TEMAS INEXPLICADOS

A morte de David Rockefeller e o avanço da Luz no Planeta

luzpla1Salve, queridos filhos da Luz Altíssima! Vamos conversar sobre a morte, ou como já sabemos que a morte não existe e o que existe é apenas uma passagem para outros planos da existência Cósmica de Deus, vamos conversar sobre o desencarne ou passagem do nosso irmão David Rockefeller que ocorreu ontem, dia 20 de Março de 2017. Muitos estão falando por aí que a morte desse irmão foi um ato da Luz.

Oh, queridos, como podeis dar à Luz a realização do desencarne de alguém? A Luz, amados, como muito já foi vos dito, ama a todos incondicionalmente e respeita o livre arbítrio de todos, sem interferi-lo. O que a Luz faz é aconselhar, é guiar, é orientar, direcionar, conduzir, proteger, amparar, iluminar, AMAR! Não matar, condenar nem julgar.

O desencarne de Davir Rockefeller foi um fato natural da Vida Divina nessa existência terrena, queridos. Cedo ou tarde, esses veículos os quais usam, irão parar de funcionar. Sabe aquele fuca velho que já nem anda direito? Que vive precisando de manutenções especiais? Então.. chega uma hora que não há mais o que fazer, se não abandonar o veículo! Foi o que aconteceu com esse irmão que agora retorna à Pátria Espiritual. Vamos falar um pouco mais dele...

David Rockefeller foi um dos membros daqueles a quem são denominados de Illuminati ou, mais "por dentro dos termos", da cabala. Foi uma das muitas Almas que, enraizada na ignorância e no egoísmo, sustentando a energia velha do medo, passou a sua existência terrena inteira com uma conduta desviada e de serviço às forças escuras. Serviu a elas com todas suas forças, cometeu atos que alimentaram essas forças. Foi praticamente um servo das forças contrárias à Luz. Mas, queridos, não devemos julgar! Não cabe a ninguém julgar! Nos planos superiores, sabeis que não há nada se não Luz! Sabeis que todas as trevas são, em verdade, pequena porcentagem da Luz Divina que é Oniexistente (única coisa que existe).

Leia também - Transição planetária: Não há mais maldade, o que há é mais luz

David Rockefeller encarnou em um meio que sustentava as velhas energias. Encarnou através de macetes que, até aquela época, as 'forças sombrias' mantinham em suas mãos, como portais que permitiam que determinadas almas enraizadas nas sombras encarnassem para realizarem no plano físico uma vida de más ações, para o único propósito de alimentar e ancorar o máximo possível das forças obscuras. Mas, estais cientes de que atualmente as Energias Luzeiras já não permitem mais tais macetes. Sabeis que a vibração do Planeta se eleva a cada dia e faz extremecer as sombras! Sabeis que não há mais sustentação para a velha energia! E do mesmo modo, deveis saber e tomar conhecimento de que não haverá mais o reencarne de Almas enraizadas nas sombras, pelo seu próprio livre arbítrio. Cada com tem sua escolha, não é mesmo? E toda escolha leva a experiência, a qual leva ao amadurecimento e ao progresso espiritual. Todas as Almas, queridos, são como riachos que cedo ou tarde desaguarão no Oceano do Infinito. Todos se dirigem à Luz, então, cedo ou tarde, fundir-se-ão na Luz Altíssima. Mas, antes, precisam experienciar as sombras e é o que esse irmão está a fazer.

A cabala, ou os Illuminati, como preferíeis chamar, perdem sua sustentação a cada dia. Perdem seus membros e sustentadores encarnados a cada ano. Não por um ato da Luz, pois como já foi dito no começo desse texto, a Luz não mata ninguém, pois respeita o livre arbítrio e as escolhas encarnatórias de cada um, que são meios de experiência terrena e consequente amadurecimento espiritual, mas sim como um ato do tempo, da própria Vida na Terra que é impermanente e transitória. O diferencial, queridos, é que nestes Novos Tempos, com as Novas Energias, com a elevação da frequência vibratória do Planeta, as sombras não podem ancorarem-se mais nesse plano, nem mesmo nesse planeta. Estão sendo, de certa forma, expulsas do planeta, pois já é tempo de Gaia ascensionar, poi já é tempo de uma Nova Terra e a humanidade, como coletivo, escolheu isso.

As Forças da Luz estão sim auxiliando em todo esse processo, inclusive na retirada das Almas desencarnadas que ainda sustentam as trevas do planeta. Estão sendo encaminhadas para outros recantos onde poderão continuar suas devidas evoluções. Esse ato é um ato de Amor que a Luz e que Deus tem pelos seus Filhos que se desviaram, pois se permanecessem na Terra, receberiam grandes quantidades de Luz que desarmonizariam por completo seus sistemas energéticos. É necessário, portanto, que as forças obscuras que escolhem continuar servindo às trevas, sejam retiradas do planeta nos tempos atuais para seu próprio bem. Os Illuminati e/ou cabala, portanto, perdem suas forças a cada dia, com a entrada da Luz e as limpezas que a mesma realiza. As energias do medo, da raiva, do egoísmo, da separação, estão sendo dissipadas. O alimento da cabala está cessando dia a dia e eles sabem que cedo ou tarde deverão render-se ao Propósito Maior e a continuarem suas evoluções em outros recantos. Porém, primeiro, terão de passar por vários processos de limpezas e de reorganização, já que instalaram em seus corações as trevas, nublando a Luz do Ser Divino que são.

Amados Filhos da Luz, oremos pelas sombras. Sim, oremos pelos que se desviaram. Oremos pelos que se entregam às forças escuras. Oremos, pois a oração abre portas para a Ação da Luz Altíssima e Onisciente. Oremos, para que as próprias sombras sejam iluminadas e retornem à Luz. Sim, a Luz avança a cada dia e o desencarne de David Rockefeller mostra como está ocorrendo a separação do joio e do trigo. Esse irmão continuará sua evolução onde lhe for recíproca a vibração. Se permitir, receberá todo o amparo de que necessitas. Basta a nós orarmos e vibrarmos, não só por ele, mas por todos aqueles que tentam a cada dia retardar o progresso da Luz, que é inevitável e que já é vitoriosa!

O desencarne desse irmão é sim um indicador de Novos Tempos, pois percebemos que as velhas energias já não possuem mais sustentação. Que todas as sombras, um dia, cairão e terão de se renderem à Luz! Meus queridos, a vitória é Luzeira! Continuemos a realizar nossos trabalhos, com humildade e dedicação. Continuemos a AMAR, porque o Amor é a Força Cósmica que move o Universo. Continuemos a Caridade, servindo ao próximo de modo altruísta, pois o serviço ao próximo é serviço a Deus, é auxiliar a Luz!

Que as Bênçãos do Amor Irresistível cheguem a todos, como o Sol que ilumina a tudo e a todos sem distinção.
Namastê!