RELIGIÃO, CULTOS E OUTROS

O Clube Bohemian Grove - Parte 2

bg topo2Natureza da Adoração. Visão Crítica: O nome “Molech”, posteriormente corrompido em “Moloch”, é uma mistura intencional de “Melek”, depois de a analogia de “Bosete” (conf. Hoffmann na “Zeitschrift”, do Stade iii 124.). Quanto aos ritos que os adoradores de Moloque realizavam, que por vezes tem sido deduzido, a partir da frase “passar pelo fogo a Moloque”, que as crianças eram passadas entre duas linhas de fogo como uma espécie de consagração conf. Isa. lvii. 5 e Jer. xix. 5, ...

em que os filhos foram mortos e queimados. O ponto de toda a oferta consistia, portanto, no fato de que era um sacrifício humano. De Jer. vii. 31 e Ez. xx. 25, 26, fica evidente que ambos os profetas consideravam estes sacrifícios humanos como oferenda estranhas a YHWH. Jeremias declara que Yhwh não lhes ordenara, enquanto Ezequiel diz que os Israelitas contaminaram suas ofertas, permitindo-lhes sacrificar seu primogênito, para que através do castigo soubessem que YHWH era Yhwh. O fato, portanto, agora geralmente aceito pelos estudiosos críticos, é que nos últimos dias dos sacrifícios humanos do reino foram oferecidos a YHWH pelo Rei ou Conselheiro da nação e que os Profetas desaprovavam e denunciaram isso porque foi introduzido a partir do exterior como uma imitação de um culto pagão e por causa de sua barbárie. No decorrer do tempo a palavra “Melek” foi alterada para “Moloque” para estigmatizar ainda mais os ritos.

Motivo dos sacrifícios:

O motivo para esses sacrifícios não é difícil de encontrar. É dado em Miquéias vi. 7: “Darei o meu primogênito pela minha transgressão, o fruto do meu corpo pelo pecado da minha alma?”. No meio dos desastres que estavam acontecendo os homens da nação sentiam que para conseguirem novamente o favor de Yhwh, o qual poderia ser recuperado, valeria a pena qualquer preço que pudessem pagar. Seus parentes semitas adoraram seus deuses, com oferendas de seus filhos, e em seu desespero os israelitas fizeram o mesmo.

Por alguma razão, talvez porque nem todos os círculos sacerdotais e proféticos aprovavam o movimento, eles fizeram as ofertas, não no Templo, mas em um altar ou pira chamado “Tapheth” (LXX), erguido no vale de Hinom ( comp. WR Smith, “Rel. dos Sem”. 2d ed., p. 372). “Tapheth”, também, mais tarde foi apontado “Tofete”, após a analogia de “Bosete”. Em conexão com essas ofertas extraordinárias os adoradores continuaram os sacrifícios do Templo regulares para Yhwh (Confiram Ez. ??XXIII. 39).

bg 11

A partir do fato de que em Reis xi. 7 Moloque foi chamado a “abominação dos filhos de Amom” foi anteriormente assumido que este culto foi uma imitação de um culto amonita. Mas pouco se sabe sobre essa religião amonita e que a erudição mais recente tem procurado várias fontes de informação. Por causa da menção em II Reis xvii. 31 de Adrameleque (= Adar-Malik) e Anameleque (= Anu-Malik) como deuses de Sefarvaim transplantados para Samaria, foi inferido que esta forma de adoração foi emprestada da Babilônia (comp. com a tradução de Bäthgen, “Beiträge zur Semitischen Religionsgesch”. pp 238 e segs.).

Esta opinião baseia-se na suposição de que “Sefarvaim” é igual a “SIPPAR”, que provavelmente não é o caso. Mesmo se fosse, Anu e Adar não eram deuses de Sipar; Shamash era o deus daquela cidade. A partir deste versículo, portanto, uma origem babilônica ou assíria não pode ser demonstrada.

bg 12

Suporte para este ponto de vista tem sido procurado também em Amos v. 26. Se, como é provável, Siccuth e Chiun nessa passagem são nomes ou epítetos de divindades babilônicas (comp. Chiun), o uso de “Melek”, em conexão com estes não oferece qualquer base sólida para a discussão. A passagem inteira pode ser, como Wellhausen e Nowack acreditam, uma introdução por conta de II Reis xvii. 31, e, em qualquer caso é muito obscuro para construir um estudo bem espécifico em cima.

Além disso, não há nenhuma evidência de que o sacrifício do primogênito era uma característica da adoração de divindades babilônicas. Porque o sacrifício de crianças tinha uma característica fenícia marcante na adoração , era o Fenicio Malik-Baal-Kronos(Se g. a Encic. Bibl.”) Tenta provar que a adoração de Moloch foi introduzido a partir de Fenícia. A evidência de sua existência na Fenícia e suas colônias é especialmente forte. Diodoro da Sicília (XX 14) conta como os cartagineses fizram um certo sacrificio de duzentos meninos a Kronos. A queima foi uma característica importante nesse rito.


Membros Ilustres


- Ex-presidente Bill Clinton a um importuno
“O Bohemian Club! Você disse Bohemian Club? É onde todos aqueles republicanos ricos se levantam e ficam pelados contra as sequóias certo? Eu nunca estive no Bohemian Club, mas você devia ir. Seria bom para você. Você teria algum ar fresco. ”- Presidente Richard M. Nixon nas fitas de Watergate, membro do Bohemian Club desde 1953.
“O Bohemian Grove, que eu frequento de vez em quando, os orientais e os outros vão lá - mas é a coisa mais danada de efeminado que você poderia imaginar essa multidão de San Francisco que vai lá; é horrível! Quero dizer, eu não apertaria a mão de ninguém de San Francisco.”

-Presidente Richard Nixon, Memórias (1978)
“Se eu fosse escolher o discurso que me deu mais prazer e satisfação em minha carreira política, seria meu discurso na beira do lago no Bohemian Grove em julho de 1967. Por que esse discurso tradicionalmente foi confidencial, não recebeu publicidade na época. Mas de muitas maneiras importantes ele marcou a primeira etapa na minha caminhada para a presidência.”

Alex Jones, anfitrião de um programa de entrevistas no rádio fez um documentário baseado em uma filmagem de vídeo que ele capturou quando se infiltrou no Bohemian Grove. Alex Jones vangloria-se de que ele foi o primeiro a se infiltrar com sucesso no Grove e capturar um vídeo de lá, mas com um pouco de pesquisa podem ser achados outros que afirmam terem estado dentro do grove e revelaram suas experiências lá, contudo, parece que o único vídeo disponível é o de Alex Jones. O vídeo é Alex’s Jones Dark Secrets: Inside Bohemian Grove, que pode ser baixado ou assistido na internet.

Os membros do Bohemian Club incluem presidentes, funcionários do governo, funcionários de corporações, a elite global em altas posições de autoridade e influência do mundo todo. Sob a Lei Logan, é um crime cidadãos não autorizados se reunirem em particular com governos estrangeiros, na Califórnia isso acontece todo ano, tudo que acontece lá é mantido secreto. A mídia não relata isso porque os executivos da grande mídia estão provavelmente lá travestidos e correndo ao redor bêbados urinando em árvores entre sacrifícios de crianças a um deus antigo junto com nosso presidente, vice-presidente e o secretário de defesa. Estas são as pessoas que tomam as decisões que afetam as vidas de todos nós, aqueles que decidem quando vamos a guerra, administram nosso sistema de saúde, e gradualmente nos esvaziam de nossos direitos. Eles se reúnem todos os anos em um ambiente relaxado e sem preocupação social. É inevitável que esse ambiente encoraje seus membros a vir a concordar em questões concernentes a políticas que afetam nossas vidas diárias. Se há um lugar para descobrir evidências de que o mundo é principalmente controlado por uns poucos homens poderosos e que conspiram para a Nova Ordem Mundial, então esse definitivamente seria no Bohemian Grove. É surpreendente o impacto que uma simples viagem para o Bohemian Grove pode ter na carreira de um membro seu, evidencia que nossas eleições livres não são absolutamente livres.

bg 13

George H.W. Bush foi membro, e assim também foram seus dois filhos George W. Bush e Jeb Bush. Eles também foram membros da sociedade secreta Skull and Bones (caveira e ossos) em Yale. Henry Kissinger é um membro de longa data, desde seus dias de juventude ele tem estado com os Rockefellers que também tomam parte nos rituais ocultos no grove. O Príncipe Charles da Inglaterra esteve lá, bem como Reagan e “dick vigarista” Nixon. A esposa de Reagan costumava fazer a programação para ele baseada na astrologia, Nixon era abominável por frequentemente levantar seus braços fazendo o sinal de Tuphon, o destruidor, uma figura mágica da religião do Egito antigo. Bill Clinton compareceu em 1991, e se tornou presidente em 1992. Gerald Ford, Donald Rumsfeld, Herbert Hoover, Colin Powell, Newt Gingrich, e Danny Glover como também muitos executivos de grandes corporações e representantes de um grande número de universidades de todo o país tem membros ou tem comparecido. Howard Taft, presidente de 1909 a 1913 comparecia, e Alan Greenspan, foi visto deixando o Bohemian Grove um mês antes de se tornar presidente do Federal Reserve. Muitos, se não todos estes nomes são membros dos grupos da Távola redonda tais como o grupo Bilderberg, o Conselho de Relações Exteriores e da Comissão Trilateral.

Uma outra personalidade importante do mundo das teorias da conspiração é Henry Kissinger. A carreira de Kissinger inclui, entre outras coisas, o recrutamento de nazistas para serem usados pela CIA, estabelecendo ligações próximas com os sauditas, obtendo a exportação do petróleo deles, tornou-se diretor de estudos de armas nucleares e política exterior do Conselho de Relações Exteriores, e afirmando publicamente do andar da bolsa de valores de Nova York que Obama seria o arquiteto da Nova Ordem Mundial. Kissinger tem por longo tempo estado junto com os Rockefellers, que são todos membros do CFR e muito provavelmente comparecem ao Bohemian Grove.

Sabe-se que Bill Clinton esteve no Bohemian Grove apenas uma vez, em 1991, e tornou-se presidente em 1992. Ele nega ter estado lá alguma vez, mas todos nós sabemos que ele mentiu sob juramento a respeito de Monica Lewinsky. Clinton é membro da Comissão Trilateral e do Conselho de Relações Exteriores que são parte da Távola Redonda. A Távola Redonda que inclui o Grupo Bilderberg, a Comissão Trilateral e o Conselho de Relações Exteriores, foi fundada por Cecil Rhodes que também fundou o Rhodes Scholarship. Clinton coincidentemente foi um Rhodes Scholar e sua esposa Hillary Clinton comparece as secretamente mantidas e bem guardadas reuniões Bilderberg.

Então por que nossos líderes mundiais estão envolvidos com atividades ocultas? Há uma religião de mistérios que eles estão praticando que o resto de nós não é bom o suficiente para saber a respeito dela? É bem conhecido pelos estudiosos que toda religião convencional tem muitos paralelos com alguma outra, e assim você tem o oculto, que também parece ter muitas semelhanças com a maioria das religiões, se você cavar fundo o suficiente. O atributo da crucificação, três dias morto e então ressurreto pode ser encontrado em muitas religiões tão antigas quanto os antigos egípcios com a estória de Ísis e Osíris. Antes do cristianismo, o paganismo era a religião dominante na Europa. Muitas igrejas cristãs na Europa foram construídas em cima dos locais de igrejas pagãs mais antigas, e mesmo algumas igrejas pagãs foram convertidas para o uso da nova religião. Qualquer um que se recusasse a se converter para a nova religião e continuasse a praticar o paganismo era intencionalmente e irremediavelmente rotulado de satanista, ou adorador do diabo, pelos cristãos e isolados ou perseguidos e mortos.

bg 14

Se toda religião que conhecemos vem de uma versão mais antiga, pode ser que se alguém voltasse longe o bastante até a religião original, a verdade literal pudesse ser descoberta. Talvez nossos líderes mundiais, ou os governantes secretos do mundo, estejam cientes dessa verdade e tenham mantido em segredo do grande público por séculos. Ou, talvez a religião de mistérios sendo praticada no Bohemian Grove não é nada a não ser outra estória da imaginação de alguém há muito tempo atrás. Mas, de qualquer jeito, a questão permanece: É essa religião de mistérios que motiva a corrupção no governo e o desejo de trazer a tona à Nova Ordem Mundial?

Hitler também era intensamente envolvido no ocultismo como membro da Sociedade do Thule e também expressou seu desejo de criar a Nova Ordem Mundial. A própria suástica é um símbolo oculto representando o sol. É amplamente usada no Hinduísmo e pode ser encontrada em muitas civilizações antigas incluindo a egípcia e a suméria. Na queda dos nazistas a operação Paperclip, com a qual Henry Kissinger esteve envolvido, estava ajudando muitos oficiais nazistas a escaparem do julgamento ou da morte contrabandeando-os para a África do Sul, América do Sul, e Estados Unidos entre outros lugares.

A palavra “oculto” é traduzida significando “obscuro” ou “escondido”. Muitos acreditam que é a verdade escondida sobre quem nós somos, do que o homem é realmente capaz, e de onde viemos. Poderia ser que o oculto seja a antiga religião que sobreviveu dezenas de milhares de anos, seus ensinamentos sendo passados através de unas poucas linhagens sanguineas que estão todas intimamente relacionadas devido a cruzamentos entre si. As linhagens sanguineas, algumas vezes referidas como as 13 linhagens Illuminati, são mantidas puras, seu poder mantido dentro delas, e seus segredos fortemente guardados. Os ensinamentos secretos das eras têm sido obscurecidos por alegorias, códigos, e símbolos e encontrados na religião convencional, mas não reconhecidos como tais por aqueles que não estão dentro desta elite global, ou iniciados. A verdade está escondida de nós, é passada através das gerações pelas sociedades secretas, é obscurecida do resto pela religião convencional, e isso é usado contra as massas como outro sistema de controle.
Fonte: http://www.freedominacage.com

Nota: Os encontros da elite econômica e política mundial no Bohemian Club são um fato amplamente sabido, e que eles praticam uma religião de mistério não é novidade, mas dizer que essa religião ou culto satânico pode ser a religião original que está escondida dos não iniciados e comparar os símbolos da religião convencional (o cristianismo) como uma imagem dessa religião original só demonstra falta de conhecimento da história das religiões, no link que segue está um excelente artigo sobre esse assunto. http://www.apologia.com.br/?p=67#more-67. De resto vemos que o deus que estas pessoas cultuam definitivamente não é o Deus verdadeiro que criou todas as coisas, mas sim aquele que oferece a glória deste mundo para quem se prostrar e adorá-lo, Satanás.


A coruja e o Luciferianismo

bg 21


O Bohemian Club é a organização de um homem rico, de que tem uma de duas semanas "acampamento" no norte da Califórnia todos os anos no final de julho. Este grupo estranho e secreto, que recebeu cobertura da imprensa muito pouco, tem uma coruja de 40 pés como seu símbolo central. Cada ano, cerca de 1.500 dos mais influentes da América do CEO, funcionários públicos, financistas, industriais, e magnatas da mídia se reúnem para ouvir discursos, rede, e compartilhar agendas comuns. Eles também realizam Druid-like cerimônias antes de uma coruja enorme pedra, com vestes, fogo, encantamentos, e outros rituais.

Romanos 1:22,23 vem à mente ...

"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos, e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis."

Para ajudar você a perder esta noite dormir mais, dê uma olhada no que está escondido em cada um dólar EUA, isso mesmo, uma coruja ...

Há uma pequena coruja logo à esquerda do "1" que aparece no canto superior direito da nota de dólar. Mas o que a coruja simboliza? A coruja é um símbolo da sabedoria. Corujas podem ver no escuro. Eles podem ver o que não podemos ver. Da mesma forma, os membros do Illuminati têm o privilégio de informação que é escondido do público em geral.

A coruja é uma ave de rapina noturna com garras fortes. A coruja tem sido associada com a sabedoria, livros, conhecimento oculto, xamanismo e outras questões espirituais. Como mencionado, a coruja é um pássaro da noite, para uma associação com a lua também é sugerida. Eles têm penas da cauda curta e são silenciosos em vôo, stealth como. Eles parecem curiosos sobre as coisas, mas são felizes para sentar e esperar até a hora certa para obter seus objetivos ( ou conquistar pegar suas presas ).

O demônio deusa Lilith é representada ao longo da história como uma coruja. Um estudo da deusa demônio de Lilith irá revelar os segredos por trás da coruja de Bohemian Grove.

Algumas ordens mágicas existem dedicada à corrente de Lilith e tratar de iniciações especificamente relacionados com o Aracana da Mãe em primeiro lugar. Duas organizações respeitáveis ??que utilizam progressivamente iniciações e magia associados com Lilith são os Ordo Antichristianus Illuminati ea Ordem de fósforo. Autor Josué Serafim escreveu três textos associados com a egrégora de Lilith intitulada "Rito de Lilith", "confessionis ex Lilitu", eo "Lamentações de Lilith".

Lilith aparece como um succubus em Aleister Crowley De Arte Magica. Lilith era também um dos nomes do meio do primeiro filho de Crowley, Ma Ahathoor Hecate Sappho Jezebel Lilith Crowley (b. 1904, d.1906). Ela é por vezes identificada com Babilônia nos escritos Thelêmico.

Um rito Thelêmico, com base em um rito anterior alemã, oferece a invocação de Lilith ( alerta : um artigo sobre a forma de convocação Satanás). Leia aqui sobre a feitiçaria perverso de Lilith, e como ela se relaciona com o OWL ...

Lilith é a esposa mitológica primeira de Adão. Ela, assim como Adão, foi criado por Deus "a partir do pó da terra... À imagem de Deus Ele os criou, homem e mulher Ele os criou" (Gen. 1:27), sendo a primeira referência à vida humana em a Bíblia. Parece que Eva veio mais tarde, formado a partir de uma costela tirada de Adão enquanto ele dormia: "... Isso deve ser chamada mulher, pois esta foi tirada do Homem". (Gen. 2:24) Esta anomalia estranha só pode ser explicado assumindo-se que houve um ser humano do sexo feminino antes da véspera. Desde que Eva é apenas posteriormente presente no Jardim do Éden, seu antecessor deve ter partido antes da chegada de Eva na cena.Só se pode assumir que quase ausência de Lilith total (além de referências oblíquas a "corujas") da Bíblia judaico / cristã é uma questão de preconceito por parte dos autores do sexo masculino patriarcal.

Lenda semita Lilith descreve como tendo uma "base" a natureza e um gosto para morder Adam e beber seu sangue.Ela havia se recusado a submeter à autoridade de Adão (e uma preferência por ser "em cima"), e em um ataque de pique, ela pronunciou o nome inefável de Deus e voou para o ar, apenas para ser derrubado por Deus para a resíduos deserto onde fixou residência. (A única menção de Lilith pelo nome na Bíblia cristã padrão é em Isaías, onde uma referência de passagem é feito sobre sua vida no deserto.) Lilith é descrita como uma serpente alada ou uma coruja (ou uma combinação antropomórfica do mesmo) que mata crianças (ao que parece a partir da perspectiva da medicina moderna que as crianças que sucumbiram à Síndrome da Morte Súbita Infantil teria sido pensado para ter sido vítimas de Lilith), e que atormenta os homens à noite que dormem sozinhos - o succubus original.

Na mitologia moderna Lilith tornou-se um símbolo para muitas feministas da mulher independente, que se recusa a submeter ao controle dos homens. Enquanto este é certamente um aspecto de sua egrégora, há um forte componente sexual com a natureza de Lilith, que também deve ser reconhecido. Ela é mais do que apenas "a mulher arrogante" um, ela é o poder da luxúria primal em forma feminina. E também, ela é a Morte, e isso não pode ser ignorado quando se trabalha com ela magicamente.

FONTE ( A Invocação de Lilith )

Você leu que ... Lilith é descrita como uma serpente alada ou uma coruja LACTENTES que mata!

Sacerdotes atearam fogo em seu sacrifício de uma efígie humana, que grita de dor mais alto-falantes para os aplausos de espectadores em todo o lago.

Um trabalho oculto de 2006 pelo cerimonial magickian Donald Tyson, intitulado Liber Lilith detalhes da cosmologia segredo para a "mãe das prostituições e desova de todos os monstros Nightbreed Lilith . O livro se proclama como salvou das cinzas dabiblioteca de Dr Dee em Mortlake no 1580 é.

Assim como Lilith é o deus demoníaco da Bohemian Grove , assim é Baphomet (o filho de Lucifer e Lilith) o deus demoníaco da Maçonaria. Você vê como todas estas organizações ocultistas de demônios estão ligados entre si?

Em luciferianismo modernos, Lilith é considerado um consorte e / ou um aspecto de Lúcifer e é identificado com a figura de Babalon. Ela se diz vir da lama e poeira, e é conhecida como a Rainha do Sucubi. Quando ela e companheiro de Lúcifer, eles formam um ser andrógino chamado de "Baphomet" ou o "Bode de Mendes", também conhecido no luciferianismo como o "Deus das Bruxas". -FONTE: A Igreja de Lúcifer .

Bohemian Grove está enraizada na luciferianismo!

Os escritos por Michael Ford, "As Fundações do Caminho Luciferiana", afirma que Lilith forma a Trinity Luciferiana, composto por ela, Samael e Caim. Da mesma forma, ela disse ter sido Caim mãe real, ao contrário de Eva, mas através dela. Lilith aqui é visto como uma deusa das bruxas, o princípio feminino escuro, e também é conhecidacomo a deusa Hécate . - FONTE: Bruxaria Negra : As Fundações do Caminho Luciferian

Depois de viajar a partir de Austin, Texas para San Francisco, Alex Jones e os outros membros de sua equipe, Violet e Mike Nichols Hanson, encontrou-se com os cineastas britânicos e começou uma investigação de três dias antes de tentar entrar no Grove. Em 15 de julho de 2000, Jones e Alex Mike Hanson, equipado com duas câmeras de vídeo escondidas e disfarçar dcomo membros do Clube de Bohemian sucesso infiltrado composto cult elite. O seguinte relatório detalhado do que eles descobriram é absolutamente chocante ...

bg 20

(Eu sei como isso soa bizarro de tudo, basta lembrar que temos tudo isso em fita em meu vídeo, Dark Secrets: Inside Bohemian Grove (assista agora no Google para livre) , que foi ao ar nacionalmente no Reino Unido, e pode ar aqui nos Estados Unidos, a menos que seja suprimida.)

Então, o sacerdote falou sobre "goodly Tiro e Babilônia." Bem, há apenas uma "coruja" da Babilônia e "bom" Tiro. Se você ler a Bíblia, ou qualquer documento histórico da época, eles estavam queimando crianças na Babilônia e reinos cananeus Moloch antes da coruja-deus.

De repente, (mais uma vez, tínhamos sido inicialmente extravio da coruja pelas atividades por trás das cortinas do outro lado da margem, então estávamos prestando atenção para a coruja e os sacerdotes na ilha) de volta na margem oeste, houve um antiquado rio ao estilo de barco, com o personagem Grim Reaper que estava a conduzir a carroça, e estava poling-se através da água com o corpo ligado na proa.

Ele trouxe o corpo ligado ao sumo sacerdote que estava esperando por ela no pé da coruja, na parte inferior das grandes passos circular em que a coruja senta. Então, em forma muito macabro, os dois vestidos de preto sacerdotes esfregava e acariciava o corpo do sacrifício e trouxe-o antes da coruja.

O corpo implorava por sua vida, ao longo de um sistema de altifalantes. Eles recusaram a misericórdia. Levaram ele para cima do altar. A "coruja" disse-lhes para queimar o corpo (que eles chamaram de "cuidados maçante,") que se parece com um ser humano embrulhado em pano preto. Bem acima do altar havia uma lâmpada grande pedra que estava queimando, que eles chamam de a "chama eterna". O sumo sacerdote tomou uma tocha apagada e acendeu sua tocha com esta chama.

O corpo novamente implorou por misericórdia. O sumo sacerdote então caminhou para baixo (com alguma dificuldade, porque este sumo sacerdote era tão velho, que mal conseguia nem andar), e acendeu a pira em chamas. Ele começou a dizer que ele iria ler os sinais nos restos, uma tradição oculta de profundidade. Este não é o diabo de Hollywood com um pijama vermelho - este é o negócio real, Babylon mistério religião estilo.

O corpo continuou a gritar de dor. De repente, todas essas pequenas cruzes de metal que tínhamos visto ao longo do banco durante o dia explodiu em chamas. Então, eu estava lá presenciando algo direito fora do medieval pintor Hieronymus Bosch Visions of Hell : queima de cruzes de metal, os padres de vestes vermelhas e pretas com o sumo sacerdote com um manto de prata com uma capa vermelha, um corpo ardente, gritando de dor, um pedra gigante coruja-chifres, os líderes mundiais, os banqueiros, a mídia ea cabeça da academia envolvidas nessas atividades. Foi a loucura total.

Assim, o ritual terminou e todos os homens de idade começou a quebrar-se e voltar para a sala grande no sequóias gigantes. Mim e Mike Hanson alta de cauda para fora de lá, andando em um ritmo acelerado. Encontramos nenhuma resistência quando saímos. Caminhamos direito por guardas e foram para a estrada principal, Bohemian Avenue.

É muito mais fácil de sair do bosque que é para entrar, porque muitos desses líderes mundiais que você leia sobre a notícia em deixar a Grove para ir para a pequena cidade de Monte Rio. Eles vão para os bares de prostitutas que estão vindo de todo o mundo a serviço deles.

Na estrada a mídia britânica estava esperando para nos pegar. Eles nos perguntaram: "Será que você conseguiu isso? Será que você conseguiu isso?"

Um dos produtores, John Sergeant, disse: "Você fez isso Alex! Você soprado Bohemian Grove direita aberta!"

Há muito mais a esta história que não temos tempo para entrar. Eu decidi ter esta entrevista transcrita e colocar no meu site, www.infowars.com . - FONTE

Todo mundo já ouviu o ditado "Wise como uma coruja" ... mas você sabe onde esta frase vem? A frase vem da "deusa da sabedoria", que era às vezes descrita como uma coruja. Uma simples pesquisa na web, usando os termos "coruja" e "símbolo" apareceu muitas referências a coruja como símbolo do Athena grega. Na verdade, o nome científico para coruja é "Athene Noctua." Talvez você tenha visto filmes retratando a deusa grega Atena e sua coruja de estimação. Moedas atenienses suportou a imagem de Athena de um lado e uma coruja, de outro. Na verdade, essas moedas eram chamados de "corujas".

Merlin do Rei Arthur sempre foi retratada com uma coruja em seu ombro. A coruja é o símbolo incomparável de inteligência ou sabedoria. "Nos mistérios antigos Atena era a coruja e era a deusa da sabedoria. Lembre-se, Athena é outro nome para Simiramas (apenas em uma cultura diferente). Também é um outro nome para Ishtar , também conhecido como Isis. A Bíblia faz referência a homens de construtores sabedoria sendo mestre. Isis era conhecida como a "deusa das torres" (um mestre de obras) e também é a "deusa da sabedoria." Portanto, uma coruja é uma representação instalação de Isis .

Se você olhar cuidadosamente ao redor de Washington DC você vai descobrir que muitos dos prédios do governo que são pagãos em estilo arquitetônico, tem estátuas de coruja sobre eles. Nosso país adotou a maior parte do simbolismo de os mistérios egípcios e, portanto, estou inclinado a acreditar que a coruja é apenas um símbolo de Ísis outra para os sacerdotes que projetou os Mistérios americano.

Como algumas provas ligando Athena para Ísis que apresentar:

http://www.aksarben.org/knights/

http://members1.clubphoto.com/atheena33799/9830/guest_icons.phtml

A coruja no Capitólio

Olhe novamente para os Estados Unidos Capitol. No lado oriental extremo do Capitólio, você pode ver duas cul-de-sacos, que são de forma irregular. Na verdade, quando você desenha uma linha preta em torno desses cul-de-sacos, e continuar a linha preta ao redor do Capitólio, obtém a aparência de uma coruja, com o cul-de-sacos como suas orelhas. Isto não é acidental.Considere o simbolismo da coruja. Foram os fundadores de fazer o ponto em que eles acreditavam que a capital seria a sede da "sabedoria"?

Satélite foto da coruja t Aken de um satélite de alta resolução chamado KH-7 em 1966.

Fatos sobre o Bohemian Grove

Fundada em 1872 por cinco homens norte-americanos. O clube está 75 milhas fora de San Francisco

O bosque é composto de algumas 2700 hectares de terra.

Lema: "Tecendo aranhas lidar não vir aqui". A frase construída por Shakespeare que basicamente significa, deixe o seu negócio sujo na porta.

Há uma lista de espera de 1.500 VIP ansioso para 2.500 dólares para a "taxa de iniciação" plus a conta anual de US $ 600.

O bosque contém um ídolo pagão maciça, uma coruja com o nome "Moloch" das escrituras.

No primeiro sábado do acampamento, um elaborado ritual chamado de cremação de Cuidados é realizada logo após o jantar. Ela começa com a procissão de um grupo de homens, vestidos de vermelho capuzes pontiagudos e vestes vermelhas, alguns dos quais desempenham um canto fúnebre enquanto outros carregam tochas. Esses homens também carregam um caixão, áspero aberto contendo um corpo feito de um esqueleto coberto de musselina preta de madeira. De acordo com Domhoff [G. William Domhoff, autor de O Bohemian Grove e Retiros Other], "este é o corpo de Care, simbolizando as preocupações e problemas que os homens importantes supostamente deve ter em suas vidas diárias. É Dull Cuidados que devem ser cremado. "

Mary Moore, um ativista de longa data Sonoma County, que fundou a Bohemian Grove Action Network , que ajudou a organizar manifestações fora do bosque, desde 1980, tem sido um dos críticos do Bohos "mais racional. O site da rede Web, ahttp://www.sonomacountyfreepress.com/ , contém uma lista completa de todos os discursos de políticas públicas que têm sido dadas por figuras importantes ao longo dos anos, incluindo a fala Dick Cheney, de 1991, Problems "Defesa da Século 21 ". Moore, um esquerdista convicto, está convencido de que o retiro anual tem a ver com mais do que apenas diversão e jogos.

Os membros conhecidos de Bohemian Grove

Ambos os Bushes George
Ronald Reagan
Henry Kissinger
Richard Nixon
Casper Weinberger
Dick Cheney
Malcolm Forbes
Colin Powell
Helmut Schmidt
Stephen Bechtel (Bechtel Corp)
James Baker
Jerry Cole
David Rockefeller
Newt Gingrich
Tom Johnson (presidente da CNN e ex-editor do Los Angeles Times.
William Randolph Hearst Jr.
Jack Howard
Charles Scripps (Dos editores Scripps-Howard jornal)
Walter Cronkite (Na placa CBS de gestão)

E uma série de CEOs e líderes empresariais de destaque, a maioria deles conservadores, muitos deles da Califórnia, 99 por cento deles homens brancos.


O Bohemian Club


m 02/agosto/1982, a revista americana Newsweek divulgava a seguinte informação: «Em Bohemian Grove, 75 milhas ao norte de São Francisco, ocorre o mais prestigioso acampamento de verão do mundo. O retiro, fortemente vigiado, com seus 2.200 acres (um acre equivale a 4.000 metros quadrados), é a sede do ultra-exclusivo Bohemian Club, do qual só homens podem ser membros e ao qual pertencia o presidente republicano Rerbert Roover. Com seus poderosos afiliados, na tranqüila reclusão, e por causa de seus rituais cabalísticos, o Bohemian Club desperta inúmeras suspeitas… Os eventos mais importantes são as “Conver­sações à beira do lago”. Alguns dos oradores foram Alexander Raig, general da OTAN e mais tarde membro do governo [Nixon], e Caspar Weinberg, futuro ministro da defesa dos Estados Unidos. Neste ano, quem falou foi Henry Kissinger, ministro das relações exteriores dos Estados Unidos durante o governo Nixon, sobre “As exigências dos anos 80”.»

Outra testemunha

Uma outra revista menor já mencionava o Clube um ano antes, em 23/março/1981: «Todo verão, durante três fins de semana, chegam de carro ou avião 2.000 “Boêmios”, com seus convidados, ao bem protegido bosque, perto da vila de Monte Rio (1.200 habitantes), às margens do Rio Russo. O lema do bosque, inspirado em Shakespeare, é: «Aranhas que tecem suas teias aqui não vêm» [«Weaving spiders come not here»]. Esse convite para ninguém trabalhar é, contudo, ignorado. E embora a classe governante ali reunida decida que nada será divulgado sobre suas conversações, muito do que ali se discute determina o destino da América – daí o acordo de cavalheiros entre Ronald Reagan e Richard Nixon, para que Reagan não competisse com Nixon na corrida eleitoral para a presidência».

Origem do Bohemian Club

O Bohemian Club foi fundado em 1872 por cinco jornalistas do San Francisco Examiner, com o compromisso de zelar pelos interesses sociais e levantar o prestígio do jornalismo, que estava muito combalido na época. Entretanto, a partir de 1878 já não havia jornalistas entre os membros, e ainda hoje não são admitidos repórteres. Na verdade, importantes industriais, políticos e artistas, principalmente simpatizantes dos republicanos e que conservam o status quo da ordem social ou que pretendem desenvolvê-Ia melhor, são membros dessa peculiar instituição.

Alguns frequentadores ilustres

Antony C. Sutton, redator da Phoenix Letter, um boletim informativo mensal, escreveu na edição de outubro de 1996: «Até alguns meses atrás, achávamos que o Bohemian Club era lugar de refúgio elitista e exclusivo para bem-sucedidos empresários, políticos de Washington e outros indivíduos proeminentes – todos homens. O seu comportamento lembrava o de jovens ricos e emocionalmente perturbados, mas nada que merecesse nossa atenção. O clube parecia um lugar onde iam se divertir Kissinger, Ford (o presidente), Nixon, Bechtel (industrial americano com variados interesses internacionais, que mantinha uma forte ligação com a Casa Branca), Bush (o ex-presidente), Cheney (ex-ministro da Defesa; no momento em que este livro é escrito, candidato à vice-presidência pelo partido dos Republicanos, ao lado de George Bush, filho do ex-presidente), Roover (chefe do FBl) e seus amigos; 2.600 membros. E se esses jovens crescidos quisessem se divertir, podiam – pois, afinal, o terreno do clube é particular. Recentes informações, porém, podem mudar a avaliação que se faz do Bohemian Club… (…) Há alguns anos têm

havido rumores sobre estranhos procedimentos na área de 2.200 acres ocupada pelo Clube. Fontes fidedignas falam sobre rituais druidas, procissões de druidas vestindo túnicas e capuzes vermelhos, cantando para a Grande Coruja (Moloch). Há boatos também sobre uma pira funerária onde se queimam cadáveres».

Dependências e rituais sinistros

Um artigo em um folhetim local, o Santa Rosa Sun, em julho/1993, já havia descrito que o “Culto a Canaã” e a “Lenda de Moloch” são praticados no Bohemian Club. Em meados dos anos 1980, houve rumores sobre mortes inexplicáveis. Nem a polícia local nem os investigadores estaduais conseguiram apurar coisa alguma. Segundo as afirmações de ex-funcionários do Clube, existem no bosque locais onde pessoas de fora não podem entrar. Alguns são o Salão Subterrâneo (Underground Lounge), cujas próprias primeiras letras – UN – são as iniciais de United Nations, ou Nações Unidas. Lá há uma “Sala Preta”, uma “Sala de Couro” e uma necrópole. Alguns pesquisadores supõem, inclusive, que os cultos seguem formas antigas de rituais de sacrifício, executados ainda hoje, simbolicamente – ou literalmente. Tentativas de programação de seres humanos também teriam sido feitas lá.

Fonte: http://pt.wikipedia.org
http://www.bibliotecapleyades.net/
http://apocalink.com.br
http://novaordemglobal.blogspot.com.br
http://ygordaniel.no.comunidades.net
http://blogdoambientalismo.com/