UFOLOGIA

ENERGIA LIVRE – Cientista italiano usa design de agroglifos para criar motores magnéticos

englifo1“Energia Livre do Espaço” - Assim como Steven Greer, eu acredito que o grande acobertamento que existe em relação a existência de extraterrestres, está estreitamente ligado ao embargo que existe à verdade da existência da energia livre. Somos escravos do petróleo e consequentemente das grandes corporações, as quais insistem em deixar tudo como está em função dos seus lucros exorbitantes e em detrimento do bem estar das pessoas e do planeta. Quando o planeta entender que há uma energia livre para todos (possivelmente a energia utilizada pelos discos voadores), as populações do mundo vão cobrar isso de suas autoridades e elas com toda certeza não querem isso. Então acobertam de todas as maneiras possíveis esta realidade. 

Leia também - Indigenas das Americas admitem sua origem não terrestre

Dentro desse contexto, um cientista italiano de nome Umberto Baudo tem realizado um trabalho incrível, já a alguns anos. Ele fez uma leitura muito interessante do fenômeno dos Crop Circles (agroglifos). Baudo acredita que muitos agroglifos sejam a representação gráfica de modelos de motores magnéticos e tem feito os seus motores com estes designs.

Estariam os ETs comunicando conosco, através de agroglifos, e com eles tentando nos mostrar a importância de utilizarmos energias limpas e de baixo custo a todos, para nos livrarmos da escravidão da indústria do petróleo? Estariam os ETs nos ensinando um pouco de sua incrível tecnologia ? Estaria o cientista italiano interpretando corretamente estes misteriosos desenhos ?

Seguem Imagens:

englifo2

englifo3

englifo4

englifo5

englifo6

Leia também - Ex-jurista do Banco Mundial diz que ETs de crânios alongados controlam nosso dinheiro e religião


Fonte: http://www.etseetc.com/