O Clube Bohemian Grove - Parte 1

    bg topo 1Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento Bohemian Grove hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo. Desde 1899, atende apenas ...

    os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, economica, artistica e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias. O Bohemian Grove inclui muitos artistas, em particular músicos. Como uma medida da exclusividade do clube, o sócio é informado que a lista de espera é de 15 para 20 anos, embora a curto prazo, o processo de sócio de três anos seja possível, mas dois membros atuais devem ser o patrocinador do membro em perspectiva.

    Leia também - Os Gladiadores do Altar

    Uma taxa de iniciação de 25000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual. Permite-se que membros eleitos possam converter a taxa de iniciação em pagamentos anuais iguais até que eles consigam a idade de 45 anos. Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de “Velha Guarda”, dando-os assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, bem como outras prerrogativas. Os membros também podem convidar hóspedes para o Bohemian Grove, embora estes hóspedes sejam sujeitos a um procedimento de proteção rigoroso.

    Desde a fundação do clube, o mascote do Bohemian Grove é uma coruja, símbolo do conhecimento. Uma estátua de coruja de 40 pés (12 m), oca feito de concreto sobre o aço à cabeceira do lago no Bosque; este Santuário Coruja foi concebido pelo escultor e presidente do clube por duas vezes, Patigian Haig, e construído em 1920. 5 Desde 1929, o Santuário Coruja tem servido como pano de fundo a cerimônia "Cremation of Care" (“Cremação anual do Cuidado”).

    O santo de patrono do Clube é João Nepomuceno, que segundo a lenda diz; preferiu a morte sofrida nas mãos de um monarca Boêmio, a revelar os segredos confessionais da rainha. Uma grande estátua de St. John em mantos clericais com o seu índicador a tocar por cima dos seus de lábios, simboliza o segredo guardado pelos visitantes do Bohemian Grove e da sua longa história.


    Bohemian Grove e a Obsessão pelo sacrifício ritual


    22 de abril de 2013 - Recentemente fotos re-descobertas retratando cenas do início do século 20 dos encontros do Bohemian Grove parecem contradizer afirmações oficiais de que um ‘falso’ sacrifício é feito e que seres humanos reais nunca foram sacrificados no ritual. Estas fotos apareceram originalmente no site da Universidade de Berkeley na Califórnia , que é muitas vezes usado como um site porta-voz do clube Bohemian Grove.

    bg 1

    A primeira fotografia parece mostrar um linchamento ou execução pública. Se o corpo é um manequim, é certamente muito parecido. A julgar pelo olhar, isso é uma pessoa real.

    bg 2

    Não há dúvida sobre a segunda foto. A pessoa é claramente uma criança negra ou um anão. Ele está amarrada em uma placa. Uma das figuras em primeiro plano parece ser um policial. A foto é datada de 1909.

    bg 3

    Uma antiga foto do Bohemian Grove no site da National Geographic, estava com a seguinte legenda: ”Party Power. Fotos de Gabriel Moulin, 1915” Para limpar-se das preocupações mundanas, um membro da elite Bohemian Club participou de uma Cremação cerimônial completa, em 1915, com velas e um companheiro com túnica e capuz para guiá-lo.

    Leia também - Os Gladiadores do Altar

    Este clube privado de homens influentes ainda se reúne anualmente ao norte de San Francisco e usa este ritual ”simbólico” para iniciar o seu retiro de verão. Mas hoje em dia a cerimônia envolve a queima de fogos ao pé do mascote do grupo: uma coruja de concreto com cerca de 12 metros de altura. Um das mais antigas e bem pesquisadas divindades dos cananeus foi e ainda é adorada pelos “irmaõs de sangue” e é muitas vezes simbolizada como uma coruja e é conhecida como Moloch(Moleque , como chamamos as crianças, que eram sacrificadas a ele).

    bg 4

    Em julho de 2000, Alex Jones se infiltrou com sucesso no Bohemian Grove e documentou a cremação e os Cuidados da cerimônia sacrificial.


    Atividades ocultas no Elite Bohemian Grove no norte da Califórnia


    Em julho passado, documentarista Alex Jones infiltrou Bohemian Grove, tornando-se a primeira pessoa a capturar as atividades ocultas bizarros do clube elite do todo-macho em videotape. Este filme foi ao ar recentemente na Inglaterra, Irlanda e Escócia no Reino Unido Channel Four, como terceira parte de um especial de quatro partes: Os Governantes Secretos do Mundo. Alex Jones estava dentro da elite composto de 2.700 hectares para mais de cinco horas, e os estados,

    "Graças a Deus eu peguei a coisa toda em vídeo porque ninguém acreditaria em mim se eu não tinha. Tenho dificuldade em acreditar que eu testemunhei com os meus próprios olhos. Era, na verdade, que bizarro."

    Por mais de 128 anos, os líderes mundiais tenham viajado para Sonoma County Califórnia no mês de julho. Quase imediatamente, os rumores bizarros começaram a circular na imprensa local de que algo escuro e oculto estava acontecendo. Os rumores implicou histórias sombrias de homens em vestes negras e vermelhas e um gigante de 40 pés de pedra da coruja, para que algo ou alguém estava sendo sacrificado.

    Alex Jones, sendo uma rádio talk-show tinha ouvido os rumores, muitas vezes, por isso ele decidiu olhar para ele e fiz algumas pesquisas. Para sua surpresa, os principais artigos da mídia da revista Parade, a Associated Press, Reuters, o Sacramento Bee, eo Washington Times confirmou a incrível. Os líderes mundiais estavam viajando anualmente para os rurais colinas cobertas de pau-brasil do norte da Califórnia e as fotos realmente existiram do gigante de pedra coruja e os homens de vestes negras e vermelhas.

    "Eu estava irritado", disse Jones, "que em mais de 50 anos havia apenas um punhado de notícias escritas sobre Bohemian Grove, e que essas histórias relatadas calmamente sobre os rumores e envolvido em uma farsa, escondendo, assim, uma história gigante vista. "

    Lendo sobre toda a aplicação da lei e do Serviço Secreto proteger os mistérios do bosque todo mês de julho, Jones tomou o desafio de Jon Ronson of World of Wonder Productions para "soprar Bohemian Grove escancarado com suas câmeras escondidas."

    Depois de viajar a partir de Austin, Texas, para San Francisco, Jones e os outros membros de sua equipe, Violet e Mike Nichols Hanson, reuniu-se com os cineastas britânicos e iniciou uma investigação de três dias antes de tentar entrar no Grove.

    Em 15 de julho de 2000, Alex Jones e Mike Hanson, equipado com duas câmeras de vídeo escondidas e disfarçadas como membros do Bohemian Club infiltrou com sucesso o composto cult elite.

    Uma das perguntas mais comuns é: Como eles entraram?

    Que se segue é uma transcrição de uma entrevista gravada com Alex Jones, que descreve a sua infiltração no campo elitista super-secreto e que ele testemunhou no interior:

    "O Bohemian Club fica dentro de uma gama de grandes colinas e penhascos com 300-400 pés gotas. O clube é composto por grandes log casas de estilo cabana construída nas paredes do desfiladeiro.

    Há apenas uma entrada no lado norte do complexo, que é uma estrada pavimentada, apropriadamente chamado de "Bohemian Avenue."

    A cerca de arame farpado baixo envolve todo o perímetro do clube, mas o muro não importa, porque só existe um lugar onde as montanhas se unem, deixando um traversable abertura a pé ou de carro. Simplificando, o Bohemian Grove é uma cidade murada.

    Depois de ter sido deixado perto do Bohemian Club, nós inserimos nos para a floresta a cerca de 100 metros da entrada principal. Depois de passar por cima da cerca de arame farpado, nós nos encontramos em que só pode ser descrito como um fosso. Toda a área ao longo da estrada ao pé das paredes do penhasco havia sido cavado e inundada.

    Fomos capazes de fazer o nosso caminho através do pântano expansivo saltando de galhos de árvores quebrados e outros detritos.

    Depois de subir um barranco íngreme, puxando o nosso caminho até agarrando em raízes de árvores, nós nos encontramos em um grande parque de estacionamento, com centenas de carros. Vimos vários Bohemian dúzia de empregados / funcionários saindo dos veículos, que eram tudo de Mercedes-Benz para Ford Tempos Clube.

    A cerca de 100 metros entre as árvores, vimos um estacionamento muito maior, cheio de mais tarde-modelo, carros de estilo de luxo. Obviamente, esta foi a área de estacionamento dos atuais 2.000 membros do clube Bohemian.

    Quando você vem em na estrada principal, o fosso, o pântano e do aterro são para a direita (para o oeste) a apenas 50 metros de então. Ao passar através do pântano ou fosso, fizemos o nosso caminho passado os dois primeiros postos de controle, que consistia em um pequeno barraco de guarda no lado esquerdo da estrada e mais de 50 metros abaixo da estrada outra guarita no lado direito da estrada.

    É uma coisa boa que decidimos esgueirar-se em torno dos dois primeiros postos de controle, por entrar pela Grove estacionamento empregado Bohemian, porque os checkpoints reais situam-se profundamente dentro do Grove. Havia um posto de controle no meio da estrada (um grande barraco guarda com várias pessoas de segurança dúzia) e, em seguida, guardar barracos nos lados esquerdo e direito da estrada, que eram mais ou menos como os postos de controle de estilo alemão que você vê na guerra antiga filmes.

    Eu disse a Mike que eu pensei que seria uma boa idéia se tentamos entrar em um dos caminhões de grande porte (caminhões abertos flat-costas que tinha assentos acolchoados que foram realmente pegando os membros do Clube de Bohemian, bem como os funcionários). Então, nós fomos em frente e atravessou a floresta para área de estacionamento membro do Bohemian Club e esperou que um dos grandes caminhões para puxar para cima, no momento em que eu e Mike Hanson subiu na parte de trás com dois cavalheiros mais velhos.

    Mike e me fez pequena conversa conversa que chegamos para o preto-top estrada e fomos mais fundo no bosque, agora se aproximando esses checkpoints maiores. Nos dois ou três minutos que estavam a bordo do caminhão, que pegou uma conversa interessante na fita, como dois dos membros discutiram os preços de suas vestes cerimoniais (tudo isso está no meu vídeo, Dark Secrets: Inside Bohemian Grove) .

    Nosso primeiro triz aconteceu quando nos aproximávamos do posto principal. O caminhão realmente parou, momento em que um homem mais velho, de cabelos grisalhos fez contato visual com o motorista do caminhão e caminhou ao redor da parte de trás do caminhão para mim e Mike Hanson certo olhar no olho. Obviamente, ele estava com medo de que sejamos convidados dos dois senhores idosos que estavam andando com no caminhão (como Bohemian Club membros estão autorizados a trazer convidados) para que ele não nos pediu que nós éramos ou o que estávamos fazendo. Os guardas foram em frente e acenou-nos com um olhar de desconfiança.

    Então nós estávamos realmente dentro do Bohemian Grove. Tínhamos ouvido todos os rumores bizarros e estavam prestes a descobrir o que realmente estava acontecendo lá dentro. O mistério foi chegando mais perto de ser resolvido.

    O caminhão dirigia em por mais alguns minutos e parou no momento em que nós off-carregado. Eu disse a Mike que eu queria chegar ao fim. Demorou cerca de 45 minutos a uma hora para andar todo o caminho até o fundo da garganta, altura em que a estrada realmente acabou e os carros já não podia dirigir nele, como ele virou um concreto-pavimentado, pé asfalto -path.

    Chegamos ao final do desfiladeiro, que é uma plataforma de observação no topo de um penhasco de 300 metros com vista para o rio da Rússia e da pequena cidade de Monte Rio, do outro lado. Ele era o meu plano para ter o mínimo de contato com os membros do clube Bohemian e funcionários como pude e esperar até o anoitecer para tentar sair nossas câmeras escondidas e para pegar a cerimônia de cremação de Cuidados na fita.

    Leia também - Os Covens

    Neste ponto, eu deveria divagar e voltar e dizer que, como nós estávamos andando no Grove, na verdade, veio dentro de cerca de dez metros do 40 pés coruja de pedra que fica para o lado norte do pequeno lago. Estávamos apenas cerca de sete metros de distância do altar preto que fica na base da coruja.

    Assim, já a esta altura tínhamos provado que rumor verdade: sim, há uma pedra coruja gigante - sim, há um altar. Enquanto nós estávamos andando mais fundo no bosque, além do lago, nós ainda vimos pouco metal cruzes apontando para cima da borda da água. Nós vamos chegar a essas pequenas cruzes de metal mais tarde.

    Então, agora que tinha sido há cerca de uma hora na plataforma de observação. Não havia ninguém por perto. De repente, houve um senhor mais velho, cerca de 67-70 anos de idade, vestindo uniforme do Departamento de Sonoma County Sheriff chegando o caminho. Nós nem sequer vê-lo chegando. Eu acredito que ele foi o xerife, e ele começou a falar-nos em algum tipo de código.

    Ele olhou diretamente para mim e disse: "Você estava aqui em 1913? Você é um dos antigos?"

    Agora, obviamente, eu tinha 27 anos eo homem sabia que eu não estava por perto em 1913 e que eu não era um dos antigos. Sabendo que ele estava me testando, eu apenas disse calmamente: "Sim, eu estou com os Hillbillies".

    Para explicar que, há cerca de 95 clubes diferentes dentro do clube Bohemian. Todas as diferentes casas do clube e registro mansões em estilo de camarote que são construídas nas falésias têm nomes diferentes e diferentes associações. O clube de elite, de acordo com relatos da imprensa é Mandaley, com Henry Kissinger e Paul Volcker, ex-presidente do Federal Reserve e outros da Nova Ordem Mundial patrões.

    A Hillbilly Camp é o acampamento que os Bush são membros, junto com muitos outros notáveis ??na indústria americana, bancos, mídia e governo. Nesse ponto, ele sorriu e disse: "Bem, aproveitar o dia." Ele, então, virou-se e saiu.

    Depois que ele saiu, eu disse para Mike: "Olha, nós temos que chegar a uma nova posição e nos esconder na floresta." Então, nós viajamos de volta para o desfiladeiro, fora do penhasco e do deck de observação. Cerca de metade do caminho para o desfiladeiro, percebemos que dois homens em ternos escuros e óculos de sol estavam nos seguindo. Decidi ir mais devagar.

    Os dois homens, que eram, obviamente, de segurança privada, serviço secreto ou guarda-costas privados de alguém, caminhou até nós e nos perguntou nossos nomes. Eu dei-lhes o meu nome falso e Mike deu-lhes o seu nome falso, e disse-lhes que eram membros do Hillbilly Club.

    Eles disseram, "ter calma, não se estresse se para fora e divirtam-se", que foi um tema que surgiu mais tarde. Neste ponto, nós tínhamos sido confrontado por duas vezes e agora estavam sendo seguidos. Eu disse a Mike que tínhamos que entrar em uma área densamente povoada, onde uma grande quantidade dos membros do bosque foram congregando.

    Então fomos em vários dos clubes e quase ter nossas identidades queimado. Entramos e teve algumas bebidas, porque todo mundo estava bebendo copiosamente e eles estavam oferecendo-nos de vinho em alguns dos clubhouses. Então, nós temos de volta na estrada e em uma grande área de festa ao ar livre, onde centenas de mesas estavam sendo definido a partir de uma festa ou de folia.

    Eu disse a Mike que devemos ir até a estrada íngreme para as montanhas, onde algumas das estruturas maiores foram localizados. Demorou cerca de 20 minutos a pé até a estrada para as colinas que eram apenas acessíveis a pé. Nesse ponto, alguns dos funcionários começou a nos perguntar por que não foram montando o caminhão para cima. Dissemos a eles que queríamos exercício, momento em que eles começaram a agir muito suspeito.

    Percebemos que no alto das colinas muitas das grandes estruturas da cabine de registro estavam desertas, com muitas grandes decks externos. Então fomos para a Web acampamento e acaba de fazer-nos confortáveis. (Os campos têm nomes diferentes, como Garotos Perdidos, Doom, Dragon, etc) Nós simplesmente ficou de fora da próxima hora, recarregou nossas câmeras escondidas e tenho-os de volta no lugar.

    Até então, as sombras estavam ficando muito longo e foi apenas alguns minutos até o anoitecer. Começamos a ouvir bizarra cantando e cantando vindo abaixo nós na garganta. Então, nós viajamos de volta para a garganta. No caminho de volta para baixo, vimos milhares de homens cantando e cantando bêbado sob as sequóias gigantes.

    Era como algo saído de um romance de fantasia. Eu esperava ver um dragão vem pulando por qualquer momento. Foram enormes caveiras penduradas dos holofotes, corujas satânica de estilo com os olhos brilhantes, (um monte de armadilhas da morte), que agora podia ver na penumbra iluminada pelos grandes holofotes.

    Os foliões festejando estavam começando a se quebrar e viajar por caminhos em direção ao lago. Decidimos ir em frente e misturar-se com eles e ir para onde eles estavam indo. Eles estavam indo para o lado leste do banco de cerca de 100 metros de largura na ponta norte do lago onde o ídolo eo altar estava.

    Enquanto nós estávamos andando ao redor do lago, o único homem negro que vimos, um homem muito grande, me viu e Mike Hanson caminhando muito rapidamente em comparação com outros membros da multidão (que queríamos conseguir um bom lugar no lado leste do banco para assistir ao ritual de cremação de Cuidados - todos os rumores que tinha ouvido agora estavam se tornando realidade).

    Ele disse: "incomodar-vos que não! Acalme-se! Os cuidados do mundo estão fora de seus ombros! Você não deveria andar tão rápido." Ele, então, deu-nos dois programas full-color. Na capa do programa, eles mostram Moloch, a grande coruja, com um corpo queimando inflamado por baixo (o programa pode ser visto em infowars.com). Também um pouco de demônio, com as iniciais PJ estava varrendo as cinzas de alguém no canto inferior esquerdo do programa (que também está no meu filme, Dark Secrets: Inside Bohemian Grove).

    Milhares de homens começaram a se reunir na margem oriental, os servidores privados (em oposição aos empregados Bohemian Grove, que todos usam camisas vermelhas e que não foram autorizados a estar presentes para o ritual) começou a colocar para fora cadeiras para os seus empregadores idosos .

    O sol já tinha afundado atrás da colina. Era completamente escuro e você não podia nem ver o outro lado da água. Havia morcegos voando ao redor e um monte de prédio nevoeiro naturais na superfície da água (há um monte de nevoeiro no norte da Califórnia).

    Quero dizer, se o Conde Drácula viveu na América do Norte, ele gostaria de Sonoma County. Isso era uma coisa assustadora. O cabelo na parte de trás do meu pescoço estava começando a levantar-se neste ponto.

    Então, fora de perigo, de repente veio trinta sacerdotes em vestes negras, seus rostos pintados up como a morte, por um homem vestido como o Grim Reaper puxando uma carroça com um corpo amarrado. Em seguida, notamos algo que tinha visto durante o dia. Grandes copas preto foi erguida para fora das árvores, no lado ocidental do banco (estamos no lado oriental - apenas cerca de 70 metros de distância naquele ponto) e desfraldou aqueles, ea carroça puxada por trás dele.

    Os homens, em seguida, começou a gritar, "queimá-lo novamente! Ele vai receber o que merece!

    Agora, eu tenho que divagar e dizer que a razão pela qual eu era capaz de ver o sacerdote com as vestes negras, o padre pintou-se como a morte, eo corpo amarrado na parte de trás da carroça, foi porque eles eram todos tochas contábeis. O lugar estava muito iluminada pelas tochas sendo realizadas pelos trinta sacerdotes na frente e os trinta sacerdotes por trás da carroça.

    Provavelmente por todo o ritual que presenciei, o aspecto mais importante da cerimônia foi o que aconteceu pela primeira vez. A carroça passou por trás dessas grandes lençóis negros saindo das árvores, descendo até o chão, obscurecendo a visão, e por cerca de 10 minutos, nada aconteceu.

    Ele foi tranqüila, exceto para os gritos de ódio dos homens antigos, que diziam coisas como: "Oh yeah! Queime aquele bastardo! Matá-lo! Isso é o que ele merece!" Tudo o que podia ouvir era los sussurrando e batendo seus lábios. Isso durou por diante.

    Agora, no lado oeste do banco, (estamos estavam no lado leste, a cerca de 50-60 metros) na frente, a cerca de 100 metros de distância, no lado norte, é o ídolo, sentado na escuridão. Ninguém estava prestando atenção a isso. Todo mundo estava encantado enquanto olhavam para a água em que estava acontecendo por trás dessas cortinas pretas com que o corpo bound.

    Se era uma efígie ou real, não sabemos. (Isto é como a Skull and Bones ritual que o New York Observer travado na fita. Eles alegam que o vídeo mostra-lhes cortar as gargantas de efígies cerimoniais.) É tudo isso em efígie? Nós não sabemos.

    Estávamos todos focados no que estava acontecendo do outro lado da lagoa. De repente, a coruja foi iluminado por algumas luzes de inundação e correu para fora de uma centena de sacerdotes, mais ou menos em vestes negras, vermelhas e verdes. A maioria deles eram em preto, alguns em vermelho e um casal em trajes de prata ou verde.

    Em seguida, veio o sumo sacerdote, que passou por todos os seus encantamentos sobre os mortos (que é morto no Grove no passado, pode ser conjurado seus espíritos e trouxe de volta lá pelo "grande coruja"). Ele elogiou a coruja por cerca de 20 minutos e ele falou sobre "considerável Tiro e Babilônia."

    (Eu sei como tudo isso soa bizarro, basta lembrar que temos tudo isso em fita no meu vídeo, Dark Secrets: Inside Bohemian Grove, que foi ao ar nacionalmente no Reino Unido, e pode ar aqui nos Estados Unidos, a menos que é suprimida.)

    Então, o padre falou sobre "considerável Tiro e Babilônia." Bem, só há uma "grande coruja" de Babilônia e Tiro "considerável". Se você ler a Bíblia, ou qualquer documento histórico da época, eles estavam queimando crianças na Babilônia e Caananite reinos antes da coruja-deus Moloch.

    De repente, (mais uma vez, que tinha sido inicialmente extravio da coruja pelas atividades por trás das cortinas de todo o banco, então estávamos pagando a atenção para a coruja e os sacerdotes da ilha) de volta na margem ocidental, houve um old-fashioned barco de estilo rio, com esse caráter ceifador que estava dirigindo a carroça, e estava poling-se através da água com o corpo ligado na proa.

    Ele trouxe o corpo amarrado ao sumo sacerdote que estava esperando por ele no pé da coruja, na parte inferior de grandes degraus circulares no qual a coruja senta. Então, de forma muito macabro, os dois sacerdotes vestidos de preto esfregou e acariciou o corpo sacrificial e trouxe-o antes a coruja.

    O corpo implorava por sua vida, ao longo de um sistema de alto-falante. Eles recusaram misericórdia. Eles o levaram para cima do altar. A "grande coruja" disse-lhes para queimar o corpo (o que eles chamavam de "cuidado maçante,"), que se parece com um ser humano envolto em pano preto. Bem acima do altar havia uma grande lâmpada de pedra que estava queimando, que eles chamam de "chama eterna". O sumo sacerdote tomou uma tocha apagada e acendeu a tocha com esta chama.

    O corpo de novo implorou por misericórdia. O sumo sacerdote, em seguida, desceu (com alguma dificuldade, porque este sumo sacerdote era tão velho, ele quase não conseguia nem andar), e acendeu a pira em chamas. Ele começou a dizer que iria ler os sinais dos restos, uma tradição oculta profunda. Este não é o diabo Hollywood com pijama vermelho - este é o negócio real, Babylon mistério estilo religião.

    O corpo continuou a gritar de dor. De repente, todas aquelas pequenas cruzes de metal que tínhamos visto ao longo da margem durante o dia explodirem em chamas. Então, eu estava lá testemunhando algo saído de Visões do inferno o pintor medieval Hieronymus Bosch: cruzes de metal queima, sacerdotes em vestes vermelhas e pretas com o sumo sacerdote, com um manto de prata com uma capa vermelha, um corpo ardente, gritando de dor, um gigante de pedra coruja grande chifres, líderes mundiais, os banqueiros, mídia e na cabeça da academia envolvidos nestas atividades. Foi a loucura total.

    Assim, o ritual terminou e todos os homens de idade começou a quebrar-se e voltar para o grande salão nas sequóias gigantes. Eu e Mike Hanson high-cauda-lo de lá, andando em um ritmo acelerado. Encontramos nenhuma resistência quando saímos. Nós andamos à direita por guardas e foram para a estrada principal, Bohemian Avenue.

    É muito mais fácil para sair do bosque do que está a entrar, porque muitos desses líderes mundiais que você leia sobre a notícia sair do bosque para ir até a pequena cidade de Monte Rio. Eles vão para os bares para prostitutas que estão vieram de todo o mundo para atendê-los.

    Abaixo da estrada a mídia britânica estava esperando para nos pegar. Eles nos perguntaram: "Será que você conseguiu isso? Será que você conseguiu isso?"

    Leia também - Igreja Adventista do Sétimo Dia

    Um dos produtores, John Sergeant, disse: "Você já fez isso Alex! Você mexeu com Bohemian Grove direita aberta!"

    Há muito mais para essa história de que não temos tempo para entrar. Eu decidi ter essa entrevista transcrita e colocar no meu site, http://www.infowars.com/ . Você realmente precisa de obter o filme, ou pelo menos olhar para as fotos ou os stills do vídeo on infowars.com. Olhe para o programa de lá com o corpo em chamas e ler as principais notícias da mídia sobre a história da Grove, e você vai perceber o quão real tudo isso é.

    Você precisa fazer isso porque uma semana depois que saiu do Bohemian Grove, um grupo chamado Bohemian Grove Action Network, (um grupo que protesta contra a Grove e é contra a corrupção, elitismo e como as mulheres não têm acesso, porque a Grove é só para homens, é claro), contactado diferentes meios de imprensa. Eu tenho dez chamadas não solicitadas de mídia da mídia da costa oeste.

    Eu dei-lhes a informação, e nós colocamos os clipes de vídeo na web em infowars.com. Todos eles disseram que a infiltração e que nossas câmeras travado na fita seria uma grande história. Depois disso, nós nunca ouvi-los novamente.

    Isso mostra o poder do Grove. Os únicos lugares que têm sido capazes de conseguir informações sobre Bohemian Grove tem sido em programas de rádio em todo o país, a Internet e, agora, em todo o Reino Unido. Felizmente, eles quebraram o gelo no exterior transmitindo isso ao longo Reino Unido Channel Four e esta história verdadeira de Bohemian Grove irá torná-lo para o mainstream media Estados Unidos.

    Esta é uma grande notícia. Já fiz várias centenas de entrevistas de rádio sobre o assunto e se qualquer meio de comunicação está interessada em me entrevistar Fico feliz em fazê-lo para espalhar a notícia. Para todo mundo lá fora: é só pegar os segredos de vídeo Trevas: Inside Bohemian Grove. Eu encorajo as pessoas a fazer cópias para fins não comerciais, fins educativos para despertar as pessoas em sua área.

    Esta foi realmente uma mudança de vida para mim, ir lá e testemunhar isso e depois tem algumas pessoas girá-lo, como: "oh, é apenas diversão fraternidade." Essas pessoas eram muito sério. Esta é uma história que precisa ser contada e do estabelecimento está tentando suprimi-lo. Por favor, espalhe esta informação a todos os cantos do mundo.


    bg 5

     

    A cerimônia inclui um ”falso” ou encenado sacrifício ritualístico(segundo eles) no culto do Moloque(MOLOCH), que é representado por uma estátua com chifres (visto acima).

     

    bg 6

     

    Tradicionalmente, pelo menos na terra da conspiração(EUA), a coruja do Bosque está associada a Moloch, embora mais e mais pessoas começem a fazer perguntas sobre essa suposição. A razão para isso é que se você comparar as imagens acima com as descrições e representações de Moloch (abaixo), você verá que há uma grande diferença, um é uma espécie de boi e o outro uma coruja. No entando, nunca vi um artigo não relacionar o Bohemian Grove, em que Moloch não esteja associado com a coruja.

    bg 7

    Mas mesmo que eu(Apocalink)ou outra pessoa não interpretemos a coruja do Bohemian como Moloch / Baal, a cremação porém é muito semelhante aos antigos ritos associados a este deus-sol. Na coluna da esquerda você pode encontrar uma transcrição detalhada dos ritos de Melqart, a versão Tiriana de Baal e Moloque, e como estes se espalhou para os druidas. Mais informações sobre ritos semelhantes podem ser encontrados mais abaixo, neste artigo.

    bg 8

    Olhando para os sacerdotes do Bohemian Grove sacerdotes [7-8-9] eu notei que eles carregam uma semelhança estranha com uma pessoa conhecida na Holanda como “Sinterklaas” , menos comumente conhecida como St. Nicolau de Myra, um bispo que viveu no 3 º e 4 º século dC e foi membro do Conselho de Nicéia, em 325. Os americanos mudaram sua aparência para um mais fofo Papai Noel no início do século 20. Não que eu ache que o sacerdote do Bohemian Grove seja o Papai Noel, mais convenhamos, a Igreja Católica tem recebido toda a sua inspiração nas religiões pagãs anteriores…

    A mitra, que também está nas cabeças dos sacerdotes do Bohemian Grove é um dos melhores exemplos disso. Ela representa a boca aberta do antigo deus meio-homem/ meio-peixe que trouxe a civilização a humanidade. Ele era adorado sob diferentes nomes: Enki, Ea, Dagon, e Oannes Apsu (supostamente a origem da raça Dragão) e os Atargis são outros deuses, meio-peixe meio-homem que são até mais antigos do que os deuses do sol. Nas fotos acima, você pode ver claramente como o processo evoluiu. Assim, ironicamente, o Papa, St. Nicholas, os sumo-sacerdotes do Bohemian Grove , e até mesmo o Papai Noel, todos têm a mesma origem: Os sumos sacerdotes sumério-babilônicos. E também as suas varas e capas se se originaram a partir deles.

    Analise apartir da Enciclopédia Judaica
    Moloch (hebraico Moloque, rei).

    A divindade adorada pelos israelitas idólatras. O Moloque apontando no hebraico não representa a pronúncia original do nome, mais do que a vocalização grega Moloch encontrado na LXX e nos Atos (vii, 43). O título primitivo desse deus era muito provavelmente Meleque, “rei”, as consoantes do que veio a ser combinado através de escárnio com as vogais da palavra Bosete, “vergonha”. Como a palavra Moloch (AV Moloque) significa rei, e é difícil em vários lugares do Antigo Testamento para determinar se ele deve ser considerado como o próprio nome de uma divindade ou como um simples apelativo. As passagens do texto original em que o nome significa, provavelmente de um deus, estão em Lev, xviii, 21;. Xx, 2-5; III (AV I) Reis, xi, 7; IV (II) Kings, XXIII, 10; É, xxx, 33;. lvii, 9;. Jer, XXXII, 35.

    A principal característica da adoração de Moloch entre os judeus parece ter sido o sacrifício de crianças, e a expressão usual para descrever esse sacrifício foi “passar pelo fogo”, um ritual realizado após as vítimas terem sido condenadas à morte. O centro especial de tais atrocidades estava do lado de fora de Jerusalém, em um lugar chamado Tofete (provavelmente “lugar de abominação”), no Vale do Geennom.

    De acordo com o III (I) Reis, XI, 7, Salomão erigiu um “templo” para Moloch “no monte, defronte de Jerusalém”, e por esta razão ele é às vezes considerado como o monarca que introduziu o culto ímpio em Israel. Após o rompimento, os traços de culto a Moloch apareceu tanto em Judá como em Israel. O costume de passar crianças pelo fogo parece ter sido geral no Reino do Norte [IV (II) Reis, xvii, 17; Ezeq. xxiii, 37], e cresceu gradualmente nas regiões Sul, encorajados pelo exemplo real de Acaz (Reis IV, XVI, 3) e Manasses [IV (II) Reis, XVI, 6] até que se tornou predominante na época do profeta Jeremias (Jerem. XXXII, 35), quando o rei Josias suprimiu a adoração de Moloch e contaminado Tophet [IV (II)Reis, XXIII, 13 (10)]. Não é improvável que este culto foi revivido sob Joaquim e continuou até o cativeiro babilônico.
    Com base na leitura Hebraica de III (I) Reis, XI, 7, Moloch tem sido muitas vezes identificado com Melcom, o deus nacional dos amonitas, mas esta identificação não pode ser considerada como provável: como mostrado pelas versões gregas, a leitura original de III (I) Reis, XI, 7, não era Moloque mas Milchom [cf. também III (I) Reis, XI, 5, 33], e de acordo com Deut., XII, 29-31;. xviii, 9-14, a passagem das crianças pelo fogo era de origem cananéia [cf. IV (II) Reis, XVI, 3].

    De tarde, foram feitas várias tentativas na tentativa de sacrificar seus filhos a Moloch, os israelitas simplesmente pensavam que eles estavam oferecendo-lhes, em holocausto ao Senhor. Em outras palavras, o Melech a quem foram ofereciam sacrifícios de crianças era o Senhor com outro nome. Para defender esse ponto de vista, um apelo é feito, em particular, em Jeremias, vii, 31;.. Xix, 5, e Ezeq., xx, 25-31. Mas esta posição é para dizer no mínimo, improvável.

    Os textos apelativo pode muito bem ser entendido de outra forma, e os profetas tratam expressamente o culto de Moloch como estrangeiro e como uma apostasia da adoração do verdadeiro Deus. As ofertas queimadas, a identidade provável do Moloch como Baal, e o fato de que na Assíria e Babilônia, Malik, e em Palmyra, Malach-bel, eram deuses-sol, sugeriram a muitos que Moloch era um deus do fogo ou deus-sol.

    Dictionnaire Infernal – Collin de Plancy (1863) (parafraseado)

    Moloch era o deus dos amonitas, retratada como uma estátua de bronze com uma cabeça de bezerro adornada com uma coroa real e sentado sobre um trono. Seus braços estavam estendidos para receber as crianças vítimas sacrificadas a ele. Milton escreveu que Moloch era um demônio assustador e terrível, coberto de lágrimas das mães e no sangue das crianças.

    Leia também - Horror da feitiçaria na África

    Os rabinos afirmam que na famosa estátua de Moloch, havia sete tipos de gabinetes. O primeiro foi para a farinha, o segundo para rolas, o terceiro de uma ovelha, o quarto para o carneiro, o quinto para um bezerro, o sexto para a carne, e o sétimo para uma criança. É por isso, Moloch está associada com Mithras e seus sete portões misteriosos com sete câmaras. Quando uma criança foi sacrificada para Moloch, um fogo era aceso dentro da estátua. Os sacerdotes, então, batiam com força em objetos para que os gritos não fossem ouvidos.

    MOLOCH (Moloque).
    por Isidoro George A. Barton -Dados Bíblicos:

    bg moloc topo 2

    No texto massorético, o nome é “Molech“, na Septuaginta “Moloch”. A primeira menção de Moloque é Lev. xviii. 21, onde é proibido o israelita de sacrificarem seus filhos a Moloque. Da mesma forma, em Lv. xx. 2-5, é decretado que o homem que sacrifica a sua descendência a Moloque, certamente será morto. Então, curiosamente, está previsto que ele será cortado da congregação.

    Em I Reis xi. 7 é dito que Salomão construiu um lugar alto para Moloque na montanha “, que está defronte de Jerusalém.” A mesma passagem chama Moloque uma deidade amonita. A Septuaginta, como citado no Novo Testamento (Atos vii 43). Encontra uma referência a Moloch em Amos v. 26, mas essa é uma passagem duvidosa. Em II Reis XXIII. 10 afirma-se que uma das práticas a que Josias pôs fim por sua reforma foi o de sacrificar crianças a Moloque, e que o lugar onde esta forma de culto tinha sido praticado estava em Tofete “, no vale dos filhos de Hinom “. Esta afirmação é confirmada por Jer. xxxii. 35.

    De II Reis xxi. 6 pode-se inferir que este culto foi introduzido durante o reinado de Manassés. A impressão deixada por uma leitura acrítica dessas passagens é que o culto a Moloque, com o seu rito de sacrifícios de criança, foi introduzido a partir de Amom durante o século VII aC

    PARTE 2

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco