A História por trás da Estória - É tempo de DESPERTAR! Parte 1

apilverAtenção! Não leia essa matéria se você se baseia num sitema de crenças rígido que lhe da significado a vida e uma falsa sensação de segurança. A informação apresentada nessa matéria é capaz de revolucionar a sua vida mas deve ser recebida com uma mente aberta. A não ser que você esteja disposto(a) a por terporariamente tudo o que pensa ser verdade de lado e se abrir para a possibilidade de que talvez tenha sido enganado(a) toda a sua vida, este artigo não é para você. Filme "Matrix" de 1999 - Morpheus: "Vou lhe dizer porque você esta aqui. Você sabe de algo. Não consegue explicar o que. Mas você sente. Você sentiu a vida inteira: Há algo errado com o mundo. Você nao sabe o quê, mas há. Como um zumbido em sua mente, enloquecendo-o. Foi esse sentimento que o trouxe até mim. Você sabe do que eu estou falando?"

Neo: Matrix?

Morpheus: "Você deseja saber o que ela é?"

Neo: acena com a cabeça positivamente.

Morpehus: "A Matrix esta em todo o lugar. À nossa volta. Mesmo agora, nesta sala. Você pode vê´la quando olha pela janela ou quando liga a sua televisão. Você a sente quando vai para o trabalho, quando vai a igreja, quando paga seus impostos. É o mundo que foi colocado diante dos seus olhos para que você nao visse a verdade."

Neo: "Que Verdade?"

acordar3

Morpheus: "Que você é um escravo. Como todo mundo, você nasceu num cativeiro,nasceu numa prisão que nao consegue sentir ou tocar. Uma prisão para a sua mente. Infelizmente, é impossível dizer o que é a Matrix. Você tem que ver por si mesmo. Esta é a sua última chance. Depois não ha como voltar. Se tomar esta pílula azul, a história acaba, você acordará na sua cama acreditando no que quiser acreditar. Se tomar esta pílula vermelha, ficará no pais das maravilhas, e eu lhe mostrarei até onde vai a toca do coelho."

Neo se prepara para tomar a pílua vermelha, quando Morpheus diz: "Lembre-se: tudo o que oferço é a verdade. Nada mais."

Neo toma a pílula vermelha.

Morpheus diz: "Siga-me"

 

"Hoje, nos arredores da capital nacional, limusines pretas com vidros fume convergiam para um hotel, onde seguranças particulares impuseram controle ferrenho. As limosines traportaram realiza, políticos poderosos e titãs industriais para uma reunião secreta que durará todo o fim de semana, conhecida como Grupo Bilderberg. Será que o objetivo deles é dominação mundial?"

Ao redor do mundo, uma conspiraçao monolítica e implacável, so opõem a nós, primeiramente, no encobrimento para expandir a sua esfera de influencia. É um sistema que tem recrutado vastos recursos materiais e humanos para formar uma máquina sofisticada, altamente eficiente que combina operações militares, diplimáticas, de inteligencia, economicas, cientificas e políticas. Seus procedimentos nao são revelados ao público. Seus erros são enterrados. Não viram capa de jornal. Seus discidentes são silenciados, não aclamados.

"A partir desse tempos tumultuosos,nosso quinto objetivo. Uma Nova Ordem Mundial, pode emergir. Uma nova era,"

UMA REDE SECRETA DE FAMÍLIAS DA ELITE CONTROLA OS EVENTOS MUNDIAIS POR TRÁS DAS CORTINAS. DESAPERCEBIDO PELA MAIORIA NÓS ESTAMOS ATUALMENTE NOS ESTÁGIOS FINAIS DE UM PLANO GLOBAL MALIGNO QUE ESTA SE IMPONDO PERANTE NOSSOS OLHOS. ESTA MATÉRIA REVELA QUAL É O PLANO. OS QUE ESTÃO POR TRÁS. COMO ESTA SENDO POSTO EM PRÁTICA. O PORQUE DE VOCE NUNCA TER OUVIDO FALAR SOBRE ELE. E O MAIS IMPORTANTE, AS CONSEQUÊNCIAS NEFASTAS QUE SE APRESENTARÃO A HUMANIDADE CASO O PLANO TENHA ÊXITO.

APELO FINAL - COMPILADO POR JOHN NADA 2008 - myspace/johnnada

Endgame: blueprint for Global Enslavement, by Alex Jones

Num futuro próximo, a terra é dominada por um governo mundial poderoso. Nações antes livres foram escravizadas por uma pequena elite. O nascimento de uma Nova Idade Média esta perante a humanidade. Paises são coisa do passado. Toda aforma de independencia sob ataque. Como a família e o indivídul em si beirando a extinção, Quase 80% da população foi eliminada. O que resta de uma humanidade que uma vez foi livre é forçada a viver dentro de cidades compactas, comoa prisões, totalmente controladas . A locomoção é altamente restrita. Superestradas conectam as megacidades e impedem a população de adentrar em zonas não autorizadas. Nenhuma atividade humana é privada. Supercomputadores dotados de IA monitoram e cronometram cada ação. Um planeta prisão dominado por uma gangue implacável de controladores cujo poder nao se pode desafiar

Essa é a visão da elite global, sua meta. Um programa para uma total desumanização, onde a ciencia da tirania é a lei. Uma rede de contrle mundial desenvolvida para garantir o monopolio do poder aos senhore superiroes para sempre. Nossa espécie será condenada a esse futuro medonho a não ser que as massas acordem para o plano da Nova Ordem Mundial e se mobilizem para derrotá-lo.


PRIMEIRA PARTE - A ELITE GLOBAL


"Há algo atrás do trono maior que o proprio rei." Sir William PItt, casa dos Lords 1770

"O Mundo é governado por personagens bem diferentes dos que imaginam aqueles que não estao nos bastidores." Benjamim Dislaeli  Homem de estado ingles, 1844.

"A verdade é que um elemento financeiro dos grande centros controla este governo desde os tempos de Andrew Jackson." Franklina Delano Roosevelt - 1933

guerra_1775

Em 1775, a Guerra pela Independencia das 13 Colonias começou, as colonias americanas queriam se desligar da Inglaterra e sua monarquia opressiva. Das várias razões citadas para essa revolução, uma em particular se destaca como a causa principal: o rei Jorge III da Inglaterra declarou ilegal a moeda livre de juros e independente que as colonias estavam produzindo e usando entre si, forçando-os a tomar emprestimos a juros do Banco Central da Inglaterra, instantaneamente endividando as colonias. E como escreveu Benjamim Fraklin: a recusa pelo rei Jorge III da Inglaterra de permitir que as colonias operassem num sistemna monetário honesto, que livraria o homem comum das garras dos manipuladores de dinheiro foi provavelmente a causa principal da revolução.

Em 1783, os EUA ganharam sua independencia da Inglaterra. No entanto, sua luta contra o conceito de Banco Central e os homens corruptos e gananciosos a ele associados havia apenas começado.

banco_central_2

O que é um Banco Central? Um Banco Central é uma instituição que produz a moeda de uma nação inteira, Baseado num precedente histórico, dois poderes específicos são inerentes as práticas do Banco Central: o controle das taxas de juros e o controle da oferta de dinheiro ou inflação. O Banco Central não simplesmente fornece dinheiro à economia de um governo. Empresta-lhe. Com juros.  Entao, através do uso do aumento e da diminuição da oferta de dinheiro, o Banco Central regula o valor da moeda que esta em circulação. É muito importante entender que a estrutura inteira desse sistema pode produzir apenas uma coisa no longo prazo: DÍVIDA.

Não é preciso ser um gênio para entender esse golpe. Todo dólar produzido pelo BC é emprestado com juros. Isso significa que todo dólar produzido, é na verdade um dolar mais uma certa percentagem de dívida baseada naquele dólar. E uma vez que o BC tem o monopólio sobre a produção do dinheiro de um pais inteiro e empresta cada dólar com dívida imediata a ele ligada, de onde vem o dinheiro para pagar essa dívida?

Só pode vir do BC. O que significa que esse BC tem que aumentar perpetuamente a oferta de dinheiro para cobrir temporariamente a toda a dívida gigantesca criada, que por sua vez - ja que aquele dinheiro é emprestado com juros também - cira ainda mais dívida. O resultado final desse sistema, sem duvida é a ESCRAVIDÃO, ja que é impossivel para o governo e portanto, o povo, se livrar dessa dívida autoperpetuante.

Os fundadores desse pais sabiam muito bem disso.

"EU ACREDITO QUE INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS SÃO MAIS PERIGOSAS DO QUE EXÉRCITOS...SE O POVO AMERICANO PERMITIR QUE OS BANCOS PRIVADOS CONTROLEM A MOEDA...OS BANCOS E AS CORPORAÇÕES QUE CRESCERÃO A SUA VOLTA IRÃO PRIVAR O POVO DE SEUS BENS ATÉ QUE UM DIA SEUS FILHOS SE VERÃO SEM TETO NO CONTINENTE CONQUISTADO POR SEUS PAIS." Thomas JEfferson 1743 - 1826

"SE VOCÊS QUEREM CONTINUAR ESCRAVOS DOS BANQUEIROS E PAGAR PELOS CUSTOS DE SUA PRÓPRIA ESCRAVIDÃO, DEIXEM-NOS CONTINUAR A CRIAR DINHEIRO E CONTROLAR O CRÉDITO DA NAÇÃO" Sir Josiah Stamp 1880 - 1941

Banqueiros implacáveis

banqueiros4

Á altura do começo do século XX, os EUA ja haviam removido e implantado alguns sistemas bancarios centrais, que foram instituidos por banqueiros implacáveis. Nessa época, as famailias dominantes no negocio bancário eram a Rockefeller, a Morgan, a Warbur e a Rothshild. No começo do século XX, mais uma vez seu objetivo era impor leis que instituissem um novo BC. No entanto, eles sabiam que o governo e o povo tinham noção do que significava tal instituiçao, então foi necessário criar um incidente para afetar a opinião pública. Então J P Morgan, considerado o melhor economista da época, explorou sua enorme influencia publicando rumores que um banco emergente de Nova York estava insolvente ou falido. MOrgan sabia que isso causaria histeria em massa. O que afetaria outros bancos. E afetou. 

O povo, com medo de perder seus depósitos, começou a sacar coletivamente. POr causa disso os bancos foram forçados a resgatar seus empréstimos, forçando os beneficiarios a vender sua propriedade, e assim uma onda de falencias, reposses e agitação foi iniciada.

Encaixando as peças, alguns anos depois, Fredeirk Alen, da revista Life escreveu: "Morgan tirou vantagem...para precipitar o pânico (de 1907), guiando-o meticulosamente enquanto progredia."

woodrow_wilson

O pânico de 1907 levou a uma investigação da parte do congresso, comandada pelo senador Nelson Aldrich, que inha ligaçoes intimas com os cartéis bancários e, posteriormente, tornou-se parte da familia Rockefeller através do casamento. A comissão liderada por Aldrich recomendou a implementação de um Banco Central para que situaçoes como a de 1907 nunca tornassem a acontecer.Essa foi a faísca de que os banqueiros internacionais precisavam para dar incio ao seu plano. Em 1910, uma reunião secreta foi realizada numa propriedade de J P MOrgan, na ilha Jekyll, costa da Geórgia. Foi lá que a lei para um Banco Central chamada Ato do Fundo Nacional foi escrita. Essa legislação foi escrita por banqueiros, não legisltaivos.Essa reunião foi tao secreta, tão escondida do governo e do publico que os 10 individuos envolvidos disfarçaram seus nomes enquanto se dirigiam a ilha. Escrita essa legislação, foi entao entregue ao seu representante politico, o senador Nelson Aldrich, para que a pusesse em votação. Em 1913, com grande patrocinio dos banqueiros, Woodrow Wilson se tornou presidente, ja tendo concordado em aprovar o Ato do Fundo Nacional em troca de apoio a sua campanha.

Dois dias antes do natal, quando a maioria dos homens do congresso estava em casa com suas familias, o Ato do Fundo Nacional foi aprovado e assinado por Wilson. Anos depois, Woodrow Wilson escreveu em arrependimento:

"NOSSA GRANDE NAÇÃO INDUSTRIAL É CONTROLADA POR SEU SISTEMA DE CRÉDITO. NOSSO SISTEMA DE CRÉDITO É PRIVATIZADO E CONCENTRADO. O CRESCIEMNTO DA NAÇAO E, PORTANTO DE TODAS AS NOSSAS ATIVIDADES ESTA NAS MÃOS DE POUCOS... QUE, NECESSARIAMENTE, POR RAZÕES PRÓPRIAS, ANIQUILAM A LIBERDADE ECONOMICA. TORNAMO-NOS UM PÉSSIMO, UM DOS PIORES E TOTALMENTE CONTROLADOS GOVERNOS DO MUNDO CIVILIZADO - NÃO É UM GOVERNO DE OPINIÃO LIVRE, NÃO É UM GOVERNO DO VOTO CONSENSUAL DA MAIORIA, MA UM GOVERNO DA VONTADE E DA APRESSÃO DE PEQUENOS GRUPOS DE HOMENS DOMINANTES."

louis_t__mcfadden

O Congressista Louis Mcfadden também revelou a verdade após a aprovação da Legislação:

"UM SISTEMA BANCARIO MUNDIAL FOI TRAMADO AQUI. UM SUPERESTADO, CONTROLADO, POR BANQUEIROS INTERNACIONAIS...ATUANDO CONJUNTAMENTE PARA ESCRAVIZAR O MUNDO PARA SEU PRÓPRIO PRAZER. O FUNDO NACIONAL USURPOU O GOVERNO." Foi dito ao público que o sistema do Fundo Nacional era um estabilizador economico e inflação e crises eram coisa do passado...Bem, como mostrou a história, nada poderia ser tão oposto a verdade. O fato é que os banqueiros internacionais possuiram agora uma linha de produção para expandir suas ambições pessoais.

Por exemplo, de 1914 a 1919, o Fundo aumentou a oferta de dinheiro em quase 100%, resultado de vários emprestimos a pequenos bancos e a população...Então , em 1920, o Fundo cobrou grande parte desses empréstimos, resultando na cobrança de empréstimos pelos bancos menores e, como em 1907, falências e quebras ocorreram. Mais de 5400 bancos competitivos fora do sistema do Fundo Nacional quebraram, consolidando ainda mais o monopolio de um pequeno grupo de banqueiros internacioanais.

Conhecedor desse crime, o congressita Lindberg disse em 1921:

"SOB O ATO DO FUNDO NACIONAL, PÂNICO É CRIADO CIENTIFICAMENTE. O PÂNICO ATUAL É O PRIMEIRO CIENTIFICAMENTE CRIADO, OBTIDO COM UM NÚMERO DE UMA EQUAÇÃO MATEMATICA."

PARTE 2