TEMAS INEXPLICADOS

Vocês Desejam que nos Mostremos?

mostra2A fonte original desta informação parece ser o Sr. Jean Ederman, agora com 49 anos, da França, que, evidentemente, trabalha na área de aviação. Ele alega ter sido um gerente de piloto de jato militar, controlador de tráfego aéreo e do aeroporto, e tem mestrado em economia. Ele também afirma ter tido uma série de experiências anômalas desde a idade de seis anos, que mais tarde incluiu um número de avistamentos de OVNIs e contatos com ETs. Ele escreve: "...depois de ter aprendido a me projetar mentalmente a um lugar na presença de extraterrestres benevolentes, recebi a seguinte mensagem..."

[Traduzido do francês para o inglês por Dan Drasin, cineasta e pesquisador baseado em Marin.] Cada um de vocês deseja exercer sua vontade e experiência da livre felicidade. Seu livre-arbítrio depende do conhecimento que você tem do seu próprio poder. A sua felicidade depende do amor que você dá e recebe. Como todas as raças conscientes neste estágio de evolução, você pode se sentir isolado em seu planeta. Esta impressão dá-lhe uma certa visão do seu destino. No entanto, você está à beira de grandes mudanças, das quais apenas uma minoria está a par. Não é nossa responsabilidade modificar seu futuro, sem você escolhê-lo antes. Portanto, considere esta mensagem como um referendo mundial e sua resposta como um voto.

Nenhum de seus cientistas ou representantes religiosos falam com conhecimento sobre determinados eventos aéreos e celestes inexplicáveis que a humanidade tem presenciado por milhares de anos. Para saber a verdade, é preciso encará-la sem o filtro das crenças ou dogmas, por mais respeitáveis que eles possam ser. Um número crescente de pesquisadores anônimos de vocês estão explorando novos caminhos de conhecimentos e estão ficando muito próximo da realidade. Hoje, sua civilização está inundada com um oceano de informações de que apenas uma pequena parte, menos o é, notadamente, distribuída.

Tenha em mente que o que na sua história parecia ridículo ou improvável, tem frequentemente se tornado possível, real - em especial nos últimos 50 anos. Esteja ciente de que o futuro será ainda mais surpreendente. Você vai descobrir o pior, assim como o melhor. Muitos daqueles que estudam nossas aparições apontam para luzes na noite, mas sem iluminar o caminho. Frequentemente eles pensam em termos de objetos quando se trata de seres conscientes.

Quem somos nós?

Como milhões de outros nesta galáxia, nós somos criaturas conscientes que alguns chamam de "extraterrestres", mesmo que a realidade é mais sutil. Não há nenhuma diferença fundamental entre nós e vocês, salvos por termos experimentado certos estágios de evolução. Como qualquer outra sociedade organizada, a hierarquia existe em nossos relacionamentos internos. Na nossa, no entanto, é baseada na sabedoria de diversas raças. É com a aprovação desta hierarquia que nos voltamos para vocês. Como a maioria de vocês, estamos em busca do Supremo "Ser" ou "estado de ser".

Portanto, não somos deuses ou menos deuses, mas virtualmente seus pares na Irmandade Cósmica. Fisicamente somos um pouco diferente de você, mas a maioria de nós são uma forma humanóide. Nós não somos meras observações; somos consciências como você. Nossa existência é uma realidade, mas a maioria de vocês não percebem isso ainda porque nos mantemos invisíveis aos seus sentidos e instrumentos na maior parte do tempo.

Queremos preencher este vazio neste momento da sua história. Tomamos esta decisão coletiva do nosso lado, mas isso não é o suficiente - precisamos de vocês também. Através desta mensagem, vocês podem tornar-se os tomadores de decisão. Você, pessoalmente. Nós não temos nenhum representante humano na Terra que possa guiar sua decisão. Por que não somos visíveis?

Em determinadas fases da evolução, humanidades "cósmicas" descobrirão certos princípios científicos sobre a matéria. Desmaterialização e materialização estruturadas estão entre eles. Sua humanidade alcançou isso em alguns laboratórios, em estreita colaboração com outras criaturas extraterrestres - ao custo de perigosos compromissos que permanecem propositadamente escondidos de você por alguns de seus representantes. Além dos objetos aéreos ou espaciais ou fenômenos conhecidos por sua comunidade científica como "UFOs" físicos, existem essencialmente, espaçonaves multidimensionais fabricadas que possuem essas capacidades expandidas.

Muitos seres humanos já tiveram contatos visuais, auditivos, táteis ou contato psíquico com tais naves - alguns dos quais, note-se com cautela, estão sob a influência de poderes ocultos que governam vocês, que muitas vezes chamamos de "terceiros". A relativa escassez de suas observações é devido ao estado desmaterializado destas naves. Ser incapaz de percebê-los a si mesmos, não é possível reconhecer a sua existência. Nós compreendemos isso totalmente.

Quando as maiorias das observações ocorrem, elas são organizadas numa base individual, de modo a tocar a alma individual e não para influenciar ou interferir em qualquer sistema social organizado. Isso é deliberado por parte das várias raças que os circundam, mas para uma variedade de razões e resultados. Para os seres multidimensionais negativos terem um papel no exercício do poder à sombra da oligarquia humana, a discrição é motivada pelo desejo de manter sua existência desconhecida.

Para nós, a discrição tem sido motivada pelo respeito do livre arbítrio que as pessoas podem exercer para gerenciar seus próprios assuntos, para que possam alcançar maturidade técnica e espiritual por conta própria. No entanto, a entrada da humanidade para a família das civilizações galácticas é ansiosamente esperada. Nós podemos aparecer à luz do dia para ajudá-los a alcançar esta união, mas não tê-lo feito até agora, como muito poucos de vocês genuinamente o desejaram por causa da ignorância, indiferença ou medo e porque a urgência da situação ainda não justifica tal ato.

Quem é você?

Vocês são descendentes de muitas tradições ou raças que, ao longo do tempo, foram mutuamente enriquecidas por contribuições uns dos outros. Seu objetivo é unir, respeitando essas diversas raízes, para realizar um propósito comum, um projeto unido. As aparições de suas culturas ajudam a mantê-los separados, porque vocês lhes dão importância muito maior do que vocês dão aos seus seres mais profundos. Forma ou formulário foi considerado mais importante do que a essência de sua natureza sutil. Para os poderes em controle, esta ênfase nas diferenças de forma constitui um baluarte contra qualquer forma de mudança positiva.

Agora vocês estão sendo chamados a superar a identificação com a forma, continuando a respeitá-la por sua riqueza e beleza. Compreender a consciência por trás do formulário permite-nos amar todos os seres humanos em sua diversidade. Paz não significa simplesmente não fazer a guerra; consiste em se tornar o que, em conjunto, são na realidade: a Fraternidade. As soluções disponíveis para atingir este objetivo estão a diminuir, mas que ainda pode catalisar seria o contato aberto com outra raça, que refletem a imagem de que você está em uma realidade mais profunda. Exceto em raras ocasiões, nossas intervenções passadas intencionalmente teve muito pouca influência sobre sua capacidade de tomar decisões coletivas e individuais sobre seu próprio futuro.

Isso foi motivado pelo nosso conhecimento sobre seus mais profundos mecanismos psicológicos. Chegamos à conclusão de que a liberdade é construída a cada dia como um ser que se torna consciente de si mesmo e de seu ambiente, livrando-se progressivamente de limitações e inércias, quaisquer que elas sejam. No entanto, apesar das ações de inúmeras almas humanas corajosas e dispostas, essas inércias têm sido mantidas com sucesso para o benefício de uma crescente, o poder centralizado.

Qual é a sua situação?

Até recentemente, a humanidade viveu em um controle satisfatório de suas decisões. Mas está perdendo mais e mais o controle de seu próprio destino, em parte devido à crescente utilização de tecnologias avançadas que afetam o seu corpo, bem como a sua mente e acabará por ter consequências letais irreversivelmente para ecossistemas terrestres e humanos. Independentemente da sua própria vontade, sua resistência vai diminuir artificial e lentamente, mas seguramente, vai perder a sua extraordinária capacidade de tornar a vida desejável. Tais planos estão a caminho.

No caso de uma reação de grande magnitude não acontecer, este poder individual está condenado a desaparecer. O período a seguir é de uma ruptura. Esta pausa, no entanto, pode ser uma ruptura positiva com o passado, desde que você mantenha este poder criativo vivo em você, mesmo que convive, por enquanto, com as intenções sombrias de seus potenciais.

E agora? Se você esperar até o último momento para encontrar soluções? Vocês devem se antecipar ou se submeterem a dor?

Sua história nunca cessa de ser marcada por encontros entre pessoas, cuja descoberta um do outro ocorreu em circunstâncias de conflito e conquista. A Terra agora se tornou uma vila, onde todos se conhecem, mas os conflitos persistem e ameaças de todos os tipos pioram em intensidade e duração. Os indivíduos que têm muitas capacidades potenciais não podem exercê-las com dignidade. Este é o caso da grande maioria de vocês, por razões essencialmente geopolíticas. Existem muitos bilhões de vocês, mas a educação de seus filhos e suas condições de vida, bem como as condições de inúmeros animais e plantas estão, sob o polegar de um pequeno número de seus representantes políticos, financeiros, militares e representantes religiosos.

Seus pensamentos e crenças são modelados por interesses partidários e, ao mesmo tempo dando-lhe a sensação de que você está no controle total de seu destino - que em essência é a realidade, mas ainda há um longo caminho entre um desejo e um fato, quando as verdadeiras regras do jogo atual são mantidas ocultas.

Desta vez, você não é o conquistador. Divulgação de informação tendenciosa é uma estratégia eficaz para a manipulação de seres humanos. Induzindo pensamentos e emoções, ou mesmo a criação de organismos, que não pertencem a você é uma estratégia ainda mais antiga. Uma grande onda está no horizonte. Implica potenciais muito positivos, mas também muito negativos. Neste momento oportunidades maravilhosas de progresso estão lado a lado com as ameaças de destruição.

No entanto, você só pode perceber o que está sendo mostrado a você. A diminuição de muitos recursos naturais é inevitável e nenhum projeto de remediação coletiva de longo prazo foi lançado. Exaustão dos mecanismos ecossistêmicos ultrapassou limites irreversíveis. A escassez de recursos cujos custos irão aumentar dia após dia - e sua distribuição injusta - trará lutas fratricidas em grande escala, a partir dos corações de suas cidades para seus países. Esta é a razão pela qual, mais do que nunca em sua história, suas decisões de hoje irão impactar direta e significantemente sua sobrevivência amanhã. O ódio cresce... mas também o amor. Isso é o que os mantém confiantes em sua capacidade para encontrar soluções.

No entanto, os comportamentos humanos, formados de hábitos e treinamentos passados, têm grande inércia que leva a um beco sem saída. Enquanto a massa crítica não tiver sido atingida, o trabalho de sabotagem está a ser levada a cabo de forma inteligente e eficiente. Você pode confiar seus problemas aos seus representantes, cuja consciência de bem-estar comum inexoravelmente desaparece antes de interesses corporativistas. Estes servidores putativos das pessoas são muito mais vezes debatendo a forma do que o conteúdo. Apenas no momento da ação, atrasos se acumulam ao ponto quando você tem que apresentar, em vez de escolher.

Essa inércia é em muitos aspectos típicos de qualquer civilização. O evento poderia modificá-lo radicalmente? Onde poderia uma consciência coletiva e unificada de que irá interromper essa corrida cega à frente? Tribos, populações e nações humanas sempre encontraram e interagiram uns com os outros. Diante das ameaças sobre a família humana, talvez seja a hora de que uma maior interação ocorra.

Há duas maneiras de estabelecer um contato cósmico com outra civilização: via seus representantes ou diretamente com os indivíduos comuns. O primeiro modo gera conflitos de interesses, o segundo modo gera consciência. O primeiro modo foi escolhido por um grupo de raças motivadas em manter a humanidade sob escravidão, assim controlando os recursos da Terra, seu pool genético, e a massa de energia emocional humana. O segundo modo foi escolhido por um grupo de raças aliadas à causa do Espírito de Serviço. Alguns anos atrás nós fizemos apresentar a representantes da estrutura de poder humano, mas eles se recusaram a apertar nossas mãos com base em interesses incompatíveis com a sua visão estratégica.

É por isso que as pessoas hoje estão a fazer esta escolha por si, sem qualquer representante interferindo. O que propusemos no passado àqueles que acreditávamos estar em posição de contribuir para a sua felicidade, nós propomos agora - para você. Poucos de vocês estão cientes de que criaturas não-humanas foram envolvidas na centralização do poder em seu mundo, e na tomada sutil de controle. Essas criaturas não estão necessariamente em seu plano material, o que é precisamente o que os tornará extremamente eficientes e apavorantes no futuro próximo.

No entanto, também estar ciente de que alguns de seus representantes estão, na verdade lutando contra esse perigo, que nem todas as abduções alienígenas são realizadas em seu detrimento, e que a resistência também existe entre aquelas raças orientadas para a dominância. A Paz e a Reunificação de seus povos seria um primeiro passo em direção à harmonia com outras civilizações do que o seu. Isso é precisamente o que aqueles que vos manipulam, dos bastidores, querem evitar a todo custo porque, ao dividirem, dominam. Eles também reinam sobre aqueles que mais visivelmente governam você. Sua força vem de sua capacidade de incutir desconfiança e medo. Isso prejudica consideravelmente sua natureza cósmica.

Esta mensagem seria de nenhum interesse se a influência desses manipuladores não estivessem atingindo o seu pico e se os seus planos enganosos e homicidas não se concretizassem dentro de poucos anos a partir de agora. Seus prazos estão próximos e a humanidade irá sofrer dificuldades sem precedentes para os próximos dez ciclos [anos?]. Para se defenderem desta agressão sem rosto, você precisa de pelo menos ter informações suficientes que aponta para a solução. Aqui, novamente, a aparência e tipo de corpo, não será suficiente para distinguir o dominador do aliado. No seu estado atual de desenvolvimento psíquico, é extremamente difícil para você distinguir entre eles. Além de sua intuição, o treinamento será necessário quando a hora chegar. Ciente do valor inestimável do livre arbítrio, estamos convidando você para uma alternativa.

O que podemos oferecer?

Podemos oferecer-lhe uma visão mais holística do universo e da vida, interações construtivas, a experiência de relacionamentos justos e fraternais, liberando conhecimento técnico, erradicação do sofrimento, exercício controlado dos poderes individuais, acesso a novas formas de energia e tecnologias e, por fim, uma melhor compreensão da consciência. Nós não podemos ajudá-lo a superar seus medos individuais e coletivos ou lhes dar novas leis que não teriam escolhido. Você também deve trabalhar em seus próprios egos, aplicar esforços individuais e coletivos para construir o mundo que você deseja, e manifestar o espírito de busca de novos céus.

O que recebemos?

Se você decidir que tal contato ocorra, nos alegraremos em salvaguardar o equilíbrio fraterno desta região do universo, intercâmbios diplomáticos frutíferos, e a intensa alegria de saber que vocês estão unidos para realizar o que você é capaz de fazer. O sentimento de Alegria é eternamente buscado no Universo, pois sua energia é divina. Qual é a pergunta que fazemos a você?

"VOCÊ DESEJA QUE NOS MOSTREMOS?"

Como você pode responder a esta pergunta? A verdade da alma pode ser lida por telepatia, assim você só precisa perguntar-se claramente essa questão e dar a sua resposta, claramente, em seu próprio país ou em grupo, como você deseja. Estando no coração de uma cidade ou no meio de um deserto não diminui a eficiência de sua resposta. SIM ou NÃO. Basta fazê-lo como se você estivesse falando para si mesmo, mas pensando sobre a mensagem. Esta é uma pergunta universal e estas meras palavras, postas em seu contexto, têm um significado poderoso.

É por isso que você deve pensar calmamente sobre isso, em consciência. Para associar perfeitamente sua resposta à pergunta, é recomendável que você responder depois de outra leitura atenta desta mensagem. Não se apresse em responder. Respirem e deixem todo o poder de seu próprio livre-arbítrio penetrar em vocês. Tenha orgulho do que você é! Então, não deixe que a hesitação entre no caminho. Os problemas cotidianos que você pode ter pode enfraquecê-lo. Para ser vocês mesmos, esquecê-los por alguns minutos. Sinta a força que brota em você. Você está no controle de si mesmo!

Um simples pensamento, uma simples resposta, pode mudar drasticamente seu futuro próximo, de uma forma como de outra. Sua decisão individual de solicitar ao seu eu interior que aparecem em seu plano material e em plena luz do dia é precioso e essencial para nós. Mesmo que você possa escolher a forma que melhor lhe convier, os rituais em si são essencialmente inúteis. Um pedido sincero feito com seu coração e sua própria vontade, sempre será percebido por aqueles de nós a quem é enviado. Em sua câmara privada de seu secreto desejo, você irá determinar o futuro.

Qual é o efeito de alavanca?

Esta decisão deve ser tomada pelo maior número possível entre vocês, mesmo que possa parecer uma minoria. Recomenda-se espalhar esta mensagem, de todas as maneiras existentes, em tantas línguas quanto possível, para aqueles que o rodeiam, quer sejam ou não receptivos a essa nova visão do futuro. Faça isso usando um tom humorístico ou escárnio, se isso pode ajudá-lo. Você pode até mesmo abertamente e publicamente, fazer piadas sobre nós, se isso faz você se sentir mais confortável, mas não sejam indiferentes, pois, pelo menos você vai ter exercido seu livre arbítrio. Esqueça os falsos profetas e as crenças que lhes transmitiram sobre nós.

Esse pedido é um dos mais íntimos que podemos lhes fazer agora. Tomar uma decisão por si mesmo, como um indivíduo, é seu direito, bem como de sua responsabilidade. A passividade leva apenas à ausência de liberdade. Do mesmo modo, a indecisão nunca é eficiente. Se você realmente deseja se prender às suas crenças, o que é algo que nós entendemos, então forçosamente possam dizer NÃO. Se você não sabe o que escolher, não diga SIM por mera curiosidade. Este não é um show, isso é a vida real. Nós existimos. Nós estamos vivos. Sua história teve episódios de homens e mulheres determinados a influenciar o fio de eventos, apesar de seu pequeno número.

Assim como um número pequeno é suficiente para tomar o poder temporário da Terra, e influenciar o futuro da maioria, um pequeno número de vocês pode radicalmente mudar seu destino em resposta à impotência, face tanta inércia e tantos obstáculos. Você pode facilitar o nascimento da humanidade à Irmandade.
Um de seus pensadores, certa vez disse:

"Dê-me uma mão, e eu levantarei a Terra".

Espalhar esta mensagem será, então, o reforço da mão. Seremos a alavanca e vocês serão os artesãos para "elevar a Terra" como consequência da nossa aparência.

Quais seriam as consequências de uma decisão positiva?

Para nós, a consequência imediata de uma decisão favorável coletiva seria a materialização de muitas naves, em seu céu e na Terra. Para você, o efeito direto seria o abandono rápido de muitas certezas e crenças. Um simples contato visual terá imensas repercussões em seu futuro. Muito conhecimento seria modificado para sempre. A organização de suas sociedades seria profundamente invertida para sempre, em todos os campos de atividade. O poder se tornaria individual, porque você iria ver por si mesmo que nós existimos como seres vivos, não aceitando ou rejeitando essa verdade na palavra de qualquer autoridade externa. Concretamente, vocês mudariam a escala de seus valores.

A coisa mais importante para nós é que a humanidade forme uma única família antes deste "desconhecido" que representamos! O perigo irá lentamente desaparecer de suas casas porque vocês, indiretamente, forçariam os indesejáveis??, aqueles que chamamos de "terceiros", para aparecer e desaparecer. Vocês todos terão o mesmo nome e compartilhariam as mesmas raízes: humanidade. Mais tarde, pacíficos e respeitosos intercâmbios serão então possibilitados, se tal for o seu desejo. Por agora, aqueles que têm fome não podem sorrir, aqueles que têm medo não pode nos receber. Ficamos tristes de ver homens, mulheres e crianças que sofrem de tal forma na sua carne e em seus corações quando eles sustentam uma luz interior. Essa luz pode ser o seu futuro.

Nossos relacionamentos podem desenvolver em etapas. Vários estágios de vários anos ou décadas, deverão ocorrer: aparência demonstrativa de nossas naves, aparências físicas além dos humanos, cooperação em sua evolução técnica e espiritual, descoberta de novas partes da galáxia. Em todas as fases novas opções seriam oferecidas a vocês. Você, então, decidiria por si mesmo para entrar em novos estágios, se você acha que é necessário para o seu bem-estar externo e interno. Nenhuma interferência será decidida unilateralmente. Saíamos assim que você goste coletivamente do que fazemos.

Dependendo da velocidade de espalhar a mensagem por todo o mundo, várias semanas, ou mesmo meses serão necessários antes de nossa "grande aparição", se esta for a decisão tomada pela maioria daqueles que usaram sua capacidade para escolher, e se essa mensagem receber o suporte necessário. A principal diferença entre suas preces diárias a entidades de uma natureza estritamente espiritual e sua decisão atual é extremamente simples: Nós estamos tecnicamente equipados para se materializar.

Por que esse dilema histórico?

Nós sabemos que "estrangeiros" são considerados inimigos por incorporarem o "desconhecido". Em uma primeira etapa, a emoção de nossa aparição irá causar um fortalecimento de seus relacionamentos, numa escala mundial. Como você poderia saber se nossa chegada é consequência de sua escolha coletiva? Pela simples razão de que de outra forma teria aparecido há muito tempo em seu nível de existência. Se nós não estamos lá ainda, é porque você ainda não fez essa decisão de forma explícita. Alguns entre vocês podem pensar que poderíamos fazê-lo acreditar em uma escolha deliberada de vocês, de modo a justificar a nossa chegada, mas isso não seria verdade. Se fosse esse o caso, o que interesse teríamos em dar abertamente o acesso a essas oportunidades para o benefício da maioria de vocês?

Como você pode ter certeza de que esta não é mais uma manobra dos "terceiros" para melhor escravizá-los? Porque uma luta é sempre mais eficiente com algo que se mostra do que o que é mantido escondido. Não é o terrorismo que vos corrói um exemplo gritante? Seja como for, você é o único juiz em seu próprio coração e alma. Seja qual for sua escolha, ela é respeitável e será respeitada. Na ausência de representantes humanos que possam potencialmente seduzir ao erro você ignora tudo sobre nós, bem como daqueles que os manipulam sem o seu consentimento.

[Parece haver a falta de algum texto aqui na tradução.]

Na sua situação atual, o princípio da precaução que consiste em não tentar nos descobrir não mais prevalece. Você já está na caixa de Pandora que os "terceiros" criaram ao seu redor. Seja qual for a sua decisão, você terá que sair dela. Em face de tal dilema, uma ignorância contra os outros, você precisa perguntar a sua intuição. Você quer nos ver com seus próprios olhos, ou simplesmente acreditar no que as suas "autoridades" dizem? Essa é a pergunta real! Depois de milhares de anos, um dia esta escolha seria inevitável: escolher entre dois desconhecidos.

Por que espalhar a mensagem entre vocês?

Traduzam e espalhem esta mensagem largamente. Esta ação irá afetar seu futuro de uma forma irreversível e histórica, na escalada dos milênios. Caso contrário, ela irá postergar uma nova oportunidade de escolher até vários anos depois - pelo menos uma geração, se essa geração puder sobreviver. Não escolher significa ir com a escolha de outras pessoas. Não informar aos outros significa correr o risco de obter um resultado contrário à expectativa. Permanecer indiferente significa desistir de um livre-arbítrio. É tudo sobre o seu futuro. É tudo sobre a sua evolução. É possível que este convite não receba sua aprovação coletiva e serão desconsiderados. No entanto, nenhum desejo individual passa despercebido no universo.

Imaginem a nossa chegada amanhã. Milhares de naves. Um choque cultural único na história da humanidade de hoje. Será então tarde demais para se arrepender de não ter feito uma escolha e espalhado a mensagem, pois esta descoberta será irreversível. Nós insistimos que você não se apressar para isto, mas pense sobre isso... E decida. A grande mídia não vai necessariamente estar interessada em espalhar essa mensagem. É, portanto, a sua tarefa, como um anônimo ainda um ser pensante e amoroso extraordinário, para transmiti-la.

Vocês ainda são os arquitetos de seu próprio destino...

"VOCÊ DESEJA QUE NOS MOSTREMOS?"

Fonte: http://humansarefree.com/2014/10/alien-message-to-mankind-do-you-wish.html
http://semeadoresdeestrelas.blogspot.com.br/2014/10/mensagem-extraterrestre-para-humanidade.html

PS: após eu e minha noiva participarmos de uma meditação on line, a página, em português, desta mensagem apareceu em nosso computador no dia em que ela foi publicada.

Aimoran


©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.