UFOLOGIA

General romeno Emil Strainu Afirma: ''Existem ETs reptilianos na terra atualmente e são assustadores''

rogener2016 - Um general romeno (aposentado), especialista em radiolocalização (tecnologia de radar) e Doutor em guerra geofísica, assumiu que existem seres reptilianos na terra! O relato que você irá ver a seguir é incrível! Atualmente o General aposentado ocupa os seguintes cargos: - "Conselheiro do Parlamento romeno em questões não convencionais e ameaças assimétricas." - "Diretor de situações especiais e Centro de Pesquisa sobre OVNIs." "Fundador da Associação para o Estudo de Fenômenos não identificados aeroespaciais ". Autor de dezenas de livros esotéricos, Emil Strainu é convidado para os eventos esotéricos mais importantes do mundo e escreveu dezenas de livros que espalham o conhecimento verdadeiro. Ele fala sobre ...

extraterrestres, intraterrestres, e centenas de outros assuntos interessantes. Ele sempre alegou que existem os extraterrestres reptilianos, e que eles têm enormes bases subterrâneas / cidades, mas nada mais. Cada vez que tocavam no assunto, ele falava : "Eu não vou posso falar muito sobre este assunto!" Depois de ler os livros de Aryan Hava "Inuaki, o reptiliano dentro de mim" (1 e 2), General Strainu acabou entrando em contato com ela, porque ele tinha uma história alucinante para dizer e ela, já que ela estava prestes a lançar seu terceiro livro sobre este assunto: "Anunnaki Vs. Anunnaki" (ou "An.unnak.ki contra An.unnak.ki"). É assim que ela acabou escrevendo o prefácio do livro. Na introdução, ele fala sobre um bom amigo seu que tinha visto dois seres reptilianos em uma manhã (05:00) nas montanhas de Retezat (Um grupo de montanhas dos Cárpatos.

Leia também - Governo dos EUA admite ter recebido mensagens extraterrestres

Seu amigo é uma figura militar, bem como, um oficial superior especializado no comando de combate, que pediu para manter sua identidade reservada. Ele serviu no Iraque, Afeganistão, África e América do Sul. Atualmente, ele está em outro teatro de guerra no Oriente Médio. Geral Strainu também mencionou que seu amigo não é um fã de qualquer Sci-Fi ou Ufologia. Geral Strainu afirmou que ele confia em seu amigo acima de qualquer coisa.

Os eventos aconteceram da seguinte forma:

O oficial superior, vamos chamá-lo Coronel X, estava dirigindo para casa em uma curta viagem de acampamento, que ele fez nas montanhas. Ele estava passando por Bucareste (capital da Romênia) quando seu carro sinalizou que tinha pouca gasolina, então ele decidiu ir para um pequeno posto de gasolina rural.

Era 5:00-05h10, e ninguém estava por perto. Coronel X notou uma khaki Hummer com janelas pretas estava estacionada fora do posto de gasolina com o motor ligado, mas ninguém estava em torno dele. Depois de encher seu tanque, ele pagou e voltou para seu SUV. Mas então ele notou que a porta do condutor do Hummer foi aberta e dentro dela, ele viu um ser reptiliano. O réptil não tinha roupa, mas estava vestindo botas militares; ele / ela era totalmente coberto com escamas verdes (como um crocodilo) e tinha uma crista do tipo lagarto na cabeça.

O reptiliano viu o Coronel X, então ele saiu do carro, enquanto ainda olhando para ele. Dirigiu alguns sons agudos em alguém de dentro do carro, desta vez parecendo irritado, então voltaram ao volante e rapidamente foram embora. O carro não tinha placas, tanto na parte da frente ou trás.

rogener1

Coronel X afirmou que o reptiliano media cerca de 2,00m (78,7 polegadas) de altura, com olhos amarelos e tipo fendas do gato.

O coronel olhou em volta para ver se alguém tinha testemunhado o evento, mas ele estava sozinho. Então ele notou câmera de vídeo do posto de gasolina. Infelizmente, o vendedor lhe disse que a câmera foi "era apenas para decoração" e não tinha uso prático, exceto assustar quaisquer potenciais ladrões. Pensando que se tratava de uma brincadeira muito bem armada, ele voltou para o carro e continuou sua viagem. Depois de várias milhas ele ainda estava muito intrigado pelos acontecimentos, quando ele viu o mesmo Hummer com todas as quatro portas abertas. Além disso, fora da estrada, ele percebeu que dois reptilianos com escamas verdes escuras que pareciam estar discutindo

A segunda reptiliana era uns 15-20 cm mais alta do que o primeiro. Ele não estava usando roupas ou botas. Ele tinha pés de largato, e ao contrário do primeiro, ele tinha uma cauda. Na rua, caminhões estavam passando em ambos os sentidos e os motoristas ficaram apontando para as criaturas. Em seguida, o Coronel X tirou o seu telefone para tirar algumas fotos dos reptilianos que estavam totalmente descuidados deste evento.

Leia também - Duas aparições fantasticas: Canadá (2007) Los Angeles (1942)

Depois de 3-5 minutos, os dois reptilianos voltaram para o carro e dirigiram de volta para o caminho de onde vieram. O coronel olhou novamente para as fotos de seu telefone celular e correu para Bucareste a fim de contactar General Strainu e, juntos, decidir o que fazer com as imagens surpreendentes. Ao voltar em Bucareste, o telefone tinha 11 fotos, mas todos elas estavam completamente verde. Juntamente com o General Strainu, eles se dirigiram a uma empresa de serviços de telefone que não poderia ajudá-los também. Era como se o coronel tivesse fotografado uma luz verde brilhante. Por duas semanas eles analisaram a história em grande detalhes e procuraram testemunhas, mas todos os esforços foram em vão.

O general Emil Strainu concluiu: "Só uma coisa é certa: nós vivemos em um mundo que nós só pensamos que sabemos, ter uma falsa impressão de que somos seus senhores. Na verdade estamos apenas subinquilinos em trânsito, em um planeta que nunca pertenceu a nós e não tendo nenhuma ideia de qual seja o nosso propósito aqui na terra ... "

[Livro Fonte - Introdução escrita em romeno pelo Dr. Emil Strainu]