Sentir raiva???

    raiva2O Mestre Ryuho Okawa nos ensina que a mente possui três venenos que tiram o homem do caminho da felicidade.Esses três venenos são conhecidos como “Ton-jin-chi” significam “ganância-raiva-ignorância”. A Raiva - O mestre Okawa diz que a Raiva é um veneno porque ela vai crescendo e tomando conta de sua mente, fazendo com que você perca o controle de seus atos e da situação, arruinando seu espírito. A raiva é um sentimento que baixa o seu nível de vibração espiritual.

    Por ser um sentimento de baixa vibração, atrai energia de baixa vibração para si, os famosos espíritos malígnos estão à espreita, esperando por uma brecha. Abre as portas de nosso coração para a entrada do mal. O mal entra, se instala no coração e cresce a escuridão em nossa mente cada vez mais e vai se tornando incontrolável. E que nos tornamos para-raios de espíritos malígnos, que começam envolver a nos envolver e  tentar dominar o nosso ser, inflamando nossa mente com mais raiva, ódio, inveja, desejo de vingança e vontade de destruir a felicidade alheia.

    Quando sentimos raiva e ódio pelos outros, estamos enviando energia negativa para aquelas pessoas. Esse pensamento negativo afetará o nosso ser, o nosso destino, gerando Karma negativo, que teremos que resgatar nesta vida ou no futuro. Ter raiva é um perigo, pois mesmo as pessoas mais espiritualizadas podem perder suas condições de pureza, caso se deixem levar pela raiva que é  a semente do ódio, é um poder das trevas. Cuidado! Ao ficar com raiva você está alimentando as trevas.

    Se você é uma pessoa que costuma a explodir e desabafar em cima das pessoas, fique em alerta e tente mudar esse jeito de ser através da auto-reflexão. Mas para que seja amenizada o que precisamos fazer? Perdão! Paciência. O Mestre Okawa diz que precisamos perdoar as pessoas, mil vez mil, se for necessário.

    Jesus ensinou que devemos perdoar 70 vezes 7, isto é, infinitamente.  Cuidado com a Raiva, pois ela gera um forte sentimento negativo que reduz o seu nível de vibração mental e atrairá sobre ti espíritos malígnos, que gerarão maus acontecimentos.  Lembre-se das vezes que ficou com raiva de alguém. O seu dia estragou? Não?

    Esse sentimento é um perigo. pois funciona como um imã do mal. Por disso, quando teve raiva, provavelmente muitas coisas deram erradas. Não podia ser diferente, você se alinhou com a vibração do mal. Daí não poderia resultar em coisa boa. A Ciência da Felicidade, ensina que para vencer a raiva é preciso ter paciência com as pessoas, nutrindo-as, ensinando-as o que é certo e o que é errado. Para isso é novamente necessário amar sem nada esperar em troca, praticar o Amor que se dá.
     
    Se você pratica o Amor que se dá, será capaz de se colocar no lugar das pessoas e compreender o porque delas agirem de um determinado jeito, mesmo que lhe desagrade.
                                                     
    Aprenderemos que as outras pessoas  tem razão, se olharmos pelo seu ponto de vista.


    Fonte: REDE AQUARIANA - Seção Brasil

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco