O Mistério do Número 33: Religião, Mortes e Illuminati

mist33 1Mesmo que não percebamos o número 33 está ligado a muitos dos mais importantes acontecimentos de nossa história, inclusive é parte destacada de religiões, o que o torna centro de estudos e discussões. Na espiritualidade, os números 11, 22 e 33 são considerados os mestres, sendo o último deles o "Mestre dos Mestres", trinta e três foi a idade em que Jesus morreu e é o grau máximo na Maçonaria, é também o número ...

de divisões do símbolo da ONU (Organização das Nações Unidas), a qual muitos dizem ser domínio dos Illuminatis. Com 33 anos Alexandre, o Grande, faleceu. Durante a mesma quantidade de tempo Davi governou Jerusalém. O Livro dos Mortos fala de 33 céus, 33 também são os ciclos lunares de uma gestação, esse número também é o símbolo da Ku Klux Klan, sendo K a décima primeira letra do alfabeto, ou seja, KKK seria como 11 - 11 - 11 somando 33 no final. Na biologia 33 são as voltas sequenciais que formam o DNA e 33 é o número do arsênio, poderoso veneno, além de que os humanos possuem 33 vértebras, e a menor partícula da física quântica é medida por 10 elevado a -33.

Alguns fatos estranhos também envolvem o misterioso 33, pois a Guerra Civil Americana começou no paralelo que carrega esse número, assim como ocorreu à morte de Franklin D. Roosevelt, Presidente Americano, que supostamente morreu de uma hemorragia no cérebro, uma história que até hoje é bem duvidosa. Logo após sua morte Harry S. Truman assumiu a Presidência, bem quando ele havia se tornado um Maçom de grau 33 e virou o trigésimo terceiro Presidente daquele país.

 A primeira detonação atômica que se tem registro aconteceu no paralelo 33, e também nessa linha foi morto o famoso John F. Kennedy, assim como seu irmão, Robert F. Kennedy, anos mais tarde.

O mais conhecido e investigado acidente envolvendo OVNIs aconteceu em Roswell, que se localiza próximo ao paralelo 33. Além disso, alguns dos principais sítios arqueológicos do mundo estão nesse paralelo, como se os povos antigos tivessem encontrado esse lugar como o lugar ideal para se viver, o que poderia ser uma verdade, pois as pirâmides estão altamente ligadas ao número 33, tanto pelo formato triangular, como por exemplo, a profundidade da câmara subterrânea da pirâmide de Quéops que é de 33 metros e ela também tem 33 câmaras.

O número 33 está em todos os lugares, somente não percebemos, e parece fazer parte de grandes momentos da história. Isso nos deixa uma certeza, ele tem um significado bem maior do que apenas um número, pois aparece em diversas culturas e crenças.


O mistérioso número 33: Sociedades Secretas, UFOs, morte, destruição e Disneyland

mist33 2


O que há com o número 33? Para os ocultistas e sociedades secretas, como os maçons, 33 é realizada em reverência. Este número mágico supostamente vem aparecendo ao longo de muitos eventos mais tumultuados história, desde os tempos bíblicos até a era moderna. Existe realmente alguma coisa para 33 ou é apenas mais um número como outro qualquer? Vamos vestir nossos chapéus brilhantes de papel alumínio e mergulhar de cabeça no buraco do coelho para explorar o possível significados para número 33 em conexão com sociedades secretas, OVNI's, morte, destruição e Disneyland isso mesmo DINEYLAND.

Em seu livro O Segredo dos Illumintatis , Elizabeth van Buren, escreveu que:

"... Na numerologia espiritual, os números 11, 22 e 33 são os" Números Mestres "três, o maior sendo 33 ... Este é maior dos números mestres foi a idade do Mestre Iniciado (Jesus) em sua morte, ressurreição e ascensão , dando acentos mais esotéricos. O ''33 simboliza o maior espiritual atingível consciente por parte do ser humano. "

Então, em alguns círculos, pelo menos, o número 33 tem um significado esotérico como "o mais alto dos números mestres".

Na Maçonaria, a mais alta ordem é os 33 graus do Rito Escocês . O Rito Escocês dentro da Maçonaria foi criada em 1801 com a formação do Supremo Conselho Mãe em Charleston, South Carolina. Talvez tenha sido por acaso que Charleston foi o berço do Rito Escocês, estando situado a apenas 15 quilômetros ao sul do paralelo 33. Curiosamente, é também onde os primeiros tiros da Guerra Civil Americana foram disparados quando Citadel Charleston Cadetes dispararam contra um navio Federal,Estrela do Oeste , já que navegou em Charleston Harbor. Como veremos em breve, muitos eventos cruciais da história recente ocorreram ao longo do paralelo 33 º.

mist33 3

Outra organização que alguns consideram uma sociedade secreta com ligações com os Illuminati luciferianos, embora para outros é apenas um órgão mundial inepta sem qualquer poder real ou influência - Organização das Nações Unidas - também pode encontrar significado no número 33. Dê uma olhada a bandeira da ONU e você vai ver um globo do mundo dividido em 33 seções, cercado por ramos de oliveira. Coincidência, ou se há algum significado mais profundo?

Morte e destruição

Agora, de volta para o  paralelo 33 eo papel central que desempenhou em muitos eventos importantes da era moderna.

Além de dar início da sangrenta Guerra Civil americana em janeiro de 1861, o  paralelo 33 também foi palco para a morte do presidente dos EUA, Franklin D. Roosevelt, que morreu repentinamente em 12 de Abril de 1945 de uma hemorragia cerebral depois de se queixar de ter "uma dor de cabeça terrível" . Ele morreu em sua casa, apelidada de "Little White House", em Warm Springs, Geórgia, perto do  paralelo 33. Após a morte de Roosevelt, Harry S. Truman, tornou-se 33 º Presidente dos Estados Unidos.

No fim das hostilidades com a Alemanha em 1945, a Operação Paperclip ajudou a limpar o passado nazista de cima dos cientistas de foguetes Alemãs, para que pudessem continuar o seu trabalho para os EUA. Muitos destes antigos cientistas nazistas terminou no V-2 White Sands local de lançamento, ou, como também era conhecido, Lançamento 33 Complex. Novamente, localizado não muito longe do  paralelo 33.

mist33 4

O National Park Service descreve Complexo de Lançamento 33, como: "Intimamente associada com EUA testes do foguete V-2 alemão, as origens do programa de foguetes americanos, e a liderança do Dr. Werner von Braun ..."

A primeira detonação atômica (que nós sabemos de pelo menos) ocorreu em 16 de Julho de 1945, em local de teste Trinity perto de Alamogordo, Novo México. O local também se senta no º paralelo 33. No mês seguinte, foram lançadas armas atômicas nas cidades de Hiroshima e Nagasaki, apesar dessas cidades não estar no caminho político ou militar. O 33 º Presidente EUA fez alvo dessas duas cidades japonesas com base no que?

Duas décadas depois, em 1963, presidente dos EUA, John F. Kennedy foi assassinado em Dealey Plaza, em Dallas, Texas, perto do paralelo 33 em 22 de Novembro (11/22). E então, logo após a meia-noite de 6 de junho de 1968, o irmão mais novo de JFK, o senador Robert F. Kennedy, foi morto a tiros no Hotel Ambassador, em Los Angeles, Califórnia, a cerca de 1245 milhas a leste do paralelo 33 de onde seu irmão foi assassinado.

O evento, que hoje continua a ser sinônimo de UFO e estranha aparição, o acidente de 1947 rumores de uma recuperação de nave extraterrestre em Roswell, Novo México, ocorreu, VOCÊ ADIVINHOU!, no  paralelo 33. Outro evento significante de UFO  que faz parte do paralelo além Roswell é o  de Phoenix, evento Luzes na noite de 13 de março de 1997.

As Luzes nos céus da cidade de Phoenix foram relatados por milhares de pessoas e, o que parece ser dois eventos distintos de OVNIs. A primeira onda de avistamentos foram relatados em torno das oito horas eram, geralmente, de um enorme "objeto quadrado" voando lentamente sobre a cidade. A segunda onda, ocorrendo em torno de 22:00, de uma série de luzes que pareciam pairar, foi capturado precisamente nas câmeras de vídeo.

mist33 5

Mas, com base neste segundo avistamento das luzes de Phoenix, a Força Aérea dos EUA  afirmou que o que testemunhas relataram como OVNIs em Phoenix, naquela noite, nada mais eram do que chamas de iluminação caiu em um vôo de treinamento em Lucas Air Force Base. Muitas gente vai pensar ("AAAAAA puxa vida, pensei que era verdade") mas pense assim, o maior evento UFO visto por milhares de pessoa, filmado por centenas, ficaria sem justificativa? O povo piraria se não houvesse uma justificativa plausível. Como Roswell, Phoenix também está localizado ao longo do paralelo 33. E, como no caso Roswell, parece haver um envolvimento sorrateiro, orquestrado pelo governo junto com a abrigada militar para abafar o caso.

E, finalmente, vamos para a Disneylândia. Sim, o lugar mais feliz da Terra também se encontra ao longo do paralelo 33. Alguns, como o pesquisador e escritor Walter Bosley, autor de Latitude 33: Chave do Reino, afirmam que o local foi escolhido por Harrison Price (depois do Stanford Research Institute) pelo menos em parte, devido à sua proximidade com o 33 º paralelo e que o famoso carrossel da Disneyland foi construído no local exato onde duas linhas se cruzam - umas da que corre ao longo do paralelo 33.

Então há Club 33, o clube exclusivo privada, eo único lugar na Disneyland onde você pode pedir uma bebida forte. Alguns dizem que o clube tem o seu nome a partir dos originais 33 patrocinadores corporativos da Disneylândia, mas depois ...

Então, há realmente um mistério no número 33? É o significado suposto é apenas para nós seres humanos que procuramos padrões em qualquer lugar? Ou, são os chamados "poderes sobrenaturais seres sobrenaturais" orquestrando eventos para coincidir com determinados números, podendo ter ou ser influente, com poderes... Quem sabe, mas isso tudo nos deixa ainda mais intrigado, amando mais ainda o sobrenatural.


Fonte: http://minilua.com/
          Mysterious Universe

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade