TEMAS INEXPLICADOS

Aprenda a detectar e a eliminar as energias negativas em casa!

salneg1Esta técnica simples vai detectar as energias negativas, e eliminá-las de tua casa para manter a harmonia na tua família! Certas energias cercam-mos onde quer que vivamos. As nossas casas são um espaço de unidade, onde muitas energias se encontram, os nossos sentimentos, pensamentos e emoções emitem um certo tipo de energia, mas também atraem outras energias. Os membros da família, vizinhos ou visitantes nas nossas casas pode trazer energias negativas que podem afetar o nosso humor e bem-estar. A sua casa é como uma esponja. O que quer que transpareça no seu ambiente é absorvido nas paredes, móveis, carpetes, teto e objetos. Frequentemente, essas energias negativas

acumulam-se nos cantos mais afastados. Além disso, se um evento negativo aconteceu recentemente, ou um monte de tristeza ou medo, limpe o seu espaço imediatamente! Depois de entrar em sua casa, energias negativas impactam toda a sua vida. Elas podem interferir nos seus orçamentos, quebrar as relações entre os membros da família e perturbar a harmonia em sua casa. Como resultado, vai se sentir ansioso, inquieto e desanimado,resumindo sem vontade de viver. No entanto, os sintomas podem não ser perceptíveis no início, e é por isso que é importante saber como detectar a energia negativa em sua casa. Antes de começar, é importante saber a razão da desarmonia – às vezes, até mesmo as energias negativas não são os culpados.

Se não consegue encontrar o problema subjacente, tente esse truque para detectar energias negativas: 

salneg2

Peque num copo de vidro transparente e despeje sal marinho dentro nele – deve cobrir cerca de 1/3 do copo. Cubra depois com 1/3 de água e 1/3 de vinagre branco, em seguida, coloque-o na sala ou no lugar onde acha que as más vibrações são mais poderosas.

Coloque o copo num local escondido e deixe ele lá por um dia inteiro. Certifique-se de que ninguém o vai mover do local. Após 24 horas, examine o copo – se está apenas como você o deixou, não há energias negativas naquela sala. Pode tentar o truque em outro quarto e ver o que acontece.

Se o copo aparecer com manchas ou um monte de bolhas, e não estiver exatamente como você o deixou, o resultado pode indicar energias negativas. Neste caso, repita o procedimento novamente com um novo copo, e repita até que ele esteja tão limpo como você deixou. É importante saber que depois deve deitar fora o conteúdo e partir o copo na casa-de-banho e lavar a casa-de-banho, e isso irá limpar toda a energia negativa absorvida em sua casa. Pode fazer o mesmo no dia seguinte se ainda sentir más vibrações à sua volta. Repita o procedimento até que a água no copo seja a mesma que você deixou.


Fonte: http://www.altamente.org