A História por trás da Estória - É tempo de DESPERTAR! Parte 4

primeira_guerra_1Primeira Guerra Mundial - Em 1914, guerras começaram na Europa centradas na Inglaterra e na Alemanha. O Povo americano nao queria nada com essa guerra. Por isso o presidente Woodrow Wilson declarou neutralidade. No entaoto, por baixo dos panos, ele e sua administração buscavam uma desculpa qualquer para tomar parte da guerra.

Observação feita pelo secretário de estado William Jennings: "Os maiores banqueiros estavam muito interessados na guerra mundial pela oportunidade que oferecia para se obterem enormes lucros." É importante entender que a coisa mais lucrativa que pode acontecer para os banqueiros internacionais é a guerra, ja que força o pais a tomar mais emprestimos do Fundo Nacional com Juros.

prmeira_guerra_2

O acessor principal e mentor de Woodrow Wilson era o coronel Eduwar House, um homem com íntimas ligações com banqueiros internacionais, que queriam entrar na guerra. Num documento contendo conversa entre o coronel House, o principal assessor de Wilson, e Sir Edward Grey, Secretário do Exterior da Inglaterra, sobre como envolver os EUA na guerra, Greu disse: " O que os americanos pensarão se alemáes afundarem um transatlantico contendo passageiros americanos? " House respondeu: "Eu acho que uma chamada de indignação varreria os EUA e isso por si só seria suficiente para levar a guerra."

primeira_guerra_4

Então em 7 de maio de 1915, seguindo a sugestão de Sir Edward Grey, um navio chamado Lusitânia, foi enviado a território marítimo alemão, onde eram mantidos navios militares alemães. E como era esperado, submarinos alemães lançaram torpedos no Lusitania, causando a explosão de munição e matando 1200 pessoas. Para entender melhor a natureza dessa armação, a embaixada alemã pos avisos no New York Times que alertavam a população para nao embarcar no Lusitania por haver risco de ataque a esse navio, ja que seu destino era a Inglaterra, passando pela zona de guerra. Em resposta, como era antecipado, o afundamento do Lusitania causou uma onda de ódio na população americana e os EUA entraram na guerra logo após. A primeira guerra levou consigo 323 mil vidas americanas. J.D. Rockefeller lucrou 200 milhões de dólares. Sem mencionar que a guerra custou 30 bilhões de dólares aos EUA, grande parte dos quais foi tomada em emprestimo do Fundo Nacional, com Juros, aumentando ainda mais os lucros dos banqueiros internacionais.

SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

segunda_guerra_1

Em 7 de dezembro de 1941, o Japão atacou a frota americana em Pearl Harbor, causando a nossa participação naquela guerra. O presidente Franklin D Rossevelt declarou que o ataque foi "um dia que sera lembrado como infame". Um dia infame, de fato, mas nao por causa do ataque supresa a Peral Harbor. Após 60 anos de revelação gradativa de informação, ficou claro não apenas que havia conhecimento prévio do ataque a Peral Harbor semanas antes, foi intecionalmente provocado. Roosevelt, cuja familia era composta de banqueiros nova iorquinos desce o século XVIII, cujo tio Frederik fez parte do primeiro conselho do fundo Nacional, era muito generoso aos interesses dos banqueiros internacionais, e o interesse era entrar na guerra. Como ja vimos, nada é mais lucrativo para banqueiros internacionais do que a guerra. Retirada do diário pessoal do secretário de Guerra de Roosevelt, Henry Stimson, datada de 25 de novembro de 1941 sugue uma conversa entre Rossevelt e ele mesmo:

"A PERGUNTA ERA COMO DEVERÍAMOS MANIPULA-LOS A DISPARAR O PRIMEIRO TIRO... SERIA DESEJÁVEL GARANTIR QUE OS JAPONESES FOSSEM RESPONSÁVEIS PARA QUE NAO HOUVESSE DÚVIDAS QUANTO A QUEM ERAM OS AGRESSORES".

segunda_guerra_3

Nos meses que se seguiram ao ataque de Pearl Harbor. Roosevelt havia feito quase tudo em seu poder para enfurecer os japoneses. Mostrando uma postura agressiva, ele suspendeu todas as importações japonesas nos EUA, fez emprestimos publicos aos chineses e forneceu ajuda militar aos britanicos, ambos inimigos dos japoneses na guerra, o que, a propósito, viola completamente as leis internacionais de guerra. E em 4 de dezembro, 3 dias antes do ataque, a inteligencia australiana informou Roosevelt de que havia uma operação militar japonesa em direção a Pearl Harbor. Roosevelt simpoesmente ignorou. Então, como era esperado, em 7 de dezembro de 1941, o Japão atacou Pearl Harbor, matando 2400 soldados. Antes de Peral Harborl, 83% da população americana não queria nada com a guerra.Após Peral Harbor, 1 milhão de cidadãos se ofereceram como soldados. É importante saber que os esforços bélicos da Alemanha nazista froam amplamente apoiados por 2 organizações, uma das quais era chamada de IG Farben, que produziu 84% dos explosivos alemães, e até o Zyclon B usado nos campos de concentração para matar milhões. Um dos parceiros secretos da I G Farben era a empresa de petroleo de J D Rockefeller, Standard Oil. Na verdade, a força aerea alema nao podia operar sem um aditivo especial patenteado pela empresa de Rockefeller.

segunda_guerra_4

O bombardeamento drástico de Longres pela Alemanha Nazista, por exemplo, só foi possivel com a venda de U$ 20 milhões em combustível pela Standard Oil de Rockefeller para a I G Farben. Esse é apenas uma pequeno fato sobre como ambos lados da guerra foram financiados por empresas americanas.É relevante mencionar outra organização traidora: A UNION BANKING CORPORATION de Nova Yorque. Não apenas financiou vários aspectos da ascensão de Hitler ao poder, incluindo suprimentos durante a guerra, era tabmém lavanderia para dinheiro nazista, que foi exposta eventualmente por guardar milhões de dólares nazistas em seus cofres. A Union Banking Corporation foi eventualmente confiscada por violações do Ato de Comercialização com o inimigo. Adivinhe quem era o presidente e o vice presidente da empresa? Prescott Busch, o avo do presidente Busch, atual presidente. Obviamente , o pai de nosso ex presidente. Nao se esqueça disso ao considerar a moral e a posiçao politica da familia bush.

VIETNAM

guerra_vietnam_2

A declaração oficial de guerra contra o Vietna pelos EUA em 1964 veio a partir de um suposto incidente envolvendo o ataque de dois Destroyers americanos por barcos PT norte vietnamitas no golfo de Tonkin. Isso ficou conhecido como o incidente do Golfo de Tonkin. Apenas isso foi o pretexto cataclismico para a mobilização de gigantescas tropas e de um enorme aparelho de guerra. Um problema, no entanto. O ataque aos Destroyers americanos por barcos PT vietnamitas JAMAIS OCORREU !!! Foi um evento totalmente encenado para servir de desculpa para a guerra. O ex secretário de defesa Robert McNamara declarou anos depois que o incidente de Tonkin foi um "erro", enquanto vários outros membros internos e oficiais do exército se pronunciaram revelando que foi tudo uma FARSA. Uma mentira descarada. Declarada a guerra, voltemos aos "negócios".

guerra_vietnam_1

Em outubro de 1966, o presidente Lyndon Johnson supendeu as restrições comerciais ao bloco soviético com o total conhecimento de que os soviéticos proviam 80% dos armamentos vietnamitas. Por consequencia, a empresa financeira de Rockefeller financiou fábricas da União Soviética usadas para a fabricação do equipamento fornecido aos vietnamitas. No entaoto, o financiamento de ambos os lados desse conflito é apenas umlado da moeda. Em 1985, as Regras de Ação na Guerra do Vetana foram classificadas como segredo. Detalhava o que era e o que não era permitido fazer às tropas americanas. Incluia absurdos como:

"O SISTEMA ANTI AÉREO DE MISSEIS VETNAMITA NAO PODE SER BOMBARDEADO ATÉ QUE ESTEJA EM TOTAL OPERAÇÃO"

"NÃO É PERMITIDA A PERSEGUIÇÃO DO INIMIGO UMA VEZ QUE ESSE ATRAVESSASSE A FRONTEIRA DO LAOS OU DO CAMBOJA."

E o mais revelador:

"ALVOS ESTRATÉGICOS CRÍTICOS SÓ PODEM SER ATACADOS COM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO POR MILITARES DE ALTA PATENTE."

Fora a imposição dessas absurdas limitações, os vietnamitas foram informados sobre essas restrições e portanto, poderiam basear estratégias inteiras nas limitações das tropas americanas. Foi por isso que a guerra durou tanto tempo. E a conclusão é essa: NUNCA SE QUIS GANHAR A GUERRA DO VIETNA, apenas mante-la viva. Essa guerra por lucro resultou na morte de 58 mil americanos e 3 milhões de vietnamitas.

Então, onde estamos agora?

11/09/2001 foi o gatilho para por em prática rapidamente os planos da elite implacável. Foi um pretexto encenado para a guerra igual ao afundamento do Lusitania, o bombardeamento provocado de Peral Harbor e a mentira do Golfo de Tonkin. Na verdade, se 11/09/2001 nao tivesse sido planejado, seria uma exceção a regra. Foi usado pra se dar inicio a duas guerras nao provocadas e ilegais.

Uma contra o Iraque e outra contra o Afeganistão. No entanto, 11/09/2001 foi um pretexto para um outra guerra. A guerra contra VOCê. o Ato Patriota, Segurança interna, o Ato da Tribuna Militar e outras legislações são todos um plano totalmente forjado para destruir suas liberdades civis e limitar  a sua habilidade de contra atacar.

SE VOCE CONTAR UMA MENTIRA ABSURDA E FICAR REPETINDO-A, AS PESSOAS EVENTUALMENTE ACREDITARÃO. Joseph Goebbels, ministro da propaganda nazista entre 1933 e 19445.

Terrorismo

terrorismo_4

Terrorismo. As palavras sao repetidas de forma hipnótica. Terrorismo, terroristas. Ameaça terrorista. E é claro, "ACHAMOS QUE TEM UMA CONEXÃO COM A AL QAEDA". Mas a tão chamada "Guerra ao terrorismo", que é esfregada na nossa cara a toda hora como o foco inescapável de nossa existencia. "Um dia, nossos netos olharão para esta época e perguntarão: COMO FOI VENCIDA A GUERRA CONTRA O TERRORISMO?" Webster Tarpley, historiador: "Toda a classe dominante americana, a elite dominante, ve o terrorismo como a melhor  maneira, a única maneira de promover uma coesão social, promover a imagem de um inimigo para a sociedade, para mante-la unida. A partir da teoria neoconcervadora de Carl Schimidt, voce tem que ter uma imagem inimiga para ter uma sociedade. É algo muito perigoso, por que significa que agora a ordem social inteira, os partidos politicos, a vida intelectual, a politica em geral se baseiam todos nesse mostruoso mito. Mito monstruoso..."

Por mais incrivel que possa parecer....muito provavelmente nunca houve uma rede terrorista....Ao ser perguntado se essa rede foi "inventada", Bill Durodie, diretor internacional do centro para analise de segurança, Kings College...respondeu: "INVENÇÃO É UM TERMO MUITO FORTE. ACHO QUE NÓS PROJETAMOS NOSSOS MAIORES MEDOS. E O QUE VEMOS É UMA FANTASIA QUE FOI CRIADA."

Jason Burke, JOrnalista: " A idéia , que é primordial para a acusação do FBI, de que Bin Laden comanda uma organização remificada por todo o mundo, da qual ele poderia ser um membro é um mito. Não existe nenhuma Al Qaeda. Nenhuma organização. Não ha nenhuma rede internacional, com um lider., com membros dispostos a obedecer ordens cegamente, com tentáculos que se esticam até unidades na américa, na africa, na europa....Essa idéia de uma coerente e estruturada rede terrorista com uma capacidade organizada simplesmente nao existe."

A GUERRA CONTRA O TERRORISMO É UMA GUERRA CONTRA A SUA LIBERDADE. MASCARA EFICIENTEMENTE A RÁPIDA EROSÃO DA LIBERDADE E DA PRIVACIDADE, EROSÃO ESSA QUE É ESSENCIAL PRA O SUCESSO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. ESTÃO NOS DIZENDO QUE UMA SOCIEDADE AUTORITÁRIA E VIGILANTE É NECESSARIA PARA NOS PROTEGER CONTRA O TERRORISMO. NA VERDADE, ESTA SENDO ESTABELICIDA PARA NOS CONTROLAR AO PASSO QUE NOS ENCAMINHAMOS PARA UMA TIRANIA.

Manipulação mental - David Icke

Ha várias técnicas chave de manipulação mental, que são ferrementas de propaganda muito poderosas. A mais efetiva e a mais poderosa, que é usada em nós o tempo todo, é algo que chamo de problema-reação-solução. É brincadeira. É uma tecnica de manipulação mental que evita nao só a oposição a meta dos manipuladores, mas também, manipula as pessoas a exigirem dos manipuladores que façam o que eles planejavam fazer de qualquer jeito.

E acontece a toda hora. Uma vez que voce vir essa técnica e como funciona, voce assistira as noticias e lera os jornais com uma perspectiva totalmente diferente. Voce vera a coisa em jogo. Funciona assim:

VOCE COMEÇA CRIANDO, EM SEGREDO, UM PROBLEMA NO MUNDO E GARANTINDO QUE ALGUEM LEVE A CULPA NA ARENA PUBLICA, NAMENTE DA POPULAÇÃO. PODERIA SER A DESVALORIZAÇÃO DE UMA MOEDA, A QUEDA DE UM GOVERNO E, NO CASO MAIS EXTREMO, PODERIA SER UMA GUERRA. AS DUAS GRANDES GUERRAS DESTE SÉCULO FORAM FINANCIADAS, AMBOS OS LADOS FORAM FINANCIADOS PELAS MESMAS PESSOAS. É POSSIVEL PROVAR.

As mesmas pessoas que fundaram os Aliados na Segunda Guerra, que financiaram a União Soviética, também financiaram Hitler. Porque eles fariam algo assim? Porque alguem financiaria ambos os lados de uma guerra? Quem se beneficiaria com uma guerra?

Bem, gera enormes lucros, ja que voce esta emprestando a ambos os lados e os esta suprindo com armamentos. Mas a razão fundamental para uma guerra é mudar a natureza de uma sociedade pós guerra. E o que vivmos nas duas Guerras mundiais foram enormes exemplos de problema reação solução. Funciona assim:

OS PROBLEMAS SÃO CRIADOS SECRETAMENTE. VOCE ENTAO USA A MÍDIA, O QUE NÁO É DIFICIL, PARA MANIPULAR A OPINIÃO PUBLICA EM RELAÇÃO AO SEU PROBLEMA CRIADO ATÉ O PONTO QUE A POPULAÇÃO CLAME " ALGO PRECISA SER FEITO, ISSO NÃO PODE CONTINUAR." QUE É SEMPRE, SEMPRE SEGUIDO DE "EU ENTREGO MEU PODER. O QUE ELES VAO FAZER A RESPEITO?"

E nesse momento, aqueles que criaram o problema e acharam um culpado manipulam a reação pública e então, abertametne, em todas as esferas publicas, nos parlamentos mundiais, nos jornais, na televisão oferecem as soluções para os problemas que eles criaram, Dessa maneira elels conseguem que a população exija que deles o que eles queriam fazer desde o começo.

Por exemplo, se voce quer por mais cameras nas ruas....Nossa, elas estao por todo lugar na Gra Bretanha. Se voce quer mais cameras nas ruas, mais policia armada, mais leis autoritárias, mais dissolulões de liberdade e voce quer que a população exija que voce o faça, espalhe o medo de crime na população. Cause colapso na sociedade para que haja mais crime ou enfatize o cirme para que seja pior em algumas áreas.

Assute as pessoas e a primeira coisa que fazem quando temem algo é procurar por alguem para protege-los do que elas tem medo. Entao, faça com que as pessoas tenham medo de assalto, façam que tenham medo de sair nas ruas e eles vao exigir que voce lhes retire a liberdade. Exigir mais cameras nas ruas ou mais leis autoritárias.

Guerra a Liberdade - Dave Von Kleist

controle_total

Sim, ha uma guerra a liberdade. E nos é dito a toda hora que temos que apoiar George Bush e precisamos apoiar a guerra do irague, temos que apoiar essa guerra contra o terrorismo. Temos que apoiar todas essas leis que estao surgindo porque, é claro, elas foram feitas para nos ajudar. No entanto, quando voce examina coisas como o Ato Patriota, isso permite ao FBI ou a qualquer agencia para a manutenção da lei utilizar o que eles chamam de "surrupiar e dar uma olhada". Eles podem entrar em sua casa, quando voce nao estiver presente e vasculher todas as suas coisas sem voce nunca ficar sabendo. Como isso protege os seus direitos? Isso é apenas um exemplo. Nós pensamos que somos livres. Nos feriados patriotas, nós sacamos nossas bandeiras e as balançamos, cantamos cançoes patriotas como "Eu tenho orgulho de ser americano" ou "Eu me considero livre".

Echelon - Dr Stanley Monteith

Temos um programa conhecido como Echelon, em que eles escutam a toda chamada telefonica, todo emaisl, registram todos os fatos, etc. aqui nos EUA. Tudo isso é feito por computadores. Todas essas mensagens são mantidas indefinidamente me disco. O que o povo americano precisa entender é que a enorme quantidade de dinheiro que se esta gastando com segurança não é para proteger os EUA. Mas para ser usado para controlar a população americana ao passo que nos encaminahmos para uma ditadura facista.

Talvez voce seja um terrorista !!!

terrorismo_2

Atualmente nos EUA, semo conhecimento da maioria controlada da população americana, sua casa pode ser vasculhada sem um mandato e sem aviso prévio. Voce pode ser preso sem acusação alguma revelada a voce, detido indefinidamente sem acesso a um advogado e legalmente torturado. Tudo sob a suspeita de que voce "talvez sseja um terrorista". Se voce quer um retrato do que esta acontecendo neste pais, percebamos com a hsitória se repete. Em Fevereiro de 1933, Hitler encenou um falso ataque a Aleamnha, incendiando o prédio de seu próprio parlamento, o Reichsatg, e pondo a culpa em terroristas comunistas. Nas semanas subsequenntes ele aprovou o Ato Da Permissão, que erradicou totalmente a constituição alema, destruindo a liberdade do povo. Ele pode então conduzir uma série de guerras calculadas, todas justificadas perante o povo alemão como necessárias para a manutenção da "segurança interna".

"UM MAL EXISTE TAL QUE AMEAÇA TODO HOMEM, MULHER OU CRIANÇA DESTA GRANDE NAÇÃO. PRECISAMOS TOMAR PROCEDIMENTOS PARA ASSEGURAR NOSSA PÁTRIA." George w Bush???  Palavra por palavra o discurso de Hitler quando anunciou a Gestapo!!!


Aaron russo, produtor de filmes e ex-politico. Foi amigo íntimo de Nicholas Rochefeller da infame dinastia de bancos e negócios. Aaron ecnerrou essa amizade, chocado com o que aprendera sobre os Rockefeller e suas ambições. Aaron:

"Eu recebi uma ligação um dia de uma advogada que conheço e ela disse "Gostaria de conhecer um Rockefeller?". Eu disse "Claro, adoraria".

Nós nos tornamos amigos e ele começou a revelar várias coisas para mim. Simplesmente ele disse: "Vai rolar um negócio, Aaron," "Nesse evento, voce verá que invadiremos o Afeganistão para instalar dutos no mar Cáspio, invadiremos o Iraque para tomar o petróleo e estabelecer uma base no Oriente Médio. E invadiremos a Venezuela para tentar nos livrar de Chávez."

Os dois primeiros eventos se tornaram realidade. Chaves eles não conseguiram. "E voce verá caras vasculhando cavernas...HAHAHA....procurando pessoas que eles nunca acharão...

"Sabe, ele estava rindo sobre o fato de que teríamos essa guerra contra o terrorismo. "mas não tem inimigo nenhum!" ele falava sobre como promovendo essa guerra contra o terrorismo, voce nunca ia ganhá-la. "É uma guerra eterna. Então voce pode tirar a liberdade das pessoas pouco a pouco. Podemos convencer a população de que essa guerra é real"

Eu disse: "Mas e a mídia?" Ele: "A midia pode convencer todo mundo de que é real...Sabe, é só ficar falando sem parar, repetir e repetir e repetir....E eventualmente as pessoas acreditam."

Eu disse: "Voces criaram o Fundo Nacional em 1913 através de mentiras, voces criaram 11/09/2001, que é outra mentira,, A partir de 11/09, voces lutam uma guerra contra o terrorismo.... E dai voces invadem o Iraque, que foi outra mentira...E agora voces vao invadir o Irã. Sabe? então, uma coisa leva a outra, que leva a outa, que leva a outra... Eu disse: "Para que voces farão isso? Qual o propósito? Voces tem todo o dinheiro do mundo, voces tem todo o poder..." Eu disse: "Vocês estão matando pessoas".

Ele disse: "Por que voce se importa com o povo? Tome contga de si mesmo e da sua família. "Dai eu disse a ele: Mas qual é o objetivo principal?" Ele disse: O objetivo principal é por um chip RFID em todo mundo. Eles vão ter o dinheiro naquele chip. Tudo será feito através do chip. E se alguem quiser protestar contra nós e o que fazemos ou nos impedir, a gente desliga o chip...desliga o chip,,,................."

PARTE 5

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade