O Resort San Zhi

resort1San Zhi é um complexo de arquitetura futurista que fica localizado no litoral norte de Taiwan… Mas o mais intrigante nisso tudo é que ele está abandonado há anos! Foi construído no inicio dos anos 80, para ser um local onde as pessoas poderiam sair da movimentada Taiwan e relaxar em um local de paz, próximo a natureza. O primeiro ponto que chama a atenção no local é a arquitetura bastante moderna, que dá a impressão de que estamos entrando em uma colônia extraterrestre na Terra. Mas o que realmente intriga a todos é o abandono total do local. É difícil entender o real motivo, já que parece ser um lugar agradável e com um design interessante.

Aparentemente o local foi abandonado ainda durante sua construção devido ao elevado número de fatalidades.Como em qualquer lugar abandonado, San Zhi envolve algumas histórias de fantasmas que habitam o local…o que não poderia ser diferente.

resort2

resort3

O San Zhi continua até hoje em pé, com seus prédios mal acabados e seu lago sem movimento. Porém o tempo está sendo cruel e cada vez mais tudo esta se deteriorando, deixando o lugar com cara de cidade fantasma de verdade. Uma cidade daquelas em que ninguém quer passar uma noite.

resort5

Lá ocorreram vários acidentes fatais com funcionários das obras, e abafadas pelo governo.raticamente um caso para o Arquivo X, porque o governo não da explicações sobre o complexo. As únicas histórias que se tem de lá, são dos moradores próximos, que se recusam a chegar perto do local. Ninguém tem os números de quantas pessoas morreram no San Zhi Resort.


Fonte: http://www.imagick.org.br
http://medob.blogspot.com.br

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade