UFOLOGIA

O Que realmente foi encontrado em Marte de acordo com um major general

mufo1tr501/09/2017 - A declaração acima vem de John Podesta, Chefe de gabinete de Bill Clinton e Conselheiro de Barack Obama. É uma declaração poderosa, porque é verdade. Agora temos testemunho de centenas sobre centenas de pessoas de alto escalão e muito credíveis da política e do governo, militares e agências de inteligência dizendo que o fenômeno UFO e extraterrestre é realmente real e merece atenção séria. Mas não é apenas o fenômeno UFO/extraterrestre que parece estar ganhando mais transparência. Coisas estranhas foram observadas no espaço. Talvez seja por isso que o governo russo recentemente pediu uma investigação internacional sobre as ...

filmagens desaparecidas dos desembarques da lua dos EUA ou por que um físico da Defesa dos EUA e o vice-gerente da Missão Clemintine para a lua recentemente abriram o bico sobre o que realmente está lá .

Leia também - A Onda Ufológica de Dezembro de 1971 e março de 1978

O Major General Albert Stubblebine pode ser adicionado à longa lista. Embora ele não tenha participado da divulgação do site Citizens Hearing On UFO (onde vários militares, políticos, acadêmicos e funcionários do governo testemunharam para vários ex-membros do Congresso), suas credenciais falam por si só.

MARTE

General Stubblebine é um major general aposentado dos Estados Unidos. Ele também foi o Comandante Geral do Comando de Segurança e Inteligência do Exército dos EUA (INSCOM) e um dos soldados mais distinguidos da América e chefe da US Army Intelligence, com 16 mil soldados sob seu comando. Ele foi um dos principais defensores da guerra “psíquica” e um jogador-chave no projeto “Stargate”, que era um programa de visão remota. A visualização remota pode ser definida de várias formas. É a capacidade dos indivíduos para descrever uma localização geográfica remota até várias centenas de mil quilômetros de distância (às vezes até mais) da sua localização física.

Os resultados deste projeto foram desclassificados e publicados na revista Journal of Scientific Exploration, e revisado por pares (o que é revisão por pares?). Neste programa, os indivíduos descreveram com sucesso objetos físicos que não estavam perto de sua localização física. Esses programas foram a inspiração do filme “Men who stare at goats“(Os Homens que encaravam cabras). Eis aqui, o que o General Stubblebine teve que dizer sobre Marte, talvez graças a algumas informações do Programa de Visualização Remota?

Existem estruturas na superfície de Marte. Eu vou contar para você que há estruturas sob a superfície de Marte que não podem ser vistas pelas câmeras da Voyager que passaram por lá em 1976. Eu também informo que existem máquinas na superfície de Marte e que há máquinas sob a superfície de Marte que você pode olhar, você pode descobrir em detalhes, você pode ver o que são, onde eles estão, quem são e muitos detalhes sobre eles. “(Dolan, Richard. OVNIs e o Estado de Segurança Nacional : Nova York: Richard Dolan Press)

Leia também - A relação sexo-OVNI: evidências da intervenção sexual em abduções

Eu vou deixar você pensar sobre isso por um momento. Será que isso é realmente muito forçado? Com toda a recente divulgação do fenômeno UFO/extraterrestre acontecendo dentro dos últimos anos, seria realmente difícil entender a existência de estruturas, bases, etc. na Lua e em Marte?


Fonte: Wakingtimesmedia