, e não em muito detalhe, como eu poderia ter (e em breve) escrever um artigo inteiro apenas baseado fora da cientificamente avançado e natureza misteriosa da grande pirâmide, eu não acredito que ela foi construída por volta de 2500 aC, e eu acredito que a evidência suporta isso. Mesmo se olharmos para esta teoria verdadeiramente inovador e engenhoso que Robert Bauval propôs, há um par de coisas que não se sente bem comigo. Ou seja, o fato de que as pirâmides de Gizé estão alinhadas a um único minuto de arco para refletir perfeitamente a constelação de Orion como apareceu em 11.451 aC, enquanto Heliopolis e as pirâmides Abusir são muito menos exata, e são . meramente construído nos lugares certos para que eles se assemelham a localização das estrelas, mas não os alinhamentos exatas como as pirâmides de Gizé Robert Bauval , disse a si mesmo do site do Heliópolis e as pirâmides Abusir: A questão é, wheras os outros sites que não são matematicamente perfeito, é claro que tudo sobre a grande pirâmide, e as outras pirâmides de Gizé para que o assunto, são matematicamente perfeita.

E parece-me que, se fosse o verdadeiro construtores das pirâmides intenção de construir mais pirâmides desde o início, eu acredito os construtores teria movido montanhas não apenas para torná-lo uma realidade, mas para torná-lo perfeito. Para eles claramente nos mostrado que ele estava dentro de suas capacidades, dado o fato de que eles literalmente construiu uma montanha, e que o planejamento meticuloso e agrimensura certamente foi na engenharia e construção destes monumentos. De tudo a ver com a sua arquitectura, todo o caminho até as maiores alinhamentos cósmicos que representa, a grande pirâmide é quase perfeito, e talvez ele já foi … Isto sugere-me que era o trabalho de uma civilização completamente diferente, e um mais civilização avançada para isso.

Eu acho que a razão pela qual os antigos construtores das pirâmides egípcias construíram suas pirâmides de acordo com este plano diretor, e a origem do mito de que o Egito foi feito “à imagem do Céu” têm uma fonte comum. A evidência sugere , no entanto improvável ou contra nossos preconceitos que seja, que as pirâmides de Gizé foram construídas ou em torno de 11.541 aC no alinhamento específico para comemorar as estrelas, nesse momento, que é provavelmente a origem do mito de que o Egito foi feito “à image of Heaven “. Eu acredito que o mito antigo que o Egito foi construído à imagem do Céu estava se referindo a essas pirâmides de grande antiguidade, e que essa tradição foi transmitida oralmente através de cada geração e que a idade pirâmide de centrar cerca de cerca de c.2500 BCE foi uma tentativa de continuar com o trabalho que foi iniciado muito mais cedo por uma raça de deuses (para a mente egípcia de qualquer maneira), no lendário primeira vez, que, como Robert Bauval nos mostrou foi corrigido a tempo por estes monumentos de pedra maciça não importa o caminho que olhar para ele.

A pergunta é, existe alguma prova? Eu diria que sim. O antigo astrônomo-sacerdote detinha conhecimento verdadeiramente sagrado avançada e às suas mentes dos movimentos dos astros, e os ciclos celestiais, como é comummente aceite. Mas e se eles tinham um outro tipo de conhecimento, bem como, o conhecimento antigo? Conhecimento antigo os gostos de que o sacerdote egípcio que Solon, antepassado de Platão, refere-se a quando ele diz a Sólon: sacerdote egípcio: Oh Solon, Solon, você gregos são todas as crianças, e não há tal coisa como um velho grego.

Agora a veracidade das reivindicações de Platão ter sido posta em causa, e com razão. Nunca devemos acreditar em qualquer coisa completamente só porque ele foi reivindicado por alguém, ou por escrito em algum lugar … mesmo se foi Platão quem disse isso. Mas o interessante é que não há provas e provas científicas mítica de uma outra cultura antiga ambos identificar o mesmas datas para o dilúvio global, bem como a afirmação de que “tem havido muitos” inundações. O mais antigo inundação mito é da Índia, e é os mitos Kumari Kandum que são os mitos sobre uma antiga civilização avançada que existiu há mais de 10.000 anos atrás, na Índia, que construiu grandes centros de aprendizagem e, em geral, é muito lembra o mito da Atlântida. Coincidentemente as datas indicadas no mito Kumari Kandum para o último dilúvio coincidem com a data em que Platão (e assim o sacerdote egípcio dá Solon) para o inundação da civilização de Atlântida.

De acordo com o sacerdote egípcio Atlantis foi em torno de 9600 aC inundanted. O fato de que essas culturas antigas têm mitos que identificam que data é muito intrigante e, pelo menos, aumenta a sua credibilidade.Mas surpreendentemente, não só a ciência moderna identificar um período de tempo muito semelhante para um superflood global que ocorreu direita em torno dessa data, a ciência também prevê que houve, de fato, três superfloods global como os estados mito Kumari Kandum ocorrem aproximadamente entre as bandas Tempo aproximado: 15,000-14,000 anos atrás, 12,000-11,000 anos atrás, e 8000 -7000 anos atrás. Estas datas são dadas a nós por obra do Professor John Shaw, da Universidade de Alberta (Submundo, p.65). Como pode ser visto claramente, a data sacerdotes egípcios de 9500 aC situa-se no meio do período para o superflood global que nos é dada pela ciência. Agora, o ponto de tudo isso, em relação à idade das pirâmides é apenas para provar a validade das declarações do sacerdote egípcio, e assim como ele diz especificamente que o egípcio cultura é muitos milhares de anos, com registros escritos que remontam 8.000 anos, e “venerável conhecimento com a idade”.

Agora que vimos que a data sacerdotes do dilúvio global era verdade, e a ocorrência de várias inundações, temos de aceitar que o resto de suas reivindicações também ter pelo menos alguma verdade para eles, se o seu não são inteiramente verdadeiras. Assim como um sacerdote egípcio antigo afirma claramente, havia muito conhecimento antigo repassado dentro do sacerdócio egípcio. E, em seguida, em tal tempo que eles foram ou instruídos a agir sobre o conhecimento, ou que eles decidiram que era hora de, a poderia ter, em sua posição como conselheiro para os reis e faraós, os iluminou desse conhecimento eo cósmico alinhamento dentro de Egito e pediu-lhe para agir sobre ela.

Ele não teria levado muito convincente considerando a glória aos olhos do homem e os deuses que os Faraós teria ganho a participar neste trabalho. Portanto, com base nas provas em mãos ( o que eu tenho desde aqui e aquilo que está além do escopo deste artigo específico), devemos, pelo menos, considerar a possibilidade de que as pirâmides de Gizé, onde construídas em torno da data de 11.451 aC por uma civilização antiga e ainda não perdeu. E foi estas pirâmides específicos e seu alinhamento com o Nilo e, assim, o cosmos, que deu origem à idéia de que o Egito foi feita em “a imagem do céu”.

Ele pode mesmo ter sido esse conhecimento e as próprias pirâmides que estimulou os antigos egípcios para a maciço projeto de construção de pirâmide que foi a idade pirâmide. Não necessariamente, em um esforço para espelhar o céu na terra, apesar de que foi definitivamente uma motivação, mas mais para chegar mais próximos aos deuses que já tinham começado este trabalho e, assim, tornar-se próprios Deuses por continuar com o trabalho que já tinha começado no Memphite Necropolis. Mas, devido ao fenômeno conhecido como precessão dos equinócios que constelação mudanças ao longo do tempo. A precessão dos equinócios é geralmente explicada como uma oscilação axial lenta da Terra com um período de aproximadamente 26 mil anos, mas o período não é fixo. Então, se a Esfinge foi construída em 2500 BCE como é proposto pela comunidade Egiptologia, então o sphinx estaria enfrentando a constelação de Touro, pouco antes do nascer do sol no equinócio de primavera.

Portanto, você esperaria que o sphinx a não ser na forma de um leão, mas na forma de um touro para representar essa constelação. Mas, se você retroceder as estrelas que você vai descobrir que há um momento na história em que a esfinge seria de frente para o seu próprio ‘equivalente celeste “no céu: 10.500 aC. Como o trabalho de John Anthony West e Robert M. Schoch também sugere, a própria esfinge é quase certamente muito mais antiga, devido ao fato de os padrões de intemperismo na lateral do a esfinge que só poderia ter sido causado por milhares de anos de chuvas torrenciais, que, no mínimo, trazer a sua data de construção fora das garras do período c.2500 aC que os egiptólogos teimosamente fixos-lo. Mas, apesar de a inflexibilidade dos egiptólogos, os antigos egípcios próprios estão nos falando claramente.

Quase como se a dizer-nos que temos desvendado esse mistério corretamente, há um bloco inbetween as patas da Esfinge cobertos com inscrições, e uma das linhas lê misteriosamente: É quase como se a esfinge é não olhar no espaço, mas no tempo, silenciosamente implorando para nós para fazer esta conexão e para lembrar os eventos daquele período crucial na nossa pré-história. O que poderia ter acontecido entre 11.500 aC e 10.500 aC? Quais são seus pensamentos? Ou seja, o fato de que as pirâmides de Gizé estão alinhadas a um único minuto de arco para refletir perfeitamente a constelação de Orion como apareceu em 11.451 aC, enquanto Heliopolis e as pirâmides Abusir são muito menos exata, e são meramente construído nos lugares certos para que eles assemelhar-se a localização das estrelas, mas não os alinhamentos exatas como as pirâmides de Gizé. Robert Bauval , disse a si mesmo do site do Heliópolis e as pirâmides Abusir: A questão é, wheras os outros sites não estão matematicamente perfeito, é claro que tudo sobre a grande pirâmide, e as outras pirâmides de Gizé para que o assunto, são matematicamente perfeita. E parece-me que, se fosse o verdadeiro construtores das pirâmides intenção de construir mais pirâmides desde o início, eu acredito que os construtores teria movido montanhas, não só para torná-lo uma realidade, mas para torná-lo perfeito. Para eles claramente nos mostrado que ele estava dentro de suas capacidades, dado o fato de que eles literalmente construiu uma montanha, e que o planejamento meticuloso e agrimensura, certamente, foi para a engenharia e construção destes monumentos.

De tudo a ver com a sua arquitectura, todo o caminho até as maiores alinhamentos cósmicos que representa, a grande pirâmide é quase perfeito, e talvez ele já foi … Isto sugere-me que era o trabalho de uma civilização completamente diferente, e um mais civilização avançada para isso.

Eu acho que a razão pela qual os antigos construtores das pirâmides egípcias construíram suas pirâmides de acordo com este plano diretor, e a origem do mito de que o Egito foi feito “à imagem do Céu” têm uma fonte comum. A evidência sugere , no entanto improvável ou contra nossos preconceitos que seja, que as pirâmides de Gizé foram construídas ou em torno de 11.541 aC no alinhamento específico para comemorar as estrelas, nesse momento, que é provavelmente a origem do mito de que o Egito foi feito “à image of Heaven “. Eu acredito que o mito antigo que o Egito foi construído à imagem do Céu estava se referindo a essas pirâmides de grande antiguidade, e que essa tradição foi transmitida oralmente através de cada geração e que a idade pirâmide de centrar cerca de cerca de c.2500 BCE foi uma tentativa de continuar com o trabalho que foi iniciado muito mais cedo por uma raça de deuses (para a mente egípcia de qualquer maneira), no lendário primeira vez, que, como Robert Bauval nos mostrou foi corrigido a tempo por estes monumentos de pedra maciça não importa o caminho que olhar para ele.

A pergunta é, existe alguma prova? Eu diria que sim. O antigo astrônomo-sacerdote detinha conhecimento verdadeiramente sagrado avançada e às suas mentes dos movimentos dos astros, e os ciclos celestiais, como é comummente aceite. Mas e se eles tinham um outro tipo de conhecimento, bem como, o conhecimento antigo? Conhecimento antigo os gostos de que o sacerdote egípcio que Solon, antepassado de Platão, refere-se a quando ele diz a Sólon: sacerdote egípcio: Oh Solon, Solon, você gregos são todas as crianças, e não há tal coisa como um velho grego.

Agora a veracidade das reivindicações de Platão ter sido posta em causa, e com razão. Nunca devemos acreditar em qualquer coisa completamente só porque ele foi reivindicado por alguém, ou por escrito em algum lugar … mesmo se foi Platão quem disse isso. Mas o interessante é que não há provas e provas científicas mítica de uma outra cultura antiga ambos identificar o mesmas datas para o dilúvio global, bem como a afirmação de que “tem havido muitos” inundações. O mais antigo inundação mito é da Índia, e é os mitos Kumari Kandum que são os mitos sobre uma antiga civilização avançada que existiu há mais de 10.000 anos atrás, na Índia, que construiu grandes centros de aprendizagem e, em geral, é muito lembra o mito da Atlântida. Coincidentemente as datas indicadas no mito Kumari Kandum para o último dilúvio coincidem com a data em que Platão (e assim o sacerdote egípcio dá Solon) para o inundação da civilização de Atlântida.

De acordo com o sacerdote egípcio Atlantis foi em torno de 9600 aC inundanted. O fato de que essas culturas antigas têm mitos que identificam que data é muito intrigante e, pelo menos, aumenta a sua credibilidade. Mas surpreendentemente, não só a ciência moderna identificar um período de tempo muito semelhante para um superflood global que ocorreu direita em torno dessa data, a ciência também prevê que houve, de fato, três superfloods global como os estados mito Kumari Kandum ocorrem aproximadamente entre as bandas Tempo aproximado: 15,000-14,000 anos atrás, 12,000-11,000 anos atrás, e 8000 -7000 anos atrás. Estas datas são dadas a nós por obra do Professor John Shaw, da Universidade de Alberta (Submundo, p.65). Como pode ser visto claramente, a data sacerdotes egípcios de 9500 aC situa-se no meio do período para o superflood global que nos é dada pela ciência.

Agora, o ponto de tudo isso, em relação à idade das pirâmides é apenas para provar a validade das declarações do sacerdote egípcio, e assim como ele diz especificamente que o egípcio cultura é muitos milhares de anos, com registros escritos que remontam 8.000 anos, e “venerável conhecimento com a idade”.Agora que vimos que a data sacerdotes do dilúvio global era verdade, e a ocorrência de várias inundações, temos de aceitar que o resto de suas reivindicações também ter pelo menos alguma verdade para eles, se o seu não são inteiramente verdadeiras.

Assim como um sacerdote egípcio antigo afirma claramente, havia muito conhecimento antigo repassado dentro do sacerdócio egípcio. E, em seguida, em tal tempo que eles foram ou instruídos a agir sobre o conhecimento, ou que eles decidiram que era hora de, a poderia ter, em sua posição como conselheiro para os reis e faraós, os iluminou desse conhecimento eo cósmico alinhamento dentro de Egito e pediu-lhe para agir sobre ela. Ele não teria levado muito convincente considerando a glória aos olhos do homem e os deuses que os Faraós teria ganho a participar neste trabalho. Portanto, com base nas provas em mãos ( o que eu tenho desde aqui e aquilo que está além do escopo deste artigo específico), devemos, pelo menos, considerar a possibilidade de que as pirâmides de Gizé, onde construídas em torno da data de 11.451 aC por uma civilização antiga e ainda não perdeu. E foi estas pirâmides específicos e seu alinhamento com o Nilo e, assim, o cosmos, que deu origem à idéia de que o Egito foi feita em “a imagem do céu”.

Ele pode mesmo ter sido esse conhecimento e as próprias pirâmides que estimulou os antigos egípcios para a maciço projeto de construção de pirâmide que foi a idade pirâmide. Não necessariamente, em um esforço para espelhar o céu na terra, apesar de que foi definitivamente uma motivação, mas mais para chegar mais próximos aos deuses que já tinham começado este trabalho e, assim, tornar-se próprios Deuses por continuar com o trabalho que já tinha começado no Memphite Necropolis. Mas, devido ao fenômeno conhecido como precessão dos equinócios que constelação mudanças ao longo do tempo. A precessão dos equinócios é geralmente explicada como uma oscilação axial lenta da Terra com um período de aproximadamente 26 mil anos, mas o período não é fixo. Então, se a Esfinge foi construída em 2500 BCE como é proposto pela comunidade Egiptologia, então o sphinx estaria enfrentando a constelação de Touro, pouco antes do nascer do sol no equinócio de primavera. Portanto, você esperaria que o sphinx a não ser na forma de um leão, mas na forma de um touro para representar essa constelação. Mas, se você retroceder as estrelas que você vai descobrir que há um momento na história em que a esfinge seria de frente para o seu próprio ‘equivalente celeste “no céu: 10.500 aC.

Como o trabalho de John Anthony West e Robert M. Schoch também sugere, a própria esfinge é quase certamente muito mais antiga, devido ao fato de os padrões de intemperismo na lateral do a esfinge que só poderia ter sido causado por milhares de anos de chuvas torrenciais, que, no mínimo, trazer a sua data de construção fora das garras do período c.2500 aC que os egiptólogos teimosamente fixos-lo. Mas, apesar de a inflexibilidade dos egiptólogos, os antigos egípcios próprios estão nos falando claramente.

Quase como se a dizer-nos que temos desvendado esse mistério corretamente, há um bloco inbetween as patas da Esfinge cobertos com inscrições, e uma das linhas lê misteriosamente: É quase como se a esfinge é não olhar no espaço, mas no tempo, silenciosamente implorando para nós para fazer esta conexão e para lembrar os eventos daquele período crucial na nossa pré-história. O que poderia ter acontecido entre 11.500 aC e 10.500 aC? Quais são seus pensamentos? Ou seja, o fato de que as pirâmides de Gizé estão alinhadas a um único minuto de arco para refletir perfeitamente a constelação de Orion como apareceu em 11.451 aC, enquanto Heliopolis e as pirâmides Abusir são muito menos exata, e são meramente construído nos lugares certos para que eles assemelhar-se a localização das estrelas, mas não os alinhamentos exatas como as pirâmides de Gizé. Robert Bauval , disse a si mesmo do site do Heliópolis e as pirâmides Abusir: A questão é, wheras os outros sites não estão matematicamente perfeito, é claro que tudo sobre a grande pirâmide, e as outras pirâmides de Gizé para que o assunto, são matematicamente perfeita.

E parece-me que, se fosse o verdadeiro construtores das pirâmides intenção de construir mais pirâmides desde o início, eu acredito que os construtores teria movido montanhas, não só para torná-lo uma realidade, mas para torná-lo perfeito. Para eles claramente nos mostrado que ele estava dentro de suas capacidades, dado o fato de que eles literalmente construiu uma montanha, e que o planejamento meticuloso e agrimensura, certamente, foi para a engenharia e construção destes monumentos. De tudo a ver com a sua arquitectura, todo o caminho até as maiores alinhamentos cósmicos que representa, a grande pirâmide é quase perfeito, e talvez ele já foi … Isto sugere-me que era o trabalho de uma civilização completamente diferente, e um mais civilização avançada para isso.

Eu acho que a razão pela qual os antigos construtores das pirâmides egípcias construíram suas pirâmides de acordo com este plano diretor, e a origem do mito de que o Egito foi feito “à imagem do Céu” têm uma fonte comum. A evidência sugere , no entanto improvável ou contra nossos preconceitos que seja, que as pirâmides de Gizé foram construídas ou em torno de 11.541 aC no alinhamento específico para comemorar as estrelas, nesse momento, que é provavelmente a origem do mito de que o Egito foi feito “à image of Heaven “. Eu acredito que o mito antigo que o Egito foi construído à imagem do Céu estava se referindo a essas pirâmides de grande antiguidade, e que essa tradição foi transmitida oralmente através de cada geração e que a idade pirâmide de centrar cerca de cerca de c.2500 BCE foi uma tentativa de continuar com o trabalho que foi iniciado muito mais cedo por uma raça de deuses (para a mente egípcia de qualquer maneira), no lendário primeira vez, que, como Robert Bauval nos mostrou foi corrigido a tempo por estes monumentos de pedra maciça não importa o caminho que olhar para ele. A pergunta é, existe alguma prova? Eu diria que sim.

O antigo astrônomo-sacerdote detinha conhecimento verdadeiramente sagrado avançada e às suas mentes dos movimentos dos astros, e os ciclos celestiais, como é comummente aceite. Mas e se eles tinham um outro tipo de conhecimento, bem como, o conhecimento antigo? Conhecimento antigo os gostos de que o sacerdote egípcio que Solon, antepassado de Platão, refere-se a quando ele diz a Sólon: sacerdote egípcio: Oh Solon, Solon, você gregos são todas as crianças, e não há tal coisa como um velho grego. Agora a veracidade das reivindicações de Platão ter sido posta em causa, e com razão. Nunca devemos acreditar em qualquer coisa completamente só porque ele foi reivindicado por alguém, ou por escrito em algum lugar … mesmo se foi Platão quem disse isso.

Mas o interessante é que não há provas e provas científicas mítica de uma outra cultura antiga ambos identificar o mesmas datas para o dilúvio global, bem como a afirmação de que “tem havido muitos” inundações. O mais antigo inundação mito é da Índia, e é os mitos Kumari Kandum que são os mitos sobre uma antiga civilização avançada que existiu há mais de 10.000 anos atrás, na Índia, que construiu grandes centros de aprendizagem e, em geral, é muito lembra o mito da Atlântida. Coincidentemente as datas indicadas no mito Kumari Kandum para o último dilúvio coincidem com a data em que Platão (e assim o sacerdote egípcio dá Solon) para o inundação da civilização de Atlântida.

De acordo com o sacerdote egípcio Atlantis foi em torno de 9600 aC inundanted. O fato de que essas culturas antigas têm mitos que identificam que data é muito intrigante e, pelo menos, aumenta a sua credibilidade. Mas surpreendentemente, não só a ciência moderna identificar um período de tempo muito semelhante para um superflood global que ocorreu direita em torno dessa data, a ciência também prevê que houve, de fato, três superfloods global como os estados mito Kumari Kandum ocorrem aproximadamente entre as bandas Tempo aproximado: 15,000-14,000 anos atrás, 12,000-11,000 anos atrás, e 8000 -7000 anos atrás. Estas datas são dadas a nós por obra do Professor John Shaw, da Universidade de Alberta (Submundo, p.65).

Como pode ser visto claramente, a data sacerdotes egípcios de 9500 aC situa-se no meio do período para o superflood global que nos é dada pela ciência. Agora, o ponto de tudo isso, em relação à idade das pirâmides é apenas para provar a validade das declarações do sacerdote egípcio, e assim como ele diz especificamente que o egípcio cultura é muitos milhares de anos, com registros escritos que remontam 8.000 anos, e “venerável conhecimento com a idade”. Agora que vimos que a data sacerdotes do dilúvio global era verdade, e a ocorrência de várias inundações, temos de aceitar que o resto de suas reivindicações também ter pelo menos alguma verdade para eles, se o seu não são inteiramente verdadeiras.

Assim como um sacerdote egípcio antigo afirma claramente, havia muito conhecimento antigo repassado dentro do sacerdócio egípcio. E, em seguida, em tal tempo que eles foram ou instruídos a agir sobre o conhecimento, ou que eles decidiram que era hora de, a poderia ter, em sua posição como conselheiro para os reis e faraós, os iluminou desse conhecimento e o cósmico alinhamento dentro de Egito e pediu-lhe para agir sobre ela. Ele não teria levado muito convincente considerando a glória aos olhos do homem e os deuses que os Faraós teria ganho a participar neste trabalho. Portanto, com base nas provas em mãos ( o que eu tenho desde aqui e aquilo que está além do escopo deste artigo específico), devemos, pelo menos, considerar a possibilidade de que as pirâmides de Gizé, onde construídas em torno da data de 11.451 aC por uma civilização antiga e ainda não perdeu. E foi estas pirâmides específicos e seu alinhamento com o Nilo e, assim, o cosmos, que deu origem à idéia de que o Egito foi feita em “a imagem do céu”.

Ele pode mesmo ter sido esse conhecimento e as próprias pirâmides que estimulou os antigos egípcios para a maciço projeto de construção de pirâmide que foi a idade pirâmide. Não necessariamente, em um esforço para espelhar o céu na terra, apesar de que foi definitivamente uma motivação, mas mais para chegar mais próximos aos deuses que já tinham começado este trabalho e, assim, tornar-se próprios Deuses por continuar com o trabalho que já tinha começado no Memphite Necropolis. Mas, devido ao fenômeno conhecido como precessão dos equinócios que constelação mudanças ao longo do tempo. A precessão dos equinócios é geralmente explicada como uma oscilação axial lenta da Terra com um período de aproximadamente 26 mil anos, mas o período não é fixo. Então, se a Esfinge foi construída em 2500 BCE como é proposto pela comunidade Egiptologia, então o sphinx estaria enfrentando a constelação de Touro, pouco antes do nascer do sol no equinócio de primavera.

Portanto, você esperaria que o sphinx a não ser na forma de um leão, mas na forma de um touro para representar essa constelação. Mas, se você retroceder as estrelas que você vai descobrir que há um momento na história em que a esfinge seria de frente para o seu próprio ‘equivalente celeste “no céu: 10.500 aC. Como o trabalho de John Anthony West e Robert M. Schoch também sugere, a própria esfinge é quase certamente muito mais antiga, devido ao fato de os padrões de intemperismo na lateral do a esfinge que só poderia ter sido causado por milhares de anos de chuvas torrenciais, que, no mínimo, trazer a sua data de construção fora das garras do período c.2500 aC que os egiptólogos teimosamente fixos-lo. Mas, apesar de a inflexibilidade dos egiptólogos, os antigos egípcios próprios estão nos falando claramente.

Quase como se a dizer-nos que temos desvendado esse mistério corretamente, há um bloco inbetween as patas da Esfinge cobertos com inscrições, e uma das linhas lê misteriosamente: É quase como se a esfinge é não olhar no espaço, mas no tempo, silenciosamente implorando para nós para fazer esta conexão e para lembrar os eventos daquele período crucial na nossa pré-história. O que poderia ter acontecido entre 11.500 aC e 10.500 aC? Quais são seus pensamentos?

Fonte: earthweareone