15 armas inacreditáveis do passado

anelarma1Ao longo de sua evolução o ser humano gastou muito tempo desenvolvendo maneiras de combater doenças, de ter o que comer, plantar, morar, vestir. Investiu tempo em relações humanas, em abrigo, em proteção, em beleza e arte. Mas investiu ...

igualmente em armas e equipamentos de defesa ou mesmo em armas para deliberadamente assassinar o próximo.  O que veremos a seguir não é uma apologia a arma e ao seu uso, mas sim uma pequena amostra do engenho humano em esconder e ocultar armas de fogo.



 

 

 

 

 

Anel revólver

 

anelarma2

anelarma3

 


Um anel revólver pode servir para um assassinato discreto, como convinha a um agente 007 a serviço da Rainha nos tempos vitorianos. E eu que pensava que o anel mais perigoso que existe era a aliança de casamento…

 

 


Isqueiro revólver

 

 

isqueiroarma1

isqueiroarma2

 


Pense duas vezes antes de perguntar para aquele cidadão na esquina com o olhar estranho se ele “tem fogo”.


Cadeado revólver

 

 

cadeadoarma2

cadeadoarma1 

cadeadoarma3


O cara vai tentar abrir e… Cabum! Acho que se não souber o segredo, ao tentar abrir ele atira.


Mini-canhão de bolso

 

 

canhao2

canhao1

 


Eu fiquei aqui matutando, pensando uma boa coisa para escrever sobre alguém que carrega um mini-canhão no bolso, mas não encontrei nada.


Chave revólver

 

chavearma2

chavearma1

chavearma4

chavearma3

 


Parece uma discreta chave. Talvez do cinto de castidade da mulher do 007, quem sabe? Mas longe do olhar dos inimigos, o agente vitoriano da rainha monta rapidamente o esquema que transforma aquela inocente chave numa arma letal.


Caneta revólver

 

canetaarma4

canetaarma3

canetaarma2

canetaarma1

 


Homens de negócios assinam cheques, assinam acordos e contratos. E eles também cometem homicídio. Por isso, uma caneta pistola é um recurso valioso quando matar e ser discreto são coisas fundamentais.


Bengala revólver

 

bengalaarma2

bengalaarma1

 


Não é porque o corôa é manco que ele não pode matar. Armas sempre foram ocultas em bengalas. Não é por outro motivo que o guarda-chuva tem cabo de bengala até hoje. Ele servia como bengala mesmo no início. Se até um guarda-chuva pode ser bengala, porque uma pistola não?


Chicote do Indiana Jones -revólver

 

chicotearma2

chicotearma1

chicotearma3

 
Ok,ok, o chicote do Indiana Jones não tinha este cabo. Esta é uma engenhosa pistola que tem acoplada a ela um chicote. Bem, nada de estranho nisso, já que até nos tempos modernos os caras acoplam bichos de pelúcia nas armas.


Relógio Revólver

 

relogioarma4

relogioarma1

relogioarma2

relogio_arma3

relogioarma5


Que horas são? Hora de morrer! Ao longo da história armas de fogo e câmeras fotográficas foram sempre ocultas em discretos e inofensivos relógios.


Cachimbo Revólver

 

cachimboarma2

cachimboarma1

cachimboarma3


O cachimbo é o inseparável amigo do agente secreto da rainha ou seria Sherlock Holmes? Seja como for, dá pra malocar um trabuco nele e quando tudo estiver contra você, a caminho do paredão de fuzilamento, peça seu direito a um último trago e livre-se dos seus captores.


Faca revólver

 

facaarma1b

facaarma1a

facaarma1c


Ao lado do revólver, a faca e os cutelos em geral, são as armas mais usadas para matar. Alguém teve a idéia de juntar as duas coisas. Uma combinação perfeita. O verdadeiro design “arroz com feijão” do homicida de todos os tempos.


Trabuco de 6 tiros com faca

 

trabuco3

trabuco1

trabuco2


Se um tiro for pouco para matar o cabra, que tal meter logo seis balaços nele? E se ele não morrer com isso, você enfia nele este facão embutido que aí ele morre, com certeza. Esta é a arma para quem quer se certificar de fazer o serviço completo. Arma para maníaco assassino que tem TOC.


Revólver de esconder sob a manga

 

revolvermanga3

revolvermanga1

revolvermanga2


O mágico está cercado. Ele mostra as mãos. Não há armas. Ele mostra os bolsos. Não há armas. E no entanto… Cabum!


Anzol revólver

 

anzolarma2

anzolarma1

 


Esta é maluca mesmo. Eu não imagino o que passa na cabeça de um cidadão para esconder uma pistola dentro de um anzol. Será que ele quer abater o peixe a tiros?


Crucifixo

 

cruzarma2

cruzarma

 


Uma vez que o crucifixo, símbolo sagrado do cristianismo é um instrumento de tortura, alguém teve a idéia de malocar no crucifixo um belo dum trabuco. Engenhoso para proteger a igreja contra malfeitores infiéis. O bom é que ele mata e em seguida já pode ser aproveitado para aplicar a extrema unção no defunto, né?


Fonte: http://www.nyxnews.com/