TEMAS INEXPLICADOS

Como afastar fantasmas da sua casa

fantas topo1 – Deixe que a sálvia apodreça sob um monte de estrume. Isso dará origem a vermes que, ao serem jogados no fogo, provocarão um barulho ameaçador que espantará todos os espíritos indesejados. 2 – Afaste todos os poltergeists batendo cada porta da casa três vezes. 3 – Um antigo método de exorcismo usado na Nova Inglaterra do século XVII para livrar as casas de fantasmas travessos e espíritos hostis de índios é o seguinte: acenda uma vela branca após o pôr-do-sol num domingo. Segure uma vela na mão direita e sal na ...

esquerda enquanto entra em cada cômodo da casa caminhando de costas, começando pela adega e subindo até o sótão. Ao entrar em cada cômodo, jogue um pouco de sal e diga:

 

Sal sagrado e fogo que queima luminoso,
Ponham os ímpios demônios em voo.
Removam toda a maldade deste lugar.
Que todos os fantasmas maléficos
Saiam sem vagar.
Malignos mais pérfidos,
Agora escutem-me bem:
Partam sem demora e, expulsos de vez,
Voem para longe daqui e nunca retornem;
Ou no abismo do fogo eu os farei perecer.

Nem todo mundo acredita em fantasmas, mas para os que acreditam, uma assombração pode ser algo bem assustador. Este artigo lhe dá indicações de como determinar se sua casa é assombrada, como eliminar as causas mais comuns (e não paranormais) de um visitante fantasmagórico e como se livrar de um se você tiver um fantasma.

Eliminando as Possibilidades Não-Paranormais

Certifique-se de que a assombração não seja causada por infrassons. Estes zumbidos de baixa frequência podem causar enjôos, sensação de medo e até mesmo manifestarem sombras nos cantos da sua visão. Todas estas coisas são causadas pelas vibrações do infrassom, dependendo da intensidade da onda sonora. O pesquisador francês de robótica, Vladimir Gavreau, supostamente produziu tais efeitos em si mesmo e em seus amigos pesquisadores através do infrassom. Os animais podem captar as frequências de infrassom de formas que os humanos não podem. Os cientistas acreditam que possa ser assim que os animais conseguem pressentir os desastres naturais.

Construa um microfone infrassônico. A antena precisa ser comprada, mas é fácil de encontrá-las em lojas de eletrônicos e são relativamente baratas. Assim que você tiver um microfone, pegue um pote com um diâmetro de 5,7cm. Estique um balão de 30cm. Corte a parte do balão que você usaria para inflá-lo, e prenda o resto no vaso com fita, sem deixar o balão com pregas. Prenda um ímã do tipo NdFeB com 1,27cm a 2,54cm de diâmetro. Você precisará de um osciloscópio para converter os sinais elétricos em padrões de onda sonora. Eles são mais caros, mas você pode encontrá-los no Mercado Livre. Como alternativa, ligue para o departamento de ciência da universidade local e veja se eles têm alguma recomendação de como montar um microfone infrassônico.

Elimine outros fatores não-sobrenaturais. Verifique onde a casa está situada. Tem algum lixão por perto? Às vezes o gás metano penetra no solo dando a ele um odor de enxofre e de coisa queimada. Muitas vezes as visões de fantasmas são simplesmente a luz saindo de uma superfície refletiva de maneira incomum. A visão e os outros sentidos humanos são muito propensos a erros, então pode ser difícil confiar no que seus olhos veem sem fazer uma investigação mais profunda antes.

Faça uma avaliação psiquiátrica. Muitas vezes as pessoas que veem "fantasmas" são obrigadas a isso devido a problemas de saúde mental. Antes de começar a fazer coisas estranhas com sua casa, procure ajuda profissional. Isso não significa que você não viu um fantasma. É apenas uma forma simples de eliminar a possibilidade de doença. Do mesmo modo, esteja com alguém que confirme sua experiência. Se você for o único a ver ou sentir algo, essa é a melhor hora para fazer uma avaliação psiquiátrica. Se as outras pessoas vivenciarem essa possível aparição também, procure primeiro por outras causas naturais.

Avaliando a Potencial Assombração

Grave suas experiências. Assim que você tiver se livrado de quaisquer causas naturais, você precisará catalogar a sua assombração para entender melhor como lidar com ela. Use um gravador para tentar se comunicar com a assombração. Faça perguntas e grave para ver se o fantasma responde. Ele nem sempre vai, mas você pode receber um tipo de mensagem que pode ajudar você a se livrar do problema. Você deve fazer perguntas simples, com respostas igualmente simples, geralmente de sim ou não. Isso ainda é mais simples se você tentar se comunicar com o fantasma fazendo perguntas e pedindo que ele responda com batidas. Peça para ele bater uma vez indicando sim e duas para indicar não.

Tire fotos de áreas onde você vivencia a assombração para ver se algo aparece na imagem final. Use um flash quando estiver em um espaço escuro, como uma sala, do contrário sua câmera só irá capturar a escuridão. Caso contrário, é melhor se valer da iluminação natural para que o flash não lhe confunda. Lembre-se de que muitas vezes aquelas orbs aparentemente fantasmagóricas e outros fenômenos similares são apenas poeira na lente da câmera, ou a luz se refratando nas partículas no ar.

Tenha alguém para corroborar com suas descobertas. Veja se seus familiares, ou colegas de quarto sentem e veem coisas parecidas com as que você sente e vê. Eles ouvem passos fantasmagóricos, uma batida na porta do quarto, ou outras manifestações? Tente não influenciá-los com suas descobertas. Se você puder encontrar um caçador de fantasmas ou médium de renome, fale com ele sobre o que você descobriu e veja o que ele acha. Se você puder pagar, peça a ele para ir até a sua casa e ver o que ele pode encontrar além daquilo que você já encontrou. Não fique desapontado se sua assombração não for nada. Como qualquer caçador de fantasmas que se preze vá dizer a você, a maioria das visitas de fantasmas têm uma explicação natural. Isso não significa que fantasmas não existem!

Pedindo Educadamente ao Fantasma para Sair

Tenha confiança ao lidar com seu fantasma. Assim como os animais, os fantasmas devem reagir e se alimentar do medo. Já que existem pouquíssimos casos reais onde alguém foi ferido por um fantasma, basicamente, você irá lidar com coisas que são irritantes e possivelmente inquietantes. Se você falar com o fantasma, use um tom de voz assertivo, como você faria com um animal. Seja rígido, mas não mau. Os fantasmas podem ser os restos espirituais de pessoas. O fato deles estarem mortos pode ser traumatizante o suficiente para eles.

Faça um exorcismo. Isso é especificamente para os Cristãos, já que exorcizar significa expulsar Satanás e seus servos. Se você não for Cristão, isso provavelmente não funcionará para você. Verifique em com sua religião específica, já que todas elas têm possibilidades para lidar com o mundo dos espíritos. Se você for Cristão, não faça o exorcismo você mesmo. Em vez disso, entre em contato com a igreja mais próxima e veja o que eles recomendam.

No Hinduísmo alcance o 3º, 7º e 9º capítulo do Bhagavad Gita e oferecer o resultado ao fantasma ajudará a libertá-lo da sua prisão. Do mesmo modo, cantar mantras, ter fotos sagradas de divindades e queimar incenso oferecido durante uma Puja pode ajudar a libertar o espírito preso. O ritual Judeu ajuda tanto o possessor, quanto o possesso a encontrarem a cura. O ritual só deve ser feito por um rabbi que domina a arte da Kabbalah. Há vários rituais de banimento em todas as culturas e religiões, então você deve encontrar um que se encaixe nas suas necessidades. Tais rituais também levam em consideração diferentes visões culturais dos fantasmas e da vida após a morte, já que não há nenhuma doutrina real sobre eles.

Limpe a casa. Assim que o fantasma tiver sido banido, você deve limpar o espaço para que ele não volte e para desencorajar outros visitantes espirituais e fantasmagóricos. Mais uma vez, há muitas formas de se limpar um espaço físico e isso difere com cada religião ao redor do mundo. As opções oferecidas abaixo são algumas das mais comuns:]

Queime sálvia ou cedro. Dizem que isso limpa a energia negativa e queimar um incenso é considerado uma força de purificação em muitas culturas. Toque um sino em cada canto da sua casa. Dizem que isso quebra as energias negativas e incentiva as positivas. É importante fazer isso mais de uma vez, já que a energia negativa pode vir de diferentes fontes. Limpe fisicamente sua casa. Isso ajudará a criar uma atmosfera limpa e irá desencorajar a volta da energia negativa.

Dicas

Pouquíssimos (se muito) fantasmas são perigosos. Muitas vezes é melhor deixá-los sozinhos. Pense neles como um visitante excêntrico (e às vezes irritante).Certifique-se de que os "experts" que você contatar sejam realmente peritos. Há muitos charlatões trabalhando nesse ramo.


Como Afugentar Fantasmas


2009 - Um grande segredo da Radiestesia vai ser agora revelado a todos que tem problemas com Fantasmas em suas casas. Pode parecer muito ingênuo para sua finalidade, mas não é !, Estamos falando do ACENDEDOR DE FOGÃO ELETRÔNICO, aqueles que ao serem acionado fazem um barulho característico de batida seca e solta faíscas azuis em sua ponta. Pode acreditar ! esta faísca eletrônica é nada mais que uma fonte de Raios Gama que entram na mesma freqüência da Energia Sutil dos Espíritos e fazem estes se afugentar-se do local rapidinho, e o melhor !, este não retorna ao lugar de onde estavam. Agora ! não possa ser um acendedor de fogão com GAZ, somente aqueles com faíscas. Veja imagem de um modelo de acendedor.

fantas10

Você não esta acreditando ? Então vou lhes ensinar como posso comprovar este meu segredo da Radiestesia de poder afastar Fantasmas dos locais, veja : Se você ainda não conhece meu Detector de Energia Caseiro, pode agora fabricar um bem rapidinho, vá neste mesmo Blog na matéria onde ensino a fabricá-lo sob o titulo “Detector de Energia Caseiro” e faça um para você poder participar desta minha comprovação de eficácia do Afugentador de Fantasmas.

Já de posse de sue Detector Caseiro, vá até sua cama ou outras de sua casa, aponte a antena do Detector para o centro destas, veja qual será a reação da antena, se esta virar para esquerda , significa que em sua cama exista a presença de um Fantasma deitado nesta. Em seguida aperte o dispositivo do acendedor para quer este produza faísca sobre esta cama, veja a seguir se o Detector vá se mover !, com certeza não. Isto significa que o Fantasma saiu de sua cama . Este processo é valido para tudo que você localizar .

Apenas um detalhe deva ser observado, este procedimento deva apenas ser utilizado para afastar os Fantasmas temporariamente dos locais, não serve para casos mais contundentes de invasão fantasmagórica ou perturbações outras. Pode ser usado também nos casos de visões de vultos, basta apertar o dispositivo do acendedor por inúmeras vezes e por todos os lugares dentro de um ambiente. Se funciona ? Pode acreditar nesta minha dica, pois fora testado e aprovado !


Armas para afastar seres sobrenaturais e criaturas das trevas

fantas05

ÁGUA BENTA - A água benta é a água normal santificada por um sarcedote da igreja católica em uma oração solene. Desta forma o liquido abençoado teria poderes curativos e de proteção contra o sobrenatural. É eficaz na proteção contra várias criaturas das trevas...

fantas20

ALHO - O alho também é uma ferramenta muito utilizada contra seres sobrenaturais. Utiliza-se guirlandas de alho ao redor do pescoço ou pendurado próximo a porta de uma casa. Dizem ser uteis contra maus espíritos, vampiros, feitiços e criaturas.

fantas25

CRUZES e CRUCIFIXOS - Um dos símbolos mais conhecidos e utilizados contra o mal são as cruzes e crucifixos geralmente utilizados contra vampiros e outros seres maléficos. Porém não tem o poder de matã-los e sim apenas afugentá-los ou até mesmo queimar a pele das criaturas no caso de contatos. Outra importante ressalva a ser feita quanto esta arma é que ela só funcionaria quando utilizada por alguém que tem fé, que acredita na cruz e no seu poder a favor do bem.

fantas30

FERRO - Utilizado contra fantasmas e outras entidades sobrenaturais, dizem que se uma barra de ferro for colocado sobre uma sepultura impedirá que o fantasma saia da cova. Existe também o hábito de colocar uma ferradura junto as portas para impedir a entrada destes seres. O ferro é um metal também utilizado para a criação de amuletos que protegem contra mal olhado , maus espíritos e bruxas...

fantas35

GIZ - O giz por si mesmo não é uma arma contra o sobrenatural, porém é utilizado para desenhar símbolos e encantamentos de proteção. Portanto um giz pode ser uma eficaz ferramenta contra o mal desde que se conheça encantamentos e símbolos místicos, sendo indispensável ter alguns no bolso na luta contra o mal....

fantas40

PRATA - O uso da prata como ferramenta contra o sobrenatural vem de sua associação com a pureza de seu metal. Há muito tempo se acredita que a prata é útil contra doenças e criaturas míticas, como por exemplo, uma faca de prata benzida é mortal para vampiros, e qualquer tipo de objeto de prata pode ser utilizada contra lobisomens. O costume diz que caso uma bala feita com este metal atinja o corpo de um lobisomem irá fazê-lo sentir muita dor, como se o metal o queimasse por dentro o levando a morte. Dizem também que a prata pode ser utilizada eficazmente contra o lendário Wendigo, contra bruxas e outros indivíduos sobrenaturais

fantas45

SAL - Uma das armas mais conhecidas contra o mal é o sal. Ele pode ser utilizado como barreira feita em torno das pessoas ou na soleira das janelas e portas impedindo que qualquer força do mal entre em casa, quanto mais grossa a barreira, maior seria a proteção. Segundo as lendas é útil contra espíritos, fantasmas e seres do mal....

fantas50

PEDRAS PRECIOSAS ou NÃO - Diversas pedras preciosas são conhecidas por proteger seus usuários contra feitiços e maus olhados. Essas pedras são usadas em anéis ou amuletos mágicos. De acordo com a cultura popular o âmbar protege contra mau olhado e o rubi contra bruxaria. Dizem, também que seixos espalhados pelo chão são eficazes em manter espíritos afastados.

fantas55

FOGO - O fogo também é conhecido como arma eficaz contra vários seres sobrenaturais. Com sua força e calor o fogo consome quase todos os seres que possuem um corpo físico. Era comum nos tempos antigos bruxas serem queimadas em praça pública e o fogo também é eficaz para que mortos amaldiçoados não voltem a vida...

Estranhas Arquiteturas para afastar fantasmas
Adaptado de world-weird


Ao projetar um edifício normalmente algumas das maiores preocupações são: terreno, materiais, tempo e acessibilidade. Porém em algumas diferentes culturas do mundo, a grande preocupação é afastar os maus espíritos. Conheça algumas das mais diferentes construções "livres de demônios".


Telhado Chinês com coberturas curvas

fantas60

De acordo com os chineses, os espíritos só podem viajar em linhas retas. Essa também é a explicação para as muitas estradas e caminhos com vários contornos na China.


A Cor Azul

fantas65

Os fantasmas não podem atravessar a água, pelo menos de acordo com o povo Gullah. Os Gullah, descendentes de africanos, não tinham dinheiro para misturar tintas padrão, então eles fizeram sua própria tinta – mistura de leite, cal e pigmento em covas para fazer um tinta azul, que quando aplicada sobre um casa convencia os fantasmas que a casa estava coberta de rios ou algo assim. Também pintavam molduras, portas e janelas, considerados pontos de entrada típicos de fantasmas.


Décimo terceiro andar (e pisos que terminam em quatro na China)

fantas70

A maioria das pessoas já ouviu falar sobre algumas construções ocidentais não terem o 13° andar, devido a superstição sobre o n° 13. A prática foi desaparecendo, mas alguns prédios mais novos ainda o fazem, como o "One Canada Square", o edifício mais alto na Grã-Bretanha.

fantas75

Na China, o número de azar é o quatro, pois segundo eles a palavra soa como a palavra "morrer". Lá eles não tem quarto andar nem nada que termine com quatro. Depois que a China se inseriu no mundo globalizado adquiriu alguns hábitos dos povos ocidentais, dentre eles a superstição do n° 13 também.

fantas80


Crença Filipina

fantas85

Este povo é realmente muito supersticioso, tanto que quando se trata de construir uma casa é importante ter porões. Em algumas culturas filipinas porões e quartos subterrâneos são vistos como esconderijo de espíritos malígnos. A única maneira para você sair é ter uma saída inferior na casa. é como se fosse uma drenagem de espíritos.


Casas Tailandesas para espíritos

 

Enquanto grande parte das culturas constroem casas para afastar os espíritos, os tailandeses constroem casas para eles. Em algum ponto no tempo, um tailandês brilhante teve a ideia de que você pode construir uma outra pequena casa para os espíritos, porque eles podem ali habitar sem incomodar as pessoas da outra casa. Não seriam espíritos apaziguados, mas eles também ajudam a protegê-lo e podem ajudá-lo a ganhar na loteria, especialmente se você lhes der bastante ofertas. Ofertas aceitáveis incluem: arroz, frutas e morango.

 

Fonte: http://1000magias.wordpress.com/
http://pt.wikihow.com/
http://sobrenatural.org/
http://clubedosmedos.blogspot.com.br/
http://minilua.com/