O Controle dos Corpos Sutis e a intervenção Etérica - Abduções e Implantes

    nolcor1Por Ruben Torres, 02/03/2015 - Quando nos deparamos com as informações que existem sobre as abduções ou intervenções extraterrestres sobre as pessoas, este fenômeno é enfrentado como algo isolado, algo que apenas uma minoria vive, algo pitoresco para ver em um programa de mistério, não te toca, algo que você não sofre na carne e, portanto, aparentemente não representa nenhuma ameaça. Estes "expressos" sequestros em que seres de baixa estatura te leva, te faz uma infinidade de testes "médicos" e te soltam como se nada tivesse acontecido, parecendo que tudo foi um pesadelo ou uma vaga lembrança.

    Essas abduções são momentos muito traumáticos e injustos, sequer demonstram minimamente uma empatia, e como a teoria é de que 'não existem os aliens', no final tudo fica só para você... No final você que nunca sofreu com isso, fica numa posição confortável, afinal, contigo isso nunca aconteceu... Grande erro, todos nós sofremos algum tipo de abdução (sim, você leu certo, todos), todos nós vamos através do aro, todos nós temos sido controlados, processados ??e rotulados de alguma forma. Todo pastor conhece seu rebanho e você não seria menos.

    Outra questão que costuma ser recorrente nesses casos são os implantes. Todos têm implementado determinados mecanismos de controle, ao raptar os humanos, inserem sob a pele em diferentes partes do corpo, especialmente a cabeça e os membros. Como os cientistas que estudam os animais em seus habitat. Em nós também colocam, 'eles' sabem melhor do que você, quem você é e onde anda, você pertence a eles (ou assim pensam), são os seus criadores e, portanto, acreditamos no direito de aplicar toda a sua tecnologia em seu controle.

    Leia também - Filme Avatar - A História da Terra...Invertida - Por David Icke

    Você está catalogado e inventariado, eles sabem tudo sobre você e quando você tenta mudar algo em si mesmo, seus implantes servirão de alarmes e você será 'redirecionado'. Existem implantes físicos, que normalmente são colocados em quem sofre abduções física, ou seja, levam o pacote completo, eles se preocupam com o seu corpo e sua alma, portanto, de acordo com o grau de interesse deles, o número total de abduções/raptos e o número de implantes que você terá em seu corpo, bem como diferentes funções, serão tudo gerenciado por eles.

    Além de implantes físicos que uma grande minoria carrega, também existem os energéticos ou etéricos, que estão instalados quase na totalidade (99,9% da população). Estes implantes não são físicos, são colocados nos corpos de energia e todos foram colocados em sua origem e podem ser removidos mais tarde, se você está ciente que você tem e sabe como fazer ou para onde ir. Abduções também ocorrem no astral. Enquanto estamos no período de sono, de vez em quando passamos pelo controle nos revisam, com os implantes ou simplesmente os substituem. Existem diferentes tipos de implantes e eles cumprem diferentes funções.

    Quando viemos pela primeira vez a este planeta, o fizemos cumprindo os requisitos que nós negociamos e, finalmente, aceitamos, porque o nosso trabalho aqui é mais importante do que qualquer coisa que você pode fazer para o seu corpo ou a sua alma implantada. Primeiramente colocaram os implantes para te fixar no planeta, essas âncoras são sistemas de baixa frequência e de controle. Ao reduzir a sua frequência para o estado que eles querem é mais fácil de dominar a força da vida extraordinária que você tem e, por sua vez, é mais fácil de induzi-lo ao estado de baixa frequência que é o que eles precisam. Posteriormente colocado um implante, que desempenha a função de modular, ligar e desligar sua energia vórtices (chakras), geralmente operarás e viverá, apenas três deles operativos.

    Isto significa que o momento que você ligar todos os seus chakras, 'eles' saberão e você será alvo de ataque de tipos diferentes, dependendo do grau que você efetuar sua ativação. Se a sua abertura é pontual, seus ataques terão avisos de advertências onde te induziram estados de medo para que você baixe sua frequência e desligue novamente. São ações de controle onde o objetivo é impedir a ativação da energia em um intervalo onde eles não precisem atendê-lo.

    Se, no entanto, a sua abertura é muito forte e constante, te criarão um paradigma para te manter controlado, criando uma parafernália de contatos os quais você será controlado e subjulgado de várias formas, mesmo eles tendo que te dar:

    técnicas de cura
    uma missão transcendental
    comunicação canalizada, etc ...

    ... o que é popularmente conhecido como 'trabalhador da luz'.

    Implantes mentais também são colocados, como um sistema de controle sobre o corpo (paralisia), comunicação mental (telepatia), bem como a implantação de falsas memórias ou memórias alienígenas. Esses implantes que carregam falsas memórias, é um pacote que inclui diferentes tipos de vidas não vividas. Isso também tem uma pequena adição, não apenas capaz de induzir memórias falsas, mas também é capaz de hospedar memórias alienígenas, vidas de certos elementos hierárquicos que são armazenados em indivíduos na forma de backup. É bastante comum que nas regressões (naturais ou induzidas pela hipnose) apareçam memórias que não pertencem à pessoa, a qual, por sua vez, não se identifica com o que aparece na sessão que surge, Soa estranho, não por causa do conteúdo, mas porque não há ligação sensorial entre a experiência lembrada e seu Ser.

    As memórias alienígenas implantadas são cópias de segurança simples, backups, que são duplicadas e inseridas em muitos de nós, guardadas e inacessíveis conscientemente, a menos que você possa acessá-las acidentalmente por meio de regressão ou à superfície espontaneamente e de forma incontrolável, com o qual você pode chegar à conclusão errada, que este alienígena era você em outra existência ... É uma confusão puramente mental, mas não real. Como regra geral, as memórias alienígenas inseridas são do tipo reptiliana (a grande maioria), de alguma forma, elas precisam de uma conexão com a alma para manter essas memórias ativas; Isso ainda é uma hipótese, já que várias causas estão por trás disso.

    Todos nós temos implantes desses tipos e provavelmente há muito mais. As mulheres são as que tomam o pior papel pela sua capacidade reprodutiva, na qual os implantes colocados são mais complexos e controlados, pois o objetivo final é criar um híbrido compatível no qual trabalhar, decodificar o código genético que ainda temos criptografado e em que eles acreditam que lhes daria acesso total à alma. Continuar acreditando que os ETs perderam a capacidade reprodutiva de alterar seu DNA ou que sofrem uma degeneração que tentam reparar, é uma história para crianças que não é apoiada por nenhum lado.

    Sempre que entramos no mundo dos sonhos, deixamos nosso corpo e no astral, podemos "viver",

    uma experiência de sonho recreativa
    um processo de reestruturação
    um processo de conscientização
    um processo de implementação, revisão e controle.
    No primeiro caso, teremos aquele sonho comum em que os personagens, os lugares e o tempo parecem misturados, são surreais e incompreensíveis quando os revivemos quando eles acordam.

    As experiências de reestruturação são quando organizamos nosso futuro imediato, para escolher a linha do tempo mais favorável ao que vai se materializar em nossa realidade.

    O processo de conscientização é quando você opera do astral, deixando-lhe aquelas viagens em sua vida consciente, que fazem com que você se torne consciente e mude sua maneira de ver, sentir e entender certas coisas; Eles são os chamados Choques. Infelizmente, a maioria deles, quando confrontados com esses choques, amaldiçoam sua sorte e tropeçam repetidas vezes com a mesma pedra, sem minimizar a causa. O último é quando estamos no astral, eles te levam e reimplantam você, eles checam os implantes ou apenas os substituem, eles tiram e colocam memórias. Pense que sua alma é um imenso e infinito banco de memória, mas para que a memória continue viva, ela deve estar conectada com o universo, a fonte ou o que você quiser chamá-la.

    De alguma forma, esses alienígenas se desconectaram e precisaram preservar suas memórias em almas vivas conectadas com a energia universal. Este planeta é isolado, em quarentena, se você preferir, e aqueles que pensavam que eram deuses, realmente acreditavam no caráter e se desconectavam da fonte, do seu sol. Como conseqüência, sua tecnologia lhes dava imortalidade simulada, mas não real; eles se desconectaram e perderam a possibilidade de manter suas memórias no final de seu ciclo físico, já que isso só dura enquanto você vive conectado ao universo; Se você se desconectar é quando a morte realmente acontece, porque sua memória, sua vida, desaparece ...

    Leia também - Fim do mundo será em 2060, previu Newton

    Em sua tentativa agonizante de permanecer vivo, eles implantam essas memórias, esperando conseguir alguma hibridização física que permita depositar essa memória em uma nova alma e recuperar a verdadeira vida. Aqueles antigos caídos devem ter morrido milênios atrás, mas suas instruções ainda estão operativas tentando alcançar a perfeita alquimia entre corpo e alma, para alcançar o reimplante e viver novamente.

    Sua existência não física lhes permite apenas parasitar e possuir corpos. Eles estão em clara inferioridade em relação a nós; Nós desligamos a vontade, mas uma vez que nos tornamos conscientes do que está acontecendo e do papel que desempenham, somos invulneráveis.

    Uma vez que os implantes etéricos são reconhecidos, identificados e conscientes da sua existência, é essencial eliminar todos porque se um permanece, terá deixado uma brecha para que eles tornem a se reabastecer. É importante deixar de emitir certa frequência baixa para evitar que novos implantes sejam colocados; vibrar nessas frequências densas é como abrir a porta, é por isso que é tão difícil lutar contra ela. Os implantes são programados para nosso controle e é relativamente fácil nos deixar levar por algo que está em nós e não sabemos.

    Não é confortável saber disso, ninguém gosta de pensar que não tem controle sobre seu corpo, sobre suas emoções, sobre sua vida; Cabe a cada um saber como lidar com esses dados.
    Podemos continuar pensando que somos "ruins" porque o ser humano abriga esse "mal".
    Você pode acreditar que isso faz parte da "experiência evolutiva" no jogo da vida.
    Você pode concluir que essas interferências "fazem parte desse ciclo" e ajudam a "promover a compaixão" e "transcender mais rápido" ...

    Pense, acredite, suponha ... mas o mais importante é saber ...

    Portanto, é você que escolhe se lida com o conhecimento ou o omite ...

    Fonte: https://www.bibliotecapleyades.net

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco