TEMAS INEXPLICADOS

Ascensão planetária - Massa crítica de 10% da população do planeta

asluz1São necessários pelo menos 10% da população de um planeta vibrando energeticamente na mesma proporção para impulsionar a ascensão de um planeta! Esse porcentual já era para ter sido atingido há muito tempo, mas devido aos ataques negativos, visando o não despertar, foi se adiando em beneficio daqueles que estão dormindo! Como já dissemos não adianta conhecer sobre a ascensão e a iluminação, nem divulgar esses ensinamentos, nem escrever sobre isso, muito menos falar sobre isso ...

- é necessário VIBRAR, VIVER, SENTIR interiormente essa energia! Muitos textos lindo na internet que mais parecem cópias de outros textos, como por exemplo de Osho, Mooji, Eckhart Tolle e de tantos outros pensadores, mas escritos por cunho próprio, como se fossem suas experiências particulares, no entanto, não há verdade, não há vida, não há o sentir, não há energia...

Precisamos compreender que a ASCENSÃO só é possível quando atingir a expansão da consciência de modo que permita vivenciar outras dimensões mais elevadas, nada tem a ver com o conhecimento adquirido no decorrer de suas vidas, mas sim a bagagem interna, a luz vibrante que os reconecta com todo Universo!

Leia também - Evolução Espiritual x Vida Social

Os grandes pensadores compartilharam seus conhecimentos porque vivenciaram a verdade de suas almas, e é isso que transpira e ressoa para o mundo todo, tamanha veracidade, autenticidade, mesmo que poucos tenham compreendido seus ensinamentos!

O importante nisso tudo é praticar o que se escreve, o que se ouve, o que se aprende....Não adianta compartilhar experiências baseadas em autores conhecidos se não vivencia na prática essas verdades... A pior mentira é aquela que dissemos para nós mesmos.

Por esse e tantos outros motivos que ainda não conseguimos atingir 10% da humanidade vibrando com a energia da 5ª dimensão!

Viemos para cá fazer a diferença, mas é preciso agir, ter atitude, colocar o que se aprende na prática, no dia a dia em prol de toda humanidade, mas se não houver verdade, serão como galhos mortos, infrutíferos e sem vida!

Como mudar tudo isso e ajudar na elevação do todo?

Colocando LUZ E AMOR!

Palavras o vento leva, é o que fica, é o aroma que deixou no ar, a energia que pulsa, que ressoa, que fica na alma da gente!

Precisamos de mais almas, mais corações, mais luz, do que palavras bonitas, mortas, sem vida, copiadas, plagiadas....

Você é LUZ, então, PERMITA-SE.....

Por Solange C. Ventura
https://www.facebook.com/Cura.e.Ascensao/
https://www.facebook.com/solange.c.ventura

©2010 - 2017 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.