UFOLOGIA

Alienígenas do Passado - Lugares Misteriosos Parte 1

mp1Certos Lugares ao redor do globo tem confundindo cientistas e acadêmicos por décadas, locais com nomes como Zona do Silêncio, Portão dos Deuses e Triângulo das Bermudas. Estudiosos acreditam que esses lugares misteriosos tem sido visitados por seres extraterrestres. E se for verdade? Será que realmente alienígenas do passado ajudaram a moldar o nosso mundo? E se sim, eles se concentraram em torno de locais específicos? Poderia um melhor entendimento da visitação alienígena antiga desbloquear os segredos por trás de aluns dos lugares mais misterioros do mundo?

Leia também - FBI libera arquivos ufológicos e sobre mutilação animal


Triângulo das Bermudas

mp2


Talvez o mais famoso ou infame, de todos os lugares misteriosos do mundo, seja o Triângulo das Bermudas. Durante décadas, esse trecho do oceano, cobrindo mais de 500 mil milhas quadradas, localizado entre Maiami, Porto Rico e Bermudas. Esse local tem confundido os cientistas, marinheiros experientes, e mesmo investigadores militares.

mp3_fillip_coopens

Philip Coppens: "Aviões desaparecendo, vários tipos de luzes estranhas avistadas, muitas coisas estranhas, todas ocorrendo num espaço apertado do Atlântico."

mp4_michael_bara

Michael Bara: "Navios que apareceram absolutamente vazios. Nenhum sinal de luta, e no entanto a tripulação simplesmente desapareceu."

mp5_gian_j_quasar

Gian J Quasar: "Isto é algo muito real. Eles existem nos registros, e agora que todos eles se foram, com o tempo. Isso nóa é um fenômeno sobrenatural para mim. Isso é algo inexplicável."

mp7

O que causou o desaparecimento de navios e aviões, sem nenhum rastro? Por que equipamentos de navegação aeronáutica param de funcionar ou mudam cursos sozinhos? Registros históricos de navegação mostram que os mistérios do Triângulo das Bermudas são muito mais antigos do que muitas pessoas imaginam. Desde os primeiros dias da exploração oceânica, marinheiros testemunham coisas estranhas. Realmente, a consciência sobre o Triângulo das Bermudas começou com Cristóvão Colombo.

mp6_jason_martell

Jason Martell: "Sendo ele um marinheiro navegador esotérico e muito respeitado, o seu registro sobre a travessia para o Novo Mundo é muito preciso. E acontece que, assim que Colombo entrou na área do Triângulo das Bermudas, ele registrou avarias em sua bússula. Na noite seguinte, ele viu uma grande bola de fogo atingir o oceano."

Leia também - OVNIs: A incrível declaração de Paul Hellyer

Gian J Quasar: "Ele viu luzes estranhas, ele viu um clima estranho, acontecendo la. Portanto é definitivamente um caso que a história do Triângulo das Bermudas não é apénas algo moderno ou algum mito urbano do século 21, é tão antiga quanto o número de pessoas que vão a essa área."

mp8

Após 450 anos depois de Colombo, em 5 de dezembro de 1945, o militares americanos experimentaram o Triângulo das Bermudas o mais desconcertante mistério. As 2h da tarde, cinco torpedeiros da Marinha voavam a partir de uma base naval em Frot Lauderdale, Flórica, em um exército de treinamento de rotina, Mas não demorou muito para, nas duas horas da missão, todos os cinco aviões, de repente, desaparecerem. O mistério se agravou quando a Marinha enviou um avião de resgate, ele também desapareceu. Seis aviões, todos pilotados por pilotos qualificados, tinham desaparecido. Todos acharam isso muito estranho.

mp9 mp10

mp11

Gian J Quasar: "Isso foi na era moderna, temos radar, temos rádio, e ainda assim cinco aviões desapareceram. Agora, a questão é: Onde todos eles foram? É realmente coo se tivessm sido tirados da nossa realidade para outra coisa. É claro, o que é essa outra coisa, esse é o mistério do Triângulo das Bermudas."

Ao longo dos anos, poucos viveram para contar de quaisquer estranhas anomalias que ocorreram com eles no Triângulo das Bermudas. Mas o piloto americano Bruce Gernon é uma exceção. Em 1970, seu pai e um parceiro de negócios foram voar das Bahamas para a Flórida, quando Gernon disse estar vendo uma nuvem estranha diretamente na frente de seu avião. Então quando ele se aproximou, Gernon afirma que a nuvem formou um buraco em forma de anel, ou vórtice.

mp14_bruce_gernon

Bruce Gernon: "O túnel era enorme no inicio, mas depois ele começou a ficar menor rapidamente. Quando penetrei no túnel, uma coisa incrível aconteceu. Estas linhas imediatamente formavam algo como um olhar para um cano de espingarda, porque as linhas estavam girando lentamente no sentido anti-horário. Eu encontrei eletricidade intensa. Houve flashes que ligavam e desligavam. E tudo que eu podia ver era esse nevoeiro cinza-amarelado estranho, chamei de neblina eletrônica. Percebi que meus instrumentos não estavam funcionando, e ao mesmo tempo uma sensação inacreditável."

mp12 mp15

mp16 mp18

Gernon diz que quando finalmente saiu do túnel, fez contato com o controle de tráfego aéreo de Miami, mas eles não conseguiram encontrar seu avião na tela do radar.

Bruce Gernon: "E então, cerca de tres minutos depoois o controlador do radar voltou ao rádio, e ele estava excitado. Ele tinha me identificado sobre Miami, e eu não podia acreditar, porque eu só tinha voado por 33 minutos. Devia ter sido mais de uma hora e tres minutos."


Teoria da Relatividade

mp19


Poderia tal discrepância no tempo e localização realmente ocorrer? E poderiam os extraterrestres usar esse tipo de portal de entrada para viajar para a Terra? De acordo com a Teoria Geral da Relatividade, de Albert Einstein, isso é possível.

Leia também - A Misteriosa visita de extraterrestres a sobral

Jason Martell: "Através dos princípios de Einstein, dobrar o espaço usando um empuxo gravitacional é possível, e naves extraterrestres poderiam de alguma forma obter uma maior carga de energia a partir destes locais, como o Triângulo das Bermudas, que permitisse que eles gerassem uma explosão de energia, se quiserem um aumento de velocidade, e aproveitar algum tipo de partículas extras ou energias desses locais para levá-los onde quiserem."

mp20 mp21

mp22 mp23

mp24 mp26

Michael Bara: "O que acontece é que, toda vez que você tem energia gerada, especialmente de um poano superior, uma dimensão superior, virá por rotação, e essa rotação permite que a energia abra um portal. Então, por definição essa emissão de energia se tornará um vórtice. Então, um vórtice e um portal são a mesma coisa."

Como os buracos de minhocas estão teoricamente localizados em todo o universo, podem esses mesmos tipos de portais existirem em áreas menores na Terra? Se assim for, esses estranhos níveis eletromganéticos são a chave para descobrí-los?

Gian J. Quaser: "Todas as pessoas reportam a mesma coisa, e tem sempre algo a ver com fenômenos eletromagnéticos, geralmente envolvendo um vapor ou nuvem inexplicável. Esse fenômeno indica UFOS se materializando ou desmaterializando em nossa dimensão."

mp27_david_childress

David Childress: " É muito provável que o Triâgulo das Bermudas seja exatamente um desses portais interdimensionais, que são utilizados por esses aliens."

Com os relatórios de UFOS aparecendo, e navios e aviões desaparecendo, algumas pessoas afirmam que o Triângulo das Bermudas é um portal que funciona nos dois sentidos. Assim, se, como os teóricos dos antigos astronautas afirmam, visitantes de outro mundo tem vindo aqui desde a antiguidade, poderíamos usar um dia esse atalho para visitá-los? E se realmente existe um portal nas águas abertas o Triângulo das Bermudas, pode haver outros em terra?

PARTE 2