TEMAS INEXPLICADOS

A misteriosa porta selada do antigo templo de Padmanabhaswamy

pormis1a2017 - A misteriosa porta do antigo templo de Padmanabhaswamy é protegida por duas cobras maciças incorporadas nela. Não existe parafusos, travas ou qualquer outro meio de entrada. Acredita-se que a porta (que não tem parafusos, travas ou qualquer outro meio de entrada) foi selada por ondas sonoras de um 'código secreto' perdido no tempo. Os sacerdotes hindus dizem que, atualmente, não há nenhum homem capaz de abrir esta porta executando esses cânticos (códigos sonoros). O Templo de Padmanabhaswamy ...

e a Câmara B !! Seu exterior banhado a ouro mostra apenas uma pequena porção de sua verdadeira glória. Localizado em Thiruvananthapuram, Kerala, Índia, este antigo templo possui 8 cofres subterrâneos dos quais apenas 6 foram abertos e explorados. O Templo foi referido no período Sangam da literatura entre 500 aC e 300 aD várias vezes. O templo é um dos 108 principais Divya Desams em Vaishnavism. Curiosamente, não há um único registro histórico que mencione a data exata de quando o templo foi fundado.

Leia também - O Fantasma de Einfield

Muitas peças existentes na literatura e poesia Sangam Tamil, e até mesmo nas obras posteriores de poetas do século IX, como Nammalwar, referem-se ao Templo e até à cidade como tendo paredes de ouro puro. Em alguns lugares, tanto o Templo como a cidade inteira são freqüentemente elogiados, mesmo sendo feitos de ouro!!

pormis2

Mas a característica mais impressionante e misteriosa do templo é uma câmara escondida que é guardada por duas cobras maciças. As lendas dizem que qualquer um que ouse abrir a porta encontrará algo desastrosos. Esta misteriosa porta é referida como a Câmara B. Seis das câmaras já foram abertas dando cerca de $ 22 bilhões de ouro em forma de diamantes, jóias, rubis, esmeraldas, utensílios de ouro, armas, ídolos de ouro, ídolos de elefantes dourados e colares de diamantes com um peso aproximado de cerca de 500 quilos, tendo um comprimento de cerca de 18 pés, além de inúmeros sacos cheios de moedas de ouro adquiridas de diferentes partes do mundo.

Muitas pessoas especulam que os objetos escondidos dentro da câmara misteriosa vão muito além das riquezas materialistas. Acredita-se que se houver alguma tentativa "humana comum" de abrir a misteriosa Câmara B - além do canto altamente sagrado e poderoso chamado de "GARUDA MANTRAS" (código sonoro secreto) - catástrofes provavelmente ocorreram dentro e ao redor das premissas do Templo, com cenários apocalípticos em todo o mundo.

pormis3

De acordo com um 'inventário' que ocorreu em 2014, o Cofre A (ou Câmara A) do templo continha 2.000 libras de moedas de ouro, datando de cerca de 200 aC. Segundo a historia, o Cofre B (ou Câmara B) do templo só pode ser aberto por alguem com um alto nível de conhecimento, de preferencia um Sadhu que conheça o cantico de 'GARUDA MANTRA'.

Leia também - Mudras. Mensageiros dos poderes curativos do Universo

A porta não pode ser aberta de qualquer outro forma a não ser essa, e atualmente, não há ninguém no mundo que possua o altamente sagrado 'codigo sonoro' e como executa-lo corretamente... Acredita-se que para além Câmara B encontra-se outra câmara interior escondida.

pormis4

Além do cofre secreto, relatos históricos sugerem que existe uma outra câmara, construída a partir de paredes grossas feitas de ouro maciço onde o mistério realmente existe, e pode conter a maior descoberta de tesouro (de diversas especies) da história do mundo. Além disso, se dermos uma olhada em um livro intitulado Travancore; Um guia para o visitante (1933) por Emily Gilchriest Hatch, vamos encontrar relatos de pessoas que tentaram abrir o misterioso cofre e obtiveram resultados desastrosos. Um grupo de pessoas tentou entrar nos cofres em 1931: o resultado? Eles tiveram que fugir para proteger suas vidas com o surgimento misterioso de diversas cobras por todos os lados.

Fonte: https://www.ancient-code.com