UFOLOGIA

Alienígenas do Passado, os Segredos das Pirâmides - Parte 3

segredos67cHá pessoas que olhasm para as colinas de Visoko, na Bósnia, diz Christofer Dunn, e vêem uma pirÂmide que se aprece com uma colina. Outras vêem um monte que se parece com uma pirâmide. Quando eu fui la, estava procurando por evidências de pedras cortadas. Parecia haver evidências de atividades humanas, que são muito anteriores do que se acreditava antes. A teoria de Osmanagich sugere que as pirêmides foram construidas pelo povo Iliriam, que habitou a Península Balcânica muito antes do século XII AC. Pouco se sabe sobre os pré-históricos ILirians, mas Osmanagich acha que eles eram mais sofisticados do que muitos especialistas tem sugerido.

As pirÂmides foram construidas por civilizações muito mais avançadas do que somos hoje. Quando você encontra material cimentante sobre os blocos das pirâmides bósnias, temos a idade de 12350 anos, sgnificando que são as pirâmides mais antigas do planeta. E elas exigem que os nossos livros de histórias sejam alterados. Afirma Osmanagich.

A princial corrente de geólogos insistem que as montanhas são simplesmente formações geológicas de pedra natural e solo, e que a teoria da pirâmide de Osmanagich não tem crediblidade. Mas ele alega ter descoberto evidências de construção humana avançada, incluindo um platô de entrada pavimentado, uma extensa rede subterrânea de túneis e câmaras, e blocos de construção de concreto, cada um pesando até 36 toneladas. Osmanagich diz que toda a Pirâmide do Sol é coberta por cerca de 18 milhões de toneladas de concreto. Nós analisamos os materiais, diz ele, em seis laboratórios, a resposta é sempre a mesma: Trata-se de concreto artificial, que possui três vezes mais qualidade do que aquele que nós temos no século XXI.

Osmanagich se pergunta onde eles encontraram o material para construir essa enorme pirâmide? O que estamos começando a perceber sobre o local das pirâmides bósnias não é apenas que estamos lidando com um dos gigantescos complexos de pirâmides do mundo, diz, Philip Coppens, e um dos mais antigos, mas também que a abordagem tomada provavelmente vai nso mostrar uma enorme quantidade de material novo, não apenas sobre as pirâmides bósnias em si, mas sobre as pirâmides em todo o mundo.

Apesar das descobertas de Osmanagich, os principais cientistas continuam a negar a existÊncia das pirâmides bósnias. Mas por quê? Há algo oculto nessas colinas que o governo quer segredo, assim como as pirâmides da China? Parece que fomos condicionados desde a infância, a partir de textos como o Alcoorão e a Bíblia, que somos limitados, diz Brien Foerester, em termos de quanto tempo existimos como um povo civilizado. Mas as tradições orais de muitas culturas afirmam claramente que nossa humanidade retrocede ainda mais no tempo que a ciência ocidental acredita. A ciência convencional é quase um sistema fechado. Eles temum sistema de crenças muito bem estruturado, e qualquer coisa que não caiba dentro desse sistema é simplesmente REJEITADO OU ESCONDIDO de nós. È isto que chamamos de arqueologia proibida.

Podemos vê-las, podemos explorá=las, e as coisas que ja foram exploradas conduzem a idéia de que estes lugares foram, de fato, construídos artificialmente, diz Giorgio A Tsoukalos. Assim, por que todo o segredo sobre as pirâmides bósnias? Bem, se as pirâmides bósnias foram de fato feitas pelo homem, então isso pôem toda a história da Bósnia de cabeça para baixo. Pois, quem foram os construtores? Quem foram os professores dos construtores? E assim, toda uma nova linha de questionamentos se abre.

Poderiam as chamadas formações naturais encontradas na China e na Bósnia realmente serem pirâmides feitas pelo homem? Se sim, talvez a descoberta de quem projetou estas pirâmides revele informações como porque elas foram construídas? Teóricos dos Antigos Astronautas acreditam que a resposta possa ser encontrada nas modernas pirâmides da Rússia.

 

segredos68c

segredos69c

segredos70c

 

Moscou, Rússia. Cada ano, centenas de milhares de visitantes viajam para um local 40km ao nordeste da capital da Rússia, onde dizem que uma enorme pirâmide de fibra de vidro amplifica e concentra energia de cura da Terra. A estrutura de 44 metros de altura e 55 toneladas é a maior entre as 17 pirâmides localizadas em toda a Rússia, e foi financiada e constrúída pelo cientista russo e empreiteiro, Alexander Golod.

 

segredos71c alexander golod

 

Muias pessoas não percebem que há grandes pirâmides modernas na Rússia e na Ucrânia, diz John Desalvo, e isso porque, por volta de 1989, Alexander Golod de Moscou, acreditava que as pirâmides produziam grandes campos de energia que poderiam afetar tanto materiais biológicos quanto não biológicos. Willian Henry diz também que nos últimos 10 anos os cientistas russos tem visto a questão energética das pirâmides profundamente, e demonstraram que ao colocar coisas dentro da pirâmide, isto promove crescimento, saúde e longevidade.

 

segredos72c patrick flanagan

 

Patrick Flanagan, phd: "Eles descobriram, por exemplo, que se você tomar antibióticos, e se tratar-se em um pirâmide por um período de um ciclo de lua, ou cerca de 28 dias, o poder do antigiótico será multiplicado dezenas de milhares de vezes."

A existÊncia deste campo magnético tem sido documentada, diz John Desalvo. A Força Aérea da Rússia notou um grande campo de energia em seus radares, a 1,6 km de altura, passando sobre a grande pirâmide de Golod, em Moscou. E portanto, eu acredito, diz Desalvo, que todos estes efeitos foram causados por esses campos de energia.

Seria possível que o efeito da energia da pirâmide de Golod seja um fenômeno que só agora os cientistas estejam começando a entender? Ou civilizações antigas em todo o mundo poderiam ter conhecido o poder das pirâmides milhares, se não dezenas de milhares de anos atrás?

A alocação das pirâmides é muito interessante, porque parecem estar onde a energia está, diz Hugh Newman, e acho que os antigos compreenderam isso cuidadosamente, mas também foram mapeando o planeta, ao mesmo tempo. Eram como estruturas multifuncionais e foram deixadas lá para as gerações futuras trabalharem-nas e eles codificam um elevado grau de conhecimento de matemática e geometria, e nós estamos apneas começando a compreender a natureza disso agora.

Se você tem certas energias subterrâneas, diz Sam Osmanagich, uma vez que se coloque uma pirâmide sobre ela, então a pirâmide pode explorá-la, pode usar, multiplicar os efeitos da energia 10 au 50 vezes. E então você tem uma máquina de energia perfeita. A palavra pirâmide, diz David Childress, vem do grego antigo, significa "fogo no centro". Os antigos gregos pensavam que a forma geométrica das pirâmides focavam energia cósmica, e que as pirâmides em todo o mundo eram algum tipo de coletores de energia. Antigas civilizações poderiam construir pirâmides, não apenas para representar uma conexão cósmica simbólica, mas para marcar um lugar de contato real com extraterrestres, como muito Teóricos dos Antigos Astronautas acreditam?

Alguns pesquisadores sugerem que a evidência pode ser encontrada na América Central, onde os maias construiram mais templos de pirâmide que qualquer outra civilização da antiguidade.

 

segredos73c

segredos74c Edwin

 

Edwin Barnhart, phd : "Em termos de contrutores de pirâmides, é seguro dizer que os maias criaram mais pirâmides que todas as outras culturas juntas no mundo. Mas as funções dos edifícios na clássica sociedade Maia é realmente um dos pontos mais fracos da arqueologia. Não temos uma boa idéia sobre para que as pirâmides eram usadas."

 

segredos75c

 

Em diferentes cidades maias temos muitas pirâmides, diz, Erich Von Daniken, a maior cidade maia foi Tikal, que esta hoje na Guatemala, e tinha cerca de 80 pirâmides. E em cima dessas torres, havia pequenos templos onde se esperava a vinda de um deus. Em todas estas pirÂmides, apesar de terem um templo no topo, também tinham uma cÂmara no interior. E sabe-se que certos rituais foram realizados dentro destas câmaras, diz Phipip Coppens. Estas câmaras também foram identificadas como locais de transformção, em que as pessoas tinham que entrar e sair de forma diferente. Diferente porque tiveram contato com os deuses.

Os maias, como muitas outras culturas antigas, viam os planetas, a lua e o sol como deuses. Acho que foi a motivação para os maias coletarem incríveis dados sobre planetas para tentar ver os padrões dos deuses e como poderiam imitá-los e honrá-los. Em muios dos sistemas religiosos de crenças a função da pirâmide era ligar o que estava acima com o que estava embaixo, diz Brien Foerster, isto é simbólico. Isso pode significar, simplesmente, que pessoas estavam chamando pelos deuses do topo dessas pirâmides, ou poderíamos ir muito mais fundo do que isso. Poderia ser uma conexão real entre os seres humanos e seres de outros planetas.

Seria possível que aos maias e a outras culturas antigas, foram dadas informações sobre as propriedades de produção de energia das pirâmides vinda de seres extraterrestres? Se sim, qual poderia ser a verdadeira função destas estrutras? Teóricos dos Antigos Astronautas acreditam que a grande pirâmide de Gizé pode ser a prova definitiva de que as pirâmides podiam gerar energia suficiente para alcançar não apenas todo o planeta, mas todo o universo.

 

segredos76c Joe Parr

segredos77c

segredos78c

 

Gizé, Egito. Em 1977, e novamente em 1987, engenheiro eletrônico e inventor Joe Parr conduziu experimentos no topo da grande pirâmide. Utilizando equipamentos projetados por ele próprio, Parr mediu as propriedades elétricas, magnéticas, e radioativas das pirâmides. Joe Parr, que era meu amigo muito próximo e colega de pesquisa, diz John Desalvo, descobriu o que eu acredito ser a mais incrível descoberta sobre a Grande pirâmide e as pirâmides em geral. Joe acreditava que as pirâmides tinham um campo de energia em torno delas. Todas as pirâmides tinham. O problema é que o campo de energia da pirâmide normalmente não era forte o suficiente.

 

segredos79c

segredos80c

segredos81c

segredos82c

segredos83c

segredos84c

 

Então ele desenvolveu em seu laboratório um método para gerar essa energia da pirâmide. então ele poderia realmente fazer estudos científicos sobre isso. Durante as ultimas décadas pessoas fizeram experiências com pirâmides. O que veio a tona foi o fato de que as pirâmides são um enigma, diz Philipo Coppens. Elas realmente tem poderes que são muito difíceis de explicar. E então, pessoas como Joe Parr tem estudado isso.

Quando alguém vai para o topo da Grande Pirâmide a vivência desta estranha vibração eletromagnética, isto não é apenas uma coincidência, mas tem a ver com o fato de que a Grande Pirâmide esta causando isso.

 

segredos85c

segredos86c

segredos87c

segredos88c

segredos89c

 

Joe Par descobriu que se ele colocasse uma pirâmide modelo e a girasse em uma centrífuga através de uma corrente magnética alternada, um campo de energia, ou que ele chamava de esfera ou bolha, se formaria em torno da pirâmide modelo. Joe descobriu que esta bolha ou bola de energia bloqueava todos os tipos conhecidos de radiação eletromagnética. Até mesmo os raios gama. Isso foi interessante. Nós não conhecemos qualquer tipo de forma energética que poderia fazer isso. Esta é a coisa mais incrível sobr a descoberta de JOe Parr.

 

segredos90c

segredos91c

segredos92c

segredos93c

 

Em experiencias de laboratório posteriores, Parr afirmou ter descoberto outro estranho fenômeno físico. A pirâmide modelo flutuou no campo de energia e começou a se mover em uma direção específica. Ele calculou a direção deste campo de energia para onde a pirâmide se descloca, e adivinhem? Ela se alinhava exatamente onde vemos a constelação de Órion. Então Joe especulou que ele iria para o hiperespaço. Isso é uma especulação, mas faz muito sentido. É a teoria das cordas da física postula a existencia de seis dimensões espaciais adicionais. Então, como sabemos o modo como este campos de energia foram criados, isto permite que esta pirâmide entre em outra dimensão e viaje. Joe nunca provou isso, mas antes de morrer ele acreditava que a pirâmide age como uma máquina do tempo, se você desvendasse o segredo.

 

segredos94c

Eu acredito que seja uma porta de entrada, diz Patrick Flanagan, phd, ou um portal em múltiplas dimensões. Isto permitiria uma transmissão de pessoas, objetos ou a consciência de outras dimensões para a nossa dimensão. Seria possível, como Joe Parr acreditava, que a grande pirâmide pudesse facilitar as viagens através do espaço interdimensional? Se sim, haveria outras pirâmides com os mesmos recursos? As pirâmides da Terra poderiam estar concetadas? Não apenas pela forma, mas pelo propósito. Talvez com parte de algum plano de outro mundo.

 

segredos95c

Todos os povos antigos estavam construindo estas mesmas pirâmides porque era a forma pela qual eles conseguiam chegar a energia natural da terra. Você tem que pensar que quem quer que esteja guiando essa precisa rede de pirâmides deste tipo deve ter sido uma cultura muito avançada, provavelmente extraterrestre.Sobre tudo isso eu tenho uma única pergunta: Onde Estão os projetos? Pergunta Giorgio Tsoukalos. Se tudo isso era tão incrivelmente importante, então você não imagina que teriam, pelo menos, um registro de algum tipo de projeto? A realidade é que não há uma única peça, por quê? Poderia ser porque os projetos desapareceram?

Pirêmides, interligadas pelo desenho, transformando a energia eletromagnética da terra e servindo como portais para viajantes de outros mundos. Seria realmente possível que as antigas pirâmides seriam parte de uma tecnologia avançada, talvez, alienígena? Uma tecnologia ainda não descoberta? Se sim, o que vai acontecer quando seus segredos forem descobertos? A humanidade finalmente está pronta para a verdade?


Fonte: Documentário "Ancient Aliens - Secrets of the Pyramids", compilação em forma de texto e imagens, Renato Corrêa Bicca, Gestor de conteúdo do portal O Arquivo.