TEMAS INEXPLICADOS

Mensagem de El Moroya

elmoryaViajando pela luz do amanhecer, percebo a angustia no coração de todos os que habitam a Terra. Sinto a vibração daqueles que querem elevar-se e que perceberam que a Terra não é mais um lugar habitado apenas por humanos, como há muito não se via acontecer. Os Humanos não possuem nenhum poder sobre o planeta Terra e por isso as Forças Angélicas estão entre nós, Mestres Elevados que protegem este lugar e suas forças naturais. A mensagem da Luz é simples e quer que a humanidade se restabeleça de tanta degradação e que a nova base para um Novo Amanhecer esteja se tornando realidade.

A Verdade é a base para um Novo Amanhecer. Ela está nas nuvens e dentro de cada um de vocês. O semblante de Jesus está novamente entre todos na Terra e o cristalino das coisas voltou a reinar.
 
Muitos de vocês estão pensando na morte do planeta e querem se salvar a qualquer custo. Não existe o que salvar e só se salvará aquele que não queira se salvar. Acreditem e tenham fé na criança que existe dentro de cada um de vocês.As verdades estão em todos os lugares. As dores e as confusões que os atormentam neste momento, fazem parte de um grande conjunto de ações que precisam ser feitas para que todos vocês, sem exceção, continuem habitando a Terra nesta vibração de mudança. Não há bem, não há mal, não há dualidade nem julgamento no que estamos vivendo agora.Existe vida, existe uma legião de seres que se transformam agora para manter-se aqui o tempo suficiente para acompanhar a mudança da Grande Mãe Terra. Vejamos o que precisa ser feito.

E no Raio Azul eu lhes afirmo que a dualidade está acabada. O Bem e o Mal estão juntos em uma só energia maior, que é o TODO.
E a Terra passará a ser um lugar onde todas as coisas representam uma só coisa. UNICIDADE é o nome disso. Vejam.Vocês não conseguirão viver aqui com as mesmas forma pensamento de antes. Onde existia o Mal representado pelo demônio e o Bem representado por Jesus. Agora existe um ser único, que engloba todas as verdades ao mesmo tempo.E o tempo não é mais o que vocês entendem por tempo.
 
Seu dia é uma mentira.O tempo da Terra não existe mais como antes. Seus relógios um dia vão parar porque não servirão para mais nada. A elasticidade do tempo levará vocês a uma nova noção planetária.
Os animais já estão vivendo esta experiência mais sutil, trocando a noite pelo dia e o dia pela noite.
 
Não existirá mais a obrigação do tempo e a correria de nada vai adiantar se vocês não pararem para sentir o tempo.A partir de agora existe um "novo sentir" e um novo sentir do tempo. Agora vocês participarão de um tempo universal, que é o tempo que rege toda a vida interplanetária. Suas sensações serão só suas e de mais ninguém e o seu tempo só seu. Ao mesmo tempo, um tempo único universal já está regendo a Terra .
 
Não há mais tempo para nada.Tudo é muito rápido. Mas ao mesmo tempo nada se modificou.Nada saiu do lugar. Porque o tempo universal é denso e elástico e não tem o real significado de marcar épocas, anos, minutos e segundos. O tempo universal é o tempo dos deuses que criaram a Terra. E agora , este é o tempo que deve reger a vida de cada um de vocês.
 
Eu os ilumino e peço a cada um de vocês que são regidos pelo Raio Azul, que se manifestem na paz e na Energia do Amor que este planeta necessita para elevar-se. Elevar-se é a palavra chave para que cada um se eleve, e eleve cada um de cada casa, de cada cidade, de cada estado e de cada país.
 
Vocês estão com o poder para elevar a Terra, elevando-se. Se contactando com o Alto, manifestando seu poder e sua alegria junto aos que já estão elevados. É na alegria de viver que vocês irão atrair os que se elevaram porque os que se elevaram estão na vibração da alegria constante. E a elevação terrestre será um motivo de muita alegria para os que se elevaram. Nenhuns de nós que estamos elevados serão atraídos pela tristeza e pela dor. Só podemos ser atraídos pela elevação de todos vocês em cada palmo desta Terra que vocês habitam.
 
Nos próximos anos as mudanças serão mais acentuadas e os seres que se elevarem agora estarão mais próximos da Verdade da vida e das Verdades Universais. Abraço a todos carinhosamente e espero poder contatá-los sempre que for necessário vir. Que o Raio Azul ilumine seus corpos e seus espíritos seculares. O amor está entre todos vocês. Abracem a vida como nunca e nunca se desesperem. Elevem seus pensamentos e fujam da fantasia da dor. Que o padrão energético da Terra seja novo e revigore a você e a todas as almas presentes. De El Morya para o planeta Terra e seus habitantes da tridimensionalidade.
 
FÁBIO DEL SANTORO E PORTAL MUNDO INVISÍVEL 2005/2020 Todos os Direitos Reservados. Esta mensagem pode ser livremente compartilhada se for feita com conteúdo inalterado, completo com este nota de direito autoral e o links de nosso site anexado.

http://www.mundoinvisivel.com.br