O Arquivo
logo

Faça uma doação

Todo o conteúdo disponibilizado no site é gratuito e você pode utilizá-lo livremente. Nossa única fonte de renda provém dos anúncios, o que não é suficiente para cobrir as despesas com a hospedagem. Qualquer ajuda para manter o nosso site no ar é bem vinda. Caso deseje contribuir com qualquer valor, basta clicar na imagem abaixo.





radionicaRadiônica é a ciência que cuida do equilíbrio e cura consciencional, captando e enviando vibrações específicas. É a técnica de Radiestesia mais conhecida após o pêndulo. O Processo Radiônico é feito através da mente do operador, que faz a sintonia entre aparelhos geradores, modificadores, potencializadores e transmissores de freqüências com os locais, pessoas ou objetos que irão receber essas freqüências vibracionais. Tratamento - O ser humano é um complexo de campos magnéticos, esses campos compreendem a aura humana, seus órgãos, vísceras e músculos. Será neles que a Radiônica atuará para o restabelecimento da saúde: ...

O Tratamento Radiônico é um conjunto de instruções codificadas, enviadas ao destino , onde serão absorvidas e agirão sobre os vários campos magnéticos do cliente, de modo a possibilitar que um estado de harmonia e saúde se manifeste no corpo físico. Exemplificando: ao utilizamos o testemunho de determinada pessoa (sempre com o consentimento da mesma, em virtude do livre arbítrio) para tratar o fígado, providenciamos um gráfico emissor de ondas de forma frequenciais (estas emitem por volta de 78 ciclos por minuto (hertz) – que é a freqüência do órgão fígado normal) e colocamos o testemunho no gráfico (dependendo do modelo - poderá ser de diversas maneiras).

Logo após é potencializado ou sedimentado o conjunto (gráfico-testemunho-cliente) com o auxílio de um pêndulo (podendo ser com a mão, cristal, varetas, aurameter e outros). Após, existe um tempo de maturação desse conjunto, e está feita uma a Aplicação Radiônica. Ela é repetida por diversas vezes, dependendo do tratamento e testemunho utilizado, até que se obtenha uma melhoria no estado do fato ou objeto em foco.

Podemos resumir que Radiônica é a ciência que estuda as propriedades e o poder radioativo das ondas de forma, que foram acessadas por meio dos circuitos gráficos em conjuntos projetados com a finalidade específica de tratar da saúde. Durante muitos anos o desenvolvimento da Radiestesia esteve limitado a gráficos radiônicos desenvolvidos no século 18, alguns em 300 A C, com potencial energético limitado a determinados símbolos desenvolvidos por alguns mestres.

Entretanto, nos últimos 50 anos , impulsionados pela facilidade de acesso ao campo mórfico, inerente a situação atual do Planeta Terra, os radiestesistas de todo o mundo desenvolveram milhares de gráficos para usos pessoais ou de terceiros. A característica principal da Radiônica é que ela pode ser executada à distância do cliente, da pessoa ou ambiente que precise de ajuda, isto a torna uma ferramenta indispensável para os dias atuais, pois as pessoas já não têm mais tempo para se deslocar de um local para outro.

Muitas vezes o processo precisa ser feito por várias horas ou dias e não podemos ficar o tempo todo disponível para o tratamento. Com um testemunho, que pode ser o nome completo da pessoa e a data de nascimento, ou um fio de cabelo, podemos enviar as freqüências para corrigir desequilíbrios vibracionais que a pessoa esteja apresentando. Podemos também acelerar a recuperação física pós-operatória, purificar um ambiente, facilitar o processo de meditação, fortalecer a união