TEMAS INEXPLICADOS

Mudando a palavra, mudando a energia !!!

poder-palavrasMensagem de Metatron. Canalizada por Sandra M. Luz - 29/08/2010. Queridos Seres de Luz! EU SOU Metatron e trago minha Luz e a energia do Amor Incondicional. Hoje falaremos sobre a energia das palavras e a importância da mudança de algumas delas. Quando digo as seguintes palavras: “problema” e “solução”. Qual delas vem primeiro a sua mente?  Acredito que para a maioria a palavra “problema” deva estar .mais gravada dentro de seus registros. E qual é a energia que vibra ao dizer essa palavra a vocês? Medo, dúvidas, descrenças e etc. Vejam como sentem ao verbalizar a palavra “solução”.  Para cada um trará  uma sensação, mas, sobretudo, trará uma vibração de alívio, paz e tantos outros sentimentos. Mas o que quero demonstrar são a importância da palavra e sua energia.

Essa sensação de desconforto e de confiança que algumas palavras trazem vem de registros, crenças que definiram para vocês o que é bom e o que não é. O que é certo e o que não é. Se vocês ao ouvirem a palavra “problema” substituir por “aprendizado”, “novas experiências”. A sensação de desconforto mudará, não mudará? O que quero que vocês sintam é que podem mudar sempre! Que as experiências que surgem a cada dia é um grande aprendizado, onde você descobre o quanto é divinamente preenchido de qualidades que o faz poderoso.  Mas só descobrirá essas qualidades indo mais além, caminhando sempre para frente, conhecendo novas paisagens em suas vidas.


As grandes conquistas acontecem quando se transpõe a barreiro do “difícil”, do “impossível”.  Se você mudar o “difícil” usando as qualidades da “perseverança”, “determinação”, “persistência” terá uma grande recompensa ao descobrir que você pode sim vencer, basta apenas Acreditar e seguir em frente. O “difícil” o “impossível” foram palavras usadas, para que vocês ficassem sempre num patamar de “controle” de “falsa segurança”.

Uns dos grandes prazeres do ser humano é sua alta superação. Vocês precisam fazer mudanças em suas vidas, sair da aparente “sensação de segurança”, pois ela não fará a mudança que o seu Interior esta pedindo. Dentro de vocês bate um coração desejoso de felicidade, paz.  E quando essa “pecinha” acende dizendo que não se esta feliz ela esta sinalizando a você que deve fazer algo. Apenas ouvir palavras bonitas, que trazem confiança a vocês trará apenas uma sensação momentânea de conforto.  Entretanto precisam de algo mais, precisam fazer essa sensação permanecer dentro de vocês. E como fazer isso?

Criando as mudanças em suas vidas. Mudando palavras, sentimentos, crenças, energia. Procurem sentir o que as palavras dizem a vocês e mude quando for necessário. A princípio algumas delas parecerão não ter um sinônimo apropriado, pois vocês conviveram tanto tempo levando sua atenção ao negativo. Mesmo que tenham alguma dificuldade em encontrar a palavra para substituí-las, insistam até encontrar.

Com o passar do tempo, isso se tornara automático e acessarão apenas o que é positivo, o que traz felicidade e paz a você. Imagine se seus grandes ídolos tivessem desistido em suas primeiras derrotas. Eles se tornaram ídolos porque ultrapassaram a “zona de segurança” procurando o ilimitado, ampliando suas probabilidades, experimentando, superando. E essa mesma conquista esta ao acesso de todos vocês. Nosso trabalho junto a vocês só estará completo quando vocês fizerem o que cabe a cada um, mudando seus padrões de pensamento, de energia, transpondo as “barreiras de aprendizado” conquistando sua elevação, felicidade e paz.

DEUS enviará  toda ajuda, entretanto precisam experimentar para aprender, precisam confiar. Podemos repetir inúmeras vezes o que devem fazer, mas se não derem seu passo de confiança nenhuma mudança se processará em suas vidas. Para que algo mude é preciso alguma ação. Para atrair coisas boas, precisam estar abertos pensando coisas boas. Mude sua vida, seus pensamentos, palavras e ações. Deixo minha vibração de Luz e Amor Incondicional. EU SOU Metatron, O Senhor da Luz.

É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo  permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.
Mais Informações: Sandra M. Luz <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>  
Blog: http://sandramluz2010.blogspot.com/