O Arquivo
logo

Faça uma doação

Todo o conteúdo disponibilizado no site é gratuito e você pode utilizá-lo livremente. Nossa única fonte de renda provém dos anúncios, o que não é suficiente para cobrir as despesas com a hospedagem. Qualquer ajuda para manter o nosso site no ar é bem vinda. Caso deseje contribuir com qualquer valor, basta clicar na imagem abaixo.





cruzinvA cruz invertida é um blasfêmia ou um escárnio da cruz cristã. " De acordo com expo Satanism , " a cruz de cabeça para baixo - simboliza o escárnio e a rejeição de Jesus.  Colares são usados por muitos satanistas podendo ser visto em cantores de Rock e em próprios CDs. Um Satanista professo diz -- O Baphomet é o símbolo oficial da igreja de Satanás, mas muitos  Satanistas usam a cruz invertida para simbolizar seu desagrado ao cristianismo. Este símbolo moderno tem como significado " anti-Cristão " e são usados e reconhecidos como estes no mundo de hoje. Em seu artigo, o reino de Satan, o professor J.S. Malan diz este sobre a cruz invertida: 4,7 Oposição de encontro à cruz de Jesus e da igreja cristianismo O reino da escuridão é fanaticamente oposta à igreja de Jesus Cristo e questionar, desencorajar, enganar, infiltrar, ...

oprimir, proibir, ou destruir de todo modo possível. Alguns dos símbolos que usam nesta campanha são o seguintes: A cruz invertida Esta cruz não é quebrada, mas é girada de cabeça para baixo. Indica a rejeição de Jesus Cristo o desprezo pelo evangelho da salvação. Os símbolos invertidos são típicos dos valores opostos perseguidos por Satanistas. As pessoas que são sacrificados às vezes a Satanás no Sábado preto são crucificadas de cabeça para baixo de acordo com esta tradição. [ nota do editor: Eu vim através de uns artigos mais maus que mostram a cruz invertida mas não poderia trazer-se apresentar mesmo aqui os títulos. Efésios 5:12 ]

Comentários   

 
#11 Guest 04-07-2014 18:07
gostaria que em alguma passagem Bíblica fala de Pedro em Roma
não e citado em Atos (Pedro pregava para o circunciso) e Paulo para o incircunciso por isso Paulo foi a Roma
quero prova Bíblica e não teoria que prova que Pedro esteve em Roma
se ele foi papa (ou Bispo) foi um péssimo pois foi necessário Paulo ir falar de Cristo lê a Bíblia em Atos em diante e tire suas conclusões
 
 
#10 3#4 25-02-2013 04:45
Pedro morreu crucificado de cabeça para baixo e disse: eu não sou digino de morrer como meu Mestre Morreu. na minha opinião os satanistas estão usando o simbolo errado
 
 
#9 feelsee 14-11-2012 19:17
O santo Daime usa essa cruz e nao é satanista.
 
 
#8 Guest 09-08-2010 17:38
A cruz invertida é símbolo de Pedro, é usada pelos papas pq eles são considerados seus descendentes. Essa história de cruz invertida ser satanica surgiu 1000 anos depois da crucificação de Pedro, a Igreja sempre a usou como símbolo.
 
 
#7 Estudante 31-07-2010 21:15
Sou forçado a concordar com o Destino. O texto realmente não fala da vida alheia. Traz apenas um ponto de vista sobre a cruz invertida.
Não se está debatendo sobre quem usa a cruz invertida, mas sim uma opinião sobre o seu significado.
O fato de citar cantores de rock não quer dizer que se está falando mal deles.
Reforço a questão de que são apenas pontos de vista.
 
 
-3 #6 Guest 31-07-2010 02:14
Sr. Destino, devo dizer antes de mais nada que não sou seu camarada...
O artigo publicado faz críticas SIM.
Os "ditos" religiosos representantes da divindade, nomeados para isso sabe-se lá por quem, provavelmente por eles mesmos, quase entraram em combustão por conta de um video da Madonna lançado em 1989 (Like a prayer), exatamente como fazem agora com a Srta. Gaga, isso muito provavelmente por não terem mais nada de útil a fazer, como por exemplo pregarem o respeito aos diferentes pontos de vista no que se refere às crenças individuais e tudo mais.
Aliás, respeito deve ser o princípio básico de que qualquer religião deve se fundamentar.
Talvez, algum dia a maioria das pessoas possam entender isso, mas enquanto esse milagre não se realiza, sabe o que acontecerá?
Nada!
O planeta continuará girando, os cães continuarão latindo e a caravana continuará passando!
 
 
#5 Sr. Destino 30-07-2010 01:21
Citando Dante:

Será que não há mais nada de útil para se ocupar, além de se importar com a vida alheia?
Esse de fato é um belo comportamento cristão...se ocupar da vida dos outros...

Faça um comentário útil e com fundamento meu camarada Dante! Ninguém falou da vida de ninguém neste texto. Pelo que li só foi citado o objeto.
 
 
-3 #4 Guest 30-07-2010 00:35
Cada pessoa tem o direito e a liberdade de usar a cruz como bem quiser!
Pode ser invertida, pode ser na posição normal, poder ser de lado, pode ser do avesso, pode até não querer usar a cruz.
Será que não há mais nada de útil para se ocupar, além de se importar com a vida alheia?
Esse de fato é um belo comportamento cristão...se ocupar da vida dos outros... enquanto muitas vezes a vida de quem se comporta assim vai de mal à pior!!!
 
 
+1 #3 Guest 08-04-2010 19:27
Porque usar a cruz invertida relembrando Pedro? O certo é reverenciar a Pedro, ou ao salvador de Pedro e de todos nós? O nome de Jesus está acima de todo nome!
Pergunto: Os cantores de Rock e outras pessoas famosas da TV, usam a cruz invertida porque são muito "religiosos"? Claro que NÃO! Essa história de Pedro é só pra disfarsar e desviar a verdade. Não se iludam!
 
 
#2 Guest 24-03-2010 17:36
A cruz inverdita como o Michelsen relatou, tem ligação com São Pedro e significa humildade.
 

Adicionar comentário

ATENÇÃO:
- Não utilize os comentários para fazer perguntas ou enviar mensagens à administração do site;
- Não utilize palavrões;
- Não faça comentários ofensivos.

Código de segurança
Atualizar

GoogleNews


Curta nossa página