Implantes Cármicos, Comando Asthar - Parte 1

implante4Vamos dialogar sobre a história esquecida dos experimentos genéticos que nos levaram à nossa situação atual, quando, antes da queda de Atlântida, nos separaram o corpo do espírito, mediante a manipulação de nosso DNA, diminuíram nossas capacidades para nos conectarmos com a Deusa/Deus Tudo o que É. No processo de nossa autocura e autoperdão devemos também perdoar às raças mestras de geneticistas da galáxia, que são os reptóides, cujos últimos redutos escuros em nosso planeta estão ajustados pelas elites secretas ...

que realmente os governam, mais além de nações ou corporações multinacionais: os Illuminati, essas confrarias clandestinas autárquicas, patriarcais e verticais, que desde a quarta dimensão tudo controlam em associação com seus pares na terceira dimensão. É hora de recuperar os poderes que temos deixado há muitos milênios. Os tempos são chegados.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra. Selamat Ja' (Sejam em júbilo - idioma siriano)

Esta informação foi preparada especialmente para você, Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado a este material. A experiência de liberação de implantes é um grande passo em seu retorno para seu verdadeiro poder.A liberação dos implantes e dispositivos conduzirá sua vida a um novo nível de esclarecimento e propósito. Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo. Para ter este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os próprios implantes.Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações. Depois de recitar a revogação de votos é possível que você entre em estado sonolento de consciência alterado. Apenas relaxe e desfrute. Tocar música tranqüilizante ajuda geralmente a acalmar a psiquê neste processo.O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOS IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL

Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho da ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-realização. Eles bloqueiam seu caminho colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciência e portanto, limitando o seu acesso para seu Eu Superior. Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras que mantém você numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em sua vida e representam laços cármicos e associações que necessitam ser curadas e retificadas.

DE ONDE PROVÊM OS IMPLANTES?

Os implantes representam padrões cármicos, alguns coletivos e outros individuais, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade. Através da história deste setor do Universo, as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas. Nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado em muitas dessas diferentes realidades. Nós estamos nos acercando agora do tempo de cumprimento e ascensão para este planeta, e por isso há necessidade de sermos livres novamente, para regressar a nosso estado completamente sem ilusões, levando o planeta e a seus habitantes conosco. Cada vez que entramos num novo sistema planetário para salvá-lo das Forças Escuras, é necessário que nos associemos com a experiência de vida deste planeta, para que possamos mudá-lo desde seu interior. É um ato sagrado o encarnar numa realidade dual, apropriar-se de suas disfunções, elevar-se sobre isso e regressar a Deus.

QUEM SÃO AS 'FORÇAS ESCURAS'?

As forças escuras são seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres em lugar de recebê-los de Deus. Mesmo tendo sido criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado da ilusão da separação de Deus e tem se oposto às suas Criações no nível de dualidade. Em sua dor, eles buscam controlar aos outros. Uma forma pela qual fazem isto é através de implantes. Os grupos principais com os quais nos defrontamos aqui são os 'Grays', os Reptóides e os Dracos. Os Reptóides são uma raça de seres que depredam a humanidade e, de fato, buscaram cultivar a humanidade como uma raça escrava para seus propósitos. Em conseqüência, eles se vêem a si mesmos como participantes na criação da raça humana e portanto, crêem que tem o direito de interferir no desenvolvimento humano.

Isto significa que crêem que podem controlar a humanidade através de qualquer meio necessário. A Lei Universal que é constante é a não interferência no livre arbítrio de outro ser. Os Reptóides violam esta lei universal. Dentro deste Universo existem muitos seres e civilizações de Luz que tem buscado interceder e apoiar a Lei Universal e o direito do homem de evoluir livremente. Como resultado tem havido muitas batalhas de dualidade entre as Forças Sagradas (da Luz e Amor de Deus) e as profanas (autopreservação e parasitismo). Os reptóides têm sido lançados fora de um sistema planetário atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão. Também são conhecidos como as Lagartixas porque tem uma semelhança com estes répteis. Eles amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos com sistemas curativos. Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras para confundir os desorientados e são, de fato, a fonte de muito material canalizado. Sempre perguntem: 'Esta informação vem em nome da vibração de Cristo?' Insistam em sua própria confirmação interna e que lhes seja mostrada a verdade. Tenham em mente que enquanto tenham implantes pode ser difícil fazer a distinção entre as transmissões de vibração de Cristo e outras inferiores.(Há também raças reptóides boas e muitas das pertencentes antigamente à escuridão tem passado à Federação Galáctica de Luz) Os Dracos são os sofisticados engenheiros malignos do controle de massas neste planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo.

Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion. Os dracos e os reptóides invadiram este planeta em sua prematura história e tem estado aqui desde então. Ainda que os dracos estejam por trás de todo o satânico e magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos. A energia draco pode ser enganosa. Podem parecer muito formosos e/ou doces e encantadores. Se puderem perceber por trás da fachada, poderão ver uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles também uma qualidade vampiresca. Novamente, sempre perguntem se um ser ou informação é da vibração de Cristo e insistam na confirmação.Os Grays são aqueles que a maioria das pessoas visualiza quando se trata de forças escuras, seqüestrando e colocando implantes nas pessoas. Estes seres são muito mentais. São avançados tecnologicamente, mas como raça eles perderam seus próprios corpos emocionais através da manipulação genética de sua própria espécie, com a idéia de 'suprimir' o comportamento violento e criminal. Desafortunadamente, seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir: não sentem nem amor, nem compaixão, nem empatia. Isso é o que eles buscam agora dos seres humanos. Eles buscam a energia emocional que os humanos possuem e, de fato, se alimentam desta como uma droga. O que eles buscam criar é uma raça híbrida de Grays e Humanos, que os ajude a recuperar seus próprios corpos emocionais. A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é em realidade, propaganda gray, tratando de convencer às pessoas de que eles nos estão ajudando numa causa digna. Eles tem mentido e enganado a muitos de seus contatos seqüestrados, para obter seu suposto consentimento. Saibam a verdade! Qualquer violação em seu ser está contra a Lei Cósmica! Qualquer acordo feito sob coação, engano ou manipulação é inválido pela Lei Cósmica, como é aqui por lei comum.

COMO OBTIVEMOS OS IMPLANTES?

Os implantes são recebidos de diferentes maneiras, em muitas épocas diferentes de tempo e em diferentes localizações e situações. Há muitos tipos diferentes de implantes e propósitos. Alguns tipos são produto da história da interação com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a Batalha de Órion. Temos sido capturados muitas vezes nesta ou noutras vidas e temos sido objetos de implantação de um tipo ou outro. Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra. Uma vez que encarnamos neste planeta, continuarão as batalhas de dualidade. Os dracos e os reptóides invadiram este planeta durante o período da Lemúria e tem estado no controle deste então. Depois da queda original de Lemúria, a Atlântida finalmente também caiu. Foi durante a queda de Atlântida que a implantação se dispersou neste planeta. O governo prescreveu o uso dos poderes mágico-espirituais de vocês.

Eles usaram implantes para dar força a seu controle. Algumas vezes, os processos de implantação matavam o corpo e você só despertava numa próxima encarnação, sem poder e sem memória. Isto ocorrendo durante algumas vidas, para muitos resulta no homem moderno, com muito pouca consciência de seu verdadeiro poder espiritual.Uma das formas pelas quais se tem recebido os implantes é através de associações com diferentes organizações espirituais de natureza negativa. Isto inclui qualquer religião ou seita que utilize o controle mental e o medo para reforçar o controle de seus membros. Isto inclui as sociedades de magia negra que tem usado votos, acordos e mecanismos de controle relacionados para exercer controle sobre seus membros e à vezes também ocorre em grandes instituições religiosas. Esses votos de fidelidade permanecem até serem revogados. Esta energia necessita ser transmutada.Os implantes são recebidos através dos corpos sutis e controlam nosso acesso às freqüências superiores. Quando nossas vibrações caem ao nível de dualidade e nós cremos na ilusão da separação de Deus, nos tornamos susceptíveis. Já que a maior parte da humanidade vive numa realidade dual e comprou a ilusão da separação de Deus, quase todos estamos vivendo sob a influência de algum tipo de implante ou dispositivo de limitação espiritual. E eles ficarão até que sejam limpos. Recordem, os que nos implantaram querem nos controlar e fazer crer que não somos um com nosso Criador. Se nós cremos nisso nos convertemos numa ameaça para eles.

COM SEI SE EU TENHO IMPLANTES?

Já que nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma. A pergunta não é 'Eu tenho implantes?' mas 'Quais implantes tenho e como me desfaço deles?'.Se você está no planeta e não foi limpo seguramente, você os tem. E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não hajam removido ou inativado todos. Há milhões deles. Este processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente. Também existe uma proteção que se constrói com este processo (quando você recebe a liberação através de uma transmissão pessoal) para evitar qualquer intento de qualquer ser que queira colocar implantes em você novamente.

POR QUE EU DEVO LIMPAR MEUS IMPLANTES AGORA?

Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido de uma vida a outra. Quando se está implantado, é requerido que se regresse na roda da reencarnação uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas forças escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto é, até agora. Ao ascender uma alma de regresso à sua Presença EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos. Ainda que haja indivíduos que ascenderam desde o tempo de Jesus, isto tem sido um sucesso raro até agora. O planeta mesmo tomou a decisão de ascender para uma realidade de quinta dimensão. A Graça se estendeu para absolver todo o carma para aqueles que elejam a ascensão com ele. Parte da Graça é a liberação dos implantes.

O QUE É QUE ESTE PROCESSO LIMPA?

Este processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual, conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL?

Os implantes de batalhas de dualidade se nomearam com base nas guerras nas que se deram, tais como: Órion, Sírius, Maldek, Arturus,Plêiades. Os implantes da história da Terra foram nomeados com base nos períodos de tempo ou sociedades, como os lemurianos e os atlantes. Estes também incluem todas as formas de limitações auto-impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os códigos 666 de limitação. Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais de suas vítimas e são chamados parasitas do corpo mental ou emocional. Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas.

As armas espirituais são um tipo de armamento psíquico que se manifesta no campo energético como uma espécie de arma (algumas das quais são muito exóticas). Estes dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memórias corporais de haver sido assassinado com a arma ou dispositivo que lhe é implantado. Podem representar vibrações negativas atuais enviadas por outra pessoa até você. Podem ser as causas de dor crônica no corpo.

As entidades são qualquer espírito desencarnado, com qualquer laço conectado com você. Essas entidades podem ser de sua vida atual ou passada.

Formas de pensamento usadas neste contexto são quaisquer pensamentos negativos enviados a você na forma de negatividade, maldições, feitiços, conspirações etc..

Implantes Grays/Reptóides/Dracos são as forças extraterrestres que seguem ativas na Terra e seguem implantando pessoas na forma de ataque psíquico. Podem ser sentidos como dores de cabeça, golpes de energia negativa ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.
Os encobrimentos são dispositivos de limitação espiritual que consistem em votos e/ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas ou associações, feitos quando você esteve sem guia ou separado de Deus. Estes votos e acordos vão afeta-lo até que sejam renunciados, porque o deixam aberto a exigências de seres destas organizações. Eles têm acesso a você no estado de sonho ou nos planos internos e são as causas principais de interferência espiritual em sua vida nos níveis físico e psíquico. Esses votos podem também incluir votos de pobreza, castidade, obediência etc..

Os acordos ou contratos de implantes são os que sustentam os implantes em seu lugar e são os que os faz regressar à terceira dimensão se não foram completamente renunciados. Esta é a razão principal de algumas técnicas de liberação não terem êxito. Também por isso é necessário ter participação consciente no processo de liberação.

Os laços cármicos são associações de vidas passadas com certos indivíduos ou lugares que influenciam suas relações presentes e as afetam de forma negativa.

PARTE 2

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade