Como Fazer a Ração Humana

racao_humanaRação Humana é um composto de diferentes ingredientes ricos em fibras. O objetivo é aumentar a resistência orgânica, controlar o triglicérides e o colesterol. A ração humana regula o intestino, desintoxicando o organismo. Como conseqüência, pode fazer a pessoa emagrecer se fizer também exercícios físicos, pois este contribui para o melhor funcionamento do aparelho digestivo e diminui a absorção de gordura. Isso tudo é o que a ração humana promete. Mas pare para pensar: O nome Ração Humana, não parece apropriado, pois ração é um produto artificial, bem distante do alimento criado pela natureza. Todos alimentos para qualquer ser vivo deve ter origem ...

na terra e por ser um alimento que tem vida, contém energia vital, apodrece, diferente da ração que fica meses nas prateleiras, tem cheiro de substâncias  químicas sintéticas e não contém energia vital (veja nosso artigo: Naturopatia, o que é?), por isso, não deveria se chamar: alimento.

Encontra-se no mercado, Ração Humana com 2 anos de validade. Dá pra confiar?

E se levarmos em consideração, como o homem tem tratado os animais, seja assassinando para comer ou fazendo experimentos, muitas vezes agressivos, faz do termo: Ração Humana chocante,  principalmente para os vegetarianos.


Como fazer a Ração Humana

Ingredientes


50 grs. de linhaça (moída)

50 grs. de gérmen de trigo

50 grs. de castanha (moída)

50 grs. de fibra de trigo

50 grs. de amêndoa (moída)

50 grs. de aveia (fina)

50 grs. de gergelim (moído)

50 grs. de leite de soja

50 grs. de açúcar mascavo (melhor usar o mel de abelhas de procedência conhecida).

Misturar todos os ingredientes e guardar na geladeira em frasco bem limpo, seco, hermeticamente fechado e de preferência escuro. Caso não seja possível, envolver o frasco claro em papel alumínio. Conservar em geladeira, por no máximo 15 dias.


Como usar a Ração Humana


Duas colheres de sopa por dia com água ou suco natural.

Obs. Escrevemos esta matéria a pedidos, alguns até dizem que emagreceu, o que é provável como acontece com as dietas no inicio.

Para nós a mistura tem excesso de proteína, o gérmen de trigo só é recomendado se for fechado a vaco ( o que quase não se encontra no mercado) e o leite de soja deve ter boa procedência. Melhor usar estes ingredientes em separado ou 2 a 2.

Boa sorte!

Suzete é Naturopata, Iridóloga e Instrutora dos Exercícios Visuais. Autora do livro: Cuide de Seus Olhos

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sites: www.saudeintegral.com, www.iridologiasp.com.br e www.metodobates.com.br