O Arquivo
logo

cruzinvA cruz invertida é um blasfêmia ou um escárnio da cruz cristã. " De acordo com expo Satanism , " a cruz de cabeça para baixo - simboliza o escárnio e a rejeição de Jesus.  Colares são usados por muitos satanistas podendo ser visto em cantores de Rock e em próprios CDs. Um Satanista professo diz -- O Baphomet é o símbolo oficial da igreja de Satanás, mas muitos  Satanistas usam a cruz invertida para simbolizar seu desagrado ao cristianismo. Este símbolo moderno tem como significado " anti-Cristão " e são usados e reconhecidos como estes no mundo de hoje. Em seu artigo, o reino de Satan, o professor J.S. Malan diz este sobre a cruz invertida: 4,7 Oposição de encontro à cruz de Jesus e da igreja cristianismo O reino da escuridão é fanaticamente oposta à igreja de Jesus Cristo e questionar, desencorajar, enganar, infiltrar, ...

oprimir, proibir, ou destruir de todo modo possível. Alguns dos símbolos que usam nesta campanha são o seguintes: A cruz invertida Esta cruz não é quebrada, mas é girada de cabeça para baixo. Indica a rejeição de Jesus Cristo o desprezo pelo evangelho da salvação. Os símbolos invertidos são típicos dos valores opostos perseguidos por Satanistas. As pessoas que são sacrificados às vezes a Satanás no Sábado preto são crucificadas de cabeça para baixo de acordo com esta tradição. [ nota do editor: Eu vim através de uns artigos mais maus que mostram a cruz invertida mas não poderia trazer-se apresentar mesmo aqui os títulos. Efésios 5:12 ]

Comentários   

 
#10 3#4 25-02-2013 04:45
Pedro morreu crucificado de cabeça para baixo e disse: eu não sou digino de morrer como meu Mestre Morreu. na minha opinião os satanistas estão usando o simbolo errado
 
 
#9 feelsee 14-11-2012 19:17
O santo Daime usa essa cruz e nao é satanista.
 
 
#8 Guest 09-08-2010 17:38
A cruz invertida é símbolo de Pedro, é usada pelos papas pq eles são considerados seus descendentes. Essa história de cruz invertida ser satanica surgiu 1000 anos depois da crucificação de Pedro, a Igreja sempre a usou como símbolo.
 
 
#7 Estudante 31-07-2010 21:15
Sou forçado a concordar com o Destino. O texto realmente não fala da vida alheia. Traz apenas um ponto de vista sobre a cruz invertida.
Não se está debatendo sobre quem usa a cruz invertida, mas sim uma opinião sobre o seu significado.
O fato de citar cantores de rock não quer dizer que se está falando mal deles.
Reforço a questão de que são apenas pontos de vista.
 
 
-3 #6 Guest 31-07-2010 02:14
Sr. Destino, devo dizer antes de mais nada que não sou seu camarada...
O artigo publicado faz críticas SIM.
Os "ditos" religiosos representantes da divindade, nomeados para isso sabe-se lá por quem, provavelmente por eles mesmos, quase entraram em combustão por conta de um video da Madonna lançado em 1989 (Like a prayer), exatamente como fazem agora com a Srta. Gaga, isso muito provavelmente por não terem mais nada de útil a fazer, como por exemplo pregarem o respeito aos diferentes pontos de vista no que se refere às crenças individuais e tudo mais.
Aliás, respeito deve ser o princípio básico de que qualquer religião deve se fundamentar.
Talvez, algum dia a maioria das pessoas possam entender isso, mas enquanto esse milagre não se realiza, sabe o que acontecerá?
Nada!
O planeta continuará girando, os cães continuarão latindo e a caravana continuará passando!
 
 
#5 Sr. Destino 30-07-2010 01:21
Citando Dante:

Será que não há mais nada de útil para se ocupar, além de se importar com a vida alheia?
Esse de fato é um belo comportamento cristão...se ocupar da vida dos outros...

Faça um comentário útil e com fundamento meu camarada Dante! Ninguém falou da vida de ninguém neste texto. Pelo que li só foi citado o objeto.
 
 
-3 #4 Guest 30-07-2010 00:35
Cada pessoa tem o direito e a liberdade de usar a cruz como bem quiser!
Pode ser invertida, pode ser na posição normal, poder ser de lado, pode ser do avesso, pode até não querer usar a cruz.
Será que não há mais nada de útil para se ocupar, além de se importar com a vida alheia?
Esse de fato é um belo comportamento cristão...se ocupar da vida dos outros... enquanto muitas vezes a vida de quem se comporta assim vai de mal à pior!!!
 
 
+1 #3 Guest 08-04-2010 19:27
Porque usar a cruz invertida relembrando Pedro? O certo é reverenciar a Pedro, ou ao salvador de Pedro e de todos nós? O nome de Jesus está acima de todo nome!
Pergunto: Os cantores de Rock e outras pessoas famosas da TV, usam a cruz invertida porque são muito "religiosos"? Claro que NÃO! Essa história de Pedro é só pra disfarsar e desviar a verdade. Não se iludam!
 
 
#2 Guest 24-03-2010 17:36
A cruz inverdita como o Michelsen relatou, tem ligação com São Pedro e significa humildade.
 
 
#1 Guest 28-05-2009 16:40
A cruz invertida é o sinal da cruz do apóstolo São Pedro. São Pedro quando foi capturado pelos romanos no início do cristianismo pediu para ser crucificado de cabeça para baixo por se julgar indigno de morrer exatamente da mesma forma que seu Mestre e Senhor, Jesus. (Podem pesquisar à vontade)

Assim como o pentagrama não é simbolo das bruxas, mas sim da sociedade secreta de Pitágoras (Os Pitagóricos) que se reuniam para compartilhar suas descobertas matemáticas.
 

Adicionar comentário

ATENÇÃO:
- Não utilize os comentários para fazer perguntas ou enviar mensagens à administração do site;
- Não utilize palavrões;
- Não faça comentários ofensivos.

Código de segurança
Atualizar

Publicidade