VERDADES INCONVENIENTES

A Família mais poderosa do Mundo: Rothschild - Parte 1

113 serVocê não pode realmente entender o que acontece no mundo, se você não estudar "A Família" por excelência: Os Rothschilds ...Quem realmente controla o mundo? Há um nome, ou melhor ... um sobrenome, que eu misturar o cérebro por um tempo ".É, sem dúvida, os banqueiros, uma vez que são os maiores proprietários de Banca d 'e Itália, para citar apenas alguns exemplos, têm Barclays (entre os maiores acionistas da Intesa Sanpaolo), especialmente por Markus Agius, ...

o JPMorgan (que controla o Monte Paschi di Siena) pela família Rockefeller, Mediobanca (aquele que controla Unicredit) por Vincent Bolloré e de Jean Azema Groupama Holding SA, Banca Carige (através François Perol), com Ana Patricia Botin, o Banco Santander Central Hispano (que controla ABN AMRO , outro pilar do Unicredit). Eu poderia continuar assim por horas, mas eu acho que esses poucos relatos são mais que suficientes.

Voltando aos banqueiros, isso me faz pensar que eles têm em suas pessoas empregam que desfrutaram altas posições de destaque. Tony Blair (ex-primeiro-ministro britânico) tem vindo a trabalhar para eles agora com um monte de pagar, o mesmo destino para o ex-chanceler alemão Gerhard Schroeder, que se tornou seu conselheiro.
E eles são apenas dois exemplos. Eles tinham uma relação estreita com Boris Yeltsin, o ex & ldquo; & rdquo;, tant Czar "é que, com eles, ele assinou a ordem para a criação da poderosa Rússia-Ocidente Banco e publicamente manifestou a sua satisfação mais uma vez.

A maior parte das privatizações no mundo fizeram os membros desta família, os principais beneficiários. Entre os líderes do Facebook é um homem que lhes traz o seu nome: Jeff Rothschild.

O aquecimento global é usado como um tema chave para a salvação da humanidade, o pecado que o que proponho como uma solução é um imposto global que faria com que os membros desta família como os principais beneficiários. Há dois filmes que têm o seu sobrenome no título não estão disponíveis e anunciam os ancestrais da família.

Embora os judeus declarada (mas apenas por motivos ocultos) são Guardiatesori Vaticano, a carga mais importante que o Vaticano & ldquo; dá & rdquo; uma vez que controlar o tesouro do Vaticano desde 1823.

Eles fundaram o supermercado Esselunga pelo seu homem com o nome Rockefeller.

A esposa de um deles, Arielle, é vice-presidente da organização humanitária francesa CARE e representa o seu país no Conselho de CARE International; um dos maiores grupos internacionais que promoveram o voluntariado. Esta é uma das muitas casas na zona rural:

rotrural

Mesmo este é:

rot2

No entanto estes são:

rot3

rot4

rot5

rot6

rot7

rot8

rot9

rot10

Eles compraram a casa que era oparentes de Lady D.:

rot11

Vamos parar por aqui com as casas não teriam chegado ao fim ......

Depois de vê-los com cuidado e, espero, também feito algumas pesquisas sobre essas casas, tente imaginar onde você vai passar o fim de semana e você provavelmente irá no seu lugar onde eles !!!!! Com o dinheiro derivado de senhoriagem, então subtraído da comunidade ....

O& Ldquo; Família e rdquo;é o nome pelo qual eles se chamam os membros da mesma. O vinho mais caro do mundo,Chateau LafiteLeva o nome Rothschild, bem como outros vinhos:Champagne Brut, Mouton BordeuaxE muitos outros. Nos anos vinte e trinta rótulos de Chateau Mouton foram projetados por pintores famosos como Miro, Dali, Braque, Chagall e Picasso. O próprio Hitler era, muito provavelmente, o neto de uma figura de liderança na família.

"É claro que os sentimentos que animam a condenação aquecida de grupos anti-semitas de hoje remonta à perseguição dos judeus pelos nazistas e Adolf Hitler. Basta fazer perguntas ou levantar reservas sobre os Rothschilds e outras organizações judaicas ou para ser tachado de nazista. No entanto, foi demonstrado em muitos livros e estudiosos intermináveis, Adolf Hitler e os nazistas foram criados e financiados pelos Rothschilds. Foram eles que organizaram a ascensão de Hitler ao poder através das sociedades secretas Illuminati na carga na Alemanha,como a Sociedade Thule, a Sociedade Vril e outros; eram os Rothschilds que financiaram Hitler através do Banco da Inglaterra e de outras fontes são o Kuhn Loeb Bank, que também financiou a Revolução Russa.

O coração da máquina de guerra de Hitler era a engenharia química IG Farben. Também controlado pelos Rothschilds através de financiamento, através dos manobristas de Warburg. Standard Oil de Warburg correu Auschwitz, mas foi oficialmente Rockefeller (o império Rockefeller foi criado pelos Rothschilds, de fato de 1870, o Banco Rothschild de Cleveland, Ohio, JD Rockefeller deu dinheiro para fundar a Standard Oil). Eles também possuíam os meios de comunicação, e, assim, controlou o fluxo de informação dada ao público. Veja se sua propriedade não tinha sido tocado por uma bomba na guerra! Outras fábricas nas proximidades tinham sido demolidas por ataques aéreos.

Assim, a força por trás de Hitler havia a mão hábil dos Rothschilds, as mesmas pessoas que apoiam a raça judaica no mundo ...Os judeus são para eles, como o resto da população, apenas o gado a ser usado e se mudar para a sua vantagem. Mas cuidado Hitler não poderia pertencer à família Rothschild porque ele matou aquelas pessoas, junto com os comunistas e ciganos e os que não gostam, enquanto os Rothschilds defender as pessoas que fazem parte e, portanto, nunca teria feito tal horror. Oh, realmente?

Não apenas Hitler foi apoiado pelos Rothschilds, mas vários testes dizem que ele era um Rothschild.Tra o livro do psicanalista Walter Langer, A Mente de Hitler.
Isso se encaixa perfeitamente na propaganda organizada pelos Illuminati para pavimentar o caminho para o poder de Adolf Hitler. Ele também foi apoiado por Windsor (na verdade casa ção do Saxe-Coburg-Gotha alemão), e entre essas queixasLord Mountbatten, um Rothschild, um satanista. Os dados sobre a ligação entre os nazistas e os britânicos ainda têm de emergir plenamente, mas um estudioso chamado Langer escreveu:

"O pai de Adolf, Alois Hitler, era o filho ilegítimo de Maria Anna Schiklgruber. Nós pensamos que era Georg Hiedler. Mas (...) isso é altamente improvável (na Áustria tinha saltado de um documento) (...) o que mostra que Mary Anna S. estava em Viena, no momento da concepção. Naquela época, era a casa do Barão de Rothschild .. (precisamente Pai Salomon Mayer de Rothschild Anselm von Rothschild, que junto com Charlotte, filha de Nathan Rothschild, ela deu à luz Albert Salomon De Rothschild.Egli casado Baronesa Bettina Caroline de Rothschild do ramo francês da família, a filha de Alphonse James de Rothschild, e juntos deu a luz a Luis De Rothschild.)

Logo descobriu sua gravidez ela foi expulsa ... e Alois nasceu. " As informações Langer vêm de um alto oficial da Gestapo, Hansjürgen Koelher, e foram publicados em 1940 sob o título Inside the Gestapo. Escrevi esse arquivo "causou tal comoção do que nunca." Ele também revelou que:

"(...) Por meio desses registros, descobrimos através de certidões de nascimento, cartão de registro da polícia, protocolos, etc., algumas coisas que a chanceler alemã foi capaz de recompor como um quebra-cabeça, dando-lhe uma coerência lógica."

"Uma menina servo (a avó de Hitler) veio para Viena e tornou-se uma empregada em algumas das famílias mais poderosas e ricas em Viena.
Mas, infeliz, foi seduzida e abandonada, enquanto esperando um filho e foi devolvido à sua aldeia natal ... Qual foi a família vienense com quem trabalhou? Não foi tão difícil uma pergunta.
Em Viena tinha sido em operação necessária um gravador na delegacia, ela trabalhou na Rothschild ... (mas vamos lá!? P301) e avô desconhecido de Hitler deve ter sido naquela casa.
O dossier Dolfuss parou para esta observação ".

Talvez Hitler estava tão determinado a conquistar a Áustria para destruir todos os traços de sua herança?

Na verdade, o único membro da família Rothschild, que teve problemas com Hitler foi Luis de Rothschild, proprietário do ramo austríaco da família, foi preso e liberado após a venda de seus ativos na Áustria, incluindo as belas residências, Palais Rothschild, cheio coleção de arte e antiguidades.

rot13

rot14

rot15

"Parece-me que Hitler sabia que suas origens até mesmo antes de se tornar chanceler.

Como seu pai, quando o jogo ficou duro, ele mudou-se para Viena; logo após a morte de sua mãe, em dezembro de 1907, Adolf partiu para Viena. Aparentemente, não têm abandonou todas as suas pista por 10 meses!

O que ele fez nesse período é um mistério, mas podemos supor que você estava entretido a conhecer seus primos e avaliar seu potencial para o futuro potencial de negócios. "

Phillip Eugene de Rothschild, afirma ser um descendente dos Rothschilds como foi Hitler e milhares de outras pessoas que cresceram e criados por eles, antes de ser atribuído a famílias da fachada, a fim de ocupar posições de privilégio sob um falso nome e ilegalmente.

Mas qual Rothschild era o avô de Hitler?

Alois, seu pai nasceu em 1837 no período em que Salomon Mayer foi o único Rothschild que vivia em Viena.
Mesmo sua esposa voltou para Frankfurt após o fracasso de seu casamento.

O filho deles, Anselm Salomon passou a maior parte de sua vida trabalhando entre Paris e Frankfurt longe de Viena e seu pai.
Assim, o velho solitário Salomon Mayer Rothschild é o Prime Suspect 1.

Hermann von Goldschmidt, o filho de um funcionário de Salomon Mayer, escreveu um livro publicado em 1917, que relata sobre você Salomão: "...desde 1840 tinha desenvolvido um entusiasmo especial para as meninas jovens "... e ..." tinha uma paixão da concupiscência, para as meninas, e suas aventuras com eles foram silenciados pela polícia. "

A avó de Hitler era um jovem que trabalhou sob o mesmo teto e que logo se tornou o objeto de atenção e desejos do Sr. Salomon.
Ela ficou grávida quando ele estava servindo naquela casa.
Seu neto se tornou chanceler da Alemanha, graças ao apoio financeiro dos Rothschilds, e começou a Segunda Guerra Mundial, que foi tão central para o plano global dos Illuminati ".

O ex-presidente da Federação Sionista,Asher Mallah, é o primo de pro Sarkozy diretamente ligado a esta família.
O movimento sionista foi praticamente criado e financiado por eles.

O "Israel é hoje conhecido (a região, incluindo West Bank) foi desejado é a partir destes que financiaram a campanha eleitoral de Hitler através do financiamento de avô de Bush (Prescott Bush de Skull & Bones) passou pela União Bank.Hanno muito dinheiro para o & ldquo; & rdquo conduta; milhões de pessoas em um curto espaço de tempo de um continente para outro.

O Prix Rothschild (& ldquo; Prize Rothschild & rdquo;) está entre os mais cobiçado entre as universidades em Israel.

Eles possuem a Libertação e The Economist.

Estão diretamente ligados à Monsanto, têm a British Petroleum, agora infame, e muitas outras multinacionais.

O que está por trás da desintegração da Jugoslávia e os conflitos dos Balcãs é uma tela fina de personagens ligados aos lobbies bancários mais poderosos que têm liderado essa família.

Antes da batalha de Waterloo financiado ambos os lados, como é normal, e conseguiu descobrir alguns dias antes, por meio de uma rede bem organizada de correios, que venceu o Duque de Wellington sobre Napoleão, este lhes permitiu ganhar tantos quilos como sujeira que fez os britânicos acreditam que a guerra estava perdida ea invasão pelos franceses agora era inevitável e iminente.Esta foi uma das muitas operações que fez dele famoso Nathan Rothschild.

A partir dessa rede de correio nascido Mossad !!

São a principal conselheiro e seus muitos grupos procurar aconselhamento antes de iniciar negociações financeiras.Comune di Roma, Juventus, Alitalia, Intesa Sanpaolo, ABN Amro, Marazzi, Unilever, Mps, Telecom, BPI, West Ham, Murdoch, Banca Popolare di Milano, Tiscali, Ubi Bank, Luxottica, Ente Cinema do Tesouro, British Telecom Banca Italease, Paramount, Eni, Time Warner, Carige Bank, Credit Agricole e Mediaset são apenas alguns dos muitos clientes a quem & ldquo; & rdquo;, conselhos chamá-lo assim. Para dar apenas um exemplo: eles lidaram com a privatização da Cinecittà.

A conquista dos Estados que compunham a península italiana e, em particular, o rico reino das Duas Sicílias pelo Savoy não só foi ditada pelo retorno de exposição a um dos seus & ldquo; Banque & rdquo; que já havia investido muito nas aventuras militares no Piemonte.

Na expedição do papel Milhares de Inglês Maçonaria, encabeçada por eles, foi decisivo com um financiamento de três milhões de francos eo monitoramento constante da empresa.

Henry Kissinger, o instigador provável do assassinato de Aldo Moro (viúva de Moro, segundo o próprio), juntamente com Bush participa frequentemente e freqüentou a filial americana do exterior desta família dos villas tanto que um de sua última celebração seu aniversário foi organizada pelos Rothschilds próprios.

Paul Myners, um empregado de um dos seus bancos, é o Secretário de Serviços Financeiros e os britânicos também ocupa o cargo de primeiro-ministro do Conselho Nacional de Economia, em 2007 deu £ 12.700 para a liderança da campanha de Gordon Brown.

Bank of China trabalha em estreita colaboração com a filial francesa desde que entrou no capital da Compagnie Financiere Rothschild com uma participação de 20%.

Heer pertence a uma família rica de banqueiros na Suíça e afirma que seus oficiais do Banco (o último grupo) obrigou-o a fazer o mais desprezível.

Um de seus encargos é tê-lo feito a mão mais de US $ 5 milhões em dinheiro ao banqueiro assassinos Calvi antes de partirem para Londres para pendurar sob a Ponte dos Frades, em 1982, os negros Heer também argumenta que os diretores de que o banco teria tido relações estreitas personagens com criminosos ligados à máfia através do Lodge P2. Como se tudo isso não bastasse, lançou acusações diretos Barão de Rothschild, o ex-presidente do banco, o que na sua opinião, ajudaria os ricos e os italianos em suas transações fraudulentas desonestos. Diferente de Tangentopoli!

John Le Carre escreveu & ldquo;A toupeira& Rdquo; inspirado no comportamento de um inglês (Lord Victor Rothschild) Desta família que foi um duplo ou triplo-play fingindo trabalhar para a inteligência britânica, em seguida, para os russos, e, em seguida, chegar a dizer que tinha apenas os seus próprios interesses (ou da família); pesquisa que surgiu a história só ele Fu salvos diretamente a partir da intervenção oportuna da Rainha da Inglaterra (seu parente), que, no entanto, fez o mesmo para os outros quatro membros da equipe que foram condenados por espionagem, traição e muito mais.

Emma, ??a família em questão, é a mulher misteriosa de investigações sobre o assassinato do primeiro-ministro sueco Olof Palme; ela teve de ser interrogado por pelo menos 12 funcionários da polícia sueca, os investigadores estavam convencidos de que a mulher era a "amante of Palms e poderia fornecer elementos úteis para a investigação.
Em abril de 1990, o jornal sueco& Ldquo; Dagens Nyheter & rdquo; escreveu que o Grão-Mestre da Loja P2 Licio Gelli teria enviado três dias antes do & rsquo; assassinato de Palme, este telegrama para um agente da CIA: & ldquo; você diga ao seu amigo que & rsquo; árvore sueco será derrubada & rdquo;.

No livro de Paul Berrel lançado em 2006 estão ainda envolvidos na investigação da morte de Lady D. dado que o seu Senhor foi nomeado como um amigo (?) Do rico empresário americano que estava planejando ir para a Casa Branca e tomar Lady Diana como Primeira-Dama.

Entre os muitos investimentos que envolveram a família é muitas vezes evocado o empréstimo que permitiu ao governo britânico para a construção do Canal de Suez.
Levou apenas um "tempo para recolher o montante reclamado pelos britânicos !!!!!

Depois de uma cerimônia em uma sepultura, uma noite, alguns membros da família, incluindo o Chefe Barão do ramo francês, também se reuniu com o então chanceler Helmut Kohl durante uma festa em honra de "ancestral para que a própria família deve muito de sua própria fortuna. Pelo menos é o que dizem.
Schwarzenegger está de volta, bem como Warren Buffet, que é o segundo homem mais rico da América,Lord Jacob, o chefe da família de banqueiros com o mesmo nome. Famosa é a entrevista com o Terminator em que expressam pensamentos fascistas que poderia levantar-se às de Mussolini.

altVisite nocensura.comNa placa de um banco de seu homônimo que são os donos da Telecom Itália, Citigroup, Heineken, Shell, Repsol, Coca Cola, Nielsen, Royal Philips Electronics, New York Times, De Beers, British Museum, BBC, Royal Bank of Scotland, British Telecom, Bancos Governadores e muito mais.
Em uma de suas vilas em Frankfurt, no suntuoso salão M. Delan, todas as manhãs e à tarde, os representantes das cinco casas de Bullion Cidade vai se reunir para decidir o preço do 'ouro.

Em torno desta família há muitas mortes misteriosas. Como em qualquer família que não respeita?!
Sua fù componente assassinado anos atrás na Itália. Um crime adquirida no âmbito da criminalidade internacional.
Foi definido: 'borda superior s, um grande caldeirão em que - pelo menos inicialmente - tudo está acabado, cocaína e jóias, pinturas roubadas e espionagem, sequestro e tráfico de armas' Um amarelo, preto e terrorismo P2. Um enigma insolúvel, um jogo de caixas chinesas, um quebra-cabeça em parcelas.
Ela foi a ex-esposa Evelyn, tinha se casado novamente com o diretor de uma loja de departamentos e a coisa não vá para a direita até o ex-marido.
Ela foi a Roma em 1980. Não se sabe bem por que ele deixou a capital para tirar hospedagem em um hotel na cidade de Sarano Marche. A ex-mulher de Rothschild em que "o tempo compra e venda de obras antigas. Uma noite, apesar da tempestade, para a esquerda em direção a uma colina e, em seguida, ela e seu amigo / companheiro desaparecido. Alguém disse d & rsquo; vendo a & rsquo; carro com placas estrangeiras seguir o peugeot preto Janette Maio para o & rsquo; Sassotetto íngreme. Dois anos depois, seus ossos foram encontrados em uma floresta, pelo menos, cinco quilômetros de onde foi encontrado pela polícia que o seu carro.

PARTE 2