TEMAS INEXPLICADOS

A Sagrada Respiração Transformacional - Parte 1

respiracao2ARCANJO MIGUEL - RONNA HERMAN. A maioria de nossos conhecimentos sobre os benefícios da respiração vem de antigas filosofias orientais. A respiração tem sido usada no oriente como um veiculo da iluminação espiritual e saúde física, por séculos. Podemos conscientemente mudar nossa química, percepção e atitude pela mudança da taxa, profundidade e ritmo de nossa respiração. Claramente o uso da respiração melhora nossa saúde, estado emocional e claridade mental, é uma habilidade que todos podem se beneficiar pelo aprendizado Os efeitos positivos de uma respiração consciente são muitos. Algumas autoridades dizem que 75% das toxinas recebemos diariamente são liberadas através da respiração.

Respiração profunda e completa, massageia e tonifica os órgãos internos e os músculos abdominais. Aproximadamente de 80 a 90% das pessoas, em nossa cultura, tem uma respiração restrita e limitada. Fisicamente, estão se privando de um componente da energia de força vital. Exceto quando seguramos nosso fôlego para imitar experimentar um sentimento desagradável. Pela retenção de nossa respiração desativamos nossos sentimentos, que se tornam represados e são armazenados na mente subconsciente e corpo etérico. A manutenção desses sentimentos represados, literalmente requer uma tremenda quantidade de nossa energia e cria tensões crônicas cm nosso corpo.


RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL/RÍTMICA/SAGRADA


Respirando profunda e ritmicamente, com ou sem afirmações - é um intenso processo que auxilia no acesso de nosso reino subconsciente, onde os traumas mentais e emocionais são armazenados. Uma vez que negociamos com esses assuntos miemos estamos aptos para integrar e acessar nosso Eu Elevado c incorporar Sua sabedoria, através disto nos auxiliando a viver mais plenamente, com grande alegria e satisfação. A medida que limpamos as desequilibras energias (formas pensamentos) de nossa mente subconsciente, o caminho para conectar com a alma, o Eu Elevado, e eventualmente nossa Divina Presença EU SOU é aberto.

Os antigos falam que o ar carrega o "prana", que significa energia de força vital. A medida que as energias da força vital entram no corpo, suas frequências vibracionais aumentam, as emoções são elevadas e um senso de bem-estar prevalece. Iniciamos a relembrar o que somos e a agir diferentemente.  Como mudamos, o mundo ao nosso redor c mudado.

PODEMOS VIVER POR SEMANAS SEM ALIMENTOS. POR DIAS SEM ÁGUA, MAS SEM RESPIRAR. SOMENTE PODEMOS EXISTIR POR UNS POUCOS MINUTOS.

RESPIRAÇÃO DA INFINIDADE E A SEQÜÊNCIA BINÁRIA:

O sinal de Infinidade (8) é um padrão especializado de Luz, que se origina dentro da Mente Divina e é usado pelos Elohins para formar o espectro de evolução,

O Chacra Coroa - O Círculo de Luz / A "Grade de Luz" de Divina Sabedoria projetada sobre a Cabeça (o 8° Chacra) é o Portal Estelar para o EU SOU O QUE EU SOU Quando está aceso e queimando claramente, ele o identifica como um integro servidor de Deus. O Chacra Coroa que é a elevada trindade da sabedoria do Criador no homem/mulher, pode ser untado com a sabedoria Divina. via o Espírito Santo. (Ref. Keys of Knoch, por .Li. Hurtak).

Em usando o processo da respiração de infinidade/ponto de tranquilidade, ativamos o 4°. 5°, 6°, e 7°, e infinitamente, ou 8° Portal Dimensional Assim a conectando os múltiplos pontos chacras de sua total Entidade Existencial ou Duma Presença Eu Sou. Não importa que alguns dizem haver 36, 50 ou 200 - somente peça que todos os apropriados chacras sejam atirados, harmonizados e unificados dentro de seu múltiplo sistema de corpos. Lord Miguel sugere que nos preparemos para a Meditação da Infinita Respiração instilando, primeiramente, a infinita energia dentro de cada chacra. através da Meditação das Sete Cristalinas Esferas de Elevada Consciência.

Nós, como Guerreiros de Luz. já não estamos diluindo ou diminuindo nossa Luz. pelo uso da Respiração de Infinidade, somos aptos a incendiarmos/acender o Sistema de Sequência Binária de Criação Cósmica, via Ponto de Tranqüilidade de nosso Centro de Poder Solar: a Garganta. Timo. Coração e Plexo Solar.

Iniciando com dois e dobrando ate 512, expandimos a Luz peio seu quadrado, ou pela Seqüência Binária, assim um numero dobra-se em si mesmo. 2 - 4 - 8 - 16 - 32 - 64 - 128 - 256 - 512. Posteriormente, poderá desejar expandir até mais: 1024 - 2048 - 4096 - 8192. E importante notar que há Seqüência Binária na Divisão Celular e também os computadores trabalham nesta seqüência.

Os benefícios de abrir o portal da infinidade usando a Meditação "Ponto de Tranquilidade" são muitos. Seus Chacras Galácticos são alinhados com seu recipiente físico, aumentado o fluxo do prana. que atua na revitalização do corpo, acelerando o processo de reconstrução de nossos Corpos de Luz. conectados para nossa Presença tu Sou. Isto constrói nosso casulo protetor de Luz. assim estaremos plenamente protegidos de influências negativas das baixas dimensões e passamos a existir como um observador do desenrolar do drama, na terceira e quarta dimensões. Assim fomos autorizados para estar nesta Terra, mas alem disto, aumentamos nosso quociente de Luz para projetar mais e mais incondicional Amor/Luz para a Terra e a humanidade. Assim fazendo, realmente, nos reuniremos aos graduados Seres de Luz. nos Remos Elevados e tora do tempo-espaço continuo.

A Energia do "Ponto de Tranquilidade ou Ponto Zero" e a fonte de todas as coisas neste universo. Praticando e aperfeiçoando a Meditação da "Respiração de Infinidade e do Ponto de Tranquilidade", seguramente acessamos a Respiração Divina e as mais poderosas energias no cosmos


AS SETE CRISTALINAS ESFERAS DE ELEVADA CONSCIÊNCIA:


Um presente de Arcanjo Miguel - Sete esferas de consciência - uma cristalina esfera de Luz da Divina Presença Eu Sou. que ancora a respiração de infinidade em cada centro ou chacra:

Pressinta uma cristalina esfera de Luz, fluindo para baixo de sua Presença EU SOU e ancorando cm seu chacra raiz. Respire, por três vezes, o símbolo de infinidade dentro deste chacra. Agora, mova a esfera para o chacra seguinte e repita o processo sucessivamente ate o sétimo chacra. Agora sobreponha a si mesmo uma seqüência de três respirações de infinidade - isto se torna um fluxo de vida. (este processo pode ser realizado com ou sem afirmações)

CHACRA RAIZ - Energias da 3ª Dimensão/formas pensamento a serem liberadas: Nosso foco no Poder Tribal/energias do instinto & de sobrevivência. Perda de vitalidade. desejos e sentimentos não autorizados. Experiência de ódio. ressentimentos e depressão.
DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE, TOTALIDADE E MINHA CONEXÃO COM A TERRA E COM TODA ABUNDÂNCIA.

SEGUNDO CHACRA (abaixo do umbigo) - este é o centro de poder das relações e interações com outros. - Energias das 3ª dimensão para serem liberadas: Diretivas do Eu/Ego de paixões e desejos cheios de medo. Incluindo as manipulações e a focalização em perspectivas de "Eu - Para mim - Meu", ao invés de "Nós e Nosso".
DECLARE:
EU ESTOU ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO MEU DIRETOR. MEUS DESEJOS SERÃO POR CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE, PARA DESFRUTAR E COMPARTILHAR,

TERCEIRO  CHACRA/PLEXO  SOLAR  -  Energias para  serem  liberadas.   Baixa auto-estima, doação de nosso poder, permitindo a outros ligarem cordas de energias, que drenam nossas energias e nos tornam ineficazes e vulneráreis aos traumas emocionais, ódio e energias psíquicas impregnadas.
DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL E TOMANDO O CONTROLE DE MINHAS EMOÇÕES. EU SOU O MESTRE DE MEUS DESEJOS. EU FIXO LIMITES CLAROS E DEFINIDOS.

QUARTO CHACRA/CORAÇÃO. O PORTAL QUE CONECTA OS TRÊS CHACRAS BAIXOS PARA OS TRÊS CHACRAS ELEVADOS - Energias para serem liberadas sentimentos de que não é amado e  sem valor, ciúmes, inveja e egoísmo. DECLARE:
EU AGORA ATIVO O MEU EMOCIONAL E MEU CENTRO DE PODER DE FORÇA VITAL, EU RECEBO E PROJETO SOMENTE ENERGIAS DE AMOR/LUZ. EU ABRO O MEU CORAÇÃO PARA O DIVINO FLUXO DO ESPÍRITO.

QUINTO CHACRA/GARGANTA - Liberar as energias de: Não falar sua verdade, julgamentos, criticas a outros, sentimentos de vergonha e desamparo.  
DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER DE QUERER PELO PODER DA COMUNICAÇÃO E AUTO-EXPRESSÃO. FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO.

SEXTO CHACRA/TERCEIRO OLHO - Energias para liberar: Falta de concentração, tensão, medos e pesadelos. Insistência em explicações racionais para pensamentos inspirados, necessidade de uma explicação mental ou cientifica para qualquer fenômeno psíquico que experimenta.
DECLARE:
ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DE MINHA MENTE INTUITIVA. EU TENHO CLARA PERCEPÇÃO E OUÇO ATENTAMENTE, QUANDO ENTRO NA MINHA SABEDORIA INTERIOR DE MEU EU ELEVADO.

SÉTIMO  CHACRA/COROA  -  Energias  para   Liberar:  Sentimentos  de  insatisfação,  confusão, depressão.     Desordens  em  seus  pensamentos  e  ações.     Vivendo  a  vida  sem  fé  ou  esperança.
DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E CONECTANDO PARA MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU. QUE É MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO, INSPIRAÇÃO E SABEDORIA.

OITAVO CHACRA/ESTRELA DA ALMA (50 cm. sobre a cabeça)
DECLARE:
EU ESTOU CONECTADO E ALINHADO COM MINHA PONTE ARCO-ÍRIS PARA A UNIDADE DE CONSCIÊNCIA. EU ASSIM TRANSFORMO TODAS AS ENERGIAS MAL QUALIFICADAS ENQUANTO AVANÇO PARA ALEM DA LEI DO CARMA E ENTRO EM UM ESTADO DE GRAÇA.

ASSIM SEJA! ASSIM É!  EU SOU O QUE EU SOU!

 

MEDITAÇÃO BÁSICA INFINIDADE/PONTO DE TRANQUILIDADE:

 

Leia com atenção o exercício abaixo ate que o entenda perfeitamente e possa visualizar o processo. Então, feche seus olhos e permita aos seus auxiliares angélicos, ou Eu Elevado que o ajudem para que a energética de sua respiração e freqüências de Luz flua suave e poderosamente ao longo de seu corpo.

Tome uma respiração profunda e centre sua consciência em seu Centro de Poder Solar (arca do timo. coração e plexo solar), que a partir de agora nos referiremos como CPS. Pressinta, enquanto percebe, seu CPS sendo preenchido com Partículas de Divina Luz de Criação. Continue respirando profundamente e sinta a energia sendo construída, e viajando acima, pelas suas costas, através de sua coluna vertebral. Esta energia permeia a Medula Oblongata, onde a coluna vertebral e a parte mais baixa de seu cérebro são conectadas, que contem os centros nervosos que controlam a respiração e circulação, e também conectam para o chacra de ascensão. A energia de Luz avança através do chacra de ascensão e sai atrás de seu cérebro, em um arco de 15 cm sobre sua cabeça, e desce a frente. diante de sua face, entrando novamente em seu CPS. Ela continua sua jornada para baixo, pelas costas/coluna vertebral e sai pelo chacra raiz em um arco. então sobe a frente de seu corpo. retornando novamente para o CPS, ganhando mais energia. Luz e poder com cada respiração.

 respiracao1


Continue o processo de respirar profunda e ritmicamente, a medida que visualiza esta INFINIDADE (8). símbolo de Luz-Poder, que arqueia a frente, e mais a frente, sobre sua cabeça e profundamente abaixo, dentro da Terra, retomando para seu CPS com cada ciclo rítmico. Continue o processo tanto quanto for confortável, sabendo que como incorpora mais dessas preciosas Partículas de Luz. isto magicamente acelerará o processo de limpar e clarear de seu recipiente físico de qualquer energia discordante e preencher as vacâncias com substância de Luz do Criador. Estará também acessando, mais e mais. de elevadas dimensionais formas pensamento de novas Criações, ancorando-as cm sua realidade física e também, profundamente, dentro da Terra. Sua  amada Terra será grandemente beneficiada do processo, a medida que compartilha   com  ela  esse  maravilhoso presente de Criação. Em retorno, ela fortalecerá e harmonizará sua conexão contigo, como sócios, você avançara sobre os negócios de seu Pai/Mãe de criar o paraíso em seu planeta lar.

 

ACESSANDO O PORTAL - 8 - INFINIDADE

 

Amado mestre permita-nos detalhar as informações que compartilhamos em nossa última mensagem. As energias da Força Cósmica Vital sendo radiadas para seu sistema solar e a Terra do Grande Sol Central alcançaram o nível máximo que a humanidade pode incorporar neste presente estado/forma. A humanidade e a Terra estão sob outro avanço quantum no já-evoluído processo de transformação/evolução. A progressão cósmica não pode aguardar para que o girar da espiral ocorra, que levará seu planeta para dentro de sua própria posição na linha acima solar/galáctica. Muitos ciclos, grandes e pequenos, estão terminando e sua terra, sistema solar e galáxia estão agora em uma configuração que causará a ocorrência de uma ignição de gigantescas proporções, produzindo a manifestação das mudanças que estão em indelével escrita dentro do Divino Esquema de Evolução.

À medida que você e a Terra retornam ao equilíbrio no PONTO DE EQUILIBRIO(*) da perfeita harmonia, polaridade de consciência, já não dançarão e oscilarão entre a Luz e as sombras - não haverá necessidade por conflito, separação ou qualquer coisa que o impeça em sua perfeita mestria e criação, o que produzirá paz, prosperidade e grande alegria para todos. Seguramente isto o está despertando para o fato que a Luz está se tornando mais predominante em certas pessoas e áreas, como as sombras/negatividade estão mais pronunciadas e frenéticas em outras áreas.

É que está ocorrendo uma separação - internamente e ao redor de cada um. Por milhares de séculos tem co-existido um mundo de Luz e um mundo de sombras na Terra e dentro da humanidade. É tempo, uma vez mais, para a Luz manifestar-se desimpedida sobre a Terra e você é o portador deste maravilhoso presente. Sim, as sombras e esses pegos em suas teias podem continuar seus espirais descendentes, se esta for suas escolhas, mas a porta sempre estará aberta para TODOS entrarem na Luz de transformação, harmonia e equilíbrio, a qualquer ponto no tempo.

E não importa o que aconteça, você não será afetado se permanecer no Ponto de Tranqüilidade do Coração. Há poucos meses, colocamos um coração etérico de quartzo rosa dentro de seu Centro de Poder Solar, contendo uma bela, pura flor de lótus branca com um centro composto de radiante Chama Violeta. Agora contamos a você que dentro do núcleo deste coração de quartzo rosa reside o Ponto de Equilíbrio de Criação. Este é o lugar sagrado onde a Essência de nosso Criador Pai/Mãe está aguardando para desabrochar dentro de você, anunciando para o mundo que você realmente é filho e filha da Primeira Causa de Criação.  O Portal - 8 - INFINIDADE esta agora aberto e filtrando para você as autorizadas freqüências de Luz do Cinturão de Foton - uma precursora ou infiltrações avançadas de refinados raios cósmicos de Criação, que o auxiliarão cm sua adaptação para o todo - envolvente infusão que ocorrera em futuro próximo Somente esses que terminaram suas tarefas "de casa/coração/alma" serão capazes de acossar, incorporar e fazerem uso dessas refinadas e elevadas energias tornando-se, assim, mestres e co-criadores de Luz, como predito.

O fluxo desta maravilhosa infusão de Luz do Criador origina-se no coração do nosso Criador Pai/Mãe. Veja-o espiralando para baixo, para a Terra, que e presentemente o designado Ponto Zero -cruzando sobre si mesmo, à medida que varre alem da manifesta realidade, para o grande vazio e volta para a Terra, como cruza o Ponto Zero de polaridade novamente e então retoma para seu ponto de origem, uma vez mais. Essas poderosas espirais levaram um longo tempo para alcançarem a Ferra -havia muitos focos de pontos zero ao longo do caminho, a medida que as espirais crescem varrem em expansão e amplitude, envolvendo mais e mais territórios dentro deste universo.

A medida que esta energia de Criações Futuras avança ao longo de mundos previamente manifestados, junta ou colhe toda a glória, magnificência e beleza que foram produzidas dentro de um estado de consciência ou individualização, ao longo das eternidades de tempo. Esta grande diversidade de Criações e somada para o pote de mistura do Divino Potencial, tornando-se disponível para qualquer um que seja ousado o suficiente ou pronto para acercar-se desta Caixa de Tesouro Cósmico, Explicamos anteriormente como esta maravilhosa energia esta sendo estocada e disponibilizada para você - nas Pirâmides de Luz. Tal qual foi no principio, e uniu efetiva maneira de acessar e usar este refinado nível de Substância Cósmica de Força de Vida. Agora a energia esta vindo sobre a Terra e varrendo sobre tudo o que necessita ser refinado ou equilibrado, como também, proporcionando uma maravilhosa oportunidade a você. Guerreiro Iluminado de Paz. Mas seja ciente que esta infusão de Luz do Criador é realmente urna espada de dois fios. Ela revolverá, para cima ou trará para a neutralidade, as terras de sombras, onde o medo. ganância, ódio. fanatismo e o desejo por controlar reinam supremos, assim como reforçará, somara e complementara esses que são receptáculos ou portadores de Luz e a áreas que eles fizeram seguras, através de suas radiações.

Os Doze principais portais foram abertos e ancorados sobre a Terra, representando os doze principais chacras da Terra, um para cada dos doze Raios galácticos, para preparar a fusão da feminina/Luz Crística da Mãe. com a masculina/energia Cristica do Pai, destes últimos 2000 anos passados.

O fluxo de energia cósmica avança em uma espiral símbolo de infinidade, indo e voltado, cruzando o sistema de grade da Terra, tocando cada dos principais pontos de pulsos da estrutura da Terra, como também muitos dos vórtices de energias menores. Muitos desses pontos de cruzamento são de energias masculinas e muitos são femininas e todos são mesclados juntos à medida que alcançam ao redor da Terra.

Este é o por que é tão imperativo que se faça pronto para acomodar o máximo influxo dessa refinada Luz pela liberação e cura/limpando o velho padrão celular e desequilíbrios. Esta infusão de refinadas Energias renovará e estimulará sua estrutura celular, que em troca aumentará sua saúde, vitalidade e bem-estar. Pela entrada em sua pessoal Pirâmide de Luz muitas vezes ao dia e especialmente antes de se permitir entrar em estado de sono, acelerará o processo de sincronizar/sintonizar seus corpos físico, mental, emocional e etérico para esta energia Crística.

Sim, este é o retorno do Cristo - o retorno da Luz Crística para a Terra mas isto está começando a nascer em cada um de vocês e à medida que integra este fabuloso presente torna-se uma faceta do MESSIAS COLETIVO. Torna-se também uma força maior dentro da mente cósmica coletiva que está anulando a primitiva matriz da mente coletiva da humanidade - ou o sistema de crenças da consciência de massas da terceira dimensional. Seu principal foco e tarefa nesses próximos anos será limpar e criar a Terra, retornando-a para uma bela e perfeita expressão do Divino Amor/Luz em harmonia com as leis universais de Criação.

Lembre-se, você ajudou a criar as terras de sombras, as distorções e desequilíbrio na Terra e dentro de seu recipiente físico. Assim como o Criador abraça todas as facetas de Criação, você deve conhecer, abençoar e liberar ou separar de seu lado sombrio, das negadas partes de si mesmo, ou das energias que obstinadamente se recusam em transmudar para equilibro e harmonia.

Oferecemos um simples, mas profundo método para acelerar o processo de separar a Luz das sombras. Como sempre, pedimos para que comece primeiramente com você e então após tê-lo aperfeiçoado, compartilhe com outros.

PARTE 2