UFOLOGIA

Jesus era um astronauta?

astro1Mais gente acredita que o maior símbolo do cristianismo tem algo a ver com os homenzinhos verdes. Se não, como explicar os milagres de curar doentes, multiplicar pães e peixes ou transformar água em vinho? Entre os crédulos está o francês Claude Vorilhon, ou simplesmente Raël, fundador do Movimento Raeliano. Autor do livro Extraterrestrials Took me to Their Planet (Extraterrestres Levaram-me ao seu Planeta, sem versão brasileira), Raël declarou em 1975 que se encontrou com Jesus, Buda, Moisés e Maomé no mundo de Elohim, o ser supremo. O criador da seita ufológica diz que todos os profetas que viveram na Terra foram enviados por Elohim. Logo, Cristo é um ET. Felizmente, segundo Raël, o filho de Deus foi clonado pelos alienígenas, que pegaram o DNA divino ainda na cruz.

Assim estariam explicados os raios e tremores testemunhados na época, logo depois da morte de Cristo. Graças à clonagem, resultado de uma tecnologia de 25 mil anos, Jesus vive até hoje em outra galáxia, de onde voltará na hora certa.

Leia também - FBI Confirma o Caso Roswell? O Memorando Guy Hottel

Alguns escritores do movimento batizado de Nova Era, como Brad Steiger e Randolph Winters, simpatizam com a paternidade extraterrestre de Cristo. No livro The Fellowship: Spiritual Contact between Humans and Outer Space Beings (A Irmandade: Contato Espiritual entre Humanos e Seres Espaciais, sem versão brasileira), Steiger conta histórias de pessoas que garantem conversar com ETs. Uma delas explica que o Homem de Nazaré não era um deus, mas um mestre ascendente alienígena que encarnou para assumir um padrão físico mais aceitável aos humanos. Jesus voltará, mas não no Juízo Final. Ele descerá à Terra numa espaçonave, claro. Curiosamente, entretanto, não há compaixão nesse Cristo ET. Quem não atender as suas palavras será varrido do planeta.

A natureza extraterrena do messias pode ser comprovada por outros sinais, argumentam os adeptos da teoria. O anjo Gabriel visto por Maria seria um astronauta do alto de uma nave espacial, escondida pela intensidade do brilho das luzes. Foi um ET quem anunciou a gravidez à Virgem, invocando o nome de Deus para justificar o seu experimento médico. A concepção foi realizada, na verdade, por uma projeção de esperma através da luz emitida do óvni. Não deixa de haver ainda uma dose de misticismo, oculta nesse pretenso racionalismo científico: Jesus era “o corpo biológico de uma entidade espiritual cósmica”. Todos esses argumentos são encontrados em sites e publicações ufológicas, desde as mais sérias até as de qualidade duvidosa. A maioria não tem dúvidas de que João Batista, o primo de Jesus, também era um alienígena, pois certas interpretações dos Evangelhos dizem que ele havia sido “levado para o céu no interior de um objeto voador”.

ETs DIVINOS

Os conspiradores esconderiam muito mais segredos. Toda a linhagem de personagens bíblicos, do Gênesis ao Apocalipse, seriam astronautas de outras galáxias, como defende Däniken. A lista é variada: os anjos que revelaram a Ló a destruição de Sodoma e Gomorra ou conduziram os judeus na fuga do Egito, o carro de fogo que levou o profeta Elias para o céu, as visões de Deus do profeta Ezequiel, a arca utilizada por Noé durante o dilúvio. Segundo seguidores da teoria extraterrestre, todas essas descrições correspondem perfeitamente a espaçonaves alienígenas. Para colocar mais lenha na fogueira, em 1995, o padre italiano Piero Coda propôs uma questão aos seus colegas de Vaticano. Ele queria saber se a morte de Cristo na cruz também salvou as criaturas de outros planetas. Embora não tenha citado um salvador ET, Coda acabou admitindo a hipótese de que Deus poderia ter criado a vida em outros lugares do universo.

Um documento apócrifo, escrito no segundo século antes de Cristo, costuma ser apresentado como mais uma prova do messias alienígena. O livro do profeta Enoque, bisavô de Noé, relata algumas passagens inspiradoras aos simpatizantes da teoria. Entre as quais, “200 anjos desceram e tiveram relações amorosas com as filhas da Terra, que deram nascimento a gigantes”. Seria um dos mais antigos registros de casos de sexo entre humanos e ETs, tema preferido da ufologia moderna.

As mensagens cifradas da Bíblia, repletas de figuras de linguagem, realmente dão margem a diversas interpretações. Sempre há espaço para novas soluções, como envolver o mais famoso autor de milagres de todos os tempos. Uma coisa é certa. Se Jesus era mesmo extraterrestre, o papa Bento 16 e a Nasa terão em mãos a maior agência de turismo do mundo.


Seria Jesus Cristo um Extra terrestre ?

astro2 dom fernando


18/ 10/ 2003 – “Tenho a impressão de que Jesus Cristo foi um extraterrestre, porém de estrutura cósmica ou metafísica mais sutil”. A afirmação corajosa foi feita por Dom Fernando Antonio Sampaio Pugliese, bispo da Igreja Católica Brasileira, nas entrevistas que concedeu para o ‘Programa do Jô’, da Rede Globo e para uma publicação especializada em Ufologia. Dom Pugliese, que é bispo em Maceió – AL, acredita que a chamada ‘aparição’ da Virgem em Fátima, Portugal, foi uma manifestação ufológica. O bispo desconfia ter ‘chips’ alienígenas implantados num dos seus pés.

Leia também - O Classico Caso José Higgens

Dom Pugliese estudou filosofia e teologia na Pontifice Universidade Gregoriana Romana e nos ateneus de Paris, Lindsbruk e Munique. Conheceu e foi pupilo do francês

Marcel, um dos maiores existencialistas do pós-guerra. O bispo conhece também hebraico que, segundo ele, é fundamental quando se busca a possível relação do fenômeno ÓVNI na história da Humanidade.  O bispo começou a se interessar por Ufologia no final da década de 1957, quando começou a ler uma série de reportagens publicadas pela extinta revista ’O Cruzeiro’. Ficou impressionado com o famoso ‘Caso Trindade’: ”O caso ocorrido nas imediações da Ilha de Trindade foi detalhadamente descrito e ilustrado com ótimas fotografias, tiradas de bordo de um navio da Marinha brasileira por um repórter que estava em missão jornalística naquela embarcação”, lembrou.

AVISTAMENTOS - Dom Pugliese já teve incontáveis avistamentos de ÓVNIs. Conforme o bispo, o mais impressionante deles ocorreu às 22h40 de 22 de dezembro de 1984, quando rezava o rosário no quintal de sua casa. Segundo ele, o ÓVNI era muito iluminado, tinha cor alaranjada e surgiu por trás de um abacateiro. O diâmetro do suposto disco voador aparentava ter 20 metros. O estranho objeto deixou de emitir luz, começou a subir lentamente e, em seguida, ‘arrancou’ em alta velocidade, até desaparecer.

Dom Fernando Pugliese disse que, apesar de ter testemunhado várias aparições de ÓVNIs, nunca viu um ET de perto, mas admite que já teve visões de entidades angelicais. Sobre a desconfiança que tem de ter implantes alienígenas num dos pés, o bispo os descreve como ”duas pequenas bolinhas no pé esquerdo” que, de acordo com ele, foram descobertas quando precisou tirar uma radiografia – em julho do ano 2000 - para averiguar o que causava as dores freqüentes que sentia naquele pé. Sobre a desconfiança que tem de ter implantes alienígenas num dos pés, o bispo os descreve como ”duas pequenas bolinhas no pé esquerdo” que, de acordo com ele, foram descobertas quando precisou tirar uma radiografia – em julho do ano 2000 - para averiguar o que causava as dores freqüentes que sentia naquele pé.

Além de um esporão calcâneo, o laudo médico descreve ”uma imagem filiforme de densidade cálcica, que pode ser compatível com um corpo estranho”. BÍBLIA E ETs - Sobre as referências a civilizações extraterrestres na Bíblia, Dom Fernando Pugliese revela ter encontrado fortíssimas insinuações nos textos correntes ou normais do Antigo Testamento, além de referências claras em mensagens cifradas: ”Notadamente no capítulo 60 do Profeta Isaías, é especificada uma próxima manifestação de seres extraterrestres gigantes. O mesmo ocorre no texto do profeta Daniel, no capítulo 12, na parte conhecida como Apocalipse de Daniel. Na Torah, encontramos menção a um grupo de 318 entidades extraterrestres”, revela.

astro3

Pugliese acredita que há uma relação ”profundíssima” entre seres extraterrestres e Jesus Cristo. ”Tenho até a forte impressão de que Jesus foi um ‘deles’, porém, de estrutura cósmica ou metafísica mais sutil, a ponto de poder tornar a natureza humana através da encarnação em um corpo feminino, que foi o de sua mãe telúrica, a Virgem Maria”. O bispo cita algumas peculiaridades de Jesus que reforçam suas suspeitas: “Pelas suas características somáticas ou mesmo psicosomáticas, dá para se notar eu seu corpo, a despeito dele ter sido também humano, tinha aspectos especiais. De acordo com as narrativas evangélicas, eu ressaltaria o fato de que, em momento de grande angústia ou depressão, Jesus podia suar gotas de sangue, fenômeno conhecido na Medicina como hematidrose”.

Leia também - OVNI Pousa na Base Aérea do Bachacheri

Sobre a chamada ‘aparição’ da Virgem de Fátima, o bispo da Igreja Católica Brasileira diz acreditar que se tratou de uma manifestação ufológica devido a vários detalhes incomuns. ”Tenho o privilégio de possuir os mais quentes depoimentos das testemunhas daquele fato, colhidos com rigor pelos canais competentes. Eles dão conta da real natureza dessa manifestação”.

Finalizando, Dom Fernando Pugliese dá sua opinião sobre os boatos de que existiriam grupos poderosos de pessoas escondendo as menções da Biblia sobre extraterrestres: ”Tenho convicção de que existem grupos, pessoas e religiosos de alto nível que sabem muito a respeito da existência e atuação de extraterrestres não só aqui, no planeta Terra, mas também fora dele. Mas tratam disso de forma altamente reservada, por força de conveniências políticas, psicológicas e, sobretudo, religiosas”.


Fonte: http://super.abril.com.br/
          http://enigmasemisterios.blogspot.com.br/