UFOLOGIA

2.600 avistamentos de OVNIs em Ohio até agora em 2019: o que viram

ovniver112/12/2019 - Nos últimos três meses, os OVNIs foram vistos em Lakewood, North Royalton, Willoughby e em todo o estado. LAKEWOOD, OH - No dia 9 de setembro, pouco antes das 19h, um morador de Lakewood estava voltando para casa, com o filho de 5 anos a reboque. Eles estavam brincando com libélulas e vaga-lumes quando algo chamou a atenção do morador. Eles viram uma explosão de luz em forma de charuto movendo-se para o sul através do céu. "Meu primeiro pensamento foi que era um drone, com base em seu tamanho e distância aparentes. Vemos pequenos drones na área de tempos em tempos, mas eles geralmente se movem de maneira irregular, lenta e sempre parecem ter luzes piscantes.

Como Tentei processar o que estava vendo, percebi que estava se movendo como se fosse uma flecha de um arco ", escreveu o morador em um relatório para o Centro Nacional de Relatórios de OVNIs. A luz em forma de charuto ficou no céu apenas por 10 segundos, mas abalou o residente de Lakewood o suficiente para que eles escrevessem um post detalhado sobre sua aparência e direção. "A velocidade que estava se movendo era muito maior do que qualquer coisa que eu já vi antes", eles escreveram. Ela desapareceu da visão, atrás de um grupo de condomínios, antes que o morador pudesse analisar completamente o que estava vendo.

Leia também - A Abdução de Charlie Hickson

Relatos semelhantes de OVNIs foram relatados em todo o estado. De fato, mais de 2.600 relatórios de avistamentos de OVNIs em Ohio foram arquivados no National UFO Reporting Center este ano.

Objetos não identificados

O National UFO Reporting Center obtém relatos de testemunhas de objetos voadores não identificados todos os anos de pessoas em Ohio e em outros lugares do país.

A ideia de que não estamos sozinhos e que alienígenas de outra galáxia estão circulando o planeta em espaçonaves de aparência estranha há muito tempo nos fascinou. Milhares de relatórios de objetos voadores não identificados, ou OVNIs, são arquivados todos os anos. No estado de Buckeye, 2.694 relatórios foram arquivados em 2019.

O site do National UFO Reporting Center está cheio de contas como esta, de Gallipolis, Ohio:

"Um marido (ex-agente da lei) e uma esposa (cientista), sentados do lado de fora do veículo recreativo em um acampamento público, testemunham uma luz muito forte se aproximar de seu acampamento do sul de maneira errática, parecendo desacelerar ou parar em várias ocasiões, como Eles estimam que, a uma distância de 50 metros, do acampamento, quando, por uma sensação de alarme, o marido pegou sua arma de calibre 45, mas ele se sentiu incapaz de usar o braço ou levantar o braço. O objeto, estimado pelas testemunhas com aproximadamente 20 pés de diâmetro, pairou nas proximidades por aproximadamente 8 segundos e, de repente, acelerou em direção ao oeste e desapareceu muito rapidamente para o oeste. "

A caça aos OVNIs é uma busca popular nos Estados Unidos desde meados do século 20, quando Kenneth Arnold, um empresário pilotando um pequeno avião, apresentou o primeiro relatório bem conhecido em 1947 de um OVNI sobre o Monte Rainier, em Washington. Arnold afirmou ter visto nove objetos em alta velocidade, em forma de crescente, zunindo a milhares de quilômetros por hora "como discos pulando na água".

Embora os objetos que Arnold alegou ter visto não tivessem a forma de um disco, sua analogia levou à popularização do termo "discos voadores". E desde então, os americanos ficaram mais ou menos obcecados com a idéia de que a vida alienígena está entre nós. Pode ser fácil zombar de algumas das contas de testemunhas oculares no Centro Nacional de Relatórios de OVNIs, mas a idéia de viagens intergalácticas ganhou um impulso quando surgiram informações do Programa de Identificação de Ameaças Aeroespaciais Avançadas, um programa de US $ 22 milhões que começou em 2007 para investigar "fenômenos aéreos não identificados", de acordo com reportagens do The New York Times e do Politico.

O ex-senador democrata de Nevada, Harry Reid, colocou um orçamento para o programa no orçamento do Pentágono. Nevada, é claro, é o lar de uma instalação da Força Aérea dos EUA conhecida como Área 51, a fonte de várias teorias de conspiração alienígena, incluindo alegações de que visitantes interestelares são mantidos lá; que o acidente de Roswell em 1947 não foi um balão meteorológico, mas uma aeronave soviética pilotada por anões mutantes; e que o pouso na lua em 1969 foi filmado pelo governo dos EUA em um dos hangares da Área 51.

O programa do Pentágono foi financiado em 2012. Mas, em um relatório divulgado no final de 2017, os investigadores detalharam uma conta do comandante da Marinha aposentado. David Fravor, que estava conduzindo uma missão de treinamento na costa da Califórnia em 2004, quando viu uma nave oblonga voando erraticamente pelo espaço aéreo a uma velocidade incrível, manobrando de uma maneira que desafia os princípios aceitos da aerodinâmica.

Fravor descreveu o objeto sem asas, com cerca de 15 metros de comprimento e com a forma de um Tic Tac, como sendo de outro mundo.

Leia também - A Ufologia na Era da Desinformação

"Posso dizer, acho que não era deste mundo", disse Fravor à ABC News em 2017. "Não sou louco, não bebi. Foi - depois de 18 anos de voo, vi coisas bonitas muito sobre tudo o que posso ver naquele reino, e isso não foi nada próximo. "

O relato de Fravor é convincente. Quando ele viu o objeto do ar, os controladores de um dos navios da Marinha na água abaixo relataram que os objetos estavam sendo lançados a cerca de 80.000 pés do céu e depois se dirigiam "de volta para cima". Ele podia ver os distúrbios na água abaixo e as ondas quebrando na superfície "como se algo estivesse sob a superfície", disse ele à ABC.

Fonte: https://patch.com/