TEMAS INEXPLICADOS

Alex Collier e o Projeto Camelot - Parte 1

alex1Alex Collier - Conferência Desperto e Consciente do Project Camelot LA (20 de setembro de 2009). Kerry Cassidy (KC): Estamos muito honrados por ter Alex Collier se juntando a nós. Isso é muito bonito e inédito. Ele não fala, como vocês sabem, muitas vezes nem tem algum tempo. Então, só queria dizer que recebi uma mensagem, há mais de um ano, em que os andromedanos queriam falar e ...

desejavam que Alex Collier viesse a Camelot, se poderíamos fornecer um serviço ou uma plataforma para isso. Então, trabalhamos para que isso acontesse. Levou algum tempo. Estamos muito contentes que isto possa acontecer hoje e só quero dizer muito obrigado por tornar isto possível aos seres ocultos aqui e ao nosso redor neste momento. Então, Alex, realmente, hoje não vou lhe dar uma grande introdução além disso. Vou deixar você falar por si mesmo.

Senhoras e Senhores, Alex Collier. [aplausos]

Alex Collier (AC): Vocês podem ouvir? Tudo bem. Ótimo. Quero agradecer a todos os oradores. Ontem, estava em casa assistindo a transmissão, Deus, foi apenas... vocês sabem, George Green e todos os oradores - simplesmente fantástico. Eles dão muito.

Sei que todos aqui dão muito e tentam por seus próprios meios compartilhar a luz. Quer dizer, há duas maneiras de ser a Luz - uma é ser a vela e a outra é o espelho que reflete a vela.

Vivemos em uma época extraordinária na Terra. Quero dizer, absolutamente extraordinária. Nos próximos anos, todos vão pensar que estão vivendo em um filme de ficção científica. Vocês estão vivendo em um filme de ficção científica, exceto que não é filme, é a realidade.

Se vocês desejam informações sobre mim, acho que há algumas na internet, tanto a favor e contra.

Apenas vou direito ao assunto. Vou lhes dar algumas atualizações e depois vamos falar sobre algumas coisas que me foram especificamente pedidas por Morenae para falar com vocês.

Einstein disse: você não pode resolver os problemas do mundo com o mesmo pensamento que os criou, isso não é mais relevante do que é hoje. Temos enormes problemas ou desafios - deveria dizer: desafios - que têm uma enorme quantidade de idéias e soluções

A dificuldade de se tentar resolver alguns dos problemas que temos é o fato de que não temos todos os dados. Os dois colegas que estavam aqui antes, fizeram alusão a isso. Assim o fizeram Robert Dean, o Sr. Green, Bill e Kerry, muitos dos oradores, desse modo, continuamos tentando sair e reunir todas as informações para tentar resolver isso..

Eu, como muitos dos outros palestrantes e cada um de vocês, tem um pequeno pedaço do quebra-cabeça. Agora, vamos falar sobre alguns desses hoje.

Sei que há uma quantidade terrível de conversas sobre a Divulgação. Sei que na comunidade Exopolíticas, há uma grande quantidade de falatório sobre a Divulgação.

Pessoalmente não acredito que o governo dos Estados Unidos vai admitir isso, nunca. Isso, provavelmente, virá primeiro de outro país, a Índia ou a China. Ou se os próprios extraterrestres vão se mostrar e apenas dizer: Oi, essa charada já levou tempo suficiente, que é, provavelmente, a maior probabilidade neste momento. Vamos falar sobre algumas dessas coisas hoje.

Tinha cronometrado minha apresentação para uma hora, porque foi isso que pensei que teria, portanto, vamos falar sobre a resolução dos problemas no topo da nossa estrutura de poder; a vida no planeta Terra está em uma estrutura de poder piramidal.

Civilizações extraterrestres não utilizam mais essa estrutura de poder - a estrutura de poder piramidal. Eles têm usado uma holográfica, desde o fim das guerras de Orion - o que seria no nosso tempo linear cerca de 360.000 anos atrás.

Desde então, a maioria dos civilizados, as civilizações benevolentes, incluindo alguns dos grupos regressivos desonestos - e eles são uma minoria - têm utilizado uma estrutura holográfica social e vamos falar sobre isso hoje.

Também vamos falar sobre a criação de um novo Domínio do Saber, um espaço em que podemos criar uma oportunidade para a Terra ser tutelada, porque precisamos de alguma ajuda. Estamos atolados até os cabelos. [risos]

Então, levo algum tempo para esquentar, estou um pouco enferrujado. [risos]

A partir dos últimos dias, boa parte do projeto Cassini foi classificado. A razão disso, é por causa da atividade de todas as naves-mãe que já foram filmadas e documentadas no sistema de Saturno, em torno de Saturno.

Temos também, a dois milhões e quatrocentos mil quilómetros de distância do Pólo Sul, uma embarcação de 32 quilómetros que se posicionou e está parada. Telescópios da NASA e de outras organizações a tem monitorado por oito meses. Eles assistiram a trajetória dela vindo para essa posição. Agora está parada e há embarcações entrando e saindo dessa estrutura de 32 quilómetros. Não sei mais nada do que isso sobre ela.

Também quero que vocês saibam que existe uma estrutura planetária muito grande se proximando, 18 graus de ascensão da órbita de Netuno. Deve estar visível em algum momento do próximo ano.

Há muita coisa ruim acontecendo e, claro, vocês estão pagando todas as contas e ninguém está dizendo nada sobre isso.

Agora, isso vai muito mais fundo do que assustar o rebanho. Isso não é realmente a intenção aqui.

A intenção aqui e o que realmente vem acontecendo, é simplesmente isto: Bob Dean fez uma referência ontem quase sentindo pena do governo por causa da situação em que eles estão, teria que concordar com Bob, na verdade, o governo fez alguns tratados, contratou alguns negócios por tecnologia, em troca de experimentações e observações... e eles foram enganados.

Eles realmente não sabiam onde eles estavam se metendo, e agora a sorte está lançada.

Há muitas pessoas dentro da comunidade de OVNIs que diz que todos os extraterrestres são benevolentes. Senhoras e senhores, é minha opinião pessoal e com base no conhecimento que tenho, que isso é completamente irresponsável de se dizer. [aplausos]

Vivemos numa dualidade, porque se fosse tudo amor e luz, não estaríamos indo por este caminho do fascismo global e os Poderes Que Dominarão querem eliminar dois terços da população mundial. Isso não é amor e luz.

Então, nós temos um monte de coisas para cobrir e um monte de coisas vão acontcer.

A situação económica é o que o Sr. Green mostrou em uma apresentação fantástica ontem. Não há absolutamente nada em que discordar dele a respeito disso. Ele fez uma referência à compra de ouro e prata. Acho que, realmente é uma boa idéia. No entanto, vocês não podem comer ouro e prata.

É imperativo que vocês comecem a armazenar alimentos e lhes direi simplesmente porquê. Se houver a queda do dólar, o que eles vão fazer, a fim de criar uma moeda mundial e um governo global, vocês não serão capazes de comprar alimentos. Ele fez referência à moeda ser desvalorizada seis por um, nos próximos meses. A gasolina vai para $5 ou $6 dólares por litros. Caminhoneiros não será capazes de entregar produtos. O que você tem é o que você tem.

É imperativo, se vocês puderem, começarem a formar, dentro da comunidade de vocês, hortas comunitárias, imaginar isso. Vocês precisam começar a falar sobre isso.

Sei que a maioria das pessoas simplesmente não estão abertas para isso. Basta fazer o melhor que puderem. Quer dizer, estamos todos na luta.

Agora, a América está na linha de frente disso e a razão é simples. A América criou um novo Domínio do Saber. A América foi criada para se livrar da aristocracia do Velho Mundo, para criar algo novo, para criar as liberdades individuais, para criar as liberdades pessoais. Isso nunca foi conhecido no mundo antes.

Tivemos isso, e devido a nossa apatia, perdemos quase tudo isso. Não é culpa de ninguém. A culpa é nossa.

camelot_controle_mental

Temos conhecimento desde os anos sessenta que a CIA tem estado traficando entorpecentes. Sabemos disso. Temos conhecimento de que a CIA está assassinando e derrubando governos.

Sabemos que houve um encobrimento do que há na Lua e no interior do nosso Sistema Solar. Sabemos disso. Sabemos que há vida extraterrestre. Sabemos disso. Isso não é mais uma discussão. Sabemos que o governo se tornou corrupto.

O povo - os personagens - que governam o planeta não somos nós. Eles não são seres humanos. E vou dizer isso até meu último suspiro: Eles não são nós. [aplausos]

Assim, se vocês entrarem com um holograma, utilizando o pensamento holográfico, o que vocês fazem é criar a estrutura de vocês em todos os lugares, assim não importa o que aconteça, se um grupo é levado para fora, um outro grupo é levado para fora, desaparece - os outros componentes ainda estão lá para se levantarem e ainda gerirem e controlarem, porque cada um desses componentes têm uma imagem do todo.

Eles têm toda a tecnologia e tudo o que necessitam para continuar a controlar, a dominar e a fazer lavagem cerebral. Estamos atolados até os cabelos, mas não estamos sozinhos.

Agora, o que aconteceu foi que eles assumiram. Foi muito fácil assumir os governos: Você seduz com tecnologia, você oferece conhecimento, você usa a história antiga e lhes dá esta tecnologia em segredo. Vocês a terão. Nós vamos dar a vocês. Os Estados Unidos da América fez este erro.

Então, Bob Dean, novamente, o Sr. Dean fez uma referência ontem sobre os trilhões de dólares que desapareceram da Reserva Federal. Foi-me dito que foram 24 trilhões de dólares, é o que está escrito nos livros, praticamente, muito desse dinheiro foi para o programa espacial secreto e a colonização do nosso Sistema Solar.

Vocês podem optar por acreditar ou não. Não importa e não muda a realidade disso.

Então, o que aconteceu foi que os piratas tomaram o navio. Os governos, percebendo que eles tinham toda essa tecnologia e que eram mil anos mais avançados do que nós, em vez de dizer a todos: Ei, nós temos um problema aqui e orgulhosos fizeram a coisa certa, eles se juntaram aos piratas.

Só agora estamos, literalmente, como passageiros a bordo do navio, descobrindo e percebendo que fomos sequestrados. Esse é o mecanismo. E muitas pessoas vão ter um período muito difícil, quando elas percebem que a realidade não é nada do que elas pensam que é ou o que elas pensavam que era. Mesmo aqueles dentre nós que foram expostos a isso, por muitos, muitos anos teremos aqueles momentos de "Que merda!". [risos] Não é impossível, você sabe?

Sim, os nossos políticos nos venderam. Foi fácil corrompê-los. [suspiros] Temos uma confusão enorme. Eles estão presos no meio também.

Durante o próximo ano, um ano e meio, haverá tantas mudanças. A América é o ponto focal do presente e a razão para isso é porque os americanos, apesar de nosso sistema educacional, ainda são muito inteligentes. Somos muito capazes de pensar fora da caixa. Somos excelentes solucionadores de problemas e estamos armados até os dentes. Eles constantemente terão que olhar por cima dos ombros, a menos que nos matem.

Senhoras e senhores, essa é a meta. Eles não podem ter um Governo Mundial sem remover os E.U. - e refiro-me a nos por de joelhos.

Agora, isso não é o lugar onde toda a apresentação está acontecendo, mas é importante lhes dar este pano de fundo, porque o mundo costumava olhar para nós pelos ideais de liberdade. Os imigrantes de todo o mundo vêm para a América. Meus avós eram imigrantes neste país, porque eles acreditavam na liberdade individual. Eles acreditavam em liberdade. Eles acreditavam nos princípios que estavam na Constituição, na Declaração da Independência e na Declaração de Direitos.

Senhoras e Senhores, isto é quem somos. Não somos a porcaria que eles mostram na televisão. [aplausos].

Senhores, vocês não são o indeciso, o maricas idiota que também tentam nos retratar na televisão. Vocês são forte, são de família; vocês têm fé e vocês são guerreiros. E vocês vão precisar tomar uma posição e defender o seu país e a sua família. Não se engane sobre isso.

Os dois colegas que estavam aqui falando sobre os Super Soldados? É. Eles estão aqui. Eles estão definitivamente aqui. Eles são híbridos. Eles estão aqui e há mais coisas acontecendo.

Estava esperando que um deles fosse falar sobre o que aconteceu em Dulce, Novo México, mas não o fizeram. E não necessariamente quero ir para lá ou porque... [suspiro]... Oh, Deus, é nojento. É nojento. [resposta do público, perguntas]

Agora vou... Há outras coisas para cobrir, mas o trarei, até porque muitas pessoas que têm o conhecimento, que estiveram nas Operações Secretas, nas Operações Especiais, que foram envolvidas no componente do ET, sabem sobre aquele grupo de malfeitores de pequeno porte - e eles não se foram ainda. Alguns deles ainda estão aqui. Tudo bem? E eles ainda criaram e causaram estragos. Também quero dizer - e fui convidado a compartilhar isso com vocês - sobre a vacina, a nova vacina contra a gripe suína. Morenae disse-me para lhes dizer ou a todos, que esta vacina irá danificar permanentemente o seu DNA. Então, o que quer mais que saia disso, irá danificar permanentemente o seu DNA. [aplausos]

Agora, muitos de nós na comunidade e no mundo como um todo, não podemos ainda chegar a um acordo sobre qual é o problema e, por causa disso, nunca sequer chegaremos a um acordo sobre uma solução. Portanto, é imperativo que o diálogo continue a ocorrer aberto.

Sei que para aqueles que estiveram na Exopolíticas - que é basicamente como estou chamando a comunidade ufológica agora , Exopolíticos - vocês tiveram uma notável quantidade de paciência. E os seus maiores testes estão chegando, porque, quanto mais e mais essa informação vem à tona, mais e mais pessoas vão querer lhes perguntar, os que eles achavam que estavam loucos: Que diabos está acontecendo?

Eles vão querer saber. E vocês vão ter que tentar, de uma forma muito calma, explicar-lhes isso, embora vocês tenham todas as novidades - vocês estarão se perguntando: Como diabos vou lidar com isto? - Porque vocês têm algum histórico de informação

Agora, esta componente ET é realmente sobre nós. É o nosso destino viajar para as estrelas. É o nosso destino continuarmos a nos mudar e colonizar o espaço, especialmente o nosso próprio Sistema Solar. Não é o nosso destino ser morto por vacinas e guerras.

Você terá que fazer essas escolhas. Minhas escolhas já estão feitas. Minhas decisões são claras. Sou o pai de cinco filhos. Não há nenhuma maneira de que eu regrida e os venda como escravos. Jamais vai acontecer! [aplausos] Ok? Vocês precisam fazer suas próprias escolhas.

Certo. Uma vez perguntei a Vissaeus, um dos andromedanos que já morreu, o que será de nós. (Algumas destas podem ser uma revisão para alguns de vocês.) O que será de nós? O que vai acontecer a nossa raça, a nossa civilização?

Ele apenas olhou para mim e disse: Assim é como nós os vemos: Responsáveis, com liberdade de autodeterminação, tornando-se verdadeiramente auto-confiantes e livres, sendo responsáveis por si mesmos, incondicionalmente, sem serem coagidos a aceitarem alguma autoridade superior.

Em nossa galáxia, quanto mais avançada as civilizações se tornaram elas se movem para o centro da galáxia, a ralé teve que começar a sair para a periferia da galáxia. A ralé - apenas como na Guerra das Estrelas (filme), ok? Estamos no mato e é por isso que temos algumas ralés aqui. Não somos a única raça planetária que está tendo problemas com a ralé.

Mas o que há de especial sobre nós é que, geneticamente, somos considerados - para a raça andromedana - tendo uma genética real.

Venho dizendo isso desde do primeiro dia: Somos extremamente originais e é por causa dessa singularidade, que temos uma força enorme. Temos uma capacidade enorme para emoções. Temos intenção e motivação enormes não apenas para sobreviver, mas também para criar. O que nos falta é a fé em nós mesmos.

No final da II Guerra Mundial... Bem, deixe-me colocar de outra forma: os nazistas não perderam a guerra. Ok? A Alemanha perdeu a guerra, mas os nazistas foram trazidos para cá e para a Rússia.

Agora, a tecnologia da mente, o controle da mente, a tecnologia espacial, a engenharia reversa, a tecnologia que lhes foi dada antes da guerra por um pequeno grupo de extraterrestres do sistema da estrela de Aldebaran, foram trazidos para cá, refinados, polidos e combinados com outras tecnologias que a Two's Zeta [Zeta Reticuli 2], os Dows [Nota: a ortografia de "Dows" é incerta; googled e não se encontrou nada.] - o que muitos já conhecem como os Cinzas - todos esses começaram a se cumprimentar; tecnologia notável

A tecnologia que absolutamente necessitamos aqui. Quero dizer, o motor de combustão está obsoleto há 70 anos. Entendo que a Índia também vai experimentar agora com eletricidade sem fio. Raios, Tesla fez isso em 1902 em Colorado Springs. Sabemos que ela funciona. Ok? Mas aqueles que estavam financiandoo a experiência dele lhes perguntaram: Onde está o contador? E ele disse: Bem, não há nenhum. É grátis. Eles o mataram.

A questão é... bem, vamos chegar a esse ponto. Desculpem-me. Estou pulando aqui.

A realidade é, senhoras e senhores, em que tipo de país vocês querem viver? Em que tipo de mundo vocês querem viver? É evidente que o que estamos fazendo agora não funciona - terminou o seu curso.

Temos um governo que tem um monte de problemas. Temos a corrupção dentro dele... Não em todo, mas claramente temos a corrupção dentro dele. Eles se venderam e estão totalmente comprometidos. Eles próprios não sabem o que fazer e sua única solução é transformar o poder dos militares e o poder das empresas farmacêuticas contra o povo americano. Essa é a solução deles.

Isso não está certo. Isso não é bom!

É hora do OVNI, da comunidade Exopolíticas, começar a criar outro Domínio do Saber, e esse Domínio do Saber é duas coisas: Qual é a aparência holográfica da estrutura social? Como podemos viver com uma estrutura holográfica social, espelhada em alguns dos princípios que os nossos Pais Fundadores previram, mas não eram perfeitos?

O que poderíamos fazer agora? E não estamos falando apenas dos Estados Unidos. Isto tem que ser uma coisa global, isto tem que ser um movimento global. O que isso parece?

Assim, precisamos criar e iniciar grupos, diálogos, falar sobre a vida em uma estrutura holográfica, onde toda as informações estão disponíveis - Operações Negras, Segcredos, Altamente Secreto, Acima de altamente Secreto - estejam disponível para todos.

Poderíamos apenas começar com as informações que temos, o resto virá. Vai entrar em colapso consigo mesmo porque não é bom. Não pode se sustentar por si. No minuto em que tirarmos nosso foco deles, eles não podrão se alimentar de nosso medo, eles entrarão em colapso num piscar de olhos. Porque onde o foco vai, a energia flui.

Enquanto eles o mantem olhando para eles; eles estão usando a energia da sua alma, do seu espírito, para alimentar essa monstruosidade. É hora de simplesmente ignorá-los. Tire o seu foco deles e vamos criar aquilo que realmente, realmente queremos - mas temos que decidir o que é que queremos.

Junto com isso, me pediram para começar a pedir às pessoas para falarem com as pessoas - vocês são os primeiros a ouvir isto - sobre o que pareceria para vocês, para a Terra, iremos começar com a comunidade de Exopolíticos. O que pareceria a vocês serem instruído por várias raças extraterrestres benevolentes? O que isso pareceria?

O que nós precisamos fazer para estabelecer, não só a comunicação, mas ao mesmo tempo nos sentir seguros com controle e equilíbrio, para que eles possam fazer o que eles falam e nós teremos de fazer o que falamos?

Orientação Aberta é o nosso destino. Ela vai acontecer de qualquer maneira, mas não podemos esperar pelo governo para inverter na situação. Ele não pode, porque ele não está no controle. Certo? Ele não está no controle. Então, temos que tirar nossa atenção de todo esse drama e descobrir uma outra maneira

PARTE 2