VERDADES INCONVENIENTES

Identidade digital: mais um passo em direção à um governo mundial

Revolução da identidade digitalAs gigantes da tecnologia Facebook, Microsoft e IBM se unem diante de um objetivo comum: revolucionar a identidade digital. Grande parte da população vai aceitar naturalmente, afinal a grande mídia fará o papel dela e irá apresentar a ideia como positiva. Mas para os despertos, trata-se de uma armadilha sendo armada para cumprir a agenda da Nova Ordem Mundial. A notícia é nova e surge praticamente junto com o anúncio na nova moeda digital do Facebook para ser implementada em 2020, a Libra.  

Uma identidae global

O governo brasileiro está programando ainda para este ano, o novo documento único digital para cada cidadão. O documento único vem com a justificativa de tornar a vida das pessoas mais fácil, pois tendo todos os documentos em um só, não haverá necessidade de andar com os demais.

Facebook, Microsoft e IBM se unem para revolucionar identidade digital

 

Outros países estão seguindo esta mesma proposta e agora Facebook, Microsoft e IBM falam em um documento digital único. Se ligarmos os pontos, estando todos os países com seus documentos digitais, bastará a unificação destas bases de dados em uma única.

Leia também - O Mal na Política! Entenda o Idiota ùtil e os Governantes Psicopatas! Ponerologia - Patocracia!

Nova identidade digital brasileiraNova identidade digital brasileira

Estas empresas se aproveitarão destas bases de dados e farão uma integração de todas elas. Desta forma, estarão fazendo um censo completo de todos os cidadãos, de cada parte do mundo. Você consegue imaginar isso? Será um processo realizado por uma inteligência artificial que dará à uma pessoa a condição de saber quem é cada ser humano. E o passo seguinte será a implantação do chip nas próprias pessoas.

 

 

O nascimento da moeda mundial

A matéria publicada no UOL diz:

“ E enquanto todas as atenções recaíram sobre a nova criptomoeda, a maioria das pessoas não percebeu um detalhe de enorme importância: a intenção de usar a Libra para revolucionar a identidade digital ”.

As coisas começam a entrar em sincronia. É necessária uma identidade única e mundial para a utilização de uma moeda mundial.

Facebook anuncia sua nova moeda, a Libra

Algumas pessoas irão dizer que é teoria da conspiração, mas contra fatos não há argumentos. Estamos de fato vivenciando uma agenda para a implantação de um governo único.

No Brasil, a ideia não é nova

A proposta da criação de um documento de identidade única no Brasil não nasceu neste governo. A proposta surgiu em 2015, no governo Dilma, apresentada pelo ministro do STF Dias Toffoli.

toffoli cria proposta para registro nacional único

Leia também - Funcionários de redes de fast-food revelam o que nunca pedir nos restaurantes

Como sabemos, este projeto não mudou no governo Bolsonaro e será implementado em breve, assim como as novas placas dos veículos do Mercosul.
Desta forma, podemos constatar que presidentes não passam de marionetes para cumprir a agenda daqueles que realmente governam o mundo.

Vamos aguardar o que mais vem por aí.

Édson de Oliveira - Webmaster