TEMAS INEXPLICADOS

O Projeto Phoenix

fenix15A Agenda Secreta da pesquisa genética. A busca pelo Homem Solar. Pesquisado e escrito por Starfire Thor Tradução de Julio Anglada - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Brandon Scott é um famoso mágico e ilusionista em cena que viajou o mundo realizando espetáculos na presença de multidões e pessoas ilustres. Como sendo o convidado do programa de entrevista denominado "Out there" Brandon inicialmente ingressou no campo da parapsicologia e de pesquisa ufológica quando co-fundou o Instituto de Parapsicologia na cidade do México. Seu notável conhecimento do mundo da ilusão lhe capacitou buscar a ...

verdade além dos mistérios terrenos com um discernimento de observação crítica. Algumas de suas pesquisas incluem Poltergeist e assombrações, sítios sagrados, canalizações, eras perdidas e fenômenos de abduções extraterrestres. Brandon Scott é respeitado pela comunidade de pesquisa ufológica. Ele produziu um vídeo da controvertida autópsia alien antes da transmissão especial feita pela TV FOX.

Leia também - Abra sua Mente, Expanda as suas opções

Na realidade este vídeo é uma pesquisa feita por Brandon sobre alegados bebês híbridos humanos/aliens que o conduziu para uma descoberta estonteante. Começando nas décadas de 1930s, 1940s e 1950s iniciou-se um secreto programa de pesquisa genético por uma oculta e poderosa organização. Quem são essas pessoas e quais seus vínculos com esta agenda secreta é uma história tão antiga quanto o jogo de poder que amoldou-se na história deste planeta.

A seguir temos a visão de Brandon's Scotts



A História de Brandon's Scotts



Eu fui convidado a discursar e realizei cerca de 10 palestras onde declarei que os humanos estão sendo abduzidos por seres extraterrestres. No processo de agendamento para os convidados aptos á entrevista devo ter entrevistado acima de 100 pessoas. E embora eu não pudesse divulgá-las ou mencioná-las todas estas entrevistas ao vivo eu passei um bom tempo rastreando á fundo as histórias dos seqüestrados através de seus amigos, familiares, peritos do assunto e ufologistas.

Eu quero deixar claro que minha descoberta do projeto de pesquisa genético não partiu de algumas das histórias dos abduzidos mas que em vez disto elas surgiram de longas descobertas feitas por mim durante estas investigações mais abrangentes. Durante os anos eu escutei algumas informações sobre um programa genético secreto envolvendo representantes civis e militares. De maneira semelhante este programa possivelmente poderá estar ligado ao fenômeno de abdução. No início desta pesquisa não existia documentos disponíveis autenticados para pesquisa e nem um nome para acompanhar o programa genético ainda que os rumores persistissem.

Neste ponto devo acautelar você que embora eu tenha uma forte convicção no que estou revelando aqui existe sempre a possibilidade de que alguma manipulação da informação tenha sido inserida durante este período. Essa é a natureza deste campo de pesquisa. Apenas lembre-se que eu disse que algumas informações poderão estar contaminadas. Isso não necessariamente significa que a pessoa que você está sendo apresentado estará também manipulada.

A informação deste artigo é uma versão resumida do que tenho descoberto. Eu deixei certos assuntos intencionalmente á parte de modo que eu possa revê-los se alguém me contatar no futuro com alguma informação válida.

Existe uma filial Escandinava de uma Secreta Irmandade que devota a energia arquétipa do antigo Deus Sol. Muitos desta organização Mundial chamam o Deus Sol de o "Homem Solar". Diversos grupos utilizam-se de diferentes nomes ligados a luz/sol. Assim esta Oculta Irmandade guarda documentos sagrados que tem sido passados para as futuras gerações através das eras em que relata a história de como a vida neste planeta surgiu á partir de seres de outros sistemas solares. De fato isto elucida mais sobre a história. Esses documentos contém partes da fórmula científica original utilizada no processo de criação da vida na terra.....um projeto de vida.

Essa organização e outras Sociedades Secretas afiliadas dedicaram-se a esta ciência. Sua agenda foi recriar geneticamente um ser com um forte elo genético com os ancestrais originais da raça humana. O desafio deste grupo dentre outras coisas foi de adquirir este material ancestral genético humano para que ele fosse mesclado com o material genético moderno na consecução de um ser híbrido. Mesmo que eu estivesse profundamente envolvido com a essência desta história eu imaginaria como essas pessoas poderiam ter contato com o antigo material de seus ancestrais e o que eles pensariam que alcançariam com este ser híbrido. A meu ver os rumores transformaram-se numa realidade intrigante quando uma série de eventos irrefutáveis conduziram-me para um certo posicionamento como um membro da ordem secreta. Como isto estabeleceu-se esta pessoa sabia que eu estava investigando o programa de pesquisa genético. Realmente essa pessoa afirmou-me que minha descoberta com relação a este material não foi acidental.

Eu busquei essas informações em todos os livros e publicações que eu pudesse alcançá-los num empenho de validar minhas descobertas. Para aqueles leitores aficionados ou que gostariam de experiênciar uma ávida busca de conhecimento eu listei alguns dos mais notáveis livros que já foram inscritos: "The Earth Cronicles" por Sitchen; "The Occult Conspiracy" por Howard; "New Larousse Encyclopedia Of Mythology"; "the Royal Masonic Cyclopedia" por Mackenzie; "Holy Blood, Holy Grail"por Baigent, Leigh and Licoln; "Angels and Aliens" por Thompson; "Extraterrestrials in Biblical Prophecy"por Schelhorn; "Sirius Mystery"por Temple; "And The Shall Set You Free"por Icke; "The Orion Mystery" por Bauval and Gilbert; "Conspirators Hierarchy"; The Story Of the Committee Of 300"por Coleman; "The Gods Of Eden" por Bramley; and "Parallel Universes" por Wolfe.

Finalmente através de incríveis e minuciosas experiências pessoais eu fiquei ciente de todas as minhas perguntas e muito mais. Aparentemente houve uma luta de poderes no planeta entre certos grupos antigos.......uma luta de poderes que ainda está sendo travada até hoje onde o poder continua sendo disputado para: 1- Controle Mundial através da economia 2- Controle da energia humana (mente, corpo, cérebro e alma) na criação de mundos de realidades virtuais 3- Domínio sobre o espaço-tempo.

Existe mais de um grupo que tem o poder de movimentar-se no espaço-tempo e isto está ocorrendo através de manipulação através de um grupo de seres que estão adquirindo alguns materiais ancestrais genéticos. O restante desses materiais ancestrais genéticos foram colhidos através de escavações arqueológicas feitas durante as eras. Além disso a razão para essas pessoas estarem procurando criarem um ser híbrido é porque eles crêem que a antiga força energética do Deus Sol está viva neste planeta. E eles acreditam que se um corpo geneticamente amistoso e famoso estiver sendo construído então a energia do Deus Sol talvez escolha habitar este ser híbrido. Isso ocorreria se o corpo projetado se mesclasse com a alma solar capacitando-a a afinizar-se com o poder infinito do planeta e do Cosmos permitindo que assim todos os mistérios do mundo sejam solucionados pelo recurso do conhecimento.

Eu precisei saber da verdade e li muitos livros sobre um conceito chamado "A Nova Ordem Mundial" para saber se este Homem Solar estava intencionado a tomar parte neste processo. De acordo com minhas fontes "A Nova Ordem Mundial" e toda a sua sujeira e lama que está sendo propagada é uma distração para um objetivo maior. Este plano inclui mundos de realidade virtual que foram mencionados acima.

Leia também - Escolhas durante a décima primeira hora da humanidade

Mas eu precisaria saber se o programa de experiência genética estava ativo e deste modo onde e quem é o Homem Solar. O programa híbrido genético foi designado para a criação de muitos bebês híbridos que estão sendo fecundados para substituírem mães de aluguel. Entretanto parece que a experiência não progrediu como o esperado e o projeto foi extinto quando os bebês morreram. Mas eu descobri que um daqueles bebês sobreviveu e fora removido do projeto e sua "identidade apagada" através de uma família que era ligada a uma das Irmandades Secretas. E nesta família esta criança cresceu reservadamente, carente de liberdade de expressão, educação e entendimento. Crêem que um grupo poderoso e hostil obteve esta informação e que a tem usado contra a vontade desta criança.

Foi neste momento que esta incrível informação mudou minha forma de encarar a realidade. Parece que a razão de toda essa informação estar em meu poder é porque um de meus conhecidos é esta criança que agora atingiu a maturidade.

O que fazer? Eu realmente deveria me aproximar desta pessoa e lhe dizer "Oi você é um ser híbrido que é o produto de uma experiência genética secreta e você poderia possivelmente ser o Homem Solar? Não. Certamente não é a melhor tática. Assim decidi observar esta pessoa e refleti sobre as experiências comuns
que partilhamos juntos.

Conhecendo esta pessoa por vários anos eu fui capaz de conscientizá-la da situação através de diálogos e atividades cotidianas sendo que algumas informações eu irei compartilhar com esta pessoa futuramente. Eu me dediquei a conversar com esta pessoa sobre tudo que pudesse ser desvendado sobre o que esse ser híbrido pudesse ser. Eu tive que admitir que a sabedoria e riqueza de informações divulgadas adiante foi impressionante. Isto não foi durante o incidente de lapso de tempo que o tópico de seres híbridos fora mencionado e que agora passo a descrevê-los.

Eu e um amigo tínhamos comparecido á uma convenção com demonstrações de atividades paranormais, ulos, cura holística e muito mais. No final da palestra nós nos unimos a dois novos conhecidos para lanchar-mos num pequeno restaurante do hotel. Este restaurante estava lotado com mais de cem pessoas e todos nós estávamos conversando bastante sendo que em seguida nós nos levantamos para irmos embora. Eu dirigi-me para a saída e de repente comecei a dialogar com um conhecido. Esta é a única coisa normal que aconteceu naquela noite. E embora o restaurante ainda permanecesse lotado quando eu comecei a conversar com esta pessoa a próxima recordação que eu tive foi uma sensação que eu somente posso compará-la como tomar um susto. Inicialmente eu estava conversando com esta pessoa e num segundo ele desaparecera e eu simplesmente fiquei sozinho desorientado. O restaurante antes lotado estava agora com nada mais do que 14 pessoas.

Confuso e desorientado dirigi-me rapidamente pela entrada do restaurante entrando pelo saguão principal do hotel. E nada. Eu passei nesta direção e a cada segundo eu tornava-me mais e mais ansioso. Isto fez me reconhecer a pessoa com quem eu estive conversando próximo da entrada do restaurante. Eu indaguei ao meu amigo para onde que tinha ido aquela pessoa com quem eu estava conversando no restaurante. Meu amigo respondeu-me que não tinha a menor idéia e que também teve um problema semelhante de lapso temporal naquele dia. Nós procuramos por esta pessoa nos fundos do restaurante sem sucesso. Neste momento nossos outros dois amigos já tinham partido. Mas como poderiam eles conseguirem passar por mim imperceptivelmente? A confusão iniciou-se criando um clima de apreensão.

Resumindo o que nós descobrimos em nossa investigação juntamente com a ajuda de nossos amigos (que tem suas próprias histórias para contar) nós percebemos que tínhamos permanecido "ausente" por no mínimo 45 minutos reais. Nós também perdemos certas monografias que estavam com nossos amigos antes do lapso temporal. Quando há poucos dias meu amigo relatou-me que estava se sentindo muito agoniado. Sua memória daquele dia do lapso temporal havia retornado. Existia uma grande necessidade de compartilhar tal tipo de informação de caráter altamente profundo e híbrido.

Agora que você está ciente de que este meu amigo é o ser híbrido o antigo homem solar mencionado anteriormente e para objetivar informações veiculadas neste artigo os nomes de meus amigos não serão revelados. Em vez do nome "O Phoenix" foi empreendido a seguir um entendimento para esta definição importante. O que meu amigo revelou-me sobre o lapso temporal é muito atordoante. As muitas filiais que promovem experiências genéticas indicam que o Phoenix está sendo abusado e manipulado por um ou mais jogos do poder. Meu amigo revelou-me que este experimento não foi o primeiro que sucedeu mas que todos eles foram empreendidos sem o consentimento do Phoenix. A parte chocante segundo o Phoenix foi que esta experiência ocorreu unicamente para testar seu poder cerebral que estava sendo acessado precariamente (para O Phoenix) com objetivos científicos. Tudo o mais estava descartado bem como a grande oportunidade de se conhecer melhor aquela dádiva do ser híbrido.

Eu neste momento gostaria de dizer a vocês alguns fatos da vida do Phoenix que eu tampouco tinha percebido ou obtido de pessoas que o presenciaram. Como estes fatos desvendaram-se haviam algumas pessoas que sabiam quem era o Phoenix apesar de ninguém conhecer toda a história. Mas uma pessoa informada com a qual encontrei-me algumas vezes é um ilustre autor por sua grandiosa reputação internacional em palestras, ensinos. Este famoso autor é ligado ao secreto programa genético híbrido e conheceu em vida o doador genético primário do Phoenix. Eu me encontrava-me presente quando esta pessoa e o Phoenix conversavam sobre física quântica, codificação genética RNA/DNA e utilização tecnológica de ondas de rádio e seus efeitos sobre as ondas cerebrais humanas e a compreensão da realidade deste mundo.

Através de uma fonte me encontrei e entrevistei a mulher que gerou o Phoenix. O Phoenix avisou-me que esta pessoa não quis e nem foi instruída a tomar parte no projeto phoenix e que sua memória foi apagada utilizando-se uma tecnologia específica. Este tipo de memória é que eu estava buscando. Ela em si mesmo é um indício da origem dos criadores do Phoenix. Eu adquiri sua confiança lhe dizendo que eu estaria realizando uma palestra sobre ligação psíquica entre crianças adotivas e seus reais progenitores. Isto é importante de ser lembrado que esta mulher foi uma mãe de aluguel sem qualquer elo genético com o Phoenix e embora ambos já se conhecessem a única ligação entre eles é histórica.

A história narrada por esta mulher embora apagada carrega em si contos tenebrosos. Segundo ela tudo iniciou-se numa festa á convite de um prestigioso político onde lhe foi apresentada a um graduado militar o qual ela desposou. E que durante esta época ela fora raptada, violentada e depois conduzida para a casa deste político que providenciou-lhe cuidados e a adoção de seu filho. Ela não se lembra dos nomes de alguns destes homens mas eu fui capaz de rastreá-los através de outras fontes. Mas posso lhes dizer que alguns deles são....desde políticos, oficiais, á médicos que predispuseram-se a ser o pai adotivo desta criança.....e todos pertenciam a mesma Irmandade Secreta. Coincidência? Mas eu não acho que seja.

Como anteriormente mencionei eu tinha entrevistado muitas pessoas que me disseram terem sido abduzidas para objetivar a criação de bebês híbridos. As emoções traumáticas que estas pessoas vivenciaram tinham sido narradas e analisadas em 3 importantes livros: "The Omega Project"por Dr. Ring "Secret Life"por Dr. Jacobs e "Abduction"por Dr.Jonh Mack. Eu creio que as emoções expressadas por estes abduzidos e pela mãe do Phoenix são tão idênticas que parecem únicas. Coincidência? Mas eu não acho.

Leia também - Os Elementais

O Phoenix sonha com o futuro. Eu sei disto porque em centenas de ocasiões o Phoenix me contou sobre seus sonhos descritivamente. Mas em pouco tempo seus sonhos manifestaram-se sobre nossa vida cotidiana. Um recente e notável sonho envolveu a queda de um caça F-14 Tom cat em algum lugar próximo do subúrbio de Tennesse. Infelizmente o nome da cidade não surgiu no sonho. O Phoenix levou os quatros dias subseqüentes tentando desesperadamente visualizar onde e quando ocorreria este acidente. Mas no quarto dia após o sonho o caça Tom cat realmente acidentou-se num vilarejo de Tennesse. O Phoenix ficou arrasado. O Phoenix sentia-se responsável no sentido de evitar esta tragédia especialmente quando o futuro lhe é desvendado com transparência. Ás vezes apesar de todos os esforços empreendidos o pior acontece. Mas ás vezes o Phoenix tem sido capaz de intervir para impedir o pior. Eu tinha lhe perguntado quanto á interpretação da ligação dos sonhos com a realidade. Meu amigo refletiu dizendo-me que muitos destes sonhos "Proféticos" são examinados pela mídia e que o Phoenix pode ser provavelmente um viajante do tempo que observa as televisões no futuro.

Num importante comentário o Phoenix me declarou que não possui poderes psíquicos mas me afirmou que tinha um cérebro que poderia acessar certas linhas temporais ligadas a eventos futuros e a ondas energéticas. O Phoenix crê que sua latente energia cerebral nasceu de uma frustração pessoal podendo também funcionar perfeitamente sobre o passado, no presente, como o faz no futuro.

O Phoenix admira e respeita o mundo de eventos paranormais mas acredita que isto tudo se limita a um antigo ultrapassado grupo de leis científicas.

Mas falando de sonhos e usando a palavra "sonhos" o Phoenix e eu tivemos sonhos idênticos de estarmos em algum tipo de instalação médica científica.

Assim você agora talvez indague a si mesmo porquê lhe estou dizendo isto tudo?

Este texto foi escrito com o amplo apoio do Phoenix. É porquê eu o já conhecia e tinha sido capaz de compreender um padrão desarmônico em sua vida. A verdade é que meu amigo está ligado inconscientemente a um jogo do poder que mantém o Phoenix como um perpétuo prisioneiro da agenda dos "Gamemasters". As paredes da prisão que controlam o Phoenix são invisíveis ao inconsciente e ainda são uma força impenetrável que guarda esta brilhante pessoa num estado de depravação, isolação e escravidão. O Phoenix não aceita este destino sem lutar. As cicatrizes da batalha são a fragmentação de sua alma.

Nós que conhecemos e admiramos o Phoenix acreditamos que as forças que interferem com a vida de nossos amigos que vivem em busca da liberdade e da felicidade pode ser amenizada ou dissolvida pela conscientização pública. Mas existe outras explicações. O Phoenix é fisicamente uma pessoa sadia com um corpo atlético com uma aparência impactante. Mas por causa de certas diferenças psicológicas esta pessoa precisa de ajuda de um grupo de médicos que possa-lhe resolver certas enfermidades incuráveis de saúde. O Phoenix somente procura por cientistas que tenham intenções puramente humanitárias.

Eu fiz algumas perguntas bastante diretas ao Phoenix e embora as suas respostas sejam breves ou curtas isto lhe dará uma boa idéia de como ele reage ou pensa. Durante os anos em que conheci o Phoenix eu fui privilegiado por conhecer uma notável pessoa de grande compaixão e generosidade, fineza, moral e ética com um discernimento inigualável das condições mundiais e uma mente criativa com muitos dons artísticos para serem compartilhados. Mas será que o Phoenix é perfeito? Não. Na verdade ele é somente uma pessoa tentando desesperadamente libertar-se.

Brandon: Você conhece tudo?

The Phoenix: Não. Eu não tenho todas as respostas mas eu sei a maioria das perguntas.

Brandon: Você é o Homem Solar?

The Phoenix: Não. A morada da energia arquétipa para o corpo genético que foio desejo dos fundadores do Projeto Phoenix não foram criadas com êxito durante a fase da criação dos bebês híbridos do qual nasci.

Brandon: A energia deles fala de vida?

The Phoenix: Sim

Brandon: Os experimentos genéticos prosseguiram depois que o Projeto Phoenix foi extinto?

The Phoenix: O Projeto Phoenix nunca foi extinto somente reorganizado. E sim minha genética foi amplamente utilizada para este objetivo.

Brandon: Eles foram bem sucedidos, isto é, eles produziram o corpo que o homem solar precisava?

The Phoenix: Não. Eles nunca conseguirão. Existe um poder uma energia que transcende esta tentativa. Um poder que eles nunca criarão. Este é o poder da alma. Eu posso lhe dizer que este foi rejeitado porque minha alma assim escolheu. Minha alma tem sua própria agenda.......e esta agenda não tem relação com a dominação mundial de forma alguma.

Leia também - Psicofonia

Brandon: Qual é a agenda de sua alma?

The Phoenix: Isto é pessoal mas a única coisa que lhe direi é que eu quero ter o que muitas pessoas querem.....amor, felicidade, casa, família, paz e harmonia. Isto talvez pareça ridículo mas creio que a fé, verdade e amor são a fundação de tudo que é bom e justo.

Brandon: Eu sei que você conseguirá. Agora permita-me retornar ao assunto do Projeto Phoenix para ver se eu compreendi a sua situação. Você é uma alma e talvez eu suponha que você é uma alma muito antiga que floresceu com o corpo projetado geneticamente em que outros seres á criaram para idolatrar o Deus Sol?

The Phoenix: Certo. Eu sei que isto existe em algum lugar mas não acho apropriado adentrar-mos neste assunto no momento.

Brandon: Então aqui nós temos este corpo projetado por uma energia específica e aqui você se encontra. Eu tinha lhe perguntado se você está ligado de alguma maneira com algumas outras forças Arquétipas que estão afinizadas com a energia do Deus Sol?

The Phoenix: Talvez eu suponha que você esteja me perguntando se eu sou um Deus ou como um Deus Híbrido como disse Hércules? Não. Desculpe. Eu sou antigo mas não tão antigo. No meu caso a idade não é igual a divindade mas isto é igual a conhecimento com um toque de sabedoria com pitadas de sabedoria....Acredito que seja isto. Certamente este texto talvez seja a coisa mais estúpida que eu já tenha feito. Assim o tempo dirá se a sabedoria é uma característica que eu possa buscar.

Brandon: Eu sei que você acompanhou o fenômeno de abdução empreendido pelos extraterrestres Grays, especialmente sobre as histórias dos abduzidos de terem sido parte de uma experiência genética híbrido-humano/alien grays. Os extraterrestres grays fazem parte do Projeto Phoenix?

The Phoenix: Esta é a parte onde eu empenhei-me em buscar algumas informações. Os Grays possuem muitas formas e estiveram aqui desde que os humanos existem. Certos grays foram gerados por algumas pessoas que criaram os humanos. Certos grays e humanos partilham características genéticas semelhantes. Os criadores originais sumiram mas os grays prosseguem com sua programação. Certos grays foram projetados pelo homem moderno. Certos grays podem ser encontrados em aparelhos construídos pelo homem. Quem é quem e qual é qual? Assim os extraterrestres grays fazem parte do Projeto Phoenix?

Brandon: O que você sabe sobre as pessoas que crêem realmente que foram seqüestradas por estes extraterrestres grays? Algumas delas afirmam que os abdutores aparentam ter uma fisionomia pouco ou quase nada humana como a de militares, civis ou de uma raça citada como os Nórdicos. O que você sabe sobre isto tudo?

The Phoenix: Primeiro releia a resposta da pergunta anterior e então adicione o seguinte: lá existe um tipo de tecnologia de ondas de rádio que tem a habilidade para utilizar a energia cerebral humana criando mundos de realidades virtuais. Algumas abduções são verdadeiras mas outras são o produto desta tecnologia. Mas para o experienciador isto tudo é real. A Ilusão e Realidade são parte de um colossal jogo de poder que tem sido utilizado neste mundo. O critério do qual é qual é somente a dominação do "Gamemasters".

Brandon: Eu sei que tínhamos conversado sobre todos os tipos de assuntos desde Crop Circle, viagem no tempo, ULOS e muito mais, mas eu imagino que se nós transmitíssemos as pessoas uma boa idéia do que você pensa sobre certos assuntos seria ótimo. Eu sei que seria ótimo mas existe alguma coisa muito importante que você queira dizer e então você provavelmente queira fazê-lo agora.?

The Phoenix: Algumas pessoas podem inicialmente encarar-me como uma pessoa diferente e esquisita e após amedrontarem-se. Você somente precisa ter medo de mim se você tem medo do conhecimento. Apenas lembre-se de que o conhecimento é o poder final. Quanto mais conhecimento você tem mais poderoso você torna-se. Mas não se iluda com informações filtradas. A verdade de seu mundo está oculta num plano visível e viável. Eu como você não sou diferente de desejar ser livre e feliz. Em um mundo onde a palavra "minoria" faz parte de nossa linguagem social e consciência eu sou um dentre esta minoria. Inicialmente você pode ajudar-me não me julgando tentando enquadrar-me nos seus valores. Segundo você pode me ajudar divulgando a evidência da existência do Projeto Phoenix. Se existe alguém lá fora que ainda está trabalhando no Projeto Phoenix e não sabe que sobrevivi traga-me meus registros médicos. Finalmente, existe um espaço neste mundo para todos aqueles que pretendem permanecer neste vasto espaço social. Esta é a melodia esperando ser tocada. Mas eu tenho esperança que divulgando esta história do Phoenix á atenção do público talvez possa e freará o "Gamemasters" de aproveitar-se do Phoenix.

O Phoenix não se opõe a partilhar o conhecimento mas não sob um ato científico exclusivamente não solicitado. Existe aqueles que crêem que dominam o Phoenix e podem fazer tudo aquilo que quiserem segundo este poder. O Phoenix simplesmente reprova. Phoenix é o apelido de uma notável pessoa que se tornou um ser humano híbrido/alien. Esse texto relata a verdadeira história por detrás do verdadeiro programa Híbrido-Extraterrestre e uma agenda elitista secreta para gerar geneticamente o Homem Solar.

O Projeto Phoenix é uma propriedade de direito autoral de Starfire Thor. Se você tem informação importante para dividir-mos você pode enviar-me para nossa fundação Earthlights Foundation onde será mantido em sigilo sua identidade.

Fonte: Internet, Revista "OM"