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Antártica e a terra perdida de Thule

alematule1Em 1943, o Grande Almirante da Marinha Alemã Karl Doenitz declarou que a frota submarina alemã “construiu para o Führer uma fortaleza inexpugnável no outro extremo do mundo”, na região da Terra da Rainha Maude, Antártica, mais tarde renomeada Neuschwabenland. Segundo os arquivos navais alemães, dois meses após a Alemanha se render aos Aliados em abril de 1945, o submarino alemão U-530 deixou o porto de Kiel com destino à Antártica. Quando o submarino chegou ao Polo Sul, 16 membros de sua tripulação foram obrigados a construir uma ...

caverna de gelo na região de Neuschwabenland. O submarino alemão entrou no porto argentino de Mar-del-Plata e se rendeu às autoridades. Em agosto de 1945, um mês e sete dias após a rendição do U-530, o U-977 também entrou nas águas de Mar-del-Plata e se rendeu às autoridades.

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Em 1946, a Operação Highjump começou como parte do Projeto de Desenvolvimento Antártico Naval dos EUA, organizado pelo Secretário da Marinha James Forrestal. A força-tarefa consistia em mais de 40 navios, incluindo dois navios da classe de contratorpedeiros e o porta-aviões dos EUA. Mar das Filipinas e vários aviões equipados com um trimetricon (uma câmera secreta de espionagem), um magnetômetro (para registrar qualquer anomalia magnética) e os recentemente desenvolvidos garrafas de decolagem com auxílio de jato (JATO), que ajudaram nas decolagens de curta distância pista em um porta-aviões ou para decolagens em gelo duro.

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Há muito que os pesquisadores pensam que a história de mapeamento da Marinha nada mais é do que uma cobertura para proteger a operação real. Eles estavam procurando a base nazista subterrânea (Base-211) que armazenava discos vril alemães conhecidos como flugscheiben e protótipos de naves espaciais movidas a mercúrio Thule, também conhecidos como jenseitsflugmaschines. Em 1947, o almirante Richard Byrd disse: "o projeto era necessário para os EUA tomarem ações defensivas contra caças inimigos provenientes das regiões polares". Ele estava se referindo a potenciais aeronaves soviéticas ou Luftwaffe nazista atacando os Estados da Antártica? Ele nunca esclareceu.

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Logo após a coletiva de imprensa do almirante Byrd, o jornal naval soviético Red Fleet afirmou que "as medidas americanas na Antártica testemunham que os círculos militares americanos estão tentando submeter as regiões polares a controlar e criar bases permanentes para suas forças armadas". Em outra reviravolta estranha, os governos da Nova Zelândia, Austrália e Chile pediram que seus militares se juntassem à expedição da Operação Highjump, mas tiveram sua participação negada.

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Em 1948, uma segunda força-tarefa chamada Operação Moinho de Vento também foi enviada para tirar fotos de Neuschwabenland, novamente supostamente para fins de mapeamento. Embora aparentemente tenham sido bem-sucedidos em sua tarefa, o governo ainda não disponibilizou essas fotos ao público e nunca houve motivo para sua não divulgação. Alguns acreditam que a razão pela qual as fotos nunca foram divulgadas é que essa operação militar era na verdade uma missão de reconhecimento e recuperação.

Em 1949, o secretário de Defesa James Forrestal, um amigo próximo do almirante Byrd, foi enviado para ficar no Hospital Naval de Bethesda. Ele começou a discutir a Operação Highjump com a equipe do hospital, falando loucamente sobre OVNIs, Atlântida e uma cidade nazista subterrânea. Ele foi impedido de receber visitantes, incluindo a esposa, e logo depois "caiu" pela janela do hospital até a morte. O relatório oficial disse que ele cometeu suicídio, mas há rumores persistentes de que ele foi assassinado por agentes do governo para impedi-lo de falar mais sobre o que realmente foi encontrado no deserto da Antártica durante a Operação Highjump.

A verdade toda sobre o assunto pode nunca vir à tona, mas o que se sabe é que numerosos militares dos EUA perderam surpreendentemente suas vidas durante a Operação Highjump; uma suposta operação de mapeamento que deveria ter sido um empreendimento totalmente seguro. Além disso, vários aviões foram derrubados durante a operação, incluindo o George One, que, segundo documentos da Marinha, misteriosamente "explodiu" sobre o gelo durante seu vôo inicial na Antártica. De acordo com a Inteligência Britânica, sabemos que caçadores furtivos avançados e embarcações em forma de disco vril Vril foram desenvolvidos e testados no Instituto Alemão de Desenvolvimento Aéreo.

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Outro motivo associado ao envolvimento nazista na Antártica é que havia rumores de que era a entrada para a terra ariana perdida de Thule. Embora a Antártica tenha sido ligada ao continente perdido da Atlântida, a ligação com Thule é menos aparente. Thule (também conhecido como Thula, Thyle, Thila, Tila, Tyle ou Tylen, entre outros cognatos) foi primeiramente escrito pelo explorador grego Pytheas após suas viagens entre 330 aC e 320 aC. Em 150 dC, o escritor grego Antonius Diogenes escreveu The Wonders Beyond Thule. Embora de interesse literário, este trabalho fez pouco para revelar segredos sobre Thule. Nas geografias medievais, Thule era conhecido como lugar distante, localizado além das “fronteiras do mundo conhecido”. Os místicos ocultistas acreditam no histórico Thule (também conhecido como Hyperborea) como a origem antiga da raça ariana.

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Exatamente o que os militares americanos estavam fazendo na Antártica em 1946 e 1947? Eles estavam em uma missão de mapeamento de rotina ou estavam contratando combatentes nazistas remanescentes com tecnologia alternativa avançada? Os nazistas realmente construíram uma base militar na Antártida ou esconderam grandes quantidades de ouro na esperança de financiar um esforço futuro para ressuscitar o Quarto Reich? Ou eles, como afirmam alguns, descobriram a terra perdida de Atlântida ou Thule

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Talvez nunca tenhamos certeza, mas em 2001 a Agência Nacional de Inteligência Geoespacial dos EUA e o Escritório de Suporte à Pesquisa Aero-geofísica confirmaram a existência de uma anomalia magnética na margem leste do lago Vostok, na Antártica, consistente com uma construção feita pelo homem Mais recentemente, em outubro de 2006, o Instituto Scripps de Oceanografia informou que eles descobriram vários lagos de água anteriormente desconhecidos sob a vasta camada de gelo da Antártica. Esses lagos ficam abaixo de 2.300 pés de neve e gelo compactados. Essa anomalia poderia fazer parte de uma base nazista subterrânea que agentes dos EUA procuraram durante a Operação Highjump? Algo foi realmente descoberto na Antártica. Uma das perguntas que implora para ser feita é que os nazistas encontraram, seja o que for, primeiro?

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Um livro publicado em 1978, chamado Secret Nazi Polar Expeditions, relata como os alemães haviam levado um navio com um pequeno avião que lançaram de seu navio depois de chegarem ao gelo perto da Antártica.

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Voou sobre o gelo até a Antártica, presumivelmente em um vôo de reconhecimento e depois voltou para o navio. Mas o livro não disse nada sobre o que supostamente encontrou ou o que a elite do partido nazista acreditava ser uma entrada para a terra interior (oca). Um documento interessante foi publicado recentemente por Joe Watson, de Talkeetna, no Alasca. Watson afirma que é uma cópia de uma carta escrita em 2 de março de 1985 no idioma alemão de um tripulante submarino alemão que estava a bordo. Nele são dadas certas coordenadas para sua missão, que aparentemente deveria viajar para o centro da terra. Seu submarino foi chamado U-209 sob o capitão Heinrich Brodda. A imagem abaixo é uma cópia da carta manuscrita original de Karl Unger, membro da tripulação do alemão U-209, bem como uma tradução em inglês (clique para ampliar). Karl confirmou que a terra era realmente oca e que eles haviam alcançado com sucesso a terra habitada no submarino alemão U-209 após a Segunda Guerra Mundial ter destruído a Alemanha.

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A carta foi enviada a seu amigo aqui no mundo da superfície, que deu uma cópia para o Sr. Woodard, que deu uma cópia para Joe Watson. Karl havia enviado a carta da terra oca através de uma colônia alemã no Brasil que havia encontrado uma caverna que chega à terra oca muitos anos antes. Esta colônia alemã no Brasil está documentada em Gênesis para uma nova era, supostamente descobrindo a entrada da caverna nos anos 1500. Quando se faz uma pesquisa no site do arquivo alemão em busca de informações sobre o submarino alemão sub-209 desaparecido, isso mostra que o submarino foi realmente desaparecido. Em 5 de julho de 1943, foi a última posição informada entre a Groenlândia e a Islândia nas coordenadas 52 ° 00'N-38 ° 00'W. O relatório dizia que o comandante do submarino era Heinrich Brodda.

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Além disso, surgiram recentemente documentos obtidos pelos soviéticos no final da Segunda Guerra Mundial, que mostram um mapa de 1944 do Terceiro Reich detalhando não apenas a passagem direta usada pelos submarinos alemães para acessar esse domínio subterrâneo, mas também um mapa completo dos dois hemisférios do reino interior de Agharta, o nome mítico do mundo subterrâneo habitado (clique na imagem para ampliar).

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Se isso parece inacreditável, compare com esses mapas, este mapa feito pelo famoso cartógrafo e artista tirolês Heinrich C. Berann para a National Geographic Society, começando em 1966.

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O mapa à esquerda mostra claramente o continente da Antártica sem sua cobertura de gelo. O detalhe intrigante aqui é que existem passagens subaquáticas que percorrem quase todo o comprimento do continente e parecem convergir no local exato identificado como a abertura para a profunda terra interior ou subterrânea. Abaixo está uma tradução das instruções Top Secret e instruções detalhadas específicas para os Capitães de submarinos nazistas seguirem para alcançar o reino do mundo interior de Agartha.

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Em seu best-seller inovador Mapa dos Reis do Mar Antigos, Charles Hapgood (1904-1982), professor de História no Springfield College, em Springfield, Massachusetts, expôs pela primeira vez a teoria de que Atlantis residia na Antártida e foi destruída pelo deslocamento da crosta. Em seu best-seller, Quando o céu caiu: em busca da Atlântida, Rand ampliou a idéia de que, sob o gelo da Antártica, existem restos da Atlântida. Eles poderiam estar certos?

Fonte: http://atlanteangardens.blogspot.com/