TEMAS INEXPLICADOS

Cuidado com o Tipo de Frequência Vibracional de suas Leituras pela Internet

vibra130/03/2016 - O texto a seguir veio de compreensões próprias da minha vivência e de observações que eu tenho feito a respeito dos materiais de temáticas espiritualistas que tenho visto circular pela internet. Já é sabido de vocês espiritualistas e estudantes das práticas quânticas a respeito de que tudo tem um frequência; a prosperidade e a miséria, o amor e o ódio, a saúde a doença, a coragem e o medo etc – isto não é meramente uma visão dualista da realidade, não são mais do que condições psicológicas que repercutem na realidade física em nível individual, e quando em grandes números, no nível coletivo em egrégoras.

Alerta para os Temas:

1- Catástrofes e Acontecimentos Apocalípticos: A crítica que eu faço é construtiva. Sei que é importante sim sabermos das mudanças que acontecem no planeta, pois ficar alienado a tais fatos é digno das massas adormecidas que sempre são pegas de surpresa e acabam reagindo em confusão e desespero. Mas há grupos e pesquisadores individuais que são verdadeiros caçadores de catástrofes. Um tremor de terremoto ali, um vulcão em atividade acolá, qualquer coisa se acrescenta em páginas de postagens formando um verdadeiro diário de dramas apocalípticos. Ressalto que é óbvio que se você buscar estes eventos diariamente acabará sintonizando a estas frequências de desastres, criando assim um imprint em sua mente subconsciente que poderá te prejudicar em sua vida financeira, amorosa, espiritual e etc.

Para se proteger das catástrofes você não precisa buscá-las diariamente, pelo contrário. É importante que saiba que elas estão ocorrendo por ai, mas amedrontar-se não te protegerá de nada. Sabe-se que estes acontecimentos acontecem pela movimentação de energias geradas por coletividades cegas proveniente de frequências negativas gerados pelas massas. Se você não está vibrando nestas por que se preocupar? Caso vier acontecer algo deste tipo, você estará na hora e no lugar certos imune a estes problemas. Se estiver numa vibração alta não tem de ter medo de ser assaltado ao sair de casa, tampouco que um cometa oriundo do espaço caia de ”supetão” na tua cabeça.

Outro problema é o comodismo. O comodismo de que você só será feliz e terá paz, que estará unido a seu Eu Cósmico depois do fim desta civilização, depois que a Terra ascender à dimensões superiores, depois que os seres de Luz de todas as orbes nos salvarem da atual situação planetária, depois do planeta planeta Nibiru passar, depois que um cometa cair, depois da data x, y, 2019, 2036, 20xy, na esperança de assim se livrar da vida sofrida.

E se o ”Fim dos tempos” acontecesse hoje? Vamos supor que sua individualidade tenha méritos pra fazer parte de uma nova humanidade. Você ficou nesta frequência de ”espera” pelo paraíso terrestre, e este novo mundo então chegou. O que você fará para contribuir para esta nova humanidade? Você saberá o que fazer? Com que contribuir? Provavelmente não. Pois ficou no comodismo esperando por atitudes salvadoras dos outros. Ficou aguardando a salvação dos gurus, dos extraterrestres, dos guias, dos cientistas, filósofos que trabalharam para mudar o paradigma. Os que trabalharam ao em vez de esperar o Apocalipse – o ”BUMMM” adeus velho mundo bem vindo Terra pacificada – estes sim, saberão contribuir para nova humanidade.

Ora, você pode criar seu paraíso na Terra AGORA! Pode sim vibrar e receber amor, harmonia, paz, prosperidade financeira. Pode se purificar, desenvolver capacidades extra-físicas e ter contato diariamente com seres de alto grau vibratório. É claro que num planeta como este as dificuldades são maiores, mas não culpemos o mundo externo, e sim observemos o mundo interno, pois o mundo interno co-cria o mundo externo. A matrix nos bombardeia com visões ilusórias desde os primórdios da Terra, mas agora sabemos investigar o mundo interno e reverter os padrões instalados. Entende-se que o trabalho interno é um desafio de instante a instante, e saber como reverter isto com toda informação disponível atualmente é maravilhoso. Quanto maiores as dificuldades, maiores os méritos.

2- A Terra é uma prisão planetária e não temos saída: Realmente este planeta há muito tempo é aprisionado, tempo que ultrapassa a história ”oficial”. Desde então, toda realidade terrestre veio sendo ditada e dirigida para que os habitantes que encarnam na Terra fiquem presos a sistemas de crenças inúteis, levando a reencarnações que muito pouco acrescenta graus elevados de consciência e de entendimento da Realidade.

Respeito imensamente o trabalho destas pessoas. Reconhecer as grades e esta situação planetária é um passo importantíssimo! Mas muitos reforçam a ideia de que estamos a mercê dos dominadores e que não somos ajudados, que estamos jogados à esmo. Bem, isto não é verdade. E pode ser comprovado com faculdades extra-físicas que nos permitem investigar isto. Mesmo diante desta situação, sempre fomos ajudados, mesmo nos períodos mais trevosos sempre recebemos ajuda. É claro que todos aqueles que propuseram a nos ajudar foram combatidos e seus trabalhos adulterados e utilizados como mais um sistema de crenças para alimentar a Matrix.

Sabemos que a Matrix é uma prisão mental, ou seja, concepções ilusórias do que seja a existência humana, uma realidade fabricada e milenarmente divulgada e introjetada pelas massas que tendem a repetí-la num processo de hipnose coletiva. Certamente é vomitada em todos os lugares do planeta: na mídia, nas instituições religiosas, políticas e acadêmicas. E todas essas crenças institucionais, políticas, religiosas e acadêmicas são padrões de frequências vibratórias responsáveis pela hipnose que impedem o contato do indivíduo com seu Íntimo, com o Self. Ao abandonar estas frequências, a hipnose vai se quebrando gradualmente, e o trabalho interno de auto-observação permite a eliminação desses imprints de frequências milenares.

Para exemplificar um caso de imprits frequenciais da matrix, cito o padrão divulgado pelas academias materialistas, as da ciências humanas em específico. Lá é ditada a cartilha marxista – a luta de classes. A maioria dos indivíduos introjetam o pensamento de vitimismo, que são proletariados e que sua situação é causada pelos seus empregadores , e que a mudança de suas vidas será conquistada com uma revolução de destituição dos capitalistas do poder, conscientemente e inconsciente fomentam sentimentos de baixo padrão como inveja, ódio e vingança. Bem, parece lógico que os culpados são os capitalistas (coxinhas -rrsrs) isto, mas com este padrão de pensamento e sentimento suas vidas não melhoram nunca. Pois entram numa hipnose de frequências de que são vítimas e fazem disto sua crença máxima se debruçando em movimentos de esquerda que não passa de uma crença da matrix (assim como o da direita). Bastava mudar os sentimentos e pensamentos para consequentemente mudar a realidade exterior. Experimenta explicar isto numa universidade materialista e veja o que acontece – raivosamente no padrão hipnótico em que se encontram te chamarão de louco e te excomungarão da religião marxista.

Atualmente estamos sendo ajudados mais do que nunca. Mesmo que nos meios convencionais de mídia (que são da matrix) não aceitem o novo paradigma, as informações do novo modelo estão disponíveis para quem procura. Inúmeros cursos de metafísica, mecânica quântica, história proibida, parapsicologia, reforma íntima estão dispostos na internet, por exemplo. Mas saliento o filtro consciente – reforçando o título do texto- uma filtragem do material que lê e procura. Sabe-se da qualidade da informação pelos seus resultados. Assim como muitas pessoas dispõem de métodos para aceleração de frequências e saltos quânticos de consciência, para inclusive, desbloquear sentidos extrafísicos.

Tem muita gente trabalhando e muito material disponível. Estes conhecimentos que eram fechados a sete chaves de templos iniciáticos antigamente, atualmente está disponível. Agora se a maioria não quer buscar as informações, se livrar das crenças frequenciais hipnóticas e começar uma reforma íntima, é por escolha dos mesmos. Pra quem busca sair da matrix se têm grandes oportunidades, por si só, isto demonstra os esforços de quem de fora para nos ajudar a sair das frequências prisionais e a perda de força dos dominadores que ainda mantém bilhões sob domínio. A escolha é sua. Não disse que é fácil, mas continuar escravo na frequência da ”normalidade” é a desculpa de muitos. A Terra ainda é uma prisão, mas se apenas nos lamentarmos por isto, não resolveremos nada. Manter-se na frequência de que estamos lascados na prisão e que pouco podemos fazer só reforçará a estadia aqui.

Cuidado com as frequências de medo apocalíptico e carcerário. A prisão é um conjunto de frequências. Remova estas, e escolha frequências ascendentes que deseja vibrar.


Fonte: https://cienciaespiritualidadeblog.wordpress.com