O Arquivo
logo

Faça uma doação

Todo o conteúdo disponibilizado no site é gratuito e você pode utilizá-lo livremente. Nossa única fonte de renda provém dos anúncios, o que não é suficiente para cobrir as despesas com a hospedagem. Qualquer ajuda para manter o nosso site no ar é bem vinda. Caso deseje contribuir com qualquer valor, basta clicar na imagem abaixo.





atlante1O Bastão Atlante, pelo seu próprio nome, remonta das origens de uma civilização que existiu antes do nascimento da civilização Egípcia. Esta civilização utilizava-se amplamente da energia que provinha dos cristais e metais. Uma grande combinação desses elementos foi sem dúvida os bastões nas suas mais diversas variações. Trata-se de um dispositivo radiônico cuja função é acomular, ampliar e emitir energia de partículas sub-atômicas.  O BASTÃO DE PODER ATLANTE é...

um aparelho fisicamente muito simples, mas que representa mental e emocionalmente uma super ciência que foi perdida a milhares de anos. Basicamente é composto de um tubo que pode ser feito de cobre, PVC ou madeira com uma tampa em uma das extremidades e uma ponta de cristal na outra. O tubo deve ter aproximadamente 1" de diâmentro.

A ponta de cristal de ter aproximadamente a mesma medida de diâmetro e umas 3"de comprimento. Deve ser uma ponta de cristal com faces transparentes ou lapidadas. A cobertura exterior (isolação) pode ser feita de couro ou papel enrolado em espiral ao longo do tubo, devendo cobri-lo totalmente. O material isolante pode ser feito de qualquer cor, sendo que azul, verde, vermelho e lilás são ótimas cores para os bastões curativos. Existe um BASTÃO DE COMBATE, que é feito com isolamento preto. Esse bastão só pode ser usado por pessoas com muita prática que tenham um extremo controle emocional, podendo ser usado também na cura para eliminação de tumores, vírus e bactérias, porém, esse sistema é bastante perigoso. Existem bastões curativos que tem cristais em ambas as extremidades, e alguns terapeutas afirmam que eles tem melhores resultados, pois enquanto a energia entra por uma das extremidades a negatividade é eliminada pela outra, mas a experiência não mostra que ele tenha melhores resultados que um bastão comum. Como acontece com todos os instrumentos psicotrônicos, o resultado parece depender muito mais do poder de concentração da pessoa que opera o bastão.

Ao utilizar o bastão é importante que se esteja com a mente em equilíbrio, pois somente pensamentos e sentimentos positivos e harmônicos devem ser passados para ele. Para atingir esse equilíbrio são recomendados exercícios de relaxamento. Lembramos que pode ser utilizada qualquer técnica que você conheça. É recomendável que o cristal de quatzo não seja tocado durante a utilização do bastão e nem permita que outra pessoa o faça a não ser você. O bastão sempre deve estar em consonância com a biopsicoenergia do terapeuta ou operador.

Funcionamento

O funcionamento do bastão atlante basea-se na teoria do qual o pensamento é composto por particulas chamadas "psions", ou seja, particulas subatômicas não detectáveis pelos aparelhos convencionais. O tubo funciona como um acumulador de energias, acumulando a energia telúrica, a energia cósmica e a energia do pensamento do próprio operador. O revestimento do tubo funcionaria como um isolante para que essa energia não escapasse do aparelho.

O cristal de quartzo funciona como um transdutor que vai moldar essas energias de acordo com a vontade do operador, operando também como um foco para transmissão dessas particulas de pensamento.

Quando se segura o bastão pode acontecer uma sensação de formigamento nas mãos, devido a passagem de energia, em especial naqueles que tem uma origem atlante e em outra vida já podem ter trabalhado com esse tipo de aparelho, ocorrendo então uma sensação de familiaridade. Esse tipo de máquina psicotrônica não apresenta mau funcionamento. Ele irradia energia em todas as direções de modo passivo, mesmo quando não está sendo usado, quando o operador se concentra nele criando uma visualização, um raio de energia branco azulado é liberado pela extremidade do cristal.

O pensamento transforma a irradiação passiva do aparelho numa transmissão de energia ativa. A intensidade da transmissão é determinada por uma combinação dos pensamentos amplificados pelas emoções do operador. O suprimento de energia é ilimitado, pois, trabalhamos com energia cósmica e telúrica, sendo a energia do pensamento usada apenas para direcioná-las. Sendo assim, o operador não deve apresentar desgaste físico, mental ou emocional ao usar o bastão, a não ser no caso do BASTAO DE COMBATE , onde pode ocorrer um grande desgaste, especialmente na área emocional. A distância do objetivo não tem a mínima importância, pois ele funciona tão bem com alguem que está ao nosso lado, como do outro lado do planeta e até em outras dimensões.

Utilização

O Bastão Atlante pode ser usado em diversas áreas,por exemplo:

*Botânica: energizando as sementes obtem-se melhor e maior desenvolvimento da planta.

*Veterinária: cura de animais.

*Ortopedia: forte auxílio na ortopedia
.
*Medicina: na profilaxia energética (enegização de chakra e aura), em cirurgias energéticas e na recuperação de células mortas ou danificadas, em ferimentos de qualquer natureza.

*Cromoterapia: o Bastão de Atlante associado a Cromoterapia passa a ser um instrumento altamente potencializado e de resultados eficientes, para tanto existe um Bastão Atlante elétrico,com projeção de luz em palhetas coloridas direcionadas para o cristal.

*Acumputura e acupressura: utiliza-se o bastão nos mesmos pontos da acumputura evitando-se agulhas.

*Psicologia: promove o equilíbrio energético, dissolução de formas pensamento obsessoras e imposição de um padrão vibratório adequado, resultando no tratamento de doenças psicossomáticas com maior sucesso.

Radiônica: na aplicação de remédios cujos efeitos colaterais são intoleráveis, neste método que eu utilizo é necessário técnicas de radiestesia para se fazer as medições quantitativas do remédio a ser aplicado, sem ingestão do mesmo, mas com aplicações energéticas do mesmo em nível sub-atômico. Os efeitos são os mesmos obtidos pelo remédio ingerido, evitando-se os efeitos colaterais intolerantes.

No que diz respeito ao campo espiritual, atua na destruição de energias negativas e intrusas, desenvolve a intuiçao, auxilia nas meditações e promove a liberação da Kundalini por meio da energização da água e de tudo o mais que você desejar.

Por ser um instrumento tão valioso, é importante ao ser utilizado, que o amor-vontade-sabedoria impere em seu ser.

Observação, não utilize o Bastão Atlante, se você não estiver bem de saúde, peça para que outra pessoa de sua confiança, que esteja bem de saúde, para fazer a aplicação.

Quanto ao tempo de aplicação recomenda-se aos aniciantes que utilizem o tempo conforme a sua capacidade de concentração, sentindo fadiga pare, repouse e logo que se achar recuperado retorne se possível, cada aplicação deve ter no mínimo dez minutos.

 

Fonte: http://www.geocities.com/_mistico_/basto.htm

         http://www.stratusscorpion.com.br/bastao_atlante.html

Comentários   

 
#2 Guest 31-10-2011 10:53
i want to ask something, i did bought a long time ago a bastao atlante in amsterdam and i put it on the table
i bought it because i liked the form and materials copper and crystal with a point in the front
can someone please tell me how i can use it against painspots? i have a little paper with it in spanish i can not read one word of it
thanks, greetings, jolanda from amsterdam
 
 
#1 Guest 29-10-2011 06:51
Ola, gostaria de informações sobre a possibilidade de utilizar o bastão atlante para localizar pessoas desaparecidas. sinto que devo dedicar-me a busca de desaparecidos e tento encontrar uma ferramenta para isto. Venho treinando a auto-hipnose e mentalização sobre objetos da pessoa e venho obtendo resultados. Mas infelismente pela quantidade tornar-se não confiavel os resultados.
Aguardo mais esclarecimentos , se possivel livros ou cursos.
 

Adicionar comentário

ATENÇÃO:
- Não utilize os comentários para fazer perguntas ou enviar mensagens à administração do site;
- Não utilize palavrões;
- Não faça comentários ofensivos.

Código de segurança
Atualizar

GoogleNews


Curta nossa página