20 Perguntas De História Que Se Recusam a Responder Na Escola

pergun112/05/2014 - Por Alexandre Esteve. Os sistemas de ensino tradicionais ensinam-nos basicamente que a história do homem só remonta a cerca de 8.000 anos atrás, quando textos religiosos datam a humanidade a cerca de 6.000 anos atrás. É mais do que óbvio que existe um esforço gigantesco para ocultar a nossa verdadeira história e origens. Você poderá não concordar com algumas destas perguntas, mas por favor, tente visualizá-las com uma mente aberta. Como você verá, a história que nos foi ensinada foi manipulada e ocultada de nós. Um mapa desenhado na pele de uma gazela descongelada em Antártida foi encontrada em 1929.

O mapa foi desenhado em 1513 por Piri Reis, que teve acesso privilegiado à Biblioteca Imperial de Constantinopla. Contido dentro das notas encontradas no mapa, Reis afirmou que ele compilou e copiou os dados de um grande número de mapas de origem, algumas das quais datavam do ano 4 aC ou antes. Os nossos livros de história dizem-nos que a Antártida foi descoberta pelo capitão James Cook durante a travessia do Círculo Polar Antártico a 17 de Janeiro de 1773 com os navios HMS Resolution e Adventure.

1. Como é que Reis sabia da Antártida várias centenas de anos antes do capitão James Cook “descobrir” este polo?

A última vez que a Antártida não esteve congelada foi pelo menos há 4.000 aC, então…

2. Onde é que a Biblioteca Imperial de Constantinopla obteve a sua informação e quem foi o responsável pelo desenho inicial desse mapa?

3. É possível que a humanidade tenha estado aqui muitas vezes, muito antes do que regista a história?

pergun2

4. Quantos milénios seriam necessários para um objecto como este ser enterrado a mais de 100 metros do chão?

Uma pequena estatueta feita de barro cozido (à direita) foi criado no meio dos escombros agitado por uma enorme broca durante a perfuração de um poço em Nampa Idaho em 1889. O objecto é uma figura de um centímetro de comprimento, com uma perna partida no joelho.

5. Se o homem evoluiu do macaco, então porque é que ainda existem macacos?

De acordo com o Darwinismo, o homem evoluiu do macaco.

pergun3

6. Existem pirâmides em todos os continentes do mundo. Quem as construiu e porque é que foram construídas?

pergun4

7. Se os cientistas dizem que é impossível ter um interior muito magnético de um copo de jade com um exterior não-magnético do mesmo copo, então quem criou estes copos e de onde é que eles são?

No Equador, um grande copo de Jade e 12 copos Jade menores foram encontrados. Cada um dos copos menores são um pouco diferentes em tamanho, mas ao encher cada um e despeja-los para o maior, o conteúdo iria encher exatamente o copo maior. O grande copo tem uma constelação de estrelas perfeitamente incrustadas, mostrando Orion e outras estrelas. Klaus Dona declarou, “o interior do copo grande, é muito, muito magnético e fora do copo quase nada. Geólogos profissionais estão a dizer que isso é impossível, porque se uma pedra tem partículas de metal dentro da pedra, deve ser magnética de ambos os lados.”

pergun5

8. Muito antes do registo da nossa história (patrocinada por Governos) admitir que o homem civilizado estava na Terra, que civilização é que fez esta moeda?

Em Illoinois um poço trouxe à superfície uma moeda de bronze cp, 200 mil anos de idade de uma profundidade de 34 metros nos arredores de Chillicothe, Illinois. De acordo com o Serviço Geológico do Estado de Illinois, os depósitos que continham a moeda datavam entre 200.000 e 400.000 anos de idade.

pergun6

9. Porque é que todas as aulas de história excluem esta informação?

Mais de 350 artefactos foram encontrados no Equador num antigo sistema de túneis. Um artefacto em particular mostra a mesma pirâmide com um “Olho Que Tudo Vê” no topo da mesma (à direita). Sob uma luz negra, o olho assume um tom interessante, enquanto na parte inferior deste artefacto (ver imagem abaixo), você pode ver um mapa estelar do Cinturão de Orion, juntamente com uma escrita que é mais velha do que qualquer escrita conhecida neste planeta. De acordo com a pesquisa de Klaus Dona, a mesma escrita foi encontrada em todo o mundo, provando que havia uma civilização global pré-existente, que é muito mais antiga do que quaisquer escritos em sânscrito.

pergun7

10. Quais foram os visitantes que vieram a este planeta do Cinturão de Orion?

Estamos a ver um tema constante que envolve o Cinturão de Orion. As pirâmides no planalto de Gizé também refletem exatamente o mesmo alinhamento como os “3 reis” do Cinturão de Orion.

11. Qual é o significado da constelação do Cinturão de Orion?

O Professor Kurt Schildmann, ex-presidente da Associação de Linguística Alemã, chamou esta escrita de “pré-Sanskit” (com mais de 6.000 anos de idade) e foi capaz de traduzir a escrita como se segue:

“O filho do criador virá.”

12. Qual é o verdadeiro significado desta pirâmide e porque é que este símbolo ainda está a ser usado?

No mito Anunnaki pré-religioso, Anu teve 2 filhos, Enki e Enlil. Enki, também conhecido como Ea (como naEA RHT) em textos sumérios, era amoroso e gentil com os humanos geneticamente modificados que minavam ouro para os Anunnaki.

13. Será que “O filho do criador vem” refere-se a Enki?

O Velho e O Novo Testamento da Bíblia cristã mostram claramente um Deus vingativo que mata milhões de pessoas, e um Deus aparentemente diferente, que é todo amor.

14. Será que a Bíblia reflete a história de Enlil (Antigo Testamento, maléfico para os seres humanos) e Enki (Novo Testamento, todo-amoroso para com os seres humanos)?

No Antigo Testamento, Gênesis 1:26, diz: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança.”

15. Quem é o “nós” e o “nosso”?

Em 1851, em Dorchester, Massachusetts, foi descoberto um vazo de zinco e prato a 15 metros abaixo da superfície. Nas laterais estavam figuras de flores em arranjos buquê, incrustados com prata pura. A rocha de onde ele veio é datada com 100 mil anos de idade.

pergun8

16. Segundo a academia, que tipo de civilização teria sido capaz deste tipo de arte há 100.000 anos?

Mais de 200 esferas metálicas foram encontradas na África do Sul e julga-se que tenham 4.500 milhões de anos. Existem dois tipos de esferas: “Um dos metais sólido azulado com manchas brancas, e outra que é uma bola oca recheada com um centro esponjoso branco” (Jimison, 1982).

17. o registo da nossa história diz-nos que o homem civilizado só esteve aqui entre 6 a 8.000 anos, então quem é que fez estas esferas com milhões de anos antes?

Com a excepção da pedra e metais preciosos, praticamente tudo que possuímos agora acabaria por se transformar em pó ao longo dos milénios, incluindo as TV´s, telemóveis, carros, aviões e tudo o que é feito de plástico. Se, por acaso, alguma grande catástrofe atingisse o nosso planeta, dentro de 100 mil anos, cada indício de civilização seria enterrado sob anos de decadência.

18. Será possível que existam governantes maléficos que nos têm mantido em subserviência económica durante, literalmente, centenas de milhares de anos, se não milhões de anos?

Todas as religiões parecem compartilhar histórias semelhantes.

19. Será possível que esse modelo tenha sido usado desde as primeiros encarnações que vieram a este planeta, talvez há biliões de anos atrás?

20. Quando é que vamos finalmente aprender a viver sem ser escravos económicos do mesmo sistema de dominação e controlo?

3 Perguntas bónus para você responder :

Porque é que a nossa verdadeira história foi escondida de nós? Qual é o objetivo de suprimir esta informação? Quantas vezes civilizações surgiram e desapareceram deste planeta?

Fonte: http://www.in5d.com/

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade