UFOLOGIA

Pistola LIFECARD.22lr

carbal1O novo padrão para o Discret Carry - uma pistola .22WMR dobrável e de tiro único, que não é maior que uma pilha de cartões de crédito. Com 0,5 cm de espessura e pesando menos de 7 onças, o LifeCard será a última arma que você deixará para trás. Que tal uma pistola plinking divertida que pesa menos de 7 onças, tem apenas 0,5 cm de largura e um comprimento total de 3.375 polegadas? Bem, esta pistola discreta, elegante e sem problemas tem o tamanho de um cartão de crédito quando dobrada.

Esta pistola .22LR de fabricação americana foi projetada, desenvolvida, fabricada e comercializada por uma empresa da Carolina do Norte chamada TrailBlazer Firearms, fundada em 2014. Algumas pessoas que têm problemas para esticar um escorregador ou carregar / descarregar uma pistola podem achar mais fácil esta pistola, uma vez que o cano se levanta para que você possa colocar uma rodada na câmara.

carbal2

+ Forma discreta - design elegante e sem obstáculos
+ Tamanho de um cartão de crédito quando dobrado
+ Armazenamento na alça por 3 rodadas de .22WMR
+ Alça de tamanho normal para facilitar o uso quando desdobrado
+ Completamente ambidestro
+ Recursos de segurança integrados

Leia também - NASA afirma que tecnologia de propulsão espacial não é utopia e funciona no vácuo

Uma característica marcante desta nova pistola é que ela possui apenas 1 volta e é uma .22LR. Enquanto você pode armazenar mais 4 cartuchos de munição em sua alça, há apenas um na câmara, nenhum compartimento com cartuchos de alimentação extras, e levará algum tempo para carregar outro na câmara após os primeiros disparos. Eu acho que um tiro é melhor do que nenhum tiro. Mas, existe um mercado para esse tipo e design de pistola em particular?

carbal3

Aposto que será divertido filmar, mas apenas o tempo dirá como é recebido. A pistola começa a ser vendida em meados de agosto. Uma característica interessante é que o LifeCard .22LR é completamente ambidestro. É interessante notar que Aaron, com o fabricante, me disse, quando conversamos por telefone, que esta pistola "não é uma pistola projetada nem deve ser usada para defesa pessoal". Mas, seria uma adição divertida à coleção de armas de fogo de qualquer pessoa. Ele disse que é "para tiro recreativo". Então, para mim, esta é uma novidade que apaga a arma por diversão. Não é uma arma primária oculta

carbal4

Como a pistola leve para celular .380 de duas munições que revisei há algumas semanas, agora existem outras armas em miniatura e de menor calibre no mercado. Agora, temos a Taurus Curve, os mini-revólveres da North American Arms (NAA) e pistolas de bolso em miniatura, e outras muito pequenas, únicas, semelhantes a armas de fogo e disfarçadas. Mas todos eles se assemelham a uma arma de alguma forma e não são realmente armas únicas e inovadoras. Eles também são pequenos, mas projetados para transporte oculto, enquanto este LifeCard .22LR não foi projetado para transporte oculto e defesa pessoal, de acordo com o fabricante.

carbal5

Eu tinha perguntas sobre como ele carrega e descarrega com segurança. Que tipos de segurança possui? Como você usa a posição de meio pau? Como você o desdobra e dobra adequadamente para uma operação segura e eficaz? Você pode obtê-lo rapidamente operacional? Você poderia carregá-lo COM SEGURANÇA com uma bala na câmara? Que tal recarregá-lo rapidamente? Possui uma revista ou algum lugar para armazenar rodadas extras?

Leia também - A ameaçadora atração que a mulher fértil exerce

carbal6

Bem, esta pistola única tem vários prós e contras. Alguns dizem que os profissionais incluem sua forma e tamanho pequenos, leves e esbeltos, suas acomodações ambidestras, seus recursos de segurança integrados, diversão com ele na área de tiro e barril de aço, ferrolho e gatilho com uma moldura de alumínio. Outros afirmam que os negativos incluem sua capacidade de tiro único, seu calibre .22LR pequeno e menos potente (alguns o querem em calibre 22WMR e / ou .380), seu alto MSRP de US $ 399., Suas vistas inexistentes ou muito pequeno. ranhura na parte superior do cano e que o fabricante diz que não foi projetado para proteção pessoal. É um truque e uma novidade únicos?

carbal7

ESPECIFICAÇÕES

CALIBRE: .22WMR

AÇÃO: Ação única

COMPRIMENTO (FECHADO): 3.375 ″

ALTURA (FECHADA): 2,125 ″

ESPESSURA: 0,5 "

PESO: 7 onças.

MATERIAIS: 4140 Aço pré-endurecido (corpo e gatilho) / Alumínio (estrutura, alça). Boleto 100% usinado.

ACABAMENTO: Aço Isonite® resistente à corrosão / alumínio anodizado com revestimento rígido.

SEGURANÇA: Não dispara quando fechado

Leia também - Geólogo descobre rio de água fervente na Amazônia: "único"

carbal8

 

Fonte: https://www.trailblazerfirearms.com/
           https://www.usacarry.com/