RELIGIÃO, CULTOS E OUTROS

Steven Spielberg é criticado no Facebook por matar um triceratops

trice111/07/2014 - Por mais difícil que pareça crer, em pleno 2014 ainda há pessoas que não sabem distinguir um triceratops de uma espécie atual como o rinoceronte ou que, simplesmente, não é consciente de que os dinossauros se extinguiram há dezenas de milhões de anos.Este alarmante desconhecimento ficou retratado uma vez mais após que um usuário do Facebook publicasse em sua conta  a fotografia mostrada logo acima. Na mesma aparece Steven Spielberg sentado junto ao triceratops animatrônico que utilizou nas filmagens de Jurassic Park e, com evidente tom satírico, a imagem está acompanhada do seguinte texto:

"Vergonhosa foto de um caçador recreacional posando felizmente junto a um Triceratops que acabou de massacrar. Por favor, compartilhem para que o mundo possa nomear e envergonhar a este homem desprezível."

A imagem foi referida em outros sites e, horas depois, converteu-se em viral, atraindo a atenção de milhares de internautas que não duvidaram em deixar suas impressões a respeito. Muitos reconheceram tanto o diretor de cinema americano quanto o triceratops do filme e deixaram mensagens irônicas. Outros, ao contrário, pensaram que efetivamente era um caçador furtivo que tinha abatido um grande herbívoro. Talvez tenham achado que era algum tipo de grande herbívoro africano. Quem sabe? A verdade é que não duvidaram em soltar impropérios contra a pessoa que posava sorridente em frente ao corpo sem vida do animal:

  trice2

"É um asqueroso imbecil desumano, me encantaria ver que parassem estes caçadores. Acho que os zoológicos são os melhores lugares para manter seguros estes inocentes animais. Babacas como este troço merda estão indo às CASAS destes animais para matá-los... isto não difere muito do fato que alguém venha a sua casa te assassinar... é o mais egoista da pessoa que caça, não têm educação e sua forma de pensar é que bom, há superpopulação destes animais e de qualquer modo morrerão. Pois há superpopulação de SERES HUMANOS e ADIVINHEM o que aconteceria se usássemos essa desculpa para matar um inocente, estaríamos na prisão. Acho que é tempo de dizer a mesma coisa a respeito dos direitos animais. Steven Spielberg, você me decepcionou. Nunca mais verei seus filmes ASSASSINO DE ANIMAIS."

Teve quem, inclusive após outros usuários indicarem que o suposto caçador era realmente Steven Spielberg, respondeu dizendo que não importava quem fosse e que, em qualquer caso, não deveria ter disparado no animal:

   trice3
    "Não me importa quem seja. Não deveria ter disparado no animal."

Fonte: http://www.mdig.com.br/