HISTÓRIA E CULTURA

Ração Militar de Emergência

ramer1A Ração Sólida de Sobrevivência é um ítem indispensável a todos Aventureiros, Militares, Mochileiros, Excurcionistas, Pesquisadores e Estudiosos de campo, Socorristas, Campistas, escoteiros, praticantes de Bushcraft, Preparadores Sobrevivencialistas, entre outros, que tenham a necessidade de uma ração altamente nutritiva, com embalagem resistente e de fácil transporte, como alimento principal ou de emergência para as mais variadas situações onde possa enfrentar situações de emergência alimentar ou sobrevivência vital extrema. Ração Militar de Emergência Contem 6 tabletes embalados individualmente a vacuo com validade de 5 anos. Qualquer um que já saiu em campo seja em missão em localidades isoladas, em um acampamento de fim de semana ou em situações de calamidades, colapsos ou espera de resgate, sabe que a falta de alimento e água é o que desestrutura o ...

corpo e a mente de qualquer pessoa em uma situação extrema de emergência, por isso, esse produto é um ítem de primeira necessidade em qualquer mochila ou estoque de provisões para qualquer objetivo.

Leia também - Os benefícios da Maca Peruana

Desenvolvida com a mais alta tecnologia e manufaturadas com ingredientes altamente selecionados para com que cada caixa com 06 tabletes atenda todas as exigências das Legislações vigentes. Cada caixa com 06 tabletes contém 10.300 Kj / 2.500 Kcal, atendendo e excedendo os requisitos do DPC SOLAS. Produto Fabricado no Brasil e homologado pela Marinha do Brasil, é considerada uma das melhores Rações Sólidas de Sobrevivência do Mundo.

Pode ser utilizada tanto como sobrevivência em Terra (qualquer região Geográfica) como no Mar. Possui um sabor agradável e levemente adocicado, em uma combinação com a maior taxa possível de nutrientes balanceados em relação ao volume, proporcionando o suprimento de carbohidratos, proteinas, entre outros.

A Ração de Sobrevivência Sólida é indicada para:

ramer2

- Viajantes, Esportistas Outdoor, Campistas, Trekers, Mochileiros, Cicloturistas, Expedicionários, Montanhistas, Pesquisadores e Turistas que pretendem viajar ou transitar por paises, cidades ou regiões isoladas onde terão que levar seus suprimentos de alimentos e provisões de emergência;

- Militares ou quem vai receber instrução em cursos onde está prevista a saída em campo para instruções práticas e deseja planejar com antecedência e ter uma opção de alimento de emergência para caso as outras fontes sejam de difícil acesso ou perdidas;

Leia também - Respirador minúsculo cura o ronco e ajuda pessoas com apnéia

- Praticantes de BushCraft ou Preparadores Sobrevivencialistas, que planejam com antecedência seus estoques e ítens de extrema importância, principalmente a questão de garantir alimento de sobrevivência em situações extremas de calamidades, catástrofes naturais ou colapsos sociais.

Especificações

ramer3

Cada Tablete com aproximadamente 85 gramas proporciona em torno de 1.666 Kj / 399Kcal.A quantidade enviada nesse Pack é de (06 Unids) Tabletes - suficiente para manter uma dieta de emergência equilibrada para 02 - 03 dias dependendo da situação em que a pessoa se encontra e da necessidade de ter mais ou menos esforço e desgaste físico. Cada Tablete é embalado com 02 folhas de aluminio muito resistente e a vácuo.

Instruções de como utilizar o produto

ramer4

Em situações de emergências onde se aguarda o resgate seja em Terra ou no Mar e não tenha desgaste ou esforço físico, comer apenas 01 (Unid) Tablete em até 24 horas em pedaços pequenos e mastigar bem, se necessário racione este. E no caso situação de sobrevivência onde se tem esforço físico e deslocamento, comer 02 (Unids) tabletes em até 24 horas em pedaços pequenos e mastigando bem, se for necessário racione as porções. Comer diretamente da embalagem.

Conteúdo da Embalagem

ramer5

06 Unidades (Tabletes), embalados individualmente com 85 gramas / 1.666Kj / 399 Kcal em cada Tablete, totalizando aproximadamente 2394 Kcal nas 06 Unidades.

Fonte: https://www.sobrevivencialismo.com.br