TEMAS INEXPLICADOS

Ascenção financeira

ascensofinanceiraA Luz Pleiadiana - Através de Hannah Beaconsfield (29/09/2010) - Quando lhes falamos sobre ascensão e dizemos que ela é a transmutação de tudo em seu mundo, vocês dizem: "Maravilha. Então meu cão, Birch, ascenderá também." Quando nós dizemos tudo, nós queremos dizer tudo. Há aspectos da sua realidade total que vocês podem não levar em consideração quando projetam as mudanças ascensionais, tal como crenças, conceitos, percepções da realidade, e assim por diante.Estes e outros aspectos intangíveis não podem ser medidos imediatamente tal como os padrões genéticos ou as capacidades expandidas para afetar o mundo material podem e serão medidos.

As mudanças das quais estamos falando são sutis, mas elas alterarão sua realidade por criarem novas perspectivas. E há outros padrões no seu futuro ascendido que serão tão estranhos às suas atuais circunstâncias como se vocês tivessem mudado para um planeta distante. Um dos conceitos mais importantes que estará mudando, junto com você e seu cão, é a forma simbólica da troca de valores que vocês chamam de "dinheiro".No mundo daqueles que são "investigadores", normalmente se diz que dinheiro é somente outra forma de energia. E é.

O que não é realmente entendido é que ele é "energia da força de vida". É a mesma energia que sustenta sua vida, sua saúde e todo o espectro de energias da Fonte-Deus viva na Terra. A energia do dinheiro, entretanto, tem sido separada de sua fonte e tem recebido um status especial. Quando vocês separam o dinheiro, como um conceito, de sua fonte natural e o veem como uma entidade externa, vocês projetam nele todos os tipos de distorções. A palavra "dinheiro" (e termos equivalentes em outras línguas) é uma das palavras mais poderosas da Terra e este poder somente intensifica suas crenças e ilusões imperfeitas a respeito dele.

Como uma abstração isolada o dinheiro perde sua verdadeira natureza, que é a de ser um agente de troca e um provedor de sustento e auxílio para a vida. Ele é simplesmente uma forma de conveniência.Uma das maiores distorções está na sua crença de que o dinheiro não é seu por direito, mas por circunstância apenas.Se vocês o geram, herdam, ou ganham de presente ou até roubam, ele vem de fora de vocês. E para muitos que lutam a níveis de subsistência, ganhar dinheiro parece estar além de suas forças.

Vocês definem a si, e ao seu valor, considerando quanto dinheiro vocês acumulam. Esta é uma grave distorção da sua própria natureza.Vocês acreditam que dinheiro é poder, mas dinheiro somente representa poder. Só existe um poder e esse poder já é seu por Direito Divino.Como vocês reintegram essa parte cancelada da sua energia de força vital?

Como repor um elemento da Força de Deus que cria, anima e apoia toda a vida, todas as realidades e o infinito que elas contêm?Vocês podem fazer um avanço importante nesta reintegração simplesmente aceitando o conceito de dinheiro como um componente integrante da energia que sustenta a sua existência. Sentir que isto é uma parte legítima da sua energia pessoal abrirá a porta para que o fluxo natural do dinheiro seja uma parte de você - sempre.


Vamos passar uma meditação para ajudá-los:


Calmamente entre em estado meditativo, utilizando a visualização ou exercício que é mais efetivo para você.


Crie uma imagem mental que lhe representa a energia do dinheiro. Veja-a separada de você, flutuando no espaço. Escolha uma imagem que tenha uma carga emocional.O aspecto emocional desta visualização é a força que ativará a sua intenção. Carregue esta imagem com luz de uma determinada cor que lhe agrade.

Agora, veja que há um fio tênue dourado ligando você ao objeto que é quase invisível, mas ele está aí o tempo todo porque esta energia legitimamente lhe pertence.Pegue o fio com muito cuidado e arraste a imagem para você. Conforme ele se aproxima do seu corpo você toma conhecimento de que seu campo de energia é de luz branca e brilhante.

Crie uma abertura no nível do coração e permita que a imagem flutue para dentro dele. A imagem, da cor que você escolheu, começa a se dissolver e a se misturar com a luz branca. As partículas de cor se espalham por toda a sua esfera de energia, mesclando-se, até serem totalmente absorvidas.Cuidadosamente feche a abertura no nível do coração e permaneça em estado meditativo por um tempo, sentindo a dimensão expandida do seu ser total.


Algumas pessoas precisarão fazer esta meditação somente uma vez para que uma real alteração ocorra em seu relacionamento com o dinheiro, outras poderão ter de repeti-la regularmente para criar o fluxo de mudança.

O conceito do dinheiro de como ele atua no mundo comercial também será transformado, como tudo. Há um grande fluxo de energia financeira que é uma parte destacada da energia de força vital da Terra. Esta energia tornou-se enormemente distorcida pela separação de sua legítima função de sustentar e auxiliar o bem-estar do planeta.

O isolamento e o controle desta energia por um limitado número de grupos humanos têm fomentado o esgotamento dos recursos naturais e da riqueza natural. Esta separação deve passar por um processo de reintegração semelhante ao processo pessoal que nós descrevemos.

Os valores financeiros globais serão alterados, e o desequilíbrio de riqueza mantida por muitos poucos será convertido em um equilíbrio mais equitativo.

A energia que o dinheiro representa estará disponível mais rapidamente para todas as pessoas. Este processo levará um tempo, e as probabilidades de como ele se desenrolará ainda não foram escolhidas.
Ele pode ocorrer através de algumas rupturas de circunstâncias financeiras ou pode mudar de forma fácil e graciosa.

As mudanças também podem ser influenciadas por um "convite" intencional que vocês emitem, se vocês tiverem medo, vocês atrairão uma causa para o medo.

Conforme mais pessoas integram seus próprios elementos distintos e mantêm a sensação interna de confiança e paz, maior é a chance de vocês escolherem probabilidades afáveis para a mudança.

Um aspecto da mudança nos conceitos do mundo que poderia acelerar o re-equilíbrio seria a aceitação da igualdade espiritual de todos os humanos.

O centro da roda da ascensão é integração, e a ascensão em ação acelerará o reconhecimento da igualdade de todos.

Seja qual for o meio que vocês escolham para a reintegração do fluxo da riqueza, tanto a nível individual como a nível global, ele criará um equilíbrio melhor de abundância para todos e apoiará a abundância natural da Terra.


Hannah Beaconsfield 2010
Fonte: http://lightworkers.org/