O Arquivo
logo

Faça uma doação

Todo o conteúdo disponibilizado no site é gratuito e você pode utilizá-lo livremente. Nossa única fonte de renda provém dos anúncios, o que não é suficiente para cobrir as despesas com a hospedagem. Qualquer ajuda para manter o nosso site no ar é bem vinda. Caso deseje contribuir com qualquer valor, basta clicar na imagem abaixo.





prevtopoVocê já ouviu ou leu algo sobre o motor de Perendev? Ok vamos lá, para quem sabe como funciona um motor elétrico comum, sabe que existe um rotor no meio de um eixo que gira conforme o campo magnético é produzido por bobinas elétricas. Mais se você perceber para o lado da física verá que é um campo magnético que impulsiona o rotor fazendo com que ele gire perpetuamente até que seja cortada sua força. Você pode entender mais sobre os motores elétricos na wikipédia livre clicando aqui. Na foto acima você pode ver uma ilustração de um motor elétrico conhecido como motor de Perendev, o motor de Perendev é basicamente um motor movido a ímãs, a história é bem antiga, não é uma idéia nova, só que apesar disso não há investimento do equipamento pois é algo que "promete" acabar com a energia que conhecemos hoje em dia.

Imagine você ter um gerador na sua casa e não pagar nenhum centavo por isso? pois é, para as pessoas é uma economia de primeira, mais para as empresas que fornecem energia seria um dos maiores prejuízo a revolução desses geradores alternativos.

Então por motivos do "geradores de perendev acabar com a taxa de energia" o projeto é muito pouco conhecido e não se há interesse para construção de geradores alternativos.

ProGreen Opinião:

A maior burrada dos empresários que investem em energia é não investir no motor de Perendev, mais por que? simples, o gerador não precisa ser desenvolvido em pequenas escalas para suprir a necessidades de cada residência, poderia ser desenvolvido somente em grande escala para produção de uma boa quantidade de energia suprindo a necessidade de uma cidade ou região. Mais e o interesse de produção em pequena escala com a fama do gerador? Simples, com é um projeto "complicado" poderiam ser feitos geradores de pequena escala para suprir as necessidades de determinado numero de equipamentos, e vender o equipamento por um preço de acordo com os interesses da empresa que forneceria o equipamento

Como funciona o motor de Perendev?

- Antes de começar a falarmos de como funciona o motor iremos saber um pouco mais sobre os ímãs e suas funcionalidades, veja abaixo uma imagem de um ímã em termos de física:

prev2


Na imagem ao lado podemos perceber como é um ímã representado na física, um ímã basicamente tem dois pólos, um Norte e um Sul, o pólo N cria um campo invisível magnético de forma que caminha para o campo sul em um ciclo perpétuo. Então o campo Sul fica como o receptor, só recebendo o campo Norte e produzindo a recepção magnética do campo Norte.

Obs: Devido a isso o lado N sempre encosta no lado S por que são lados diferentes e força de magnética diferente, já os lados iguais como NN e SS não se juntam devido a sua área de atuação magnética. Então fica como uma regra básica, lados iguais se repelem e lados diferentes se atraem.
Se você tiver mais interesses sobre os ímãs você pode ler um artigo detalhado aqui.

Ok, agora sabendo um pouco sobre os ímãs fica fácil entender como funciona o motor de Perendev, então vejamos abaixo uma imagem ilustrando a base do projeto:

prev3

Na imagem acima podemos observar tudo sobre o projeto. O projeto é o seguinte, existe uma roda onde tem 18 ímãs internos na borda da roda, esses ímãs estão colocados de forma oposta, isto é o lado N ou S dos ímãs estão todos virados para fora da roda. Envolta da roda existem uma espécie de 3 "paralamas" onde são moldados da mesma forma da roda, porém ficam envolta da roda em uma distância de centímetros, e são postos da mesma forma que na roda, mais com os lados dos campos magnéticos contra os dos ímãs da roda, exemplo: os ímãs da roda estão com o lado N virado para fora e os ímãs dos "paralama" estão com o lado S virados para o centro da roda. Então entendemos que com a retração dos ímãs e por eles estarem presos a tendência é fazer com que a roda gire, analise detalhadamente como está formado seu campo na imagem acima.

Obs: O projeto é feito com imãs de Neodímio, que são um tipo de ímã puro no mercado que é altamente forte, isto é, o dobro de mais forte do que os ímãs de alto falante, que em algumas escalas você tem de que ter autorização para manuseio, e além disso são caros dependendo dos seus tamanhos.

Veja na imagem abaixo como fica então o motor citado acima em projeto:

prev4



Funciona?


-Vocês já devem está se perguntando se isso funciona... Existem provas reais de que o projeto funciona, como você pode ver na imagem acima, ninguém teria investido em esculpir um material em aço e comprar ímãs caros de Neodímio sem que o projeto não funciona-se.

Se você ficou interessado no motor de Perendev, pesquise na internet sobre o assunto em sites de pesquisa e até mesmo sites de vídeos ou acesse o site oficial do projeto no link abaixo e se informe de detalhes desse suposto projeto misterioso.

 Site oficial: http://www.fdp.nu/perendev/

Como gerar eletricidade com ímãs

Quando você move um ímã através de um eletro-campo magnético, que produz de electricidade. Quando você se move através de um fio de eletricidade, que produz um campo eletromagnético. Esta não é a energia livre, embora possa ser barato. Não é a ímãs que produzem eletricidade, mas sim a mudança ou fluxo no campo magnético que produz a eletricidade e vice-versa.

Todos os metais contêm uma substância chamada móvel carga elétrica. Fios, mesmo sem carga estão cheios de carga! Afinal, os átomos do metal são feitas de metade dos prótons com carga positiva, ea outra metade negativo elétrons. Duas medidas de propriedades magnéticas de um material são suas momento magnético e sua magnetização. Um material sem um momento magnético permanente pode, na presença de campos magnéticos, ser atraídos ou repelidos.

Quanto mais rápido o campo magnético muda, maior a tensão se torna. Esta tensão circular trys para forçar as acusações móveis no interior do fio para girar ao redor do círculo. Em outras palavras, que se deslocam ímãs causar variações de campo magnético e que é como gerar eletricidade com ímãs em círculos fechados de arame.

Um ímã em movimento pode criar uma corrente elétrica em um circuito fechado. O giro dos Elétrons ao redor do núcleo de um átomo cria um pequeno campo magnético. A maioria dos objetos não são magnéticas porque os átomos estão dispostos de forma que os elétrons giram em diferentes direções aleatórias, e anulam uns aos outros.

As moléculas em ímãs são dispostas de modo que os elétrons giram na mesma direção. Este arranjo de átomos cria dois pólos em um ímã, um norte-seeking pole e um pólo sul-seeking. Esta é uma lei básica da física, e é usado por todos os geradores de bobina / imã elétrica.

Você pode gerar eletricidade com ímãs, através da construção de um gerador de energia livre magnética, que é basicamente um gerador de energia de graça. Ele usa ímãs, e em força magnética para induzir movimento perpétuo, e funciona por si só, indefinidamente, sem parar, criando eletricidade totalmente livres, que podem alimentar a sua casa totalmente de graça.

Este gerador de poderes em si e as obras por tempo indeterminado, sem parar, criando uma grande quantidade de energia. Os requisitos para produzir uma tensão são um condutor em um campo magnético e movimento relativo, através da criação de um caminho com o seu fio eo ímã que você tinha um condutor, o campo magnético poderia ser produzida por cerca de um bilhão de linhas de energia as coisas sendo um grande problema, mas mesmo o AC em lâmpadas e podem causar o campo magnético necessário.

Se você movê-lo perto de um fio o campo magnético irá mover os elétrons no fio, criando uma corrente elétrica. A mesma coisa pode acontecer em outra direção, a corrente elétrica pode fazer o movimento do ímã. Isto é como a maioria dos geradores magnéticos de trabalho.

Esta pulsação produzida pela eletricidade AC fornece dois dos requisitos campo magnético e movimento relativo. A única outra coisa necessária é um condutor. Assim, basta ligar uma lâmpada a uma bobina de fio, coloque um ímã poderoso curto na bobina, em seguida, girar o jejum ímã. Quanto mais rápido você girar o ímã, maior a tensão de bomba de força torna-se, e mais brilhante a lâmpada acende-se. O mais poderoso imã seu, quanto maior a tensão e mais brilhante do bulbo. E os círculos mais de fio em sua bobina, maior será a tensão e mais brilhante do bulbo.

Geradores magnéticos não têm apenas um círculo de arame. Suponha-se que muitos círculos de metal cercam o ímã em movimento e que todos os círculos são ligados em série para formar uma bobina. A pequena voltagem de cada círculo vai se somam para dar tensão muito maior. Uma bobina com 100 voltas terá cem vezes mais tensão do que uma bobina de uma volta.

Centenas de geradores magnéticos foram construídos ao redor do mundo, que é uma prova de que essa tecnologia realmente funciona, e está se espalhando rapidamente alguns especialistas do setor prevêem que, mesmo esses geradores de energia livre será a energia para o futuro. Eles estimam que até 2021 as empresas de energia vai começar a implementar esta tecnologia a fim de criar mais barato e mais energia ambiente amigável.

Motor magnético e seus lucros

prev6


O motor magnético PERENDEV primeiro foi construído por Mike Brady em 1969. Não era um motor muito poderoso, devido à força limitada de ímãs disponíveis naquele momento, mas revelou-se o ponto em que um motor magnético poderia ser usado para gerar as pessoas acreditam electricity.Some que construir um motor magnético não é possível porque viola a segunda lei da termodinâmica, mas não é assim. O motor PERENDEV magnético, basicamente, converte energia potencial em energia cinética.

Hoje, PERENDEV é uma empresa envolvida em pesquisa e desenvolvimento no campo da Energia alternativa. Um gerador de PERENDEV magnética pode reduzir sua conta de electricidade de forma significativa.

O dispositivo tem dois ou mais ímãs com polaridade norte-sul similar. Este arranjo faz com que as rodas girem em torno indefinidamente. O motor não necessita de energia externa para ser posto em movimento, como as propriedades naturais de atração e repulsão dos ímãs provoca spinning. Os ímãs perdem a sua força ao longo do tempo.

PERENDEV motor magnético selada com aço. Este, por sua vez, fortalece o campo magnético no topo e no fundo, onde a sua deixada em aberto. O aço é usado como o material de vedação, porque faz com que o fluxo magnético para viajar mais rápido do que no ar. O ímã externo está em uma posição fixa e uma haste é colocada de tal forma que atravessa o interior e atribui ao exterior.

PERENDEV motor magnético vem em 2 modelos, ou seja, 100 KW e 300 KW. O primeiro é adequado para espaços de pequena potência, tais como, casas e escritórios, enquanto o segundo é ideal para espaços maiores.

PERENDEV motores magnéticos não são vendidos mas apenas arrendados para proteger a tecnologia que trabalhar. Os motores magnéticos têm um built-in Black Box por meio do qual a empresa pode rastrear o movimento eo paradeiro do motor magnético.

Magnetic Motor PERENDEV:

Magnético do motor PERENDEV é um motor all-imã. Ele foi o primeiro construído por Mike Brady no ano de 1969. O gerador magnético construído inicialmente não era poderoso o suficiente como não havia poderosos ímãs existentes naquele momento. No entanto, mais tarde, Mike Brady foi bem-sucedida na construção de uma PERENDEV motor magnético, o que poderia gerar eletricidade. Algumas pessoas discordam de tais geradores magnéticos, uma vez que estas violam a segunda lei da termodinâmica. O PERENDEV motor magnético converte a energia potencial em energia cinética, que é posteriormente convertidos em energia elétrica.

PERENDEV é uma empresa que trabalha no desenvolvimento de dispositivos alternativos, que podem ser usados ??para produzir eletricidade. A meta da empresa é mudar a forma como o mundo utiliza a energia. Ela produz geradores magnéticos de duas capacidades diferentes, 100 KW e 300 KW geradores.

O motor magnético contém dois ou mais de dois ímãs com polaridade norte-sul similar. Os ímãs têm um acordo específico sobre as rodas. O arranjo faz com atração e repulsão alternativo, o que faz a roda girar. Magnético de energia do motor PERENDEV não requer nenhuma energia externa para girar a roda, como as propriedades magnéticas dos ímãs continuará a girar a roda até que a força magnética dura. É selada com aço, e, portanto, o campo magnético é muito forte na parte superior e inferior, onde é mantida aberta. De aço é o preferido como material de vedação, pois facilita o fluxo magnético de viajar mais rápido em comparação com o ar. O ímã externo está em uma posição fixa. O eixo é fixado de tal forma que atravessa o interior e atribui ao exterior. O energia magnética motor não violar qualquer lei da termodinâmica e da função do dispositivo principal é converter a energia potencial em energia cinética. Se a força magnética (energia potencial) dos ímãs diminui, o ímã PERENDEV irá parar de funcionar.

Vantagens:

Ao contrário de vento ou geradores solares que fornecem energia em proporção ao vento ou nível solar, motores magnéticos são capazes de fornecer energia elétrica em volta do relógio. Além disso, já que o gerador não requer qualquer tipo de combustível, não causa qualquer tipo de poluição. As emissões de calor durante a operação também são baixos, exceto nos níveis mais altos de saída.

Produzir Energia Livre Usando dispositivos Movimento Perpétuo

prev5


Dispositivos de Movimento perpétuo estão a ser dito máquinas que criam Energia útil, sem qualquer entrada de energia. É amplamente aceito que nada fora da ciência é impossível, portanto, teoricamente dispositivo de movimento perpétuo s não existem como eles absolutamente em contradição com a lei da termodinâmica. Crie grátis Eletricidade em casa com Magniwork No entanto, existem muitos dispositivos, real e conceitual que parece estar em perpétuo movimento, portanto, conhecido pelo mesmo nome. Mas ao examinar de perto eles levam em algum tipo de recursos naturais para produzir energia. Um dispositivo de movimento perpétuo não deve ser tomado para seu sentido literal, pois é uma Máquina hipotética. Mas qualquer máquina que pode continuar por um tempo infinitamente longo, então é elegível para ser chamado de dispositivo de movimento perpétuo e um exemplo, se energia magnética gerador.

É um equívoco que a única maneira de iluminar os seus lares estão pagando contas de luz enorme. Usando um dispositivo de movimento perpétuo que você quase pode reduzir sua conta de energia elétrica para quase metade. O dispositivo referido aqui, um gerador de energia magnética pode ser construído a si mesmo, explorando as características de um ímã. Um gerador de energia magnética trabalha usando as propriedades de um ímã. Como todos nós sabemos como pólos do ímã repele e pólos opostos se atraem, definitivamente. Se o ímãs de pólos opostos são colocados juntos, eles vão resistir um ao outro o que acabaria por resultar no funcionamento de gerador de energia magnética. Você pode ter um fornecimento constante de energia, enquanto os ímãs estão presentes no sistema. A força do poder depende da força dos ímãs usados. A vantagem do gerador de energia magnética é que é muito compacta, segura em torno das crianças pequenas, não fica mais aquecido e pode ser usado para direcionar a energia para produzir geradores mini. Este dispositivo de movimento perpétuo usa ímãs e energia magnética para criar energia. Ele irá funcionar indefinidamente sem o uso de fontes externas como vento ou energia solar, portanto, ideal em qualquer condição climática. Outra vantagem deste gerador é que ele é bastante favorável ao meio ambiente, uma vez que não emite gases nocivos.

Ao fazer um pequeno investimento inicial e compra de materiais necessários para a construção deste gerador você poderia ter o seu fluxo de pessoal ilimitada de energia elétrica. Graças aos dispositivos de movimento perpétuo, agora você não tem que contar com as grandes empresas e pagar-lhes uma fortuna mini mesmo basta girar o ventilador de teto em sua sala de estar.

Gerador de energia magnética - 5 surpresas agradáveis

Quando pensamos sobre energia sustentável, {ou renováveis ??[de energia]}, geralmente pensamos de painéis solares ou moinhos de vento. Eu gostaria que você considerar o uso de seu gerador de energia magnética para o seu eletrodomésticos. Esta fonte de energia é provavelmente um dos melhores do mundo guardados segredos. A Tecnologia é baseada nas leis da atração e repulsão magnéticas. Esta energia vai gerar Eletricidade de forma muito eficiente, assim que você vai economizar dinheiro imediatamente.

Se você olhar para obter-se um gerador de energia magnética, você está em muitas surpresas agradáveis. Aqui estão algumas delas:

I. Ele roda em energia livre. O gerador não usa qualquer tipo de combustível. Ela não usa os recursos para criar a energia. Você vai executar o seu refrigerador, ar condicionado, ventiladores, computador etc, - tudo em energia livre.

2. O custo para construir e instalar é extremamente baixo. Ela é feita de alguns ímãs, uma bateria, e algumas peças pequenas, e estes estão todos disponíveis em sua loja de hardware. Você não tem despesas em curso, e você terá menor contas elétricas. Você deve salvar 35-50% na sua factura eléctrica.

3: Um gerador de energia magnética vai funcionar por anos sem manutenção. A maioria dos modelos têm rolamentos que não requerem nenhuma lubrificação. É realmente uma fonte de energia perpétua, porque não requer alimentação externa. Não existem emissões nocivas, nem emitem calor em excesso.

4. A máquina é eco-friendly. Que se desprende sem gases nocivos, e não emite qualquer excesso de calor. Nada no processo é inflamável ou combustível. É totalmente seguro para as crianças brincarem nas proximidades.

5. Esta tecnologia tem sido exaustivamente pesquisado. Ele foi tentado muitas vezes e ele funciona.

O princípio base é a lei de repulsão magnética e atração magnética. Não há nada para comprar para manter o funcionamento ímãs. Ele cria a energia por si só, e não requerem sol ou vento.

Energia elétrica caseira - aprender o básico

Em consonância com isso, muitos estão se voltando para o uso de energias renováveis, na esperança de reduzir o seu de electricidade contas em metade ou menos. Todos estão familiarizados com dois dos renováveis ??domésticos mais comuns {[energia] eólica e solar}. No entanto, existe outra forma de energia renovável para a casa que a maioria das pessoas não têm conhecimento sobre. É a idéia de produzir energia livre usando um gerador de movimento magnético perpétuo.

geradores magnéticos podem sustentar uma família e uma poupança de 30% a 100% nas facturas de electricidade. O efeito varia, no entanto, dependendo do consumo de energia normal da família e do tamanho da configuração gerador também. O dispositivo magnético produz mais energia do que consome, resultando em um fluxo contínuo ea Geração de eletricidade. Através da implementação dos componentes elétricos de seu gerador de Movimento perpétuo que irá usar menos energia para a rede, resultando em uma diminuição significativa em suas contas de eletricidade.

As vantagens de usar um Gerador de Magnetic Um gerador de movimento magnético perpétuo opera sobre o princípio do movimento de fluxo magnético para gerar energia elétrica. A tecnologia de movimento perpétuo usa pólos magnéticos ímãs de um eixo deitado em uma repelir o outro, é por isso que faz com que o eixo de rotação de um núcleo central de um gerador de criação de energia livre. Ao contrário de energia solar e moinho de vento que em grande parte dependem de sol e vento para operar um gerador de movimento perpétuo magnética trabalha-se através do ímãs e força magnética. Estes ímãs fornecer um fluxo contínuo de energia livre. É ideal para usar em casa todos os dias a qualquer hora e tempo. Ao contrário do vento e geradores de energia solar, magnéticos afetada pelo tempo.


Fonte: x-magnetismo.blogspot.com.b

            http://pt.hicow.com

Comentários   

 
#55 Guest 29-09-2014 18:32
Eu consegui fazer um desses o ano passado e deu certo, só que montei em um rolamento de ventilador, que era de plastico e com imãs, girou por 8 dias consecutivos, interliguei dínamos no eixo de cobre, consegui alimentar 12 lampadas de leds por esses 8 dias, até que vendi a um amigo. Agora estou trabalhando em um projeto maior para transformar essa energia em 12 volts e até mesmo em 127 volts.
 
 
#54 Guest 23-09-2014 21:51
Olá. Gostaria de corrigir o amigo acima, lembrando que imãs não são fonte de energia infinita, por tanto não se trata de um "Moto-perpetuo" .
Segundo, gostaria de alertar o responsável por postar a matéria, de que os imãs armazenam uma quantidade extremamente pequena de energia (como pode ser testado em um laboratório).
Em terceiro lugar, gostaria de lembrar a todos de que o principio de funcionamento de um motor elétrico e um motor magnético é exatamente o mesmo, sendo que, a unica coisa que os difere, é que o motor elétrico pode converter energia enquanto houver fonte de corrente elétrica. Já no caso do motor magnético, será necessário remagnetizar os ímãs com energia elétrica com frequência... É possível, más inviável devido a pequena capacidade dos ímãs de armazenar energia.
 
 
#53 Guest 26-08-2014 20:04
Realmente me surpreende que alguem com o minimo de inteligência possa acreditar q exista tal motor perpétuo! nunca vi tanta ignorancia concentrada em um unico lugar, quem entende o minimo (mas o minimo mesmo) de fisica sabe que existem 2 leis fundamentais da termodinamica que não podem ser violadas na nossa escala, qualquer motor perpetuo violarias uma dessas leis! logo tal maquina não existe, voltem para a escola e estudem um pouquinho antes de escreverem e postarem merda na internet.
 
 
#52 Guest 02-08-2014 20:07
só pode ser possível se existir uma forma de bloquear o campo magnético e desbloquear no momento certo tipo um motor a gasolina que lança a descarga elétrica no exato momento em que o pistão ta na posição correta e faz o motor funcionar . eu tenho interesse mas não tenho tempo de ir atrás já que a empresa que possuo me ocupa o tempo todo.
 
 
#51 Guest 25-06-2014 17:21
Preciso fazer um trabalho sobre energia infinita, como posso fazer?
 
 
#50 Guest 20-05-2014 04:19
Desenvolvi um projeto funcional, no entanto é necessário além de imãs de neodímio imãs eletro-magnétic os. Estou procurando investidores para aperfeiçoamento do projeto.
Interessados entrar em contato através do email qualitycsi.inf@gmail.com
 
 
#49 Guest 19-05-2014 14:05
boa tarde a todos:
tenho lido com muita atenção o que, dizem a respeito do gerador em causa e, chego á triste conclusão de que, á por ai tanto jumento que, dá para acreditar!..
claro que o gerador funciona e, bem?.. muito bem?...
 
 
#48 Guest 21-04-2014 23:43
Hola buena noche a todos soy joven ing de mexico que vino a caer a brasil y donde me di cuenta de la cruda verdad sobre estas tecnologias olvidadas y estoy en un gran dilema sobre en el que esta entre si es falsa o verdadera, pero la literatura no miente y anteriormente se llevo a acabo. voy quiero empezar un proyecto desarrollando este tipo de motor, algún consejo?
 
 
#47 Guest 02-03-2014 18:19
Eu já fiz uma experiencial comprido todos os passos e deu tudo furado,na minha opinião funcionaria se houve-se forma de neutralizar na passagem sem perder o campo magnético sem esforço voltar a posição sim e não,aproveitand o assim quase tudo o que os ímanes oferecem,sem esse procedimento duvido seja fiável,continua rei a fazer pesquisas nessa ária.
 
 
#46 Guest 03-12-2013 12:37
Eu não tenho grana p gastar mas tenho uma ideia, tem a energia eolica, que e usado pás uma especie de ventilador.
Agora voltamos para o imã.
Colocar imãs fixado em uma certa altura e depois outro preso mais a cima.
Vamos usar dois + p entender melhor.
Um + vai ficar em baixo travado, o outro vai ficar em cima p fazer a rotação do motor.
o que faz a rotação do motor, um lado coloca positivo e o outro lado o negativo.
E em baixo, só o positivo.
Ele irá fazer a rotação.
Ai e só fazer isso almentando a quantidade do imã.
E no caso de desgastecoloca um imã eletrico, de acordo com a voltagem ele aumenta a força do imã.
Quero fazer teste, mas falta dinheiro.
Se alguem puder ajudar, vamos fazer este governo parar de achar que somo troxas...
 

Adicionar comentário

ATENÇÃO:
- Não utilize os comentários para fazer perguntas ou enviar mensagens à administração do site;
- Não utilize palavrões;
- Não faça comentários ofensivos.

Código de segurança
Atualizar

GoogleNewsBuy Online Priligy


Curta nossa página